Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Nécessaire de beauté: novidades e produtos para make e skincare

04/04/23

Montar um nécessaire minimalista, prático e bem focado nas suas necessidades e rotina, é um ótimo caminho para manter a constância nos cuidados com a pele e escolher itens de maquiagem que fazem sentido no seu dia a dia. Para te ajudar, separamos matérias que trazem dicas para diferentes tipos de pele e opções de produtos.

Bases para pele oleosa 

Se você tem a pele oleosa, principalmente acneica, já deve ter vivido o seguinte dilema: usar ou não usar base? Eis a questão! Aplicar a base cobriria parte das manchinhas, cravos e espinhas espalhados pelo rosto, mas após certo tempo de uso, evidenciaria ainda mais a oleosidade e, inclusive, poderia piorar a situação da acne. O melhor caminho é escolher uma base certa para o seu tipo de pele. Sim, elas existem e é justamente sobre esse tipo de base que falamos aqui

Batom para boca ressecada 

Com a chegada do outono, é sempre bom apostar em produtos com ativo e textura hidratantes. E o batom pode ser um grande aliado dos lábios ressecados e rachados. Basta escolher a textura correta e, claro, cuidar bem desta região do rosto para se jogar na maquiagem sem medo! Saiba mais aqui. 

Maquiagem multiuso para facilitar o dia 

Criar uma make em poucos minutos é possível e com produtos multiuso isso fica ainda mais fácil. Nesse Raio X de produtos da Vic Beauté, você encontra ítens de maquiagem que entregam várias funções. O hit Stick Tudo, por exemplo, pode ser usado como sombra, batom e blush. 

Máscara de sobrancelha para um efeito natural 

Nos desfiles, semanas de moda e nas ruas, as sobrancelhas ganham cada vez mais destaque. E a máscara é um ótimo ítem de beauté para quem quer aderir à tendência. Aqui você encontra o produto ideal para diversos efeitos: laqueado, preenchido ou volumoso. 

Pincel duo fiber: o que é e opções para escolher 

A verdade por trás da sutileza e da sofisticação na maquiagem não está apenas nos produtos, como bases, blushes e sombras, mas nas ferramentas que utilizamos para aplicar os cosméticos. O pincel duo fiber é um dos queridinhos dos amantes das makes, pois, apesar de simples, sua combinação de cerdas garante um resultado natural e polido.

Skincare que prepara a pele para a maquiagem 

Diversas marcas de cosméticos expandiram o portfólio para o mercado de skincare e não faltam opções de produtos multifuncionais que prometem não só tratar a pele com uso contínuo, mas também um resultado imediato que melhora a performance da maquiagem. Confira aqui

Niacinamida: saiba para que serve o ingrediente queridinho do momento

Se você anda ligada em skincare, com certeza já ouviu falar na niacinamida. Essa vitamina é o ingrediente da vez, protagonista de muitos lançamentos recentes, principalmente entre produtos para o rosto. 

Produtos em miniatura para viajar 

Pensando em uma rotina de cuidados otimizada, busque produtos multiuso e que garantam limpeza, hidratação e tratamento. Veja algumas opções em miniatura ótimas para levar na viagem.

{Fotos: Lucas Sant’Anna / Vic Beauté e Angela Roma / Pexels}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: