Algumas coisas aleatórias!

Em tópicos

. A Sack’s, que já é nossa queridinha porque vende MAC, agora vai vender Chanel também! Maraaa! Começa dia 13, terça, e diz que até Particulière vai ter, além de todos os outros produtos que são muito bons. Vamos se jogar na Chanel parcelada haha! Pra ver minha aventura pela loja física, lá no Shopping Leblon, clica aqui.

. E falando em MAC, os batons Viva Glam da Lady Gaga e da Cindy Lauper já chegaram – e o  da Gaga já acabou! Mega concorrido! Mas diz que vai chegar mais então você pode ficar de olho na loja mais perto de você (0800 282 8998 pra saber onde tem) ou na Sack’s.

. Chegou por aqui o novo rímel Telescopic Explosion da L’Oréal Paris – que tem a escovinha tipo “ouriço”, uma versão genérica do Phenomen’Eyes da Givenchy! Eu já adoro o Phenomen’Eyes (tem um vídeo passando ele aqui) e usei e gostei bastante da Telescopic, ela é boa pra quem é detalhista e quer ter controle total da aplicação. Custa em média R$ 40, já tem nas lojas – farmácias, lojas Americanas etc – e na Sack’s tá esgotado mas deve chegar de novo (link aqui)


Fotomeio tosca hihi!

. A notícia que abalou o mundo da beauté essa semana foi a de que Shu Uemura vai fechar todas as suas lojas nos EUA. A L’Oréal, dona da marca japonesa, declarou que Shu é muito pequena para eles em comparação com as outras e querem focar o trabalho nos EUA (outras marcas: Kiehl’s, Armani, Lancôme, YSL, entre outras). Achei UÓ essa notícia, já tinha ouvido essa fofoca há um tempo, quando perguntei pra uma amiga que trabalha na L’Oréal quando Shu viria ao Brasil, e ela respondeu “acho que nunca, eles vão até fechar nos EUA” – não acreditei! Pelo menos quem mora lá vai continuar podendo comprar pelo site (ao contrário da gente hahaha). (Detalhe: talvez seja por isso que o curvex Shu Uemura não ganhou esse ano o prêmio de melhor da Allure…)