Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

5 destaques das belezas do Oscar 2024

11/03/24

A premiação mais importante do cinema ocorreu ontem (10) e as atrizes que estiveram presentes escolheram produções mais clássicas, sem ousadia. Na nossa reunião de pauta de hoje cedo, a Vic, que tem anos de carreira cobrindo os tapetes vermelhos, explicou que cada grande evento tem sua personalidade própria. “O Oscar é um evento que puxa mais para o clássico, com um toque atemporal. Não dá para esperar muita criatividade como no Met Gala, por exemplo, onde tem sempre muita novidade. No Oscar, as roupas são mais uau e a beleza tradicional, mas sempre chique e elegante, fugindo das modas passageiras”. 

Confira as belezas que chamaram nossa atenção na maquiagem e nos cabelos:

Chuva de delineadores

E teve pra todos os estilos: clássico, romântico, dramático, delicado. Amamos a versão fininha e marrom da vencedora do prêmio de melhor atriz, Emma Stone; o “gatinho clássico” de Jennifer Lawrence e o delineado com a pontinha pra cima de Sandra Hüller, protagonista do filme “Anatomia de uma Queda”.

Junto com eles, a pele natural e iluminada marcou a beleza, junto com os cílios realçados e os esfumados leves e neutros. 

Emma Stone. Mike Coppola/Getty Images
Jennifer Lawrence. Mike Coppola/Getty Images
Sandra Hüller. JC Olivera/Getty Images

Livre, leve e solto 

Neste ano, muitas estrelas deixaram os penteados elaborados de lado e apostaram nos fios soltos – aquele tipo de penteado que parece “nada”, mas obviamente são elaborados pois, afinal, é o tapete vermelho mais importante do mundo.

Margot Robbie estava linda com os fios “lavou e saiu”, já Jamie Lee Curtis e a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante Da’Vine Joy apostaram no topete para dar um charme à produção.

Margot Robbie. Make @patidubroff
Jamie Lee Curtis. Marleen Moise/Getty Images
Da'Vine Joy Randolph. Mike Coppola/Getty Images

O corte da temporada 

É, o bob é sem dúvidas o corte mais quente do momento. A atriz Sydney Sweeney surpreendeu ao aparecer  com o cabelo curtinho num bob clássico na festa da Vanity Fair no pós-Oscar. Detalhe: a gata cortou o cabelo horas antes do evento, e o responsável pela transformação foi o cabeleireiro Glen Oropeza (@glencocoforhair). Outras famosas que adotaram o corte foram: Zendaya, America Ferrera, Florence Pugh, Carey Mulligan e Lizzo, só pra falar algumas.

Zendaya. Mike Coppola/Getty Images
America Ferrera. Marleen Moise/Getty Images
Florence Pugh. Make @babskymakeup/ Cabelo @hairbyadir
Carey Mulligan. Make @ninapark / Cabelo @jennychohair
Lizzo. Taylor Hill/Getty Images

Risca lateral está com tudo 

Atenção, atenção: ela está mais forte do que nunca. A risca lateral dominou a repartição dos cabelos na premiação. Como no visual solto e polido de Kirsten Dunst, nas ondas hollywoodianas de Laura Harrier e no coque elegante de Greta Lee. 

Kirsten Dunst. Cabelo @owengould / Make @melaniemakeup
Laura Harrier. Taylor Hill/Getty Images
Greta Lee. Make @naokoscintu / Cabelo @tak8133

Batom nude pro red carpet e vibrantes para festa 

Seguindo o que a Vic comentou das maquiagens mais atemporais, na premiação só deu ele: o batom nude! Ora mais opaco, ora com efeito glossy. Os tons neutros foram a escolha de muitas estrelas, como Kim Kardashian, Laverne Cox, Michelle Yeoh e muitas outras. 

Mas no after-party da Vanity Fair toda cor dos lábios que estava escondida apareceu. E a cor escolhida foi o clássico vermelho em suas variações de tons. 

Michelle Yeoh. Mike Coppola/Getty Images
Hailee Steinfeld. Kevin Mazur/Getty Images
Becky G. Mike Coppola/Getty Images
Kendall Jenner. Make @maryphillips
Rosie Huntington. Make @hungvanngo

Outras belezas que amamos: 

Adwoah Abloh

Conhecida por usar o cabelo raspado, apareceu super diferente e igualmente linda com um rabo de cavalo extra longo. Ah, e ela foi uma das poucas que usou batom vibrante.

Lupita Nyong’o

Ficamos apaixonadas pela maquiagem prateada da atriz. Repare no glitter no cabelo e no corpo. Deusa! 

Lupita Nyong'o. Mike Coppola/Getty Images

Zooey Deschanel

A única que vimos usando laço de acessório no cabelo, e enfim, amamos laços!

Zooey Deschanel. Daniele Venturelli/Getty Images

Rosie Huntington

Outra que marcou a usar um batom vermelho tomate. Esse delineado esfumado está demais também. 

{Fotos: Mike Coppola, JC Olivera, Marleen Moise, Taylor Hill, Kevin Mazur, Daniele Venturelli/ Getty Images e Reprodução Instagram @patidubroff, @babskymakeup, @ninapark, @owengould, @naokoscintu, @maryphillips e hungvanngo}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “5 destaques das belezas do Oscar 2024”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make , Cabelo ,
Tags: