Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Visual casório

23/08/11

Mais uma vez… não fui uma boa blogueira!! Eu juro, acho que é um carma não ter tempo de me dedicar por hoooras a fio à maquiagem antes de uma grande ocasião, com tempo para sessão de fotos depois… é sempre uma correria, uma confusão, taxi esperando na porta… com vocês também é assim? Esse sábado fui madrinha de casamento de uma super amiga, fiz o cabelo no Proença, cheguei em casa meio tarde e a maquiagem foi meio corrida, uma amiga foi se arrumar comigo e ainda ajudei ela no penteado ahaha! Isso tudo para dizer que tirei umas fotos meio mais ou menos e que não consegui imitar o make da Kristen Stewart, mais trabalhoso…!

O cabelo foi inspirado num coque da Alexa Chung, mesmo que o Proença fez em mim naquele encontro que fizemos no salão dele ano passado… tem fotos aqui! Queria um volume e uma frente mais solta, aí lembrei dele.

Atrás ficou meio banana, sem muito volume de coque gordo

E o olho só tem close, porque saí com a cara feia da única foto de frente que tirei pfff!

Closes são sempre do mal né? Esfumadinho básico e um pouco puxado. Usei a sombra azul marinho (que parece preta) Night Flight da Nars, delineador em gel no contorno, lápis bege dentro e um toque de brilho metálico na pálpebra com a incrííível sombra nova da Chanel, a Illusion d’Ombre, na cor Epatant. Vou falar mais sobre essas sombras assim que der! E rímel Hypnôse Drama prova d’água hehe.

Aproveitando o gancho casamental, tenho resquícios do meu para dividir, acho que últimos suspiros né? A querida Constance Zahn colocou hoje no ar dois posts sobre ele, fiquei feliz porque sou fã do site dela e amo ver os casamentos da vida real que ela posta! Estão aqui e aqui. E tem também o teaser do vídeo, que mostra um pouquinho do momento automake + cabelo… amei tanto, já assisti 900 vezes hehehe, a Marília e o Fábio, da Lado de Dentro, que fizeram, eles são o máximo.

Wedding // Victoria e Rafael | Teaser from {Lado de Dentro} Filmes on Vimeo.

Vontade de voltar no tempo!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

135 replies on “Visual casório”

Oi, Vic…Amei os posts sobre o seu casório….caramba, vc foi muito econômica, seu casamento foi lindo, surpreendente e, mais que isso, transparecia verdade nos olhares, beijos e abraços…que seja eterno e que a felicidade de vcs seja duradoura…
Um grande beijo pra vcs ;)

ai vic, fofinha é vc! conseguir responder um comentario em meio a essa loucura de fechamento de revista.. mto obg pela atençao!

e eu consegui ver o video la no site da constance! lindoooooo, me arrepiei mto! parece filme… perfeito, parabens!

Vic,
Parabéns pelo casório e pelo lindo vídeo! Dá para perceber a sintonia e a felicidade do casal. Emocionante!!! Quanto à barba por fazer do seu marido, entendo total seu pedido, pois também amo meu marido com barba.O meu tem a pele sensível e nem pode fazer a barba todo dia. No dia do nosso casamento, o coitado fez e até se cortou de tão nervoso…
Também já morávamos juntos quando oficializamos e, ainda assim, foi tudo de bom. Parece que não, mas dá um up, uma energia de felicidade maravilhosa.
Bjs

Vic!! Eu AMO de paixão meu hypnose drama, não vivo sem, hahaha!! Mas, eu percebi que ele anda empelotando meus cílios, e na sua make percebi que não!! Será que estou passando errado? Eu sempre passei e na verdade nunca me foi um problema os cílios grudarem um pouco, mas com este último que comprei, a diferença foi grande! Que fazer? rs!Beijos!!

Vic,
Amei a make dos olhos!
Ficou lindíssima, super chique!
E seu casamento foi incrível, um sonho… Vc estava uma princesa, parabéns e muitas felicidades pra vcs!
beijos,
Shirley
http://www.garotasmodernas.com

As fotos do casamento ficaram LINDAS!!!! Muitas felicidades pra vocês, Victoria! Acompanho o blog todos os dias!
Beijos!

Amei o vídeo, liiiinnndoooo!!! Ficou um gostinho de quero mais. Tudo tão perfeito. Adorei o gritinho da sua mãe, ficou tão espontâneo no vídeo! Vc ficou lindíssima, Vic, só tenho elogios nos mínimos detalhes, inclusive p/ o brinco maravilhoso, sem receio algum de ousar. Vida longa e cheia de bençãos p/ vcs, sempre!

Vic, obrigada por dividr conosco momentos tão íntimos da sua vida, como flashes do seu casamento e da lua de mel! Muito lindinha você, seu casamento foi muito lindo! Parabéns ao casal!

Viiic!!! Primeiro queria externar que achei teu casamento lindo, perfeito! Decoração, felicidade dos noivos, teus makes, os cabelos, os vestidos… tudo! O vídeo ficou lindo, nem precisa dizer que BABEI, né? hahaha
muita felicidade pros dois. MUITA MESMO!
Adoro teu blog, sou leitora deeeeeesde os primórdios, hahahaa, e nem te culpas por não poder postar mais constantemente, eu fico feliz de saber que há blogueiras tão ocupadas quanto eu, não-blogueira! hehehhe

beijos mil!

Ah sim! E o make pro casório da tua amiga ficou lindão, adorei! um olho do jeito q eu gosto e faço tb assim, super rápido, entre o cabelo de uma amiga, o meu próprio cabelo (pq tem vez q nem ir em salão dá tempo!)e o táxi ou namorado esperando lá em baixo! hahaha :***

Vic, leio seu blog há muito tempo e nunca comentei, mas hoje não pude deixar passar…
Sua felicidade no vídeo é visível, muito incrível!! nunca vi uma noiva tão feliz!! tava linda. parabéns, muitas felicidades pra vc e pro seu marido!!!

Vic, essa música do teaser é linda DEMAIS “Sabor a mí”, do Trio Los Panchos. Mas essa versão do vídeo é outra. Vc poderia perguntar qual é essa versão e contar aqui, pleaaaaase? é linda DEMAIS, eu queria encontrar pra baixar. Beijos. PS. Fiquei tão encantada com o vídeo que até esqueci o coment que eu ía fazer sobre o post.

O video de casamento mais lindo que já vi! Eu que sou eu, assisti 900 vezes, imagino você!
Transborda amor dessas imagens (ai que piegas, mas é verdade, o que eu posso fazer??)
Parabéns!!

Chorei!!! Q lindo!!! Muitaaaas felicidades!!! Vcs são lindos demais, que rapaz bonito, combina muito com vc!!!

Vic!! Que video mais singelo e lindo! Estou emocionada com a delicadeza..Você linda como sempre!
Mil bjs do casal!!
Marilinha!

Ai ai vic, achei tão lindo como você olhou pra ele no “1:12”, olhar de pessoa completamente apaixonada MESMO…

e essa música então?eu quero!! Linda demais…
Felicidades sempre pra vocês!

Vic, por favor, super preciso da sua ajuda!!!
Minha formatura é no final do ano, e queria dicas de maquiagem (base, iluminador, blush, pó, etc) q durem bem (minha pele é oleosa) e fotografem bem tb! Preciso pras fotos dos convites e colação de grau…. hj em dia tem tantas opções, e em todos os blogs as dicas são tantas, q queria saber, na sua opinião, quais os melhores q usou até hj!

Se puder me ajudar, serei eternamente grata! Obrigadaaa!

Adorei o post, mas fiquei encantada mesmo foi com o vídeo do seu casamento, lindíssimo! parabéns.

Lindo, lindo demais… de encher os olhos de lágrimas… e ainda com aquele sorriso lindo antes do beijo… parabéns e muitas felicidades!

Victóriaaaaa!! Vc é muito fofa!!
A cerimoonia casamento foi lindaaaa!Tudo delicado, sofisticado…e vc…maravilhosa! Obrigada por dividir com a gente esse momento!!! :)

Nossa que linda!!!!! VC PARECIA UMA PRINCESA DE FILME!!!! LINDO SEU CASAMENTO! FELICIDADES!

OMG!!! Que incríveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!
Sucesso casal! =* muááá

p.s.: queria ter ido tb, huahuahua…

Vic, to chorando aqui pelo seu vídeo ( que mico!!!), meu marido não ta entendendo, rs.
Muito lindo!
Que música linda é essa?
Gente quero casar de novo!
Muito, muito lindo!!!!!
Parabéns ! A energia de vcs passa p fora do video, e deixa emocionados, mesmo pessoas que nao te conhece pessoalmente.

Aii, Vic, q video mais lindo! Muito emocionante!(Qual o nome dessa música? Eu amei!)
Vc estava deslumbrante, radiante, perfeita!

E quanto ao cabelo/make q vc usou para ir ao casório, sem comentários! Lindo, lindo, lindo!
Proença arrasa e vc tbm!

Beijos, Débora
AMO SEU BLOG!!!!
http://www.lookforher.blogspot.com

Vic !!
que vídeo mais liindo !! o casamento deve ter sido maravilhoso !
Muitas felicidades para vocês :D

Que sombra é essa da Chanel?! Liiinda !!
Tá vendendo no Brasil já?!

Super beijo,
Stephanie – 1° ano de jornalismo PUC
Lembra da entrevista que você fez na classe do Wladyr?! :))

Vic, uma única palavra para definir o vídeo do seu casório…. heheh: Perfeito!!!!!

Beijos e Sucesso

Uaauuuuuuu, amei seu hair Vic, ficou lindo mesmo, e o vídeo que coisa mais fofa…beijossss e parabéns pelo lindo casamento.

Que lindo o vídeo! Não dá pra simplesmente desejar luz pra vocês sem dizer que iluminam quem vê vocês também… ;-)

Ahhh o video do casório está sensacional.. festa dos sonhos! E amei o olho .. Vou tentar! beijossss

Oi Vic, td bem!!! Adoro seu blog e principalmente os vídeos da TV Beauté. Post mais vídeos com dicas de makes, faz muito tempo, sinto falta rsrsrs.

Bjs

Thais

Enchi o olho quando vi a convidada chorando! Sou emotiva demais! haha
Tava tudo lindo e eu gostaria de ter estado presente! Deve ter sido PER-FEI-TO!

Victoria,
Vídeo mais lindo!!!! Vou assistir muitas vezes, mostra a “felicidade”. Beijinhos, Iriane

Vic, amei sua maquiagem! Tenho uma festa importante em outubro e to querendo fazer um make com delineador gordinho (mas nao amy winehouse)e queria uma sombra tipo essa da chanel pra passar na palpebra..
Tem alguma da MAC ou de outra marca q vc indica como parecida/substituta?
bjos!

Vic!
Tenho um pedido de post…
Olhei as fotinhos que estavam no site da constance e vi que em um delas aparece vc numa janela de frente pro espelho com uma luzinha presa nela.. pelo q eu imagino deve ser o espelho q vc disse que levou pra se maquiar, com as luzinhas que ajudam na maquiagem! vc pode fazer um post sobre esse espelho e a luminaria q vc prende nele???
Eh pq em casa nao tenho uma luminosidade tao boa, e gostaria de fazer um esquema assim!!!
Obrigada!!
Bjs

Nossa, comigo tb é sempre assim na correria!! Mas tenho esperanças de um dia conseguir fazer uma maquiagem com calma…rsrsrs

Que coisa mais linda esta vídeo!!!! Adorei!!!
Amei o seu vestido e achei muito linda a decoração! Encantadores vcs dois! Parabéns!!! Muitas felicidades!!!

beijos

Perfeito!
Perfeito!
Perfeito!
Perfeito!
Perfeito!
Lindo!
Lindo!
Lindo!
Lindo!
Amei!
Amei!
Amei!
Amei!
FELICIDADES!!!!! Não a conheço, mas sinto que sou sua amiga (Aloka haha) depois de uns bons aninhos que frequentemente visito o blog. E como amiga kkk te desejo do fundo do coração toda a FELICIDADE DO MUNDO! Bjãozão soteropolitano/ aracajuano.

Nossa Vic, que lindo esse vídeo!! Quase chorei! hahaha Será que sou muito sentimental?
Mas é sério, parabéns pelo casamento.. Tudo lindo e de um bom gosto indescritível! Felicidades pra vocês dois!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: