Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Visual casório

23/08/11

Mais uma vez… não fui uma boa blogueira!! Eu juro, acho que é um carma não ter tempo de me dedicar por hoooras a fio à maquiagem antes de uma grande ocasião, com tempo para sessão de fotos depois… é sempre uma correria, uma confusão, taxi esperando na porta… com vocês também é assim? Esse sábado fui madrinha de casamento de uma super amiga, fiz o cabelo no Proença, cheguei em casa meio tarde e a maquiagem foi meio corrida, uma amiga foi se arrumar comigo e ainda ajudei ela no penteado ahaha! Isso tudo para dizer que tirei umas fotos meio mais ou menos e que não consegui imitar o make da Kristen Stewart, mais trabalhoso…!

O cabelo foi inspirado num coque da Alexa Chung, mesmo que o Proença fez em mim naquele encontro que fizemos no salão dele ano passado… tem fotos aqui! Queria um volume e uma frente mais solta, aí lembrei dele.

Atrás ficou meio banana, sem muito volume de coque gordo

E o olho só tem close, porque saí com a cara feia da única foto de frente que tirei pfff!

Closes são sempre do mal né? Esfumadinho básico e um pouco puxado. Usei a sombra azul marinho (que parece preta) Night Flight da Nars, delineador em gel no contorno, lápis bege dentro e um toque de brilho metálico na pálpebra com a incrííível sombra nova da Chanel, a Illusion d’Ombre, na cor Epatant. Vou falar mais sobre essas sombras assim que der! E rímel Hypnôse Drama prova d’água hehe.

Aproveitando o gancho casamental, tenho resquícios do meu para dividir, acho que últimos suspiros né? A querida Constance Zahn colocou hoje no ar dois posts sobre ele, fiquei feliz porque sou fã do site dela e amo ver os casamentos da vida real que ela posta! Estão aqui e aqui. E tem também o teaser do vídeo, que mostra um pouquinho do momento automake + cabelo… amei tanto, já assisti 900 vezes hehehe, a Marília e o Fábio, da Lado de Dentro, que fizeram, eles são o máximo.

Wedding // Victoria e Rafael | Teaser from {Lado de Dentro} Filmes on Vimeo.

Vontade de voltar no tempo!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

135 replies on “Visual casório”

Ai Vic! Adorei o olho: qdo a gnt tá atrasada não adianta testar uma make nova!
Tb como boa leitora do seu blog há mto tempo, quero deixar registrado que nós entendemos mto bem a loucura q vc está com o fechamento da revista! Bjks

Vic!! Você tava a coisa mais graciosa… Contagiante sua felicidade pelo vídeo!

foooofos fooofos fooooofos!!! Adoro noiva feliz no altar!! Sem querer esconder a risada e fazer a linha seria! Lindos!

Teu casamento foi perfeito! O que é esta decoração?? Digno de conto de fadas (L)

Vic, que lindoooooooooooooo!
Parabéns de novo. Tudo lindo, perfeito. Sua cara de felicidade é impagável. Parabéns mesmo.
E seu marido é a sua cara!!!!!! To chocada!!! Fofooooooos! Beijos

Esse video ta lindo, juro que meu olho encheu de lágrimas qdo assisti! Parabéns pelo casamento, a emoção e o amor estavam visivelmente em cada um dos detalhes!!

Eu nunca tenho tempo de tentar nada novo nem na make nem no cabelo…quando tento tenho surpresas ruins, heheh.

E LINDO esse vídeo…confesso que vi 3 vezes. Dá até vontade de casar, hahhahah (calma menina)

Beijos!

Juro Vic chorei vendo o vídeo!! Os últimos casamentos q fui os noivos estavam com uma cara tão de acabados e assustados q me dava agonia. Já o seu vcs estavam tão felizes e descontraídos que até me animei em achar um marido!! hauahuaauhauahuah

Eu tb tive 3 casamentos!!! Um civil, um religioso, e um que teve uma bencao e foi um destination wedding!!!
Ja faz 5 anos, mas parece que foi ontem!!! Fico emocionada so de lembrar!!!

Acho que eu estou muito sensível, porque escorreu uma lagriminha aqui vendo seu vídeo! Vocês estavam tão felizes e lindos, já vi umas 5 vezes!! Liiinda!

me arrepiei assistindo ao video! quanto doçura. e a trilha sonora? vic, imagine seus filhos mais velhos podendo ter acesso a sensação que um video desses traz? que amor!

Adorei os posts da Constance Zahn!
Descobri há um tempo o diadebeaute “por um acaso” e a partir daí virei fã! O seu bom humor e claro, bom gosto são imbatíveis!
Obrigada por compartilhar o seu tempo com tantas inpirações, dicas e momentos!
um beijo, Suzana

Vic, você tem intenção de voltar a disponibilizar os posts completos pelo feed, de novo?
beijão!

Vic,dear. Obrigada por compartilhar esse vídeo conosco. Super lindo e emocionante! Congrats mil vezes. You´re the best. Bjo

Vicccccc!!!!!!!!!! QUe coisa mais linda que tá esse vídeo do teu casamento! A felicidade de vcs transborda!!! Tu estavas ES-PE-TA-CU-LAR!!!!! Sinto tanto orgulho, como se fossemos amigas, hehehe. MAs para mim é! Bjão e td de maravilhoso sempre!!

Oi, Vic! Nem comentei nada do seu casamento e nem te desejei felicidades pq achei q ia parecer meio freak, sabe? Tipo nem conheço e já se acha amiga….Mas como vc deve ter essa mesma relação com outras blogueiras que vc não conhece pessoalmente, achei q entenderia….Gosto muito do blog, dos videos, do seu jeito e do seu gosto (e olha q eu sou bem chata!). E como agora, eu vou casar, todas essas referências estão sendo muito úteis! Então, obrigada! E…Parabéns! Pelo seu trabalho, pelo casamento….Desejo mesmo muitas felicidades a vcs!
Beijo!

Ai, Vic, que coisa mais linda este vídeo do casamento!
Tb achei vc e seu marido parecidíssimos! kkk
Amei o make e o penteado “madrinha”. Parabéns!

VICCCC, FAZ PRA GENTE AQUELA MAQUIAGEM TMB DA KRISTEN, DAQUELE ENSAIO DA VOGUE AMERICANA DO ANO PASSADO, ONDE ELA ESTÁ VESTINDO Proenza Schouler.

Nossa, o teaser fiou realmente lindo, sua cara.

Vc está simplesmente maravilhosa!! Parabéns, que Deus te abençoe e toda mas TODA FELICIDADE DO MUNDO MESMO!! Acho lindo essa generosidade sua de expor sua vida num momento tão lindo destes!! Mostra força e coragem!! Beijos <3

Incrível como esse tipo de cabelo fica bem em vc Vic.
E quanto ao olho, lindo demaissss que isso!!! Que tal fazer um vídeo explicando como faz? Beijos

Que cerimônia linda!! Vic, obrigada por compartilhar momentos tão importantes, faz agente sonhar também. Que Deus abençoe você e seu marido!!

eu divulgo pra todo mundo as fotos desse casamento. nunca vi um casamento ser tao a cara de alguem como foi o seu. tudo mto lindo, nao parece ter nada planejado, parece coisa ‘ah gosto disso, quero isso’. amoooooo

eu so to morrendo de pena pq NAO consegui ver o videoooo :(((((
dá erro aqui pra mim.
nao tem no youtube nao?? poxa queria mto ver!!

parabens pelo casamento, vic! vc merece!!

Adorei o make, tentarei fazer no fds. Esse penteado está lindo, queria um casamento pra usar esse penteado pra ontem!!!rs
Agora para tudo!!! Que video lindooooo!!! Juro fiquei emocionada!!!! Tô arrepiada até agora!!! Está tudo lindo, mas o carinho e amor está explicito no olhar de vcs! Felicidades!!

Ainn que coisa mais linda! É impossível não ver a felicidade de vocês. A decor, o cabelo (proença sempre arrasando) e a make né, sem comentários( linda de morrrrer!)….tudo muito perfeito. Adorei o vídeo e desejo que Deus ilumine toda a vida de vocês. Muitas felicidade, sempre!!!
http://www.lookforher.blogspot.com

Que vídeo emocionante!! Mto lindo, meu parabéns!!!

Adorei o olho make do casório… podia rolar passo-a-passo!!

Bjoss!

Seu make pode não ter ficado igual ao da Kirsten, mas estava um luxo só! E, na minha modesta opinião, mais apropriado para o look de madrinha de casamento!
Adorei o teaser!!!

Bjs

Carol (diasdemamae.blogspot.com)

Vic,
Linda demais sempre!!!!
Mas me responde uma coisa (por favor responde mesmo..rsrsrsrs) Eu já vi você falando aqui sobre produtos para dar textura no cabelo, porém, vejo que até no seu dia a dia o seu cabelo tem um volume bom(na medida). Eu também faço relaxamento no meu cabelo e com escova acho ele muito sem volume…o que você usa no dia a dia para dar esse acabamento bom(volume exato e nada de frizz)? Beijão

Gostei da maquiagem, ficou bem legal, nunca diria que a sombra é azul escuro, parece preta mesmo. Mas gamei mesmo foi no cabelo, ficou muito lindo!!! Ah, e o teaser do vídeo do casamento ficou um encanto, muito legal. Tu e o agora marido estavam radiantes, muitas felicidades para vocês!!

Muito lindo o vídeo! Adorei! Tive que me conter pra não escorrer uma lágrima (estou no trabalho… hehe). Parabéns!

Casal lindo, casamento lindo! Felicidades ao casal.
Sem querer ser chata, mas teve uma coisa que me deixou intrigada: por que o noivo estava com barba por fazer?
Bj

Oiiiii!!! Esse penteado ficou maravilhoso. Super chic e moderno. Saiu daquela caretice de um coque normal. Amei!!!!
Bjks

Vic, LINDO o video do seu casamento! Eu so te conheco virtualmente e fiquei emocionada. Tb adoro o site da Constance Zahn, mas ja estou na fase dos bebes, entao nao vejo a parte dos casamentos. Mas, vou dar um pulo la so pra ver o seu. Bjs

Ai vic, tive que ver o vídeo aqui no meu trabalho me contendo para não chorar.. rsrs muitas felicidades sempre, porque a vida de vocês está começando agora.. bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: