Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Raio X de produtos da Vic Beauté

24/03/23

Os produtos Vic Beauté têm muitos detalhes. Desde as embalagens, até os ingredientes, passando pela escolha das cores, tudo tem um porquê. Então, montamos esse glossário de beauté com o raio X de cada produto da marca para você escolher os seus favoritos. Vamos lá?

Stick Tudo

O nosso bastão multiuso, que aliás venceu o Prêmio Glamour de Beleza 2023 na categoria, é batom, blush e sombra. O Stick Tudo vem em 5 cores super versáteis. A textura suave e cremosa facilita a aplicação, que pode ser feita em uma única camada ou em várias – depende da intensidade que você desejar.

O tamanho dele foi pensado para facilitar na hora de segurar e aplicar. O formato arredondado da ponta e até o diâmetro da bala foram planejados para encaixar bem nos olhos, bochechas e lábios. Isso sem falar na textura perfeita para aplicar e esfumar com facilidade. 

Conheça as 5 cores do Stick Tudo

Saúde

O Saúde é o nosso tom mais claro, um rosa frio, que dá aquela carinha de descansada. Uma cor que fica ótima em peles mais claras, e que também funciona lindamente como batom em peles negras e retintas. 

Para quem é adepto da coloração pessoal, o Saúde é ideal para as pessoas das cartelas de Inverno e Verão Frio.

Compre aqui.

Corada

O coral é a combinação entre os tons de rosa e laranja, e o resultado perfeito dessa mistura é o Stick Tudo Corada. 

Ele tem um tom coral quente, super coringa para todos os tons de pele e proporciona um efeito natural, com cara de “tomei sol”. O Corada vai bem em cartelas quentes, como Outono e Primavera.

Compre aqui.

Amando

Um rosa escuro frio (magenta), com o fundo mais roxinho, perfeito para quem gosta da família de tons “berries”.

O Stick Tudo Amando possui uma cor intensa, que se adapta a diversos tons de pele, mas fica especialmente lindo em pele negra e retinta.

Combina com as cartelas de Inverno, Outono e Primavera.

Compre aqui.

Quentinho

O Stick Tudo Quentinho é o que a Vic ama usar nas pálpebras para fazer aquele efeito esfumado quentinho que valoriza o olhar. 

É um tom de marrom quente, terroso e uma das nossas cores mais universais, se adapta muito bem em todos os tons de pele. 

Fica lindo para as cartelas de cor mais quentes, como Outono e Primavera. 

Compre aqui.

Mistério

O Stick Tudo Mistério é um marrom escuro frio intenso, que permite mil e uma possibilidades. Confira algumas maneiras legais de usá-lo: nos olhos, troque sua sombra marrom por ele para fazer um esfumado em segundos; use no lugar do lápis para fazer um delineado discreto. Também fica ótimo rente aos cílios inferiores!  

Nos lábios, o tom frio lindo nos lábios como batom, sozinho ou deixando mais intensa qualquer cor. 

Se a ideia é fazer contorno, ele se adapta da pele branca à negra. Quanto às cartelas, combina cores frias de Verão e Inverno.

Compre aqui.

Batom Facinho

É um balm super emoliente, confortável, que também venceu o  Prêmio Glamour de Beleza 2023. Deixa uma corzinha natural e linda, que além dos lábios, também pode ser usado como blush (Negroni e Porto) e iluminador (Água e Bellini). Conta com ácido hialurônico na fórmula, que promove uma hidratação profunda nos lábios. 

O Facinho é um batom refilável e para trocar é muito fácil: é só retirar a parte que continha o produto já acabado e substituir pelo seu novo refil! Assim que você ouvir um “click”, está pronto para uso.

São quatro cores: 

Água – transparente, o coringa para uma boca super hidratada. Não deixa cor, nem brilho. 

Bellini – Rosa pálido frio e claro, perfeito para alcançar o look boca apagadinha que a Vic ama. Ideal para as pessoas das cartelas de Verão, Inverno e também Primavera Clara. 

Negroni – Pêssego queimado quente, o tom mais universal. Combina com as estações de Outono e Primavera. Pode ser utilizado pela cartela de Verão Suave também.

Porto – Vinho quente e escuro, perfeito para quem gosta do visual de boca manchadinha, mas pode ficar mais pigmentado se aplicar mais camadas. Combina super bem com as cartelas da estação de Outono, Inverno Escuro e Inverno Brilhante. 

Compre aqui.

Batom Sensa 

O batom Sensa na cor Nossa é o vermelho dos sonhos da Vic! Possui um tom de vermelho fechado frio, que fica ótimo em todos os tons de pele. A textura é macia e o acabamento é aveludado. 

Tem fórmula com ingredientes emolientes que auxiliam na hidratação dos lábios. Ah, e é o único produto da Vic Beauté que tem cheiro, uma fragrância delicada de rosas.

Compre aqui.

Máscara para Sobrancelha Realce

Com um  mini  aplicador pensado para máxima precisão e duas fórmulas incríveis, essa máscara é indispensável para quem quer realçar o olhar. São três opções:

Realce Puro

Traz uma fórmula com polímero texturizante que dá efeito laminado, sem deixar a sensação de fios rígidos, com aspecto brilhoso ou resíduos. Perfeita para quem gosta de um visual natural e de longa duração.

Realce 1 (para pêlos mais claros) e Realce 2 (para pêlos mais escuros)  

Modelam e fixam os pelos, além de preencherem falhas sem pesar. A fórmula tem fibras biodegradáveis que dão volume, além de ativos que fortalecem os fios.

Veja formas de usar a Máscara para Sobrancelha Realce

Compre aqui.

Sombra Líquida Paetê

A Paetê é a nova geração do glitter, uma sombra líquida em gel, carregada de pérolas hiper brilhantes e multidimensionais. Sua fórmula é de longa duração, e não deixa aquela sensação de pálpebra pegajosa. 

E dá para usar de vários jeitos: sozinha ou sobre outras sombras, onde mais quiser no rosto e até no corpo. O trio de cores é: 

Techno – Pérolas furta-cor que, dependendo do ângulo e da luz, revelam uma variação linda de cores! Se adapta bem em todos os tons de pele, pois tem o fundo transparente. Para quem é adepto da coloração pessoal: ideal para a cartela de Inverno Frio. 

House – Champanhe frio, uma cor coringa que não pode faltar no nécessaire. Para os fãs de longa data da Vic, pode ser considerada um “rato brilhoso”.  Combina com as cartelas Inverno Brilhante e Verão Frio. 

Disco – dourado envelhecido que é capaz de deixar qualquer look chic! Essa cor é perfeita para marcar e realçar o olhar com um tom mais quente. Vai bem com as pessoas das cartelas Outono Quente e Verão Claro. 

Compre aqui.

Duo Stick No Filter

O Duo Stick No Filter entrega o melhor de dois mundos. Do lado blur, um primer matificante sem cor, que absorve a oleosidade e disfarça a aparência de linhas finas e poros. Do outro, um balm transparente que ilumina e deixa um viço lindo no rosto, nas pálpebras e no corpo.

Um detalhe legal da embalagem é que, do lado blur, a tampa é fosca. Já do lado glow, a tampa é brilhante. Para você saber sem precisar abrir! 

Tanto o lado blur quanto o lado glow podem ser usados antes da maquiagem para preparar a pele, ou depois para fazer retoques. 

É muito fácil de usar: 

1 . Gire o produto de leve (não precisa abrir demais!

2 . Passe o dedo e aplique na pele, ou aplique o bastão direto no rosto.

3 . Espalhe com o dedo.

Compre aqui.

MIMOS

Copinho 

Muito fofo e funcional, no formato e na cor das embalagens do Stick Tudo, ele foi desenvolvido em parceria com a É Pedra Ateliê. O Copinho é feito em impressão 3D no material PLA, bioplástico produzido a partir de milho e outros vegetais. Perfeito para guardar seus pincéis, Stick’s Tudo e outros itens de maquiagem. 

Bolsinha Babado

Essa fofura foi criada juntamente com Moonday, e produzida de maneira 100% artesanal. Muito versátil, ela pode ser usada de vários jeitos: além de carregada no pulso, tem um passante atrás, para prender no cinto ou colocar uma alça. 

Vela Escultural 

No formato do Stick Tudo e no tom de pêssego que está no interior das nossas caixinhas, ela foi criada em parceria com a Maria Nuvem. É linda para enfeitar e iluminar sua casa!

 

{Fotos: Vic Beauté / Xico Bunny, Juliana Rocha e Guilherme da Silva}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: