Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Qual máscara de sobrancelha escolher?

03/02/23

Sobrancelhas volumosas com aspecto natural? Temos! A nova Máscara para Sobrancelha Realce da Vic Beauté vem para complementar o portfólio da marca e ajudar a realçar ainda mais seu olhar. 

São três opções, com duas fórmulas diferentes: a versão com cor, Realce 1 (para pelos mais claros) e 2 (para pelos mais escuros), modela e fixa os pelos além de preencher falhas sem pesar. Sua fórmula tem fibras biodegradáveis que dão volume, além de ativos que fortalecem os fios.

Já a versão transparente, Realce Puro, traz uma fórmula com polímero texturizante que dá efeito laminado, sem deixar a sensação de fios rígidos, com aspecto brilhoso ou resíduos. Perfeita para quem gosta de um visual natural e de longa duração.

Máscara Para Sobrancelha Realce - Puro
Vic Beauté
Aqui
Máscara Para Sobrancelha Realce - 1
Vic Beauté
Aqui
Máscara Para Sobrancelha Realce - 2
Vic Beauté
Aqui

“Acredito muito no poder sutil, mas importante, que as sobrancelhas têm no visual. É o tipo de detalhe que considero ‘nada, mas tudo’, e pentear e realçar as minhas com uma máscara é parte da rotina diária mesmo que eu nem vá usar outros itens de maquiagem. A ideia de lançar a Máscara para Sobrancelha Realce é incentivar todo mundo a dar um pouquinho de atenção para essa região que pode, sem nenhum trabalho, dar um up na expressão. A busca pelo aplicador perfeito, inclusive, foi totalmente pautada pelo conceito de ‘nenhum trabalho’, e facilita muito a aplicação. Fiquei muito feliz que conseguimos viabilizar esse produto com duas fórmulas diferentes, pois era muito importante que a versão com cor tivesse fibras para dar volume e preencher, enquanto que para a transparente nosso desejo era outro: efeito laminado, mas sem nada de rigidez, aspecto brilhoso ou resíduos. Elas inclusive podem ser usadas combinadas! É o tipo de produto que faz a diferença (sem aparecer) no visual cara lavada, mas também complementa toda maquiagem mais elaborada.”

3 efeitos diferentes com a Máscara para Sobrancelha Realce 

Efeito laminado 

Para quem curte um visual natural e sem preenchimento com cor, vale apostar na Realce Puro. Essa versão transparente traz uma fórmula com polímero texturizante que entrega um efeito laminado de longa duração, sem deixar a sensação de fios rígidos, com aspecto brilhoso ou resíduos. 

Volume + preenchimento para pelos claros e escuros 

Se você gosta de preencher falhas sem pesar, vai amar as máscaras com cor. A Realce 1 é a cor mais indicada para quem tem os pelos claros, seja loiro, ruivo ou castanho claro. Já a Realce 2 fica ótima em pelos com tons mais fechados (ruivo escuro, castanho escuro e preto). Detalhe: esse tom também cobre os pelos brancos. 

A formulação com cor das duas máscaras modela e fixa os pelos ao mesmo tempo que preenche falhas mantendo o aspecto natural. 

Laminado + preenchido 

Por aqui, a gente adora combinar as máscaras para sobrancelha! A dica é começar pela versão com cor (Realce 1 ou 2) para dar volume e preencher. Em seguida, finalize com a Realce Puro penteando as sobrancelhas com movimentos curtos até chegar ao efeito laminado ideal para você.

Seja qual for o seu efeito preferido, é realmente difícil de errar. O mini aplicador facilita (muito!) na hora de modelar a sobrancelha, dá mais controle e não entrega produto em excesso, evitando borrões e desperdício de produto. As máscaras com e sem cor são livres de parabenos, talco, D5, óleo mineral, silicones e fragrância. Todos os produtos da Vic Beauté são cruelty free. 

Olha só como é fácil!

{Fotos: Vic Beauté / Xico Bunny e Guilherme da Silva}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: