Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Casório dia 2 (voltei!)

13/07/11

Oiiii voltei! Ai que lua de mel breve, mas aproveitei demais! Fui pra Capri, tenho alguns comentários sobre beauté lá que posto depois.

Como prometido, aqui vão algumas fotos da minha pessoa de noiva do segundo casamento. Aí quando tiver mais calma (to com tanto medo do ritmo de trabalho que me aguarda!!) postarei tooodos os produtos usados e falo tudo com mais detalhes…

Para saber mais sobre o casamento, aqui vão links de sites de pessoas mais que queridas que escreveram coisas lindas e me deixaram emocionada! Cheios de fotos e infos…

Minhas colegas de Vogue, no site da Vogue

A Cami Coutinho, no Garotas Estúpidas

O Proença, no blog dele – tem fotos do making of + casamento aqui e da decoração com explicação da mamãe aqui!

A Gloria Kalil, no Chic

E claaaro, tem o blog da mamãe, Cultivando Elegância, com muitos posts (que eu só fui ver agora, amei mami!), fotos, explicações e ficha técnica! Entrem!

Parece que não (nem era a intenção parecer, queria um make bem leve!), mas passei tipo 8 sombras! Entre tons de marrom claro e iluminadoras… mais postiços em tufo, delineador fininho… o blush era o Dainty, da MAC, uma cor linda recomendada pela querida Fabi Gomes, e o batom, como não poderia deixar de ser, meu queridinho Hue da MAC! Depois falo do resto. O brinco é do Erickson Beamon e o véu da Emmanuelle Junqueira

Meu vestido é da Rosa Clará! Apego máximo, como faaaz pra usar de novo? Hahaha…. E o coque eleito foi o gordão, como muitas leitoras queridas imaginaram mesmo que seria hehehe!

Aqui dá pra ver bem o coque! Ahahaha eu to na janela dando oi pras minhas amigas que estavam chegando!

Eu e dear Proença, meu fotógrafo oficial de making of ahahaha!!!! Brigada Prozinho! Vou pedir pra minha mãe fazer um post sobre os dois buquês, amei tanto os dois!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

146 replies on “Casório dia 2 (voltei!)”

Vic, cadê o sortudo do noivo??? Posta foto dele pra gente conhecer!!!
Bjus e toda a Felicidade do mundo pra você!

Vic,
Como era de se esperar você ficou uma noiva liiinda!!! =D
Agora tô doida pra saber os produtinhos em detalhes, principalmente as “coisas de pele”, em especial os iluminadores!!!

Achei tudo lindo, ameiiii seu vestido do segundo casamento. Sua make tava linda uma pele tão bonita. Por falar em pele sua mãe é incrivel heim! Jovem, pele bonita… Ta bem de genetica! rs

Bjos

Nossa, sem comentários!
Arrasou mais do que muitas celebs por aí!
Você estava perfeita: make, vestido INCRÍVEL…
Inspiradora :)
Beijossssssssssssss Vic!

Vic, seu casamento foi lindo! Muito elegante, tradicional, leve e com o jeito da noiva ao mesmo tempo. Os relatos das voguetes e do Proença foram muito emocionantes e a dedicação da sua mãe na organização das festas é muito bonita de se ver. Espero ter um casamento assim. Feliz e a minha cara!

Felicidades!

Ai Vic, que casamento mais lindo!!! Parece com aqueles casamentos de filme… Fico olhando tudo e babando, ainda mais pq eu acho que eu nunca vou casar assim :( Mas fico muito feliz quando vejo uma garota realizando isso, parabéns! Beijo

LINDA!!! Achei tudo tão desprendido de formalidades. Noiva fazendo a própria make, vestido princesa simples e MARAVILHOSO (bem do jeito que eu amo), noiva casando na casa dos pais (fora que ameeeeeeeeeeeeeeeeeei a história de se mudar pra casa dos pais 1 semana antes! ADOREI! E colocarei em prática quando for minha vez!!!)

ZILHÕES DE FELICIDADES!!!!! =************

Hello-o, já estava criando mofo por aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Lindo o make, o cabelo e o brincooooooo!!!!! =D

Vic, você tava linda demaiss! Sério!! Sua maquiagem ficou linda, super leve, do jeito que uma maquiagem de noiva tem que ser! Tava tudo lindo!!
Só senti falta de uma coisa: fotinha do noivo, né?? Queremos conhecer seu marido, hahahaha.
Beijo, tudo de bom, que Deus te ilumine muito nessa nova etapa da sua vida.

Vic vc estava linda maquiagem perfeita e o casamento tbm, mas com uma mãe igual a sua…
Sua mãe é linda demais.
Conta todos os detalhes pra gente, ainda mais que eu logo me casarei tbm.
Felicidades.

VIC, TUDO LINDO MAS POSTA A FOTO DO NOIVA SORTUDO!!!KKK ZILHOES DE FELICIDADES…BJ!

VIC, TUDO LINDO MAS POSTA A FOTO DO NOIVO SORTUDO!!!KKK ZILHOES DE FELICIDADES…BJ!

MEU DEUS, QUE LINDAAAAAAA! eu queroqueroquero seu vestido de casamento, hahaha! o vestido da sua irmã no segundo também tava uma coisa… perfeição!

Já tinha visto nos outros blogs…ficou lindo demais..vc acertou em tudo Vic, tudo de muito bom gosto, o que não é surpresa! Realmente esse vestido da vontade de usar pra seempre…hauhuahuhauhuhaua…

Vic, tudo MARAVILHOSO, super elegante, aconchegante… Sem palavras! Casamento dos sonhos mesmo! Felicidades eternas aos noivos! bjs

Nossa, você tava muito linda!! Esse vestido com 3 saias era maravilhoso. Também fiz minha festa de casamento na casa de um tio, vendo as fotos do seu, lembrei do meu… Felicidades!!

victoria, eu ja tava morrendo de saudaades!!! hahaha entrava aqui todo dia esperando voce postar alguma coisinha!! voce tava incrivel no seu casamento, serio! tudo que voce usou combina demais com você! tava linda! parabens pela festa, que pelas fotos, foi linda! beijao!!

Vic, você estava linda e radiante, parabéns!

E mal posso esperar pelos comentários sobre Capri, estou indo para lá, Positano e mais alguns lugares na Itália semana que vem, estou já roendo as unhas esperando seu post!!!

Beijão!

Vic, você estava linda! Parabéns! e devo dizer: nunca vi um vestido de noiva tão lindo na vida! Quero pra mim ahahahhaa
se der, faz um tutorial da maquiagem? beijo

Meu deus Vic,vc ficou tao linda,a cara da riqueza,que vestido lindo,que make,nossa,tudo impecável e a sua cara!parabens pelo bom gosto!bjs..

PERFEITO PERFEITO PERFEEEEEITO ESSE VESTIDO!!!!!!!!!MEU DEUS!!!TO BANADO DESDE O DIA QUE VI A PRIMEIRA VEZ…FICO UM TEMPÃO OLHANDO…QUERO CASAR DENOVO COM UM DESSE!!!

Parabéns vic! Você tava linda e seu vestido é perfeito! Só falta mesmo a foto do noivo! Kkk tudo de bom pra vc! Bj

Uhuuuuu Vic!!! Homenagens e homenagens eim??Poderooooosa!!!Estava tuuuudo tão liiiindo,você merece!!!!
beijocas!!

Você estava imensamente linda nas duas vezes… mas tenho de falar: o que foi essa sua maquiagem? Nossa! Eu já vi os vários posts, e eu sempre solto um “que lindo!” E parabéns pelo casamento e felicidade mil para vocês dois.

Vic, vendo as fotos do seu casamento entendi porque você é tão especial, você e sua família são elegantes, autênticos e de bem com a vida. Parabéns pelo casamento, mesmo não a conhecendo pessoalmente fiquei emocionada ao ver as fotos. Felicidades!!!!!

Welcome back!!!Já tinha visto tudo e como te disse no e-mail amei. Vc ficou linda!!!

bjo, bjo

Bora lá lindona, sem preguiça… lua de mel acabou e queremos a lista dos produtcheeenhos… ficou lindalinda no segundo casório!

Parabéns e felicidades porque eu acredito em casamento feliz! (casada há 22 anos e feliz da vida!)

Vic,
Visito seu blog diariamente e nunca comento… Hoje não resisti!!!
Vou fazer coro com as meninas: VC ESTAVA MARAVILHOSA!!! Make linda, vestido perfeito de princesa e o melhor de tudo: um sorrisão de emocionar!!!
Parabéns a vc e o seu eleito, que deve ser uma pessoa muito especial por ter te conquistado!
Beijos!!!

Linda, linda, linda, DESLUMBRANTEMENTE linda, hahaha!!!! Já imaginava que seria assim, claro, mas você ARRASOU!!!!! Arrasou no cabelo, no make, no vestido, em tudoooo!!!! Que Deus abençoe seu casamento.

Tem sorteio de uma Naked Palette no meu blog.

Bjs!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Oi Vic, amei seus casorios rss,
Pq vc nao faz dois videos ensinando o Make dos dois dias?
Bjs

Nossa Vic, vc estava realmente liiinda nos dois dias! É engraçado ver como podemos nos apegar tanto à pessoas que nem conhecemos, mas realmente, lendo sempre o blog e vendo o que você gosta e tudo o mais, é como se nós leitoras te conhecessemos de longa data.. Parabéns pelo casamento! Realmente parece que é tudo a sua carinha e dá pra ver a felicidade estampada no seu rosto!!
Muuuitas felicidades!!

Beijos

Vic, estava linda linda no seu casório! Felicidades! E acabei de perceber que já fiz eventos com a Bothanica e com a Geisy (Pão), quando trabalhava numa consultoria em SP. Que coincidência (ou mundo pequeno mesmo?) haha

Aproveitando o comment, amei a maquiagem da Emma Watson na premiere do filme Harry Potter em NY. O que são aqueles pontinhos dourados no canto do olho?? Fiquei louca para usar… Ó o link da foto: http://www.fashionismo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/1maquiagem.jpg

Bjs e obrigada

Vic, saudades de voce no blog! Sentimos sua falta. Acho que ja vi todas as fotos do seu casório da net… Não tem como descrever, linda! O primeiro vestido, vintage, sua cara, o segundo de princesa, as makes supernaturais como é voce, a decoração da sua mãe, foi um (alias, dois) casamentos de sonhos! Perfeito! Muitas felicidades!

Bjão

Vic, vc estava linda, a decoração perfeita e de muito bom gosto! Felicidades!!!

Filhotinh, parabens pelas bodas! entonces, faz um tuto “pele pra casamento”. A sua está mto bem feita! Descobri que o lapis do Duda bege cobre até espinha (acredite se quiser!)
boa semana!beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: