Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: make de trabalho

10/04/10

ALELUIA! Hahaha quem me segue no Twitter notou as “pequenas” dificuldades que tive com esse raio desse vídeo, mas agora deu tudo certo e eu to muito feliz. Ele ficou em duas partes, minha ideia era mostrar algumas dicas aleatórias para vocês colocarem em prática no make do trabalho, espero que ajude – e espero que as dificuldades não tenham feito v

(Claro que as dicas podem ser usadas também em outras situações!!)

Os produtos usados tão logo abaixo dos vídeos. Lembrando que pra assistir o vídeo maior é só clicar nessas setas engraçadas no canto direito inferior.

TV Beauté: make de trabalho

Para assistir no Youtube, clique aqui

Produtos:

  • BASE Studio Fix  cor N4 – MAC PIREI minha cor é NW20 sorry amigas!
  • CORRETIVO cor Ivory – Clé de Peau 
  • RÍMEL com emoção: Colossal – Maybelline
  • LÁPIS bege – Duda Molinos (você também acha bons lápis beges na Contém 1g e na Maybelline)
  • SOMBRA rente: uma das cores da palette Smokey Eyes – Nyx + PINCEL n.14 – Sephora  – pode usar qualquer sombra escura e qualquer pincel meio fino!
  • SOMBRA no côncavo:  outra cor da palette Nyx + PINCEL n. 105 – Duda Molinospode usar qualquer sombra meio neutra tipo marrons e qualquer pincel gordinho
  • Risquinho só no canto externo: LÁPIS preto – O Boticáriopode usar qualquer lápis que seja mais pro macio, bem apontado
  • ILUMINADOR como sombra Iridescent Pressed Powder cor Belighful – MACpode usar qualquer sombra iluminada em tons de dourado/champagne
  • BLUSH Duo cor  Feminina Opaco/Beleza Cintilante – Contém 1g  + PINCEL 168 versão mini – MAC
  • BATOM cor Secrets Romance – O Boticário, aquele rosinha lindo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

276 replies on “TV Beauté: make de trabalho”

Vic, com esses seus videos, vc parece uma amiga de anos….que coisa néh? Com esse seu jeito, parece que saí com uma amiga e ela me ensinou dicas de maquiagem!!!
Vc é uma fofa!
Bjos querida e até nosso próximo encontro!

Excelentes dicas, Vic! Além desses que você falou, eu também curto usar uma sombra marrom discretinha e sem brlho rente aos cílios inferiores e na pálpebra superior. Na pálpebra superior a sombra marrom vai até a linha do côncavo, mas aplicada beeeem de leve e esfumaçada pra dar apenas um contraste (ou profundidade). E aí passo bastante rímel em cima e em baixo.

O legal desses makes que você ensinou é que basta mudar o batom pra se adequar à ocasião. Se tiver algum compromisso à noite (barzinho, reunião com amigos, jantar, etc) é só colocar um batom escuro. Pro dia, os clarinhos e a boca nude são perfeitos!

Bjs!

Vic, muito legais as dicas. Dá pra ir trabalhar bonitinha sem se atrasar, kkk! Ah! Esquente um pouquinho com o secador de cabelo o seu curvex antes de usar, e teste se atemperatura está suportável na pele fina entre os dedos. Para mim, ajuda muito a fixar a curvinha dos cílios, é como modelar o cabelo, kkk! Bj Lu

Juro que eu pensava que rímel com emoção era muito exagerado pra trabalhar :D

Vic, parabéns pelo talento! Não nem digo nem pelas makes, mas pela GRAÇA! hahaha!

Ri demais com seu ‘rímel com emoção’ rs! E finalmente descobri o truque para os cílios não caírem com o rímel rs!

Você consegue ser talentosa, engraçada e fina, acima de tudo! rs
Beijos!

o lápis bege faz mtaaaaaaaa diferença!! Mto bom ver q n tem mta regra neh??? Vc faz e se ficar bom já é!!!
Obrigada demais pelo seu trabalho!
Bjos

Adorei suas dicas…
E acabei de perceber q uso a dica 1 (rímel com emoção e lápis bege) todos os dias ultimamente… não saio de casa sem esse conjunto…
Bju bju

Oi Vic! Amei os videos! Vc deu dicas preciosas e já estou colocando algumas em pratica…naum era mto fã de make…mais quando conheci teu blog e vi varias dicas legal e basicas…comecei a aprendi mais e gostar de me maquiar! a dica do curvex da muitooooooooooo certo… Muito obrigada Bjao

Um vídeo melhor que o outro, Vic !!
Aproveito para comentar aqui que aquele post ” a diferença entre ter produtos e se maquiar” foi hiper inspirador pra mim! vc é um achado ;-)
Bjaaooo e continue com os videos!

Vic vc é muito engraçada, midivirto! A conta matemática que a gente aprende na escola é combinação 6 dicas p os olhos com 4 batons ficam 24 combinações diferentes!!!bjs

Vic amo seu blog e sempre acompanho suas matérias, principalmente na hora que tenho uma folguinha no trabalho como agora…. mas infelizmente bloquearam todos os acessos ao youtube e hoje não consigo mais visualizar seus vídeos… please vc poderia postar de outra maneira se não fosse pedir muito???!!!!

gente é analise combinatória, não sei qto dá mas dá bem mais de 24 opções pq dá pra juntar dois truques dos olhos ou tres com cada baton enfim uma infinidade de variações!!!!!
MUITO BOM!!!!!

NOOOOOOSSA MORRI DE RIR COM VOCE! ALIAS, SEUS VIDEOS ALEM DE DICAS MARAVILHOSAS SEMPRE ME FAZEM RIR! hiii, fico rindo sozinha aqui.. nesse segundo video que voce acho que deixa cair o blush, sei la, e ai faz aquela cara de “ooops, nao aconteceu nada, ta, gente?!” me fez ate voltar pra ver de novo.
enfim, muito sucesso, pra voce, continue sempre linda e simpatica! maravilhosa!
beijocas

Menina deu certo para mim que tentei maquiar no meio da tarde. O olho de cantinho vai ser meu cartão de visitas, vou usar pra sempre.
Bjo obrigada!!!!

Vic, tava esperaaando esse vídeo!!! Adorei.
Agora, vem cá, numa entrevista de estágio/emprego dá pra usar essas dicas de maquiagem também?? Ou fica demais?Ou de menos.. hehehe
Beijos

Muito bom!! Eu tenho esse blush e o amo! Tenho também esse lápis bege e o tenho passado bastante.
Ah!! Hj eu comprei o batom genérico do Flashpot da MAC, o cor 101 da linha Intense da Boticário. Custou R$12,90 e fica lindíssimo na boca. Acho que viciei!! :D
Bjinhus!

nossa! como sempre amei!!! sempre que tenho um dia ruim, ou alguma coisa que me deixa chateada assisto a um de seus vídeos! é diversão na certa!

Ameei o vídeo!!

Sabe que desde que eu comecei a frequentar o blog diariamente, nunca mais consegui passar batom sem apagar a boca antes…

Beeeijos

esse video caiu num dia ótimo. to super querendo arrasar pra um menino lá no trabalho amanhã.. kkkkkkkkkk agora é só dar uma passadinha no GE pra ver um look. hahahaha brinks

arrasou vic, beijos mil.

Adorei….mt boom msm….faz tempoo q acompanho seus videos…Parabens….dicas preciosas!
bjus

Naiara e Pri que perguntaram o nome exato da cor do lápis bege Maybelline,
Eu estava a ponto de fazer a mesma pergunta.
Eu acabei de ler alguns posts sobre o MAC Gaga e vi algumas meninas que falaram de um lapis da tracta para fazer ‘segurar’ um pouco esse lindo batom nos lábios, já que ele é lustre…O lápis da Tracta é o Rose, se alguém estiver querendo saber.

Quanto ao lápis bege Maybelline, só achei bege para lábios e se chama Hydra Extreme Lip Liner, cor 002 BEige Natural.

Será que Vic sabe se o lápis que ela usa é para lábios ou realmente olhos? Eu nao tenho problema em usar o de olhos na boca e vice versa.

Vic…

Dei uma olhada nos posts que vc me indicou para make nesse calorzão!!

Menina, e meu curvex eu só usava em balada e afins, hoje resolvi fazer o ‘ rímel com emoção” e é ótimo pq realmente não precisa de mais nada! Também “limpo o pincel de blush na palpebra, fica ótimo!

Ha, só uma dica para quem mora em lugar quente e com muito sol! Eu comprei um Chapéu pra mim!
hehehhe

ele é super fofo, um Cloque tipo anos 20..marrom! ótimo…

nem derreteu minha make!

beijos, tay

Adorei o vídeo, ótimas as dicas =)
E acho que o que vc queria dizer, o termo de matemática, era “análise combinatória” né? Tb nao lembro mt dessa época hehehe, mas devia ser isso!!!
Beijoss

:D

Primeira vez comentando, mas não primeira vez visitando! Seus editoriais de maquiagem são muito bons! :) Principalmente para a ‘classe’ que não é acostumada a usar frequentemente estes “aparatos”. Parabéns pelo blog, ele é divertidíssimo!! =)

ps: Sou de Recife, terra da ‘Garotas Estúpidas’!! \o/

Oi Vic,
vc poderia me dar uma alternativa para o pincel da sephora que vc usa rente aos cilios
bjo

Oi Vic!

Adorei o vídeo! Fazia mais ou menos a mesma rotina, mas não usava nada nos olhos. Como tinha um lápis branco em casa resolvi testar e achei que ficou bom :) Você acha que fica muito diferente do bege? Além disso, costumo usar rímel marrom por achar mais discreto já que trabalho em hospital :)

Também queria perguntar se você já testou a base da Natura Extremo Conforto Candeia. Eu uso e gosto bastante! Acho que é uma opção boa para quem compra mais produtos nacionais.
Bjo

Adoro o branco tb! A diferença eh q o bege eh mais sutil, mas os dois fazem o mesmo efeito! Gosto bastante dessa base da natura e tb gosto daquela liquida da natura aquarela q eh mais levinha! Bjoss

diadebeaute.com

Adorei os vídeos, tbm adooooro o seu bom humor!
Eu tenho usado esse lápis bege da contem 1g na boca, no contorno e nos lábios, para dar uma apagadinha, gostei bastante tbm, ms tem que cuidar pq resseca a pele…

Bjão linda!

Diquinhas simples que fazem toda a diferença, e não só no trabalho. Como vc falou, dá p/ criar outras coisas em cima, mudar os batons….
Arrasou de novo!
Bjs!

Adorei os vídeos e as dicas. Também quero experimentar a dica do lápis bege e do rímel borrando um pouco o cílio de baixo.

Ah,Vic,ainda bem q vc so tem 2 olhos, ne? Ia ficar bem estranha com mais… hehehehe
:P
Ouvi algumas meninas reclamando desse batom da boticario… q a consistencia e cobertura sao bem fracas :/

Oi Vic,

adorei os vídeos, amanhã mesmo já vou dar uma incrementada na make pro trabalho, eu só andanva na dupla corretivo+rimel…

Mas…será que só o áudio do meu laptop é ruim por aqui? Eu quase não consigo ouvir o que você diz…

Beijoss!!

vic eu adoro os seus vídeos, você é muito engraçada e suas dicas são ótimas!! beijos

as dicas são ótimas .. so precisa ter mais jeitinho com a camera!
não me leve a mal, adoro seu trabalho e não vim para desdenhar ok?! so uma dica construtiva.
Beijos =)

Olá Vic, Adoro seu blog, vc arrasa viu?!
então… gostaria de tirar uma dúvida. Estou tentando escolher uma cor do studio fix para mim c base na cor que vc usa, só naum entendi porque nesse post vc cita a cor como sendo N4 e no post sobre cores de base e corretivo da mac vc cita como sendo nw20 e C4. Qual é a cor que usa mesmo ??? Please!!!

Oi Vic,
vc pode me dar uma ajudinha?! please
me dá uma alternativa para o pincel da sephora que vc usou neste post com a pallete da Nyx

Bjos

Vic,adorei os vídeos. As dicas são muito boas (simples e rápidas), o teu jeito de falar é hilário e fofo, enfim, muito legal.
fico na expectativa dos próximos, hehe.
Bjs

vic, vc é ótima!!!

só me diz uma coisa, o rímel da embalagem rosinha que vc usou nao borra em vc?
beijo

Via batalha qse épica q foi no twitter para vc zr esse video =) Ainda bem que deu certo!
Ficou ótimo e achei você naturalmente linda (*nunca tinha asistido um tutotial seu)

Eu tenho um lápis branco, fica mais chamativo que o bege claro neh, mas dah pra fzr jus ao olhinho mais iluminado do tipo: “sim acordei agora, mas venho trabalhar como uma diva” hehehe

Ah, responde uma coisa para mim por gentileza, você usa lentes de contato? E pode fazer essa maquiagem mesmo de lente?

Bjus!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: