Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: make de trabalho

10/04/10

ALELUIA! Hahaha quem me segue no Twitter notou as “pequenas” dificuldades que tive com esse raio desse vídeo, mas agora deu tudo certo e eu to muito feliz. Ele ficou em duas partes, minha ideia era mostrar algumas dicas aleatórias para vocês colocarem em prática no make do trabalho, espero que ajude – e espero que as dificuldades não tenham feito v

(Claro que as dicas podem ser usadas também em outras situações!!)

Os produtos usados tão logo abaixo dos vídeos. Lembrando que pra assistir o vídeo maior é só clicar nessas setas engraçadas no canto direito inferior.

TV Beauté: make de trabalho

Para assistir no Youtube, clique aqui

Produtos:

  • BASE Studio Fix  cor N4 – MAC PIREI minha cor é NW20 sorry amigas!
  • CORRETIVO cor Ivory – Clé de Peau 
  • RÍMEL com emoção: Colossal – Maybelline
  • LÁPIS bege – Duda Molinos (você também acha bons lápis beges na Contém 1g e na Maybelline)
  • SOMBRA rente: uma das cores da palette Smokey Eyes – Nyx + PINCEL n.14 – Sephora  – pode usar qualquer sombra escura e qualquer pincel meio fino!
  • SOMBRA no côncavo:  outra cor da palette Nyx + PINCEL n. 105 – Duda Molinospode usar qualquer sombra meio neutra tipo marrons e qualquer pincel gordinho
  • Risquinho só no canto externo: LÁPIS preto – O Boticáriopode usar qualquer lápis que seja mais pro macio, bem apontado
  • ILUMINADOR como sombra Iridescent Pressed Powder cor Belighful – MACpode usar qualquer sombra iluminada em tons de dourado/champagne
  • BLUSH Duo cor  Feminina Opaco/Beleza Cintilante – Contém 1g  + PINCEL 168 versão mini – MAC
  • BATOM cor Secrets Romance – O Boticário, aquele rosinha lindo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

276 replies on “TV Beauté: make de trabalho”

É uma tristeza que no meu estágio as pessoas gonguem o espírito feliz e fashionista..me proibiram de usar o Morange, o Pink Nouveau não foi bem aceito e o Russian red, coitado, nem tive coragem de usar por lá =( Malditos!

Olha, não é o meu caso. Mas eu tenho uma prima que trabalha em banco e ela foi “orientada” e não usar nem esmalte vermelho! Vocês acreditam?
Mas conta aí, Rachel, fiquei curiosa com essa proibição!

Sorte minha que meu chefe é super a favor da produção (com bom senso, né?)!
Tipo, em reunião de entrega de projeto pra cliente eu não vou de Ruby Woo, mas no dia a dia rola tranquilo um batom mais chamativo. É só ir no clima do post: uma coisa extra de cada vez. E lógico, fazer o resto bem leve e bem acabadinho, sem pesar a mão.

E gente, um desabafo! Alguém pode dar um curso de maquiagem pras vendedoras do Boticário?? Acreditam que eu fui dar uma olhada naquele pincel rosa com iluminador super brilhos e a guria me disse que “podia ser usado como blush ou no rosto todo”. Jesus!

ADORO as caras que você faz passando maquiagem! ahahaha.
Eu sempre uso maquiagem “sem graça”, porque sou professora e ñ posso ir com muita maquiagem senão os alunos saem correndo, né?! Eu passo só rímel, blush e batom na maioria das vezes, nada como umas dicas p dar uma melhorada na coisa ;)

Vic, obrigada pelas dicas….sempre ótimas!!
Hahaha….e vc é muito fofa dizendo “pena q só tenho 2 olhos…” hihihihi
beijos

Vic adorei a dica do lápis bege. Realmente faz uma sutil diferença. Acredita que passei esses dias na perfumaria e comprei esse rímel da Maybelline. Ele é ótimo.
Beijos.

Vic amei as dicas. Acabei de comprar o esse rímel e estou gostando muito .. ah ..e .. a dica do lápis beje, to super seguindo.
beijinho

Vic, amo o seu blog, vc e todas as dicas! Vi que vc escreveu via twitter que está passada com certos comentários…mas não ligue pra isso…são pessoas invejosas que não tem o que fazer. Continue da mesma forma…tenho certeza que a maioria ama vc.

Bjão

Adorei os vídeos…fica cada vez mais difícil entrar na net e n te visitar, rsrs..parabéns!

Vic, me ajuda!

Moro em um lugar super quente (Fortaleza), ai pra fazer a make é com um ventilador ligado super perto, pra não derreter…

mas assim que saio de casa já começo a suar….tentei até ir trabalhar só com protetor [uso o spectraban que já tem base, ele até dava conta em Recife,mas acho que vou trocar por um mais forte pq é muito sol!] e rímel..mas eu sou meio perua e adoro uma make!

Ai qual produto vc indica para quem gosta de make, mas sabe que vai derreter?
Tem alguma base legal? Que não seja tão oleosa? Corretivo, não posso deixar de usar por conta das olheiras…. mas o suor rapidinho tira ele!

faz uma dica de make pro trabalho para quem mora em lugar quente!

beijos,
tay

http://www.outroblogdemoda.wordpress.com

Vamos ver se te ajudo. tem um outro post que deve ter sido feito a um ano mais ou menos, de quando a Vic foi pro Rio cobrir o Fashion Rio, lá ela comenta sobre o calor e nos comentários vááá´rias meninas dão dicas. É bem interessante.

Vic adorei seu vídeo, extremamente útil; fico pensando que quando vc começou a aprender a se maquiar, talvez não tivesse blogs ou material tão bacana que te ensinasse passo a passo e nós somos afortunadas por poder acessar seu blog e aprender de uma maneira descomplicada e divertida a fazer lindos makes! Parabéns, agradecemos muiiitoooo!

Adoooro a forma como você frisa o quanto as coisas são simples… nossa vida muda qnd encaramos as coisas assim! =]

Vic, vc é uma piadaaa. Adoro os vídeos exatamente porque são super espontâneos… Além das dicas SUPER precious. MUSA MUSA MUSA!!! TODAS AS DICAS serão postas em prática. Beijossssssss.

Excelentes dicas, Vic! E viva a TV Beauté!!! haha

Adorei o resultado! O batom ficou muito lindo em você! Outra coisa, eu ainda morro de inveja da cor desses seus olhos, Vic! Sério! É bem diferente, como um castanho com fundo esverdeado… =)

Beijo!

Oi vic, adoro suas dicas, me ajudam mtooo!!
gostaria de sugerir que voce fizesse um post com dicas de maquiagem especialmente dedicadas a pele oleosas (quando digo oleosa, pense em muito oleosa!!!). a melhor base, pó, corretivo.

beijooos

Valeu a espera pelo vídeo :)))
Nunca comentei, mas dessa vez não teve como não comentar!
Faço direito, e nessa área não tem como ousar muito com a maquiagem, logo, fiquei muito muito muito feliz quando vi que o vídeo era sobre maquiagem para o trabalho, porque vou começar a estagiar agora, então muito obrigada! hhuahuauhauh

Beijos, e parabéns pelo blog!

Salve a TV Beauté!
Amei o video. Minha mãe estava do lado e gamou no lápis beige.
Sucesso total. Já pro espelho botar em prática!

Amo o blog. Parabéns pela enésima vez.

Beijos!

Vic, então, vc falou em lápis bege! eu até tenho um da mac, mas nem gosto taaanto assim! prefiro lápis branco, mas nunca encontrei nenhum que me agradasse…tem algum que vc recomenda?

ps: procurei pelo blog heheh mas não encontrei…sorry se vc já respondeu a essa pergunta antes!

Olá!
Cara, onde eu encontro o Collosal Volum, da Maybelline? Tá esgotado na Sack’s!
P.S.: Depois que descobri seu blog, sou outra mulher! rsrs Seus vídeos, dicas e toks taum salvando minha vida! Parabéns pelo trabalho!

gente tem colossal na loja americanas (loja fisica da rua são bento em SP) e tmb em algumas perfumarias aqui do centro tmb. A na loja americanas tem a lash (pink e a verde) e tem tmb collossal a prova d´agua.

Oi Tariana,

Eu comprei o meu ontem numa farmácia da rede Onofre, em SP! Tomara que vc ache!

vic, fiz o make que vc ensinou !
Meu deus! Ficou hiper lindo e o truque de encostar o rimel na base do cilios de baixo pra dar impressao que passou algum lapis foi mega aproveitoso!Vou usar essa dica sempre!
Tenho o Rimel da Maybelline da colossal igual ao seu e nao imaginava que ele fazia tanto por mim!

Bjs ,Amo-te!

Ps:O bege da uma diferença bem sutil meeeesssmo!Mas faz diferença!

“Só tenho dois olhos, infelizmente” Ahahaha demais.
Valeeeu Vic, adorei as dicas. Amanhã já começo a aplicá-las.
Bj

que delícia de vídeo! vou usar todas as variações!! no meu trabalho não dá pra usar batom vermelho, mas com essas dicas certamente vou me divertir e variar mais!!

Adorei !!! Rímel com emoção, vc eh um verdadeiro makeup dicionário ambulante huahaua.
Eu tenho o batom Rosinha do boticário fica meio transparente vou testar com o corretivo, valeu a dica! Bjosssss

Oi Victoria,
Parabéns pela matéria no GNT Fashion. Ficou ótima e assim mais pessoas passam a conhecer você e seu trabalho que é super legal.
Adoro seus videos e sempre que possível faça mais!!

bjs,
Karla

Oi Vic,

Também sou frequentadora assídua do blog e adorei quando vc começou com a TV Beauté. Vc fica muito bem no vídeo e a sua espontaneidade é cativante. Seria demais ter um vídeo todos os dias, mas sei que é complicado. Depois que vi o vídeo do GNT Fashion, acho q vc tem ir pra tv (mas sem abandonar a gente, viu!) Alow programas fashion!!!

Eu faço isso TODOS os dias hahaha
é muita pressa na hora de sair! Meu rímel: meu melhor amigo =o)
Bjão

Adorei, vou usar essas dicas. Uma coisa também que eu uso bastante é o lápis marrom, porque destaca os olhos ao mesmo tempo que fica mais natural que o preto… e o nome da conta é análise combinatória!

Então meninas… maior tristeza… eu cheguei um dia toda linda loira e japonesa de morange e todo mundo olhou de cara feia.. aí veio uma criatura me orientar que ouviu comentários sobre meu batom, que eu não devia usar por ali…que pegava mal….
Depois o Pink nouveau tb rolaram uns olhares feios…

Agora eu me pergunto: se eu fosse de blusa laranja, alguém ia achar ruim?? e é muito mais metro quadrado de laranja que no batom!!

Se eu fosse gorda e feia?? Tb iam reclamar???? Não né…

Se eu fosse com roupa feia, se eu usasse roupa igual de uma advogada júnior que usa blusa com aqueles furinhos de traça, alguém ia chamar atenção???

NÃO!!!!!!!!!!!!

Juro.. to triste!

Vic, me arruma uma vaga no jurídico da vogue???? HAHAHA

Meninas, vcs não fazem idéia da tristeza que é o mundo jurídico, no qual ninguém sabe oq é Balmain ou Particuliére…

Se vc é gorda, feia, tem espinhas, é ok!!! Mas se é gata, magra, usa uma maquiagem rhyca, tem informação de moda, te gongam!!!!!!

HUNF!

Rachel, passa com o dedo, sempre usei batom vermelho assim: durante o dia é ótimo. Garanto q se passar com o dedo, concentrando mais no centro do lábio, ninguém vai reclamar.

Só não vale a dica, se for em alguma multinacional cheia de normas. Tenho uma amiga q trabalha em uma conultoria, q recebeu instruçoes e curso de como se vestir e comportar, quando foi admitida

Tb sou advogada e esse post acima da Rachel está de fato engracado…..
Arrasou nos videos querida!

Vic, estou adorando a “frequencia” da TV Beaute!!
Parabens pelo blog e pelos videos!
bjs

Vic, seus videos são sensacionais! Além das superexplicações didáticas, o bom humor sempre prevalesce!
Adoro o blog e acompanho diariamente!
Bjs e parabébs

Vic, vc não passa batom… vc acaba com ele na 1a apllicação.HAHA! Ele deve ser passado assim? Aproximadamente 1000x ? Hahaha. Eu passo apenas uma camada e já acho fortinho(o snob).To curiosa! Beijos!

putz, já trabalhei em banco e saí exatamente pq tinha muita frescura. tinha uma cartilha dizendo pra não usar esmaltes vermelhos nem escuros, batons idem.
sei que no meio jurídico tbm é assim, e pra quem trabalha com governo tbm.
acho q qdo a gente escolhe a profissão acaba tendo q aceitar algumas coisas, ou optar por um trabalho em outro lugar que tenha mais a ver com a gente, q foi o q eu fiz.
hoje trabalho num lugar mais light, às vezes vou trabalhar com uma corzinha na boca, mas só quando sei q não tem uma reunião mais importante. e é legal ter um kit de emergência no trabalho SEMPRE, pra qdo a gente acorda atrasada, ou quando tem uma reunião no final do dia e a maquiagem já se foi. certos esmaltes tbm não rolam.. infelizmente o ambiente de trabalho ainda é muito machista, vc tem q trabalhar em dobro pra ser reconhecida, e dependendo da sua idade te respeitam menos ainda. imagine com um esmalte rosa fluor?
oq eu faço é usar muita sombra matte, rímel com emoção (mas não uso embaixo, acho q parece um pouco desleixado o borradinho, mas é minha opinião), blush sem brilho, batom idem. o importante é mostrar que vc se preocupou em estar bem apresentável, mas sem exagerar e sem perder horas.
a propósito, acabei de ler um livro da Kelly Cutrone sobre mulheres e mercado de trabalho, e achei muito interessante o fato que ela não usa UM PINGO de maquiagem – podem procurar fotos dela no google e vídeos no youtube. Vcs não acham estranho? Ainda mais sendo uma pessoa que trabalha com moda?

Sempre venho aqui conferir as novidades, adooro!!! *.* Qual a marca do seu curvex? Obrigada, um beijo =*

Ai! Sua doida! sorry…
Sabe … te adoro! Vem aqui pracasa me maguiar, please? Tem Vic delivery? Que pena!
Te confesso que por alguns instantes pensei que vc estivesse aqui em casa enquanto eu assistia o video, aí, rsrsrs.. Amo teu blog, venho todos os dias aqui ( aqui , no ge, mariah..)
todos os dia scumpro a minha meta de visitas.
Thanks Vic, vc me ensinou a amar make, e que há vida pós make, te amo, pronto falei!
Sério até minhas amigas falam que depis que passei a ficar horas no pc, eu to mais bonita, e o mmaridón agradece!
Ah! sou como vc! Sun, no more, há uns dois anos que não me exponho….
Bjos…

Vic!

Muito maravilhoso o video! Você é tudo o que falaram de bom aí atras…e mais um pouco…
Eu sempre amei make, mas pouco tinha coragem de usar, pouco tinha técnica, e só usava lápis, rimel e batom. Nem pele fazia.
Minha vida se resume em duas fases…´pré dia de beaute” e “Pós dia de Beauté”.
Você é uma querida! Amo cada post, cada video, cada careta hahahahaha, e já li o Blog todo!
Te desejo tudo de melhor… e que você continue sempre sendo a Vic que tanto amamos, e que nunca, nunca, nunca nos deixe muito tempo sem Tv Beaute.

Bjos

* Vou ali assistir o video mais uma vez…rsrsrs…

Oie!!! Super parabéns!! amei os vídeos! vc é uma figura! rsssss
Já to pondo em prática e divulgando pras amigas! rsss
mto mto bom! =D
bjinhos

Ola! Bom dia.
Se você esta sem maquiagem no video 1 ( o que tem 10 minutos) Acredito que você não precise utilizar Maquiagem, pois a própria tiraria sua Naturalidade (que acho impar)

Obrigado e Sempre mandando bem nos seus toques.

só vim escrever esse comentario pra tb deixar minha opinião. já que vai ser redundante dizer que eu ameeeeei o video, assim como eu amo todos os seus videos, que eu leio seu blog diariamente e super me ajuda com tantas dicas e tudo mais e já que todas as minhas perguntas(no caso, a da pele oleosa) já foram feitas e respondidas nos comentarios que por sinal eu li tudo ;D
mas mesmo assim, vamos lá..
Vic, eu ADOOOOOOOOOOOOORO seu blog e todos os seus videos e voce esta de parabens pelo trabalho, aqui em casa eu e minha mãe sempre assistimos os videos juntas e te amamos, achamos super simples a forma como voce explica, te achamos LINDA e suuuper engraçada!

beijos ;*

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: