Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

To gostando

08/04/10

To curtindo bem o cabelo novo da Chloé Sevigny, mais uma que aderiu ao curto com sucesso na minha opinião

Tá certo que minha opinião é enviesada porque eu adoro curto, vocês sabem, mas de qualquer forma é uma boa foto pra inspirar quem quer cortar o cabelinho!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

81 replies on “To gostando”

VIC,
Aqui é a Isadora do Mybestaadressbook ! Gostaria de saber se você recebeu meu email te convitando para você fazer uma entrevista pro site ! Vamos ficar super contentes se você topar !

Bjosss

Olá Vic.
Bem, não poderia deixar de passar aqui para lhe deixar os meus parabéns pelo fantástico trabalho aqui no blogue. Sou bastante selectiva no que toca a blogs sobre moda e beleza, talvez por querer trabalhar em moda, mas desde o primeiro dia que visitei este blogue virei fã. Não há um dia que passe que eu não venha cá ver as novidades e não podia, por isso deixar aqui a minha opinião.
Vivo em Portugal, e por cá não há nenhum blog deste género tão bom como o Dia de beauté, por isso os meus mais sinceros parabéns.

Continuação de um bom trabalho
beijinhos, Bárbara

Vic, nada a ver com o seu post, mas é que várias vezes eu entro no seu blog e as imagens não abrem! As vezes fica normal e tal, mas é estranho, achei que poderia ser minha intenet, mas só acontece com seu blog… weird! Só pra avisar, ok?

Bjinhos

Vicccc,

Super amooooo seu bloggg, as dicass, parabens pelo trabalho e reconhecimento!!!

Queria te perguntar uma coisinha Vic, estou com um problema com minha maquiagens que ficam tdas espalhadas, nao acho nada, enfim… zona total… Queria saber onde vc comprou aquelas caixas de acrilico ou vidro (nao sei) para organiza-las… To louca procurando, mas nao acho!! Onde encontro???

mttt obrigadaaa, mil bjussss

Vic, não sei se vc já fez isso aqui no blog, mas sugiro que vc faça um Glossário Beauté, para as desinformadas como eu que ainda não sabem exatamente o que é “matte”…

Eu nao sei …mas eu acho essa menina com uma cara de pele sujinha..

Esse excesso de luz, e flashs.. seilá..

Nao consigo amá-la

Acho essa mulher ‘fim da picada. Feia, deslocada. Quer ser cult e chega quaseeeee lá, mas não chega. Esses lábios super finos dela e esse nariz horrendo me dão coceira!!

oi Vic , nunca tive tempo para postar aqui ,mas tenho uma duvida, gosto muito das suas dicas e queria mas uma, sou fã de maquiagem desde os meus 13 anos mas nunca pude comprar todas as coisas , vc teria um roteiro de compras nacional , que podeia mostrar para nós , tipo boticario , contem 1g , avon, natura , e assim por diante ?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: