Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Clear Blush: a magia dos blushes transparentes que reagem ao pH

03/04/23

Seja pela mágica de ver um produto se transformando ou a expectativa de saber que teremos um tom único, as maquiagens que mudam de cor de acordo com o pH mexem com a nossa cabeça desde os anos 90. Se você foi criança/adolescente na época, vai lembrar do famoso batom verde, que ao ser aplicado nos lábios ficava cor-de-rosa. Mas se você não viveu essa fase, pode ficar tranquilo que essas makes estão de volta – e ainda mais tecnológicas. 

O produto da vez é o blush transparente, que varia de intensidade e cor em contato com a pele de cada pessoa. No Tik Tok, a #clearblush conta com mais de 28 milhões de visualizações.  

As três opções mais famosas 

Basta uma voltinha nas redes sociais para ver que, atualmente, não um, mas vários produtos com essa finalidade estão em alta. Os três favoritos da vez são: Glassy – Espressoh, BYO Blush – Youthforia e Selfie Cheek Tint – Hard Candy

O Glassy é um blush iluminador em balm que promete bochechas naturalmente coradas. Já o BYO é um blush em óleo que reage ao pH – o primeiro do mundo, segundo a marca – e tem a embalagem verdinha, mas é transparente. E o Selfie Cheek é um blush líquido, que além da cor, oferece ativos que hidratam a pele. 

Todos eles agem da mesma forma e dão quase o mesmo efeito ruborizado translúcido, ou seja, dão um tom de rosa suave e um glow natural, perfeito para serem usados durante o dia.

Glassy
Espressoh
Aqui
BYO Blush
Youthforia
Aqui
Selfie Cheek Tint
Hard Candy
Aqui

Como as maquiagens que reagem ao pH funcionam? 

No caso de blushes, a tecnologia se comporta de acordo com a temperatura e o nível de hidratação da derme. No caso dos batons que mudam de cor (já falamos sobre eles aqui), além da umidade da pele e do ar, a acidez dos lábios é um fator que determina a cor que cada um terá.  

Sinto que veremos cada vez mais esse tipo de produto por aí, pois não importa a nossa idade, sempre acharemos o máximo esses cosméticos personalizados, concorda? 

Assista mais vídeos aqui, aqui, aqui e aqui.

{Fotos: reprodução Instagram @hardcandylife e divulgação}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: