Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Casório dia 2 (voltei!)

13/07/11

Oiiii voltei! Ai que lua de mel breve, mas aproveitei demais! Fui pra Capri, tenho alguns comentários sobre beauté lá que posto depois.

Como prometido, aqui vão algumas fotos da minha pessoa de noiva do segundo casamento. Aí quando tiver mais calma (to com tanto medo do ritmo de trabalho que me aguarda!!) postarei tooodos os produtos usados e falo tudo com mais detalhes…

Para saber mais sobre o casamento, aqui vão links de sites de pessoas mais que queridas que escreveram coisas lindas e me deixaram emocionada! Cheios de fotos e infos…

Minhas colegas de Vogue, no site da Vogue

A Cami Coutinho, no Garotas Estúpidas

O Proença, no blog dele – tem fotos do making of + casamento aqui e da decoração com explicação da mamãe aqui!

A Gloria Kalil, no Chic

E claaaro, tem o blog da mamãe, Cultivando Elegância, com muitos posts (que eu só fui ver agora, amei mami!), fotos, explicações e ficha técnica! Entrem!

Parece que não (nem era a intenção parecer, queria um make bem leve!), mas passei tipo 8 sombras! Entre tons de marrom claro e iluminadoras… mais postiços em tufo, delineador fininho… o blush era o Dainty, da MAC, uma cor linda recomendada pela querida Fabi Gomes, e o batom, como não poderia deixar de ser, meu queridinho Hue da MAC! Depois falo do resto. O brinco é do Erickson Beamon e o véu da Emmanuelle Junqueira

Meu vestido é da Rosa Clará! Apego máximo, como faaaz pra usar de novo? Hahaha…. E o coque eleito foi o gordão, como muitas leitoras queridas imaginaram mesmo que seria hehehe!

Aqui dá pra ver bem o coque! Ahahaha eu to na janela dando oi pras minhas amigas que estavam chegando!

Eu e dear Proença, meu fotógrafo oficial de making of ahahaha!!!! Brigada Prozinho! Vou pedir pra minha mãe fazer um post sobre os dois buquês, amei tanto os dois!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

146 replies on “Casório dia 2 (voltei!)”

Parabéns pelo casamento, Victoria! Felicidades! Adorei as duas makes, ficaram muito lindas! Os vestidos, sem comentários, um bapho de tão bonitos! Parabéns mais uma vez! Bjs!

Viiic!
Tudo de melhor nessa nova etapa da sua vida, toda a felicidade de mundo, vc merece!
Vc é uma das noivas mais liindas que eu já vi, dá pra sentir o quanto vc e todos os convidados estavam radiantes e felizes…

Beeijos!

Vic, voce estava uma princesa. Tudo lindo e de muito bom gosto. Maquiagem perfeita, cabelo maravilhoso e vestido de sonho. Felicidades!!

Vic, voce estava uma princesa!! tudo lindo, e a make impecavel, parabens!! e poste logo sobre capri, pq estou indo semana que vem e adoraria as dicas! bjs

Oi tava com mt saudade das suas novidades. dava sempre uma passadinha no blog pr ver se havia novidades!

Amei o vestido, linnnndoooo!
Tudo perfeito. e o make adorei a suavidade!

Bem-vinda

beijao

vic, vc tava linda linda linda, make perfeita!pele perfeita mesmo!incrivel, só merece elogios……

Parabéns Vic!

Amei seu vestido, e estou mega curiosa para saber a cor dele, estou em dúvida por conta da luz, por um acaso o tom é rosé, achei lindo, e gostaria de algo parecido para o meu casório.
Beijos
Ana Paula

Victoria, linda, linda de viver!!! Você parece uma princesa no casamento… desejo toda felicidade e amor desse mundo a vocês!!! Super beijo!!!
Obs.: e vc tem cara de boneca! Que pele de porcelana é essa… e nota-se: vc estava transparecendo alegria!!!

Aii, que lindo Vic!! Voc~e ficou maravilhosa de noiva! Espero que tenha curtido bastante (mesmo que pou pouco tempo) a sua lua de mel!!! Parabéns mais uma vez!! Beijo

Vic você estava realmente impecável! Parecia uma princesa de contos de fadas! A sua felicidade resplandeceu no make! Todos os detalhes deram este toque de magia!
A maquiagem ficou divina – milhões de anos-luz à frente da Lady Catherine. Amei tudoooo!
Ainda bem que seus amigos queridos da blogsfera – Mommys (que linda hein?! Já virei fã do blog dela tb – favoritado inclusive), Proença, Camila Coutinho, Jana e Vogue – não nos deixaram na mão e nós, como leitoras, pudemos também acompanhar isso do lado de cá do computador pelo twitter e pelos demais blogs!
Infinitas felicidades ao casal!
p.s: Pensei que era a única que mistura infinto número de cores! hahahaha

posta sobre a lua de mel, hahahaha, post facil vai? você é linda, noiva linda é noiva feliz, é noiva vic hahahahahahaha! bjs

Vic, vc estava DESLUMBRANTE, parecia uma princesa… nós todas QUEREMOS E PRECISAMOS saber o que vc usou na make do casamento, as oito sombras, os iluminadores, qual o rímel e a base, pq a sua pele estava impecável!
Beijos e felicidades nessa nova vida de casada!!!

Foi um dos vestidos de noiva mais bonitos que eu já vi! Quero casar de novo só pra poder copiar!!! rsrs

Tudo perfeito! Noiva linda, decoracao maravilhosa. Parabens Vic! Que vcs sejam muito felizes!!

Que noiva mais linda! Amei sua maquiagem! Acho que quando casar, vou copiar! hehe Felicidades aos noivos! Beijos!

Lindo!!!! Tudo muito romãntico!!!

******ADORANDOOOOO o blog da sua mamis!!!!!!! muito legal mesmo!!!!

Como você estava linda
Eu admiro muito você, mas agora você se superou!
Arrasou com o cabelo, amei… e esse vestido, que loucura.
Depois de ver você fico imaginando a decoração do seu casamento. Deve ter ficado estupendo, rs
Ficou muito linda, de verdade

Lindíssima!!!! A decoração perfeita e muito elegante!!! Deus te abençoe e te dê muita felicidade!!!!

Vic,
Parabéns para vcs dois, querida!
Que seu casamento seja muito, muito abençoado e feliz!
Vc estava lindíssima!
bjs,

Ai tu ta a coisa mais linda de Deus!*.* hihihiihi esse vestido é tudo mesmoooooo… adoro tuas dicas teu estilo teu blog aqui! cOMECEI UM meu por causa de blogs como o seu! bj grande tudo de bom pra tu nessa nova fase!

Vic, estava simplesmente(em todos os sentidos) linda, vc une muito bem ousadia e delicadeza.
Coisa mais rica!!!
vc vai contar qual(ou quais) blush vc usou, meu olho fica olhando e olhando. muito lindo.
E felicidades…muitas….
p vc!!!

Ah, tenho que comentar para elogiar tambem! Nao sei o que considero mais chique, as maquiagens , cabelos (os dois estavam mais que perfeitos, mas voce estava fenomenal com o penteado do primeiro casorio), VESTIDOS, festa ou lua de mel (Deus do ceu, Capri ‘e tudo de bom!!!)!!! Linda, linda, mil vezes linda!! Acho que esse make vale muito um tv beaute pra gente hein! Quero muito descobrir como voce usou oito sombras! hahahah e tambem acho que vale uma foto do casal postada aqui! Agente aqui do blog se convidou pra sua festa e agora queremos saber de tudo!! Beijao sua diva! e felicidades!!

LINDOOOO!
Noiva deslumbrante, maquiagem perfeita, e decoração maravilhosa. Parabéns pelo bom gosto Vic!
Felicidades!!!!
Mas concordo que está faltando fotos do noivo! Mata a curiosidade das meninas e posta mais fotos com ele.

Bjs

Olá!
É a primeira vez que comento o seu blog, foi uma descoberta recente e tenho ficado cada vez mais fã…eu que sou muito inexperiente na arte da cosmética, moda, arte o seu blog tem sido uma fonte de conhecimento!!!
Pelo que vejo das fotos os casamentos foram lindissimos.
Queria desejar os parabéns, tanto pelos casamentos como pelo blog :)

Oi Vic!
Eu acompanho todos os dias o Dia de Beauté, mas quase nunca comento. No entanto, não podia deixar de te parabenizar e dizer que tu estavas muito linda “de noiva”. Com o carisma que tu tens, tenho certeza de que deves ter recebido milhares de votos de muitas felicidades. Fica aqui o meu também: sejas muito muito feliz!!!
Um grande beijo.
Camila

Preciso dizer, vc estava linda nos dois dias. Muitas felicidades para vcs, que Deus abençõe a sua união!!! To morrendo de curiosidade sobre uma coisa, quais foram as suas escolhas de sapato?
Bjs

Vic, talvez se você tirar as duas “camadas” do vestido (ficaria um curto lindinho!) dê pra usar em alguma ocasião especial, não? Tipo se você fizer uma festa de 1 ano de casamento ou algo do tipo!

Vic! vc ficou linda …adorei td!!! muitas felicidades!!! eu to casada a 2 anos e adoro!!
é muito bom poder dormir com o amado da gente ,mas é melhor ainda poder acordar com ele !! bjus!

Eu vou escrever o mesmo que postei no blog da Camila Coutinho… Bonequinha de Luxo, Luxo, Luxo!!! Ah, ameeeeei conhecer o blog de sua mãe! Estou encantada com tanta delicadeza/
profissionalismo/fineza/elegância… bjos

Ai vic, já tinha visto tudo sobre o seu casório, foi tudo lindo e perfeito. E o blush?…. aaaaiii!!! Eu ja tinha reparado e amado a cor, muito perfeito!
Muitas felicidades!!!
Quero casar tambéééééém…. Esse monte de casamento ta me deixando desesperada. Kkkkkk!

Seja bem vinda, e mais uma vez parabens pelo casorio.
As fotos todas ficaram lindas, e voce estate Linda.

Vic,
Como leitora assidua do Dia de Beaute, e uma sonhadora do casamento perfeito e principes encatados, fiquei muito feliz com a exposição do seu casamento para nós: admiradoras cybernéticas…
Só é possível elogiar diante de tanto bom gosto, e alegria…
Todos os blogs indicados para o acompanhamento do casamento estão igualmente ótimos, em especial o da Suzana Ceridono que acabou de ganhar mais uma aliada!!
O blog da sua mamis é BARBARO e fez posts incríveis desse momento tão especial na sua vida.

Todos estão de parabéns!!

Felicidades aos noivos!!!

Vic… Amei a composição… um vestido sobrio, sem mta informação, porém lindisssímo. Um cabelo sem mto requinte, mas imponente e esses brincos maravilhos para coroar este momento tão especial na vida de uma mulher… o dia do seu casamento, Parabéns! Muita sorte!

Ai Vic, que perfeita !
Me apaixonei pelo seu vestido !
Me deu tanta vontade de casar também .. hahahaha !
Linda como sempre !

Beijos !

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: