Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vic vendedora: dicas de presente para cada ocasião

04/04/24

Nesta semana, a Vic teve um dia de vendedora na Boutique Beauté. Nós aproveitamos a ocasião para pedir pra ela dicas de compras da Vic Beauté para várias ocasiões – que costumam ser dúvidas recorrentes das clientes quando chegam na loja em busca de presentes. Será que alguma dessas dúvidas é sua também?

Quero um presente para uma amiga que não entende muito de maquiagem. O que comprar?

Vic: “Com certeza do Stick tudo, porque é muito fácil de usar e difícil de errar. Recomendo as cores Chic e Quentinho, que são nossas cores mais universais. São bem neutras, você pode esfumar se não quiser uma cor muito forte. O Quentinho é o que eu uso nos olhos todos os dias. São muito versáteis, você pode usar de blush, sombra e batom, passa um pouquinho, espalhou e já ficou bom!”

Stick Tudo

Preciso me maquiar para uma festa, o que eu compro?

Vic: “Para mim, o combo festa instantâneo mais fácil do mundo é: Stick Brilhoso Diva + Sombra Líquida Paetê Techno. O Stick Brilhoso é um lápis sombra que pode ser usado como lápis no contorno dos olhos ou como sombra na pálpebra toda, enquanto a Sombra Líquida Paetê é a nova geração do glitter, que brilha muito – você passa pouco e já dá um mega efeito!

Stick Brilhoso Diva
Vic Beauté
Aqui
Sombra Líquida Paetê Techno
Vic Beauté
Aqui

Tenho pele madura, que batom fixa bem e não marca as linhas?

Vic: Sugiro o Batom Facinho, que é o lip balm com cor da Vic Beauté. Ele tem ácido hialurônico e hidrata muito! O Negroni é uma cor bem universal, uma coisa cor de boca mais queimadinha. É super gostoso nos lábios e pode ser usado também de blush.

Batom Facinho

Quero um produto que me ajude a “recuperar” a pele no meio do dia.

Vic: “O Duo Stick No Filter da Vic Beauté é perfeito pra isso, ótimo para levar na bolsa para retocar. O lado Blur vai matificar e suavizar linhas e poros – e você pode usar por cima da maquiagem! -, já o lado Glow vai dar aquele viço que deixa a pele com cara de que está descansada.”

Duo Stick No Filter

Como dar um “up” no visual sem parecer muito maquiada?

Vic: “Indico a Máscara para Sobrancelhas Realce, porque acho que quando você penteia a sobrancelha já dá um mega up. Tem a transparente para quem gosta sem cor, e a opção com cor para quem gosta de dar uma preenchida nas falhas ou quando tem pelinhos brancos. Pentear a sobrancelha pra cima já dá um up no visual sem ficar com cara de maquiada – mas se quiser adicionar só mais um passo, indico o Batom Facinho Porto, que você pode usar de batom ou de blush pra dar aquele efeito natural de ‘eu nasci assim'”.

Máscara de Sobrancelha Realce

Você pode comprar os produtos da Vic Beauté no site oficial e na Boutique Beauté, que fica no Shopping Iguatemi São Paulo.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: