Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: make de trabalho

10/04/10

ALELUIA! Hahaha quem me segue no Twitter notou as “pequenas” dificuldades que tive com esse raio desse vídeo, mas agora deu tudo certo e eu to muito feliz. Ele ficou em duas partes, minha ideia era mostrar algumas dicas aleatórias para vocês colocarem em prática no make do trabalho, espero que ajude – e espero que as dificuldades não tenham feito v

(Claro que as dicas podem ser usadas também em outras situações!!)

Os produtos usados tão logo abaixo dos vídeos. Lembrando que pra assistir o vídeo maior é só clicar nessas setas engraçadas no canto direito inferior.

TV Beauté: make de trabalho

Para assistir no Youtube, clique aqui

Produtos:

  • BASE Studio Fix  cor N4 – MAC PIREI minha cor é NW20 sorry amigas!
  • CORRETIVO cor Ivory – Clé de Peau 
  • RÍMEL com emoção: Colossal – Maybelline
  • LÁPIS bege – Duda Molinos (você também acha bons lápis beges na Contém 1g e na Maybelline)
  • SOMBRA rente: uma das cores da palette Smokey Eyes – Nyx + PINCEL n.14 – Sephora  – pode usar qualquer sombra escura e qualquer pincel meio fino!
  • SOMBRA no côncavo:  outra cor da palette Nyx + PINCEL n. 105 – Duda Molinospode usar qualquer sombra meio neutra tipo marrons e qualquer pincel gordinho
  • Risquinho só no canto externo: LÁPIS preto – O Boticáriopode usar qualquer lápis que seja mais pro macio, bem apontado
  • ILUMINADOR como sombra Iridescent Pressed Powder cor Belighful – MACpode usar qualquer sombra iluminada em tons de dourado/champagne
  • BLUSH Duo cor  Feminina Opaco/Beleza Cintilante – Contém 1g  + PINCEL 168 versão mini – MAC
  • BATOM cor Secrets Romance – O Boticário, aquele rosinha lindo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

276 replies on “TV Beauté: make de trabalho”

Vic amei os videos!Sou enfermeira e nao posso ir trabalhar com uma mega maquiagem,haha.
Adorei as dicas,ja irei coloca-las em pratica na 2f.bjs

vic, seus vídeos são de uma naturalidade q me encanta :) nada ensaiado… fico rindo das suas caras engrçadas e das coisas que vc fala, como “o bluhs é bom pra mostrar que vc vive né”. realmente adoro e amei a dica de hoje.

Vic!
valeu a espera!
ótimas dicas! adorei! e vc, fofa como sempre!!!
espero que o(s) próximo(s) vídeo(s) não demore(m) tanto!

beso!

Valeu a pena a espera!!! Amei o video!!! Alias, quero todo dia!!!
hahahaha
Adorooooo suas dicas!
Vou tentar a do rimel nos cilios de baixo…

Bjoss

vídeo ótimo!!! e o lápis no canto superior do olho deu bastante diferença, lembra a maquiagem da Angelina Jolie….bjsss

Minha internet está uma droga, e o vídeo pausava bem quando vc fazia uma careta hahaha
Adoray!

ahhh, vc podia fazer uma dica para as meninas que não tem concavo no olho né… meu olho é meio gordinho, tipo de japa… (sem ser) sei lá se podia pedir!!! mas agora já foi!!! =D hehehe
bjuuu

Vic, agora fiquei preocupada… Será que estou indo trabalhar com a cara do Bozo?? É que eu uso bem mais coisas do que as alternativas que você mostrou… Oh, God… Já que não é qualquer amiga que diz a verdade se está exagerado e o marido sempre diz que estamos lindas, acho que vou reforçar o abastecimento de Simancol da minha gaveta de make up e vou pegar mais leve na segunda-feira.

Vic, seus vídeos são tudo de bom, excelentes e, o mais bacana, vc faz tudo de uma maneira super natural e divertida, adooooro suas caras e bocas, vc é linda, então tudo fica lindo em vc.
Eu só não consegui ouvir o nome do batom que vc usou no final.
Vic, só uma dúvida, vc acha que tem alguma restrição de make para mulheres com 44 anos, tipo eu rsrsrsr Não sei se vc lembra de mim, mas enfim, amei e amo seus vídeos.
BjoBjo ;)

Vic, td bem?

Apesar do trabalho que pelo jeito deu o vídeo ficou demais rsrsrsrs! Eu amo o blog e a TV Beauté…seu blog rende mto assunto no meu trabalho uhahuaua eu e uma amiga já nos sentimos íntimas suas….” vc viu o que a Vic falou?”, ” a Vic fez um vídeo” ” Vic isso, Vic aquilo” uhahuahua uhaahuhuahua quando bate o estresse lá a frase é ” ahhh vou ver maquiagem que eu ganho + ” uahuahahuahuahu

ahh vou tentar esse rímel na parte de baixo na próxima, até hj só consegui fazer meleca e ficar com cara de boneca mas acho q estava passando errado hihhiihhihi

Bjãoooooooo!!!!

ah
Adorei o vídeo Vic!
Hoje, pra trabalhar, me joguei numa sombra laranja (mas nem tanto) e no rímel e no blush e no gloss cor de boca…. rsrsrsrs

Esse traço no canto externo que ainda não aprendi a fazer mas eu sou brasileira e não desisto nunca!

E o negócio da matemática é análise combinatória mesmo…

Com 6 olhos, 4 bocas e, digamos, 2 blushs diferentes dá pra fazer nada mais nada menos do que 48 maquiagens diferentes! Mais de 2 meses de trabalho sem repetir!

Show de bola!

Hey, primeira vez que comento aqui, mas já a um tempo vejo teu blog. Parabéns! Vc além de ser uma foofa tem o melhor blog de make, cabelos & afins na minha opinião ( e na de muitas outras meninas que eu sei rs).
To te escrevendo enquanto carrega o vídeo e vou te falar… nao tenho lido tanto as notícias do twitter pq ando meio preguiçosa, mas acompanhei a sua ‘saga’ com o video e juro que fiquei feliz qdo loguei no twitter e vi que vc o havia postado naquele momento. Achei que tivesse perdido o momento do post e sim… eu estava bem curiosa rs.
Um beijo!

Vic, adorei suas dicas ! Eu amo o Studio Fix e o truque do lápis, já tô trocando o meu lápis branco pelo bege, acho que deve ficar mais naturalzinho…
beijos

Se você tivesse noção de como eu me divirto com os seus vídeos, postaria todos os dias pelo menos um. Mas, indo ao assunto do vídeo, não consigo de forma alguma usar maquiagem no trabalho ou no colégio. O máximo que eu faço é passar um corretivinho se aparece alguma espinha. Outro dia passei rímel e um AMIGO meu perguntou porque eu estava tão maquiada. É triste…

Acompanhei sua saga no twitter.
Q bom q ficou pronto o video, adorei muito as dicas…
Vou passar a usar sempre quando for trabalhar.
Poderia dar dicas para pele morena né linda?
Bjus!

juh, as dicas nao tem restricao de cor de pele nao!!! vale pra todo mundo, eh que eu sou branca ai nao tem mto jeito, mas pode usar sem medo que vai dar certo! bjoss

VIC.. AMEIII!!
Seu blog está mtooo show.. suas dicas são super úteis.. e vc é mega engraçada!!
Aprendo mto com vc!
hahahaha
Beijos

Hahaha Vic!! A trabalheira do vídeo valeu a pena, ficou demais! Amay! =D
Vc é mnt fofa, amo o blog, sempre com dicas úteis!

Beijos

Obrigada pelo vídeo! Eu, que faço a linha beeeeem discreta, agradeço pela make básica de trabalho. Ontem não usava nem protetor solar. Hoje, além do protetor, agreguei corretivo, rímel e batom. Quem sabe, com o tempo, me habituo ao básico e começo a brincar de maquiar? Valeu, Vic, seu blog é visita obrigatória!

HAAAA… eu me matei vendo o video! O melhor é quando vc se impolga com a sombra iluminadora. Sua espontaneidade é cada dia mais engraçada. ADORO! Muito boa todas as dicas. Agora estou ansiosa pra ver se voce irá fazer algum video ensinando a aumentar olhos e boca.Ja percebi que o lapis bege ajuda muiiiiiiiiiito a aumentar os olhos. Sou uma infeliz mullher com poucos cilios, palpebras minimas e boca de vovozinha. AFF! HELP VIC.

Outra coisinha…. me ajude a arrumar um maquiador aqui no Rio. Irei me formar em julho e queria alguem confiavel e que nao fosse o olho da cara. To disposta a pagar,mas nem tanto como alguns pedem. Nao sou do rio, sou mineira e nao conheço nenhum maquiador.

Formatura nao dá pra ir em qualquer maquiador ne????
beijos e continue fofa assim ….(fofa no sentindo magro da palavra)rs…
beijos, Mari

Então, não sei se no vídeo dá pra ver direito a cor do batom, mas acho que em mim ele fica SUPER forte, super rosa e super brilho. Especialmente se eu passo assim com emoção (como parece que vc passou no vídeo, haha). Tô passando só dando umas batidinhas. Quem sabe se eu tentasse usar corretivo em baixo? Vai ver é a cor da minha boca que deixa ele mais forte, porque no bastão parece bem mais clarinho.

4 opçoes de boca, 6 de olhos, portando 4×6 = 24 opçoes de maquiagem! uma pra cada dia de trabalho!! uahauhauahua ADOREEEEI.. adorei tbm o secrets romance da boticario, comprei semana passada e ele já ta bem gasto.. uahuahauhau se eu nao maneirar, mes q vem to comprando denovo.

Amei Vic! e vamo combinar… esse batom do Boticário é lindo MESMO!
Você ficou linda com todas as dicas juntas! hahaha
;*

Vic, simplesmente amei essa maquiagem, ta super sutil as cores estão combinando, ou seja, amei tudo!
ahahha só a parte das contas que não, ahhh brincadeira, sabe pq? Pq eu faço Engenharia Civil, e todo mundo diz que jamais imaginaria, que eu não combina e blá blá blá. Sabe, qdo eu me formar espero trabalhar em um escritório, pq depois que conheci o seu blog (já gostava antes de maquiagem) mas agora estou viciada. Espero trabalhar dentro de em escritório e não (obra-eita) pq usaria facilmente essas dicas!
Como sempre comento, vc esta de parabéns, amei o vídeo!

Beijooos

Vic, tá linda! ótimo vídeo!

Te perguntar uma coisa: tentei achar lápis bege da Maybelline na Inglaterra, não achei. Vc sabe o nome certo da cor? Ás vezes eu pesquei ou não tem aqui mesmo…

Bjs linda!!!

Adorei o vídeo. Adoro maquiagem, mas não tenho muita prática, e logo bate uma preguiça, porque acho que vai dar muito trabalho, demorar demais e tudo, e acabo indo trabalhar de cara lavada. Mas com essas dicas, até me animei e vou arriscar uma corzinha na segunda-feira. =]
Finalmente alguém que explica como se maquiar de uma forma simples e aplicável no dia-a-dia, não faz da maquiagem uma espécie de mágina inacessível, kkkkkkkk
Um beijo e obrigada pelas dicas.

aproveitando, quais hidratantes voce conhece e recomenda (que sejam “secos”, por favor) pra passar antes da maquiagem? nesse frio q ta chegando, a minha pele fica ressecada (milagre, ja q tenho pele mista) e o pó, duocake ou ate a base, dependendo, “enroscam” na pele ressecada e acaba com a make. Valeu Vic!

Ludhiana, vim dar palpite! Eu uso o Dramatically Different Mosturizer da Clinique. É sensacional, faz uma mega diferença mesmo, e dura muito pra minha pele, que tb é mista. Tomara que te ajude!

Vic!

será que existe a possibilidade de em vez de passar o rimel, sair por aí só com o curvex?

:D

fica ruim?
Beijoos

oi julia!
desculpa eu me meter, mas às vezes eu morro de preguiça e quero sair só de curvex… só que depois de alguns minutos, meus cílios ficam caídos de novo se eu não passar rimel, entao passo só uma camada fina pra dar aquela segurada…mas acho que vai de cada um,ne?
bjs!

Eu tenho q parar de falar aí! Kkkkkkkkkkkk
Amei o vídeo, ficou super bem explicado!
Bjus mil!

Vic, primeiramente, parabéns pelo blog! Estava lendo os outros comentários e vi que não sou só eu que, além de aprender com seus vídeos, me divirto horroooores com a sua espontaneidade e as caretas, que são de praxe na hora de se maquiar. Aliás, me arrisco a dizer que por você ser tão espontânea, tanto nos vídeos quanto nos posts, o seu blog é um sucesso!

Estarei aguardando novas atualizações…
Grande beijo! ;*

acho que só o blush já vale como uma outra dica: dá pra passar ele com mais emoção em um dia e ir com aquela cara de ‘acabei de voltar da praia’! haeuheu (com emoção, não com cara de palhaço). até numa materia que vc mostrou uma vez, de uma revista gringa, que a mulher se desafiava a ficar tantos dias sem repetir a maquiagem, ela foi um dia assim :)

Sensacional a riqueza e simplicidade das tuas dicas.Amooo,sempre!!

Qdo eu passo váááárias camadas do Colossal (já na 3a) meus cílios já começam a grudar uns nos outros, isso qdo não ficam talhados(cheios de pedacinhos de rímel) com excesso…e olha que eu passo o pincel na borda antes de usar.

Não vi isso acontecer ctg,daí vai minha pergunta:

O que fazer p/ o rímel não “talhar” nos cílios???

Ly, tenta passar primeiro uma camada, deixar secar bem, e so depois passar outras camadas. Assim, a tendencia é nao grudar tanto. Se nao adiantar, talvez seja o caso de tentar outro rimel que nao seja tao grosso e nao deixe tanto “excesso”.

Vicc!! Faz tempo que nao comento aqui, mas adorei o vídeoo e não tem um dia sequer q eu não entre aqui… Adoreii tudoo!!

beijoss vc é linda

Oi Vic!
Muito obrigada por todas as dicas!
Graças a você, minhas maquiagens fazem muito sucesso! hahah
E ainda tá me rendendo inspirações para o meu TCC!
Beijos!

Vic, você é demais! Muito bom o vídeo!!
Dicas ótimas e com um bom humor incrível!
“Como é sutil, não tem problema ir assim no trabalho. Eu vou, nem ligo!”

Adorei!
Beijo!

Preciso dizer que estou amando o seu blog! Maquiagem é uma coisa q a gente tem medo de errar, mas qndo começa, vê que é algo TÃO simples! Adorei o post anterior sobre começar a praticar a make up, msm sem ter os produtos dos sonhos…! AINDA não os ter não é desculpa pra sair de cara lavada! hahahaha, sério, foi mto incentivador! Continue com os posts excelentes! =)

Vic, vi seu comentario no twitter sobre “polemica”, acredito q nao deve ser facil , mesmo pq a pessoa que le as vezes faz uma interpretaçao errada, enfim, eh ecletico. Esquece disso! Bora pra frente que atras vem gente …rsrsrs. Eu adoro o blog, e apesar dos seus problemas tecnicos, estou aprendendo me maquiar com sua ajuda e dicas coisas q nunca tinha conseguido e sempre tive vontade, portanto, OBRIGADA!
Esquece as polemicas, deleta ! hehehehehehehe

Beijos adorooooo tdo no blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: