Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: make de trabalho

10/04/10

ALELUIA! Hahaha quem me segue no Twitter notou as “pequenas” dificuldades que tive com esse raio desse vídeo, mas agora deu tudo certo e eu to muito feliz. Ele ficou em duas partes, minha ideia era mostrar algumas dicas aleatórias para vocês colocarem em prática no make do trabalho, espero que ajude – e espero que as dificuldades não tenham feito v

(Claro que as dicas podem ser usadas também em outras situações!!)

Os produtos usados tão logo abaixo dos vídeos. Lembrando que pra assistir o vídeo maior é só clicar nessas setas engraçadas no canto direito inferior.

TV Beauté: make de trabalho

Para assistir no Youtube, clique aqui

Produtos:

  • BASE Studio Fix  cor N4 – MAC PIREI minha cor é NW20 sorry amigas!
  • CORRETIVO cor Ivory – Clé de Peau 
  • RÍMEL com emoção: Colossal – Maybelline
  • LÁPIS bege – Duda Molinos (você também acha bons lápis beges na Contém 1g e na Maybelline)
  • SOMBRA rente: uma das cores da palette Smokey Eyes – Nyx + PINCEL n.14 – Sephora  – pode usar qualquer sombra escura e qualquer pincel meio fino!
  • SOMBRA no côncavo:  outra cor da palette Nyx + PINCEL n. 105 – Duda Molinospode usar qualquer sombra meio neutra tipo marrons e qualquer pincel gordinho
  • Risquinho só no canto externo: LÁPIS preto – O Boticáriopode usar qualquer lápis que seja mais pro macio, bem apontado
  • ILUMINADOR como sombra Iridescent Pressed Powder cor Belighful – MACpode usar qualquer sombra iluminada em tons de dourado/champagne
  • BLUSH Duo cor  Feminina Opaco/Beleza Cintilante – Contém 1g  + PINCEL 168 versão mini – MAC
  • BATOM cor Secrets Romance – O Boticário, aquele rosinha lindo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

276 replies on “TV Beauté: make de trabalho”

Vic…
Você é uma querida, tente não ligar para comentários maldosos…tem muuuuuita gente que te ama e te admira minha flor, incluindo euzinha!
Continue assim e fazendo vídeos tão bacanas, tudo pelo jornalismo verdade não é? Deixe que reclamem…=)
Bjo e adoro seu blog!

Eu fico boba de como você aplica curvex com rapidezzz…. eheheeheh.. deve ser treino neeeee…. Eu tbm falo MAC em vaaarios jeitosss… RÍMEL COM EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!! o curvex faz muito efeito em vc… fico BOBA!
VIC…. VC É MTO ENGRAÇADA!!!!!! HEEHEHEHEEHE
Eu ri quando vc disse… eu só tenho 2 olhos infelizmente…hahahaha
ps: EU ADOOOOORO BLUSH DUO DA CONTEM!

Adorei os vídeos… Vc eh muito espontânea e engraçada e os vídeos ficaram divertidos. Ótimas dicas, vou usa-las. Beijo

vou fazer eco em td que ja disseram, mas eu tenho direito de me manifestar tb,né? vic, vc é muito engraçada!! eu fiquei rindo sozinha!! vc é muito fofa!
sabe que eu tinha assistido a materia do gnt fashion e tentei fazer esse risquinho só no canto…mas ficou parecendo que eu tinha espirrado enquanto fazia! preciso treinar mais! quando vc faz parece taaaaao facil! hahah é super gostoso de ver!

outra coisa (aproveitando)…ganhei um lapis preto da mac que é feito dum material meio plastificado… ao inves da madeirinha normal, é preto..nao sei se vc sabe- ou se alguém sabe -.. e eu nunca consigo aponta-lo direito! é normal?? nao sei o que fazer com ele.

beijos! eu amo muito o blog! e me identifiquei com a leitora que disse que se sente “intima”falando da “vic” o tempo todo! haha
beijos!

Oi julia

Uma vez eu vi a vic dizer que term um tipo de lápis da MAC que só fica bom com o apontador da MAC. Não era caro, era tipo 15 reais.
Não sei se é o caso do teu lápis, mas pode ser…

sim! agora quero esperimentar a dica do lapis bege…quero ver se fica bem em negras… Bjo

nossa, muuuito obrigada, li!!
fui olhar o meu e é exatamente o que ela fala no post, o powerpoint engraved!
vou amanhã mesmo comprar um apontador!!
bjos!

yay!!! amei o video ateh meu marido veio assitir pq ele fica policiando p ver se eu aprendo e faço direito!hahahaha
eu tenho o great lash em royal blue e juro q n sei onde usar ele, os cílios ficam MUITO azuis!!!!!hahahaha o preto dele eu uso, mas o danado do azul…
obrigada pelo vídeo!!!!

Acabei de experimentar a dica do rimel com emoção e amei :o Tenho o olho bem pequeno e isso deixou ele bem maior. ;D

Meu Deus, sou obcecada para ficar com os cílios assim, mega curvados, mas nunca consegui, é só passar o rímel que cai tudo…

Vic, uma dica d organizaçao pós páscoa: caixas de ferrerro rocher! Ganhei 3 e ficaram perfeitas para guardar as makes! A grande, entao, e perfeita! E vc ainda come os chocolates!

Viic, andei vendo seus twitters falando de como tava cansada dos comentarios negativos e me senti até meio culpada, pq seempre leio seus posts, acho o máximo mas não tenho o costume de comentar! Ai percebi como as pessoas pra falar coisa ruim se manifestam, e as que pensam coisa boa nem sempre falam, entao bom, to aqui pra dizer que de coração, adoroo o seu blog, acho você uma pessoa ótima, além das dicas de maquiagem você se posiciona bem nas pequenas situações que aparecem, e continue assim, desanime não que tem milhaaares de pessoas que ganham o dia quando veem as coisas que você escreve, beijão!

Ah, vic, amo seus vídeos! Muito bons!
Qnd vou para faculdade eu tento fazer isso, tipo colocar só uma coisinha e tal, mas as vezes eu coloco no concavo e penso, ah tenho que colocar mais um pouco de sombra.. e um lápis e sei lá! HAUIEHE Mas calma, não fico parecendo uma ‘drag’ também não.
É mmelhor mesmo colocar ssó uma coisinha cada dia, para variar e ficar uma maquiagem sutil, natural.
Beijos! ;*

Vic, adorei seu video!
Desculpa ser meio intrometida mas to a seculos procurando uma camiseta xadrez igual a sua! Com o mesmo tom de azul e tudo! Que loucura.. haha Quando vi o video chega me deu uma emocao! Sera que voce poderia dizer onde comprou ou alguma dica ou algo assim?
Sorry fugir assim do assunto.. hehehe!!
Beijo.

E disso que eu gosto de ver aqui no DdB, muita informacao, bom humor e suas fieis leitoras, as puxa-sacos (ironia, oi?) que se sentem feliz em ve-la bem…
Acompanhei seu drama no Twitter e logo pensei: como podem falar dessa garota, ela ta ha quase um dia tentando baixar um video pra nos ajudar?!! Nao aceito e nao concordo com pessoas que vem NA SUA CASA, falar mal de vc ou melhor, fazer uma critica construtiva!! Bull Sheet!! Adoro vc, defendo vc e asseguro que gostamos de vc do seu jeito, autentico!! Bjs e fica com Deus!!!

VIC,

aqui é a Isadora do Mybestadressbook ! Queria saber se vc recebeu o meu email com o convite !
Please me da uma posição e aceita vai ! Vai se muito legal !

Bjosss

Ótimos vídeos, como sempre! A luz tá ótima e o volume do som também, hahaha. Adorei as dicas! Só não sei como seus cílios sobrevivem a tanto curvex e rímel. Quando começo a usar com um pouco mais de frequência os meus começam a cair… :S Depois eles nascem de novo,mas, né, tenho medo de ficar careca de cílios. rs

Beijo grande e obrigada por gastar parte do seu concorrido tempo dividindo essas dicas com a gente.

Tem um produto da Talika, que vende na sacks, que é perfeito.

É mega caro, mas a embalagem é maior do q a de um rímel. Meus cílios cresceram com alguns dias de aplicação… Os de baixo q quase não existiam, apareceram

Vic, vou tentar a dica do rímel nos cílios inferiores, pq eu ainda não entendi como faz, sempre fica horrível… Tomara q funcione

Olá Vitcória! :)
Tenho vindo a conhecer seus videos e blog e estou vidrada. Você é muito a minha onda.
Adoro o jeito com que você fala de make e aparece com os seus looks, mas sempre dando um ar que não é escrava delas (que acredito qur seja verdade).
Parbéns. Vou continuar te seguindo. E irei comentando.

Beijos aqui de Portuga e de Portugal.

Finamente!!! Tava linda como sempre Vic. A dica do lápis bege é maravilhosa porque eu acho que deixa o olho mais bonito e com cara de descansada né? E eu pensava que só eu tinha coragem de usar iluminador na palpebra no dia-a-dia rsrsrsrs. Amei o vídeo, bj Vic!!!!

Ah outra coisa, notei que quando você usa curvex, pode usar rímel a vontade que os cílios não tombam, os meus sempre tombam quando passo rimel depois que uso o Shu… Várias pessoas me disseram pra eu usar rímel a prova d’água que ajuda a segurar a curvatura, isso funciona Vic?

Oi Vic! Adorei o vídeo! Além de você ser super simpática, aprendo muuuito com você. Lápis bege e o puxadinho do canto com lápis preto mudam totalmente minha cara de sono de manhã. (uso para ir para a escola, mas não acho que fica exagerado). Você pode me dizer qual é o número do pincel que você usou para passar o duo de blush da Contém 1g? Tenho alguns blushes em embalagens pequenas em casa, mas fico com muito medo de estragar os pincéis maiores haha
Obrigada pelos vídeos e pelo blog, ele é demais :)
Beijos!

Vic, eu vi nesses dias no superbonita transforma o permanente pra cilios, é tipo um rimel, mais não sai quando vc lava o rosto, dura tipo uns 2 meses.. ai eu queria saber se vc sabe algumas coisa sobre… eu queria muito fazer, mais eu tenho apenas 16 anos, e as pessoas vivem dizendo pra mim: ” vc é muito nova para usar isso e aqui…” e eu sou viciadeeerrima em maquiagem e ja perdi as contas de quantas vezes eu ja escultei esse tipo de coisa…
mais então se vc souber de alguma coisa sobre… faz um post pra gente! =D
Beijão

adoooooro o jeito que vc faz os vídeos, juro! me divirto muito assistindo :D
thanks mesmo por fazê-los, são de muuuuito úteis e didáticos!

beeijo *:

Viccccccccccc!

que tudo seu vídeo! Amei muito mesmo!
Vou colocar em prática um de cada vez e assim vamos memorizando e praticando, né?
aliás, eu já ia mandar uma perguntinha pra você, mas nesse vídeo você respondeu…
É que meus cílios tb são retos e mesmo com muito curvex costuma cair depois de passar o rímel…
você me passou a dica da minha vida: passar umacamada fina de rímel, esperar secar para que os cílios se fixem com a curvatura certa e só depois vir pegando um pouco mais pesado com o rímel… rímel com emoção hahahaha
amo suas expressões!!!

Você tá de parabéns, Vic!

e to apaixonada por esse batom do boticário… estou fora do brasil e hoje mesmo vou encomendar um com minha mãe…
assim que eu chegar em julho já terei o batonzinho à minha disposição! hahahaha

Mil beijos, linda!

Amei o video, Vic! Valeu a pena a trabalheira que deu, certeza!

Beijos, vou me maquiar!

rindo muito do “nossa, vc está de lápis bege”
Vic, vc alegra meus dias com sua leveza e bom humor!
Bjoca

oi.
os videos estão cada vez melhores. parabéns.
um coisa que eu adoro fazer para trabalhar, e eu acho uma dica otima para o dia dia, e passar primeiro a blush e ainda com o pincel sujo passar na pálpebra, faz um acabamento com lapis e rimel e pronto.

bjus

Vic vc é muito espontânea, muito divertida!! Adoro o jeito que vc faz os vídeos, sem ensaio, super natural e bem didático. Peguei várias dicas. Bjooo!!!

Vic, TUUUUDo de BOM seu video!!!!!
Estou com uma mega gripe e queria te dar a idéia de fazer um vídeo pra estes dias terríveis de olho inchado (tipo insônia, pós briga com namorado chorando a noite inteira, resfriada…). Não há meios de melhorar minha cara, HELP!!!!!

Beijinhos e parabéns

Se joga nos vídeos, eles são muito bons! Ontem tava vendo esse post antes de dormir e minha mãe viu, ela amou você.. rs
Senti uma mega afinidade na matemática já abolida de sua vida de uma certa forma. Adorei as dicas, tô começando a aprender o cantinho do olho, tô louca pra fazer o borradinho com o batom vermelho e ainda não tenho uma sombra escura pra passar no côncavo, só roxa! Eu já super usava o rímel com efeito, fiquei mega feliz de já estar com as manhas de fazer alguma coisa! ahaha
Mas enfim, são realmente váriias dicas e eu amei!

ahahaha ri demais!
6 opções nos olhos e 4 cores de batons sao 24 formas diferentes de ir trabalhar. Tirando as folgas semanais, dá pra ir trabalhar todos os dias. Pra mim a melhor dica ever, é a do tracinho só no cantinho do olho. Faz um diferença incrivel!
Acompanhei a saga no twitter e fico muito feliz de ver o esforço que voce dedica a nós!
Parabéns Vic!
Beijoos

TV Beauté!!! Adoro! AMEI o vídeo, AMEI as dicas! Vic, vc é muito querida, muito simpática! O batom rosinha ficou muito lindinho!
Beijos

Vic…confesso que nunca vejo video nenhum pq morro de preguiça.
Mas resolvi ver esse e ADOREI!
Fiquei ainda mais sua fã!!
Vou usar todas as dicas…suuuuper!

beijos

VIC,

aqui é a Isadora do Mybestadressbook ! Queria saber se vc recebeu o meu email com o convite !
Please me da uma posição e aceita vai ! Vai se muito legal !

Bjosss

ÓTIMOS!

Você quase chega a parecer uma simples mortal nos vídeos. Dá até a impressão de que a gente também vai conseguir fazer! Adorei!

Adoreei! aliás, eu adoro seus vídeos, além de serem mto úteis, são tbm bem engraçados rs

“.. fica com cara de quem viive” aoiehaiehaioehiaoeioaheoai ótimo rs

beijos. =*

vic

que tal post falando sobre diferença entre po solto e compacto…alem, e claro, do que o proprio nome ja diz…quando se usa um ou o outro, para que tipo de pele e indicado. segui a sua orientacao e pesquisei aqui antes , mas no resulto nao saiu nada que esclareça esta duvida…
ah estou adorando os videos… bom programa de domingo de tempo fechado..

Vic,

Ameeeeiiiii os vídeos! Mas…uma dúvida: tenhos olhos grandes…e acho que o lápis bege na pálpebra inferior para quem tem olhos grandes não fica bem (parece que aumenta ainda mais os olhos). O que vc me diz?

Bjos

Vic, vc é inspiração…linda! E super explica bem…
ontem precisei sair e liguei seu video…vc falando e eu copiando…COMÉDIA! mas super ficou lindo!!!
Adoroooooooooooo todos os post!
Obrigada por todas as dicas e pro ser tao querida!!!!
beijo

gentem, adorei essa da maquiagem combinatória, amiga Eveline. 48 makes é pra deixar cristãs e pagãs satisfeitas!! Vic, vc é tudo. listinha de compras já feita, pincéis próximo item!. bjo e semana liiiiiiinda pra todas!

Oie!!

vc podia ensinar penteados pro dia a dia tbm… fáceis e bonitinhjos, pra sair da mesmice!! ia ser mto legal! adorei o video e adoro o blog! bjos

Oie!!

vc podia ensinar penteados pro dia a dia tbm… fáceis e bonitinhos, pra sair da mesmice!! ia ser mto legal! adorei o video e adoro o blog! bjos

você é linda vic! adoro seus vídeos, termino de assistir e corro pro espelho pra ficar tentando e tentando…..
heheh
obrigada pelas super dicas!
beijao

Adorei! Vejo sempre o teu blog e os teus vídeos, ensinam-me realmente bastante, pois apesar de adorar, nunca tive muito jeito para me maquilhar. E depois és super natural, com muito bom humor, boa onda, nada forçado, com piadas no meio :)) Continua, vou esperar sempre mais coisas! Beijinhos

Guida

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: