Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Francesinha rosa: 25 ideias para unhas ultra charmosas

22/11/21

Alô, nail art lovers! Quem mais aí tem vicio em unhas francesinhas? É impressionante como esse design clássico, inventado lá no início do século XX, tem o poder de viajar através do tempo sem perder o apelo, além de se renovar a todo momento! Agora estamos vivendo um auge das mais delicadas, mas o que não faltam são variações para todos os gostos – e hoje vamos navegar por inspirações diversas de francesinha rosa.

Sabia que a francesinha original era com o fundo rosinha e as pontas brancas? Pois é! Então decidimos fazer uma homenagem ao tom que deu início a tudo e caprichar na seleção de francesinhas que levam rosa na composição: seja como base, na pontinha ou nos dois.

Para não ter erro, a dica é combinar esse tom romântico com branco, creme, nudes ou transparência. Também fica legal constrastar duas nuances rosadas ou criar um degradê nessa paleta. Porém, se você gosta de fugir da caixinha, pode ir feliz na combinação com glitter ou com outras cores!

O passo a passo para a francesinha rosa pode ser simples ou complexo, depende de onde você quer chegar. O truque mais certeiro para quem não tem tanta habilidade com os pincéis é passar um pouco de tinta no dedão e afundar a unha nele molhando a pontinha – é quase mágico como surge um arco perfeito ali!

Também dá para tentar usar o próprio pincel do esmalte para fazer uma linha na parte mais externa da unha da grossura que desejar. Cuidado para não tremer e deixar tudo borrado! Vá com firmeza e segurança. Se quiser um desenho mais diferenciado, use um pincel fininho de nail art ou um palito de madeira para determinar os limites e depois preencha.

Gostou? Então fique de olho na nossa tag de unhas francesinhas que estamos preparando uma série de posts nessa temática com outras possibilidades de cores, texturas e desenhos!

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “Francesinha rosa: 25 ideias para unhas ultra charmosas”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: