Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Sexta-feira!

19/08/11

Sexta-feira = desejo de novas inspirações para se produzir no fim de semana, certo? Como amanhã sou madrinha do casamento de uma das minhas melhores amigas (emoção!), separei algumas ideias que divido aqui – mas elas também funcionam para que tem formatura, festa de 15 anos, bodas de ouro, jantar com os amigos… não tem essa de restringir look para uma só ocasião:

Pro make, elegi o delineado-esfumado (ou esfumado-delineado, se preferirem) que a Kristen Stewart usou na capa da W, com sobrancelha marcada e batom rosinha. Maaaravilhosa essa maquiagem… fez sucesso né, rodou a internet!

O segredo aqui é adaptar o formato ao seu olho – e fazer gradativamente, começando fininho e aumentando aos poucos. O traço é mais gordo que o delineador básico, e o rabinho segue o limite do fim da sobrancelha. Tem o detalhe fundamental da sombra rente aos cílios inferiores (a grossura do esfumado você decide). Ela ainda usou um lápis bege dentro, e uma sombra clarinha acima do preto na pálpebra

Esse cabelón é bom também né? Precisa ter bastante personalidade para usar… No geral, senti uma vibe Sophia Loren supersexy

Falando em volume… hehehe amei essa foto, do backstage da Nina Ricci. O volume aqui tá giga, mas ele é totalmente adaptável. A frente separada e repartida no meio funciona muito quando o cabelo é gordo atrás, e aí o resto pode ficar solto ou ser preso em coque/rabo

A modelo tá engraçada nessa foto sendo maquiada, mas dá para ver bem o cabelo…

O rabo preppy e bem-feitinho como usou Olivia Wilde também é uma ótima opção de penteado…

E o make? Aquele esfumado básico que sempre funciona, para as indecisas – ou as que forem usar roupas cheias de informação!

Nem venham dizer que só ficou bonito porque o olho dela é claro hein, não é verdade!

Olha a Mila Kunis aí para provar…

Sombra escura, lápis preto dentro para realçar o olho e um toque de brilho (que sempre cai bem néé)

Que tal entrar no clima da primavera e usar um pouco de cor?? Acho lindo esse make roxo esfumado da Etro (podemos adaptar fazendo a sombra não ir tão longe)…

Esse azul aqua, do Oscar de la Renta, também é lindo né? E o contorno preto, mas delicado, ajuda a dar definição aos olhos

Acho que a cor “menos colorida” é esse beringela (que também pode escrever berinjela, diga-se de passagem), um tipo de marrom rosado. Para quem quer colorido, mas nem tanto!

Quer sair de batonzão? Essa combinação de vermelho fechado quase vinho e sombra prata com um pouco de preto fica muito glamour. Inspiração da Vogue Japão

Detalhe que lembrei: fiz uma maquiagem mais ou menos na onda da Kristen (do começo do post) uma vez, só que menos puxada. A única foto que tenho é mini, não sei se dá pra ver bem…

Ahahaha mini é piada né, é um thumb, mas enfim. As fotos que tinha feito desse make ficaram no celular que foi roubado! Amanhã tentarei ser uma boa blogueira e tirarei fotos maiores da produção madrinha.

Bom finde para todas!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

32 replies on “Sexta-feira!”

Vic, tira uma foto não só da sua maquiagem de amanhã, mas do cabelo e do look todo. Serei madrinha de casamento, e como quero ser igual a você quando crescer (risos) adoraria uma inspiração!
Bjs

Esse editorial da Kristen ficou lindão mesmo, ela ficou super bonita nessa vibe “italiana sexy” (cabelão/sobrancelhão/bocão). Tenho uma formatura amanhã, tava procurando inspirações, esse post foi de utilidade pública rsrsrsrs Um ótimo finde para ti tb! Bjs

Vic, nossa a Kristen ta irreconhecivel, mulherao. Já to louca pra testar o make!

Bjs

Vic, adoro seu blog! Apesar de acompanhar cada post, nunca tinha comentado.

Mas hoje fiz umas comprinhas na Endora, a nova marca do grupo O Boticário, e eu simplesmente adorei! Destaque para o delineador em pó que é simplesmente maravilhoso e o batom que dura hoooras…ambos da linha Soul.

Enfim, resolvi fazer uma sugestão de post, pois não me lembro de você ter citado o lançamento dessa marca e eu, particularmente, gostei muito e acho que merece ser comentada no seu blog baphônico!

Obs.: Esse post tá o máximo, a Kristen tá linda!

beijos!

Oi Vic, adorei as maquiagens! Você sabe o nome do baton usado pela Kirsten no primeiro make ou algum que tenha um efeito e cor parecida?? Beijos!

Querida eu coloco um make desse pra ir comprar pão!! tah sou louca mas depois que um curso de maquiagem, soh quero mostrar meus makes pra todos.

Vic, essa sombra “beringela” me lembrou uma vez que você foi maquiada por algum profissional e usou um colar como headband! Era uma sombra vinho e acho que vc iria fazer fotos para alguma revista. O fato é que você comentou que a sombra vinho ficava ótima com olhos castanhos e que tentaria ensinar a ir esfumando a cor… (parece que era só uma cor no olho todo). Será que esse vídeo ainda acontecerá??? bjs

Nossa, Kristen está completamente irreconhecivel! Eu que sempre a achei sem graça… Maquiagem é tudo nessa vida mesmo! Será que consigo ficar igual? hahaha
Me apeguei completamente nesse olho puxado/esfumado/delineado.
Tentarei na proxima ocasiao, CERTEZA.

Oooo Vic posta mesmo o passo a passo que me divirto vendo esses teus “passo a passo”….kkkk
Ahh, eu também quero ser igual a você quando crescer! kkkkkkkk
Beijinhos!

CARAMBAAA!
A penúltima foto (sem contar com a sua mini) aumenta tanto que dá pra ver até o BIGODE da modelo, juro por Deus, ahahaha! Que horror! :D

Vic,
sou branca pálida e tenho olhos verdes.
Adoro sombra, mas sempre uso tons de marrom/bege e preto/cinza.
Quero variar, usar tons de roxo, lilás, berinjela… dizem que essas cores ficam muito bem em olhos claros. Você tem dicas de nomes de cores da MAC bonitas puxadas para esses tons que falei?
É que sempre que eu entro nas lojas da MAC tem tantas cores que acho difícil escolher, e as vezes a cor parece uma olhando, mas quando a gente usa fica completamente diferente!
Beijoo e brigada =)

Vic, faz um post sobre make color-blocking, tipo o da Rihanna do clipe “Who’s that Chick”! Tô precisando de inspiração e acho que você é a melhor pessoa para falar do assunto!
beijos

Primeiro queria dizer que nem sempre comento, mas que leio TODOS os seus posts! Obrigada por todas as dicas….

Ensina como faz este olho lindo do Oscar de la Renta, por favooooooooooooooooooooooooor!

Apesar de enlouquecer com sombras coloridas, sempre acabo usando as mais básicas por medo de errar.

beijinho

Aiiiiiiiiiiii, também adorei o berinjela… Acho que a trax, da MAC é bem parecida com esta sombra!

A boca, Vic! Queremos saber sobre esse make maravilhoso que deu um super volume à boca! ahaahah

Putz, eu JAMAIS diria que aquela é a Kristen Stewart. Acho muito estranhos esses editoriais em que a pessoa fica irreconhecível… sei que a make tem poder, mas será que tem esse poder todo? Será que não rolou um excesso de photoshop, não?

A Kristen está lindaaaa nesse editorial, mas confesso que eu não a reconheci. Ficou muito diferente. Mas gostei demais do delineador! Muito mesmo.
Amei a inspiração do volume. Vou fazer isso no casório do primo. Hehe.

GEEEEEEINTE
O QUE É ESSE CABELO “BRILHOSO” DA MILA? PARECE COM O DAS BARBIES QUE EU TINHA!!

Gostei do look do Oscar de La Renta… Vic, onde/quando/como encontro uma (qual?) sombra neste tom?

Beijocas para as meninas
diasdemamae.blogspot.com

Vick, descobre os produtos que a Angelica e a Patricia Poeta usaram para fazer o make do show do crianca esperança! Estavam lindas! Super brilhantes!
bjobjo

Aiiii! A modelo com a sobra verde, azul aqua do Oscar de la Renta, a terceira de baixo para cima, ESTÁ COM HERPES! Écaaaaaa! =§

Gente, quantas vics ceridonos existem nesse mundo!???? Pq todas q existirem deverão ter um blog para cada assunto desse mundo! :)

Gente, eu não consiiigo achar essa maquiagem beringela bonita! Pra mim parece que a pessoa está doente…! Haha mas que bom que tem gosto pra tudo…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: