Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Casório dia 2 (voltei!)

13/07/11

Oiiii voltei! Ai que lua de mel breve, mas aproveitei demais! Fui pra Capri, tenho alguns comentários sobre beauté lá que posto depois.

Como prometido, aqui vão algumas fotos da minha pessoa de noiva do segundo casamento. Aí quando tiver mais calma (to com tanto medo do ritmo de trabalho que me aguarda!!) postarei tooodos os produtos usados e falo tudo com mais detalhes…

Para saber mais sobre o casamento, aqui vão links de sites de pessoas mais que queridas que escreveram coisas lindas e me deixaram emocionada! Cheios de fotos e infos…

Minhas colegas de Vogue, no site da Vogue

A Cami Coutinho, no Garotas Estúpidas

O Proença, no blog dele – tem fotos do making of + casamento aqui e da decoração com explicação da mamãe aqui!

A Gloria Kalil, no Chic

E claaaro, tem o blog da mamãe, Cultivando Elegância, com muitos posts (que eu só fui ver agora, amei mami!), fotos, explicações e ficha técnica! Entrem!

Parece que não (nem era a intenção parecer, queria um make bem leve!), mas passei tipo 8 sombras! Entre tons de marrom claro e iluminadoras… mais postiços em tufo, delineador fininho… o blush era o Dainty, da MAC, uma cor linda recomendada pela querida Fabi Gomes, e o batom, como não poderia deixar de ser, meu queridinho Hue da MAC! Depois falo do resto. O brinco é do Erickson Beamon e o véu da Emmanuelle Junqueira

Meu vestido é da Rosa Clará! Apego máximo, como faaaz pra usar de novo? Hahaha…. E o coque eleito foi o gordão, como muitas leitoras queridas imaginaram mesmo que seria hehehe!

Aqui dá pra ver bem o coque! Ahahaha eu to na janela dando oi pras minhas amigas que estavam chegando!

Eu e dear Proença, meu fotógrafo oficial de making of ahahaha!!!! Brigada Prozinho! Vou pedir pra minha mãe fazer um post sobre os dois buquês, amei tanto os dois!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

146 replies on “Casório dia 2 (voltei!)”

Vc, tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Amei, vc, maquiagem, cabelo, brinco, buquê, vestido e tudo…kkkkkk
Tudo de maravilhoso na vida a dois!!
bjs

Vic, vc está Lindaaaaa!! Uma das noivas mais bonitas que eu já vi! Parabéns e muitas felicidades aos noivos.

Vic,
Que noiva linda e delicada, amei!
Parabéns e felicidades no casório!
Beijos e bem vinda de volta!

Vic, super me identifiquei pq tbem escolhi um modelo Rosa Clara e o meu coque tbem era gordaooooo….love it!!!!!!

Parabéns vic, vc estava DESLUMBRANTE! uma verdadeira carrie bradshaw!!! Amei o batom, tava torcendo pra vc nao casar com a boca apagada, pq nao acho muito legal e vc conseguiu fazer eu me apaixonar pelo Hue e pelo blush! quero os dois

Vic, achei lindo os vestidos e as fotos transmitem a tua felicidade. Super parabéns!!!

Estranhei hoje quando fui digitar -erroneamente, ou seja, com o .br – o url do blog (www.diadebeaute.com.br) e foi parar numa página do Grupon. Acho que o site de compras coletivas tá ganhando visitas às custas do Dia de Beaute. Isso não é justo!! :/

Beijão e seja feliz!!!

Maravilhoso esse vestido de noiva. Se fosse eu nao tiraria nunca mais. Amei muito! Parabéns pelo casório!

Vic!!!!! Que LINDA!!! Amei!!! O que é esse vestido, meu Deus? Coisa de princesa do reino encantado cheia de frescor! Estou caindo de amores! Pena mesmo não dar para usar em outras oportunidades, realmente ele é perfeito! Aliás tudo muito lindo e de muito bom gosto, sua maquiagem ficou linda (orgulho das leitoras :), cabelo maravilhoso! A decoração também estava impecável! Uau! Sem defeitos!

Parabéns querida! Que vocês sejam realmente felizes juntos, companheiros, que se respeitem e sejam amantes e também muito amigos! É o que verdadeiramente importa e é tudo o que desejo!

Dani Scalon.

Felicidades para vc!
Que continue nos dando suas dicas taooo preciosas!
Seu casamento foi lindo, sua cara mesmo hehe
eh mto bom ver alguem se realizando, viu!
anima a gente hehehe
beijooooooooooooo

Awww, que lindaaa! Primeiro gostaria de parabenizá-la e desejar muitas felicidades ao casal. Segundo dizer que estava tudo muito lindo no teu casamento, vestidos, make, penteado,a festa, os convidados, enfim… tudo perfeito! Um dos casamentos mais lindos que vi e de uma forma simples, no local aonde vc cresceu, com pessoas especiais, farão deste momento ainda mais especial. Mas, o melhor de tudo é a forma como vc é querida, deu p/ perceber isso apenas pelas fotos. Seja muito feliz sempre, vc merece flor e parabéns pelo teu trabalho, eu adorooo, sempre estou por aqui. Adorei a make que vc fez, principalmente do segundo casamento, mais natural e ficou linda, bem delicada. Continue com o teu belo trabalho e esse jeitinho meigo, divertido e educado de ser. Bjinhoss e que Deus os unam e abençoe este amor a cada dia mais. :)

Vic, você estava deslumbrante nos dois casórios! Arrasou mesmo…linda, linda, linda! Que vocês sejam eternamente felizes. Muito amor! Beijos, Adelaide Paiva.

Guria…teu vestido é espetacular e vc esta maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!
amei td…..PARABENS E MTAS FELICIDADES!!!!!!!!!!!
BEIJOS

Oi, Vic.

Você estava linda. Parabéns pelo casamento e felicidade. Quero aproveitar e parabeniza-la por sua mãe. Vai ter uma mãe tão chique assim. Fiquei encantada com o blog dela.

Vic, tá lindaaaaaaa, adorei o vestido , o cabelo a maquiagem, perfeitossss!!!! Que Deus abeçoe vc e seu marido !!! Beijooos

Linda, tudo perfeito! Família linda, festa maravilhosa.. Vic, adorei tudo em seu casamento!(até parece que fui pessoalmente..kkkk.)Cabelo, vestido, acessórios, noivo, tudo lindo kkkk..( gostou da parte do noivo?) Ué, alguém tem que falar do noivo tb uai, aliás, fui com a cara dele kkkkk.. Parece ser divertido, livre leve solto como você. Sortudo o moooço, hein?!
Brincadeiras a parte adorei tudo mesmo, parabéns!

Vc tá a noiva mais linda do mundo!!! Sua maquiagem ta taaaaaao linda! Quero muito saber os produtos, a pele ta com o acabamento maravilhoso!!!

Seu vestido tá exatamente como eu quero q seja o meu, uma coisa bufante meio parecendo aquele vestido maravilhoso de sex and the city, Carolina Herrea ou Vivienne Westwood, nao lembro qual.. hahaha

mas ta LINDA!!!!!!!!

parabens!

Vic, eu amo casamentos e confesso que fiquei emocionada ao ver sua foto,no blog da Camila Coutinho. Estava tão linda! Tenho muito carinho por ti e a considero muito querida em minha vida, por isso, desejo a você e ao seu “benzinho” muito amor, compreensão e bençãos de Deus por todos os seus dias. bjocas.

Vic, vc estava radiante! Linda! Linda! Linda! Que pele perfeita! Olhar lindo! E o mais importante: tudo a sua cara! Simplesmente uma das noivas mais lindas que já vi (dessas fotos de celebridade mesmo! rsrs). Parabens!

Vic, felicidades! Ameei o seu vestido, parece uma princesa! Espero que sua noite tenha sido maravilhosa e que a sua lua de mel também! Muitas felicidades nessa sua nova vida de casada! Você estava e é maravilhosa! Muitos beijos

Ai que Lindaaaa! Tudo maravilhosamente impecável! O primeiro vestido,so glamurous… sigh… me lembrou o filme Meia Noite em Paris do Woody Allen, o segundo está totalmente princess! Amei tudo!
Seja muito feliz! Um beijo!

só tenho duas coisas pra dizer: 1ºseu vestido simplesmente é o MAIS lindo que eu já vi na vida.
2º daqui uns 10 anos quando eu casar eu posso copiar o modelo ?! haha

vic, sua fofa, vi vc falando que esta com pena de náo usar mais seu vestido de noiva rosa clará.ja pensou em retirar os dois ultimos babados e usá-lo mais curto? acho

Oi Vic,
Vc tem que fazer um encontro só de amigas com vestidos de noivas. Essa é a idéia que tenho com umas amigas, pena que nunca saiu do papel! Queremos fazer um encontro e todas irem de noivas!! Parabens pelo casamento. Felicidades.
Beijo

Vic sua coisa linda de VIVER!!! Que noiva perfeita!!!! =D
Parabéns e que todas as energias positivas do universo pairem sobre o seu casamento!!!! =D

Vic, vc estava lindíssima tanto no casório 1, quanto no 2! Amei o coque gordão!
A decoração estava perfeita, mas tenho que dizer que morri com o seu primeiro bouquet! Peônias são minhas flores preferidas!

Um beijo e felicidades mil!

Vic, você estava simplesmente perfeita nos casamentos!! To ansiosa pra saber tooodos os produtos que usou na make, inclusive as 8 cores de sombra… hahaha

E posta foto do noivo tambéeem =)

Beijos e seja muito feliz!

Vic, seu vestido é a coisa mais linda do mundo! Quero casar com um igual! ahahaha
Muitas felicidades pra vocês!

Vestido da Rosa Clará é simplesmente perfeito, nossa todo ele. Vic você como sempre Linda !!!

Vic, parabéns!!! Acompanho seu blog há muito tempo e vim desejar felicidades pelo casamento!!! =) Beijos!

Gosto do seu blog, pena que vc diz que depois vai explicar melhor e não cumpre o que promete. Acho falta de consideração com quem lê vc.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: