Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Comprinhas de Paris

18/11/10

Pra dar início aos assuntos de Paris, vou mostrar as compras e coisas legais que descobri.

Nossa esse meu novo fundo pra fotos é um luxo mesmo ahahhaha! Dá todo um toque especial

Amei essa descoberta! Conheci a Belmacz na Colette, que acho que é hoje meu lugar favorito pra comprar beleza em Paris (tem um post quase pronto explicando o porquê, mas é basicamente o lugar mais cheio de coisas diferentes, adoro). Sobre a marca: Julia Muggenburg é uma joalheira alemã, com uma loja em Londres que leva seu nome. Para complementar suas joias, resolveu criar uma pequenina linha de maquiagem que é um verdadeiro luxo: bem poucos itens, todos com ingredientes preciosos na fórmula.

Escolhi a sombra Meteor, cremosa e de cor indefinida (eles chamam de efeito névoa), algo como preto/cinza/roxo com toques dourados – sim, partículas de ouro 24 quilates, u lá lá. Amei a cor e a textura, ela é ótima pra fazer um olho esfumado, bem fácil de aplicar (usei o dedo), sabe sombra que não dá trabalho? A embalagem é muito bonitinha e eu joguei a caixinha fora com dor no coração (mas tem que desapegar). Custou € 31.

A Belmacz beauty tem também gloss com folhinhas de ouro, iluminador com pó de pérola, uma outra sombra douradona… Vale a pena entrar no site e descobrir a marca mais a fundo. Lá diz onde vende, adianto que além da Colette tem também na Barneys em NY e na Lost in Beauty em Londres, loja que não conheci (grrr raiva, parece ser o máximo). Ah, e também vende no ótimo site inglês Cult Beauty, nunca comprei mas fiz uma simulação e parece entregar no Brasil. Esse site é outro que vale a pena conhecer!

Bom, digressei muito, voltando às compras.

Estava desejando alguma sombra Sprakle da Bobbi Brown por causa do brilho incrível – não é novidade que eu amo brilho, e segundo o site da Bobbi (a íntima) é uma versão adulta do glitter! Escolhi a Black e gamei. Ela é em pó mas tem uma textura toda particular, e a vendedora recomendou aplicar com o dedo mesmo. Meu, olha como brilha, quando a câmera poderosa do meu iPhone consegue captar é porque o negócio é bom mesmo! E fui comprar na loja da Bobbi Brown no Marais, uma delícia (fiz um guia sobre beleza no Marais pro site da Vogue, dá pra ler aqui!). Mas é muito fácil achar Bobbi Brown (não no Brasil, snif), grandes lojas de departamento e até em Buenos Aires, no Galerias Pacífico!

Esse é o Greasepaint Stick do vilão Dr. Facilier da MAC, cor French Quarter. Também segue a vibe preto com emoção brilhante. Só sei de uma coisa: Esses três produtos de olho juntos viram uma maquiagem bem bonitinha

Vocês tão reparando como batom é a bola da vez?? Todas as marcas ricas tão lançando, anunciando, promovendo… e eu, alvo fácil, caio em tudo e compro! Mas sério, YSL merece, as campanhas deles são lindas demais, eu babo, e a embalagem? Uma gloria dourada!!! Rouge Pur Couture é o nome da novidade, fui logo na cor 01, Le Rouge. Posso falar da cor que é linda, da textura que é rica mas o que mais chamou a atenção foi o cheiro, muito maravilhoso! Ah, o site é demais, mostra todo o universo do batom, merece a visita. Detalhe: o slogan dele é: batom para heroínas! Aaah… fofinho!

Estava curiosa pra conhecer algum dos novos batons mate da Nars Pure Matte. Escolhi a Terre de Feu, cor na linha do meu da Inglot e do Perpetual Flame Lonwear da MAC – é um vermelho rosado, rosa avermelhado, fechado e intenso. Ele é bem sequinho (eu gosto, mas sei que muita gente não se entende com batons muito opacos), e tem embalagem “magrinha” ótima pra levar em bolsas pequenas.

O blush Blooming Cheek faz parte da coleção Tartan Tale da MAC, aquela de fim de ano (vou postar sobre ela, é muito fofa). Me apaixonei pela cor rosa mega pink, ele está naquela categoria de blushes ultrapigmentados, que devem ser usados com parcimônia principalmente por seres fantasminhas como eu, mas o efeito é lindo! Eu gosto de passar assim: pincel, tira o excesso assoprando um pouco, aplica com movimentos circulares e a mão muito leve. Depois com os dedos mesmo tiro o excesso da bochecha, pra não ficar over ou manchado.

Bom, eu não uso gloss há muito tempo, mas me apeguei ao tom rosa clarinho do Turkish Delight da Nars. Muito gracinha, e sei lá to ficando com saudades de usar gloss já!

Esse corretivo tá fechado ali em cima na foto principal, olhem lá como é bonitinho! É da Topshop – vende a linha toda de maquiagem na Colette, sendo que nem tem Topshop na França! Comprei porque acho bom ter mais de um tom de corretivo, já que o rosto não é inteiro da mesma cor. Claro que quando é assim você sempre usa uma cor mais que a outra, mas faz parte, é útil ter duas! A textura dele é bem agradável, mas ele não é megapower, melhor nos dias que precisa de uma correção leve, e não de um photoshop humano (to vivendo o momento photoshop humano essas últimas semanas, com espinhas malditas). Minha cor é a Light.

E pra terminar com honras, os postiços da coleção Moulin Rouge da Make Up For Ever! Não tem como resistir a esses glitters vermelhos. Quando usar mostro aqui certeza, to sem muitas ocasiões possíveis no horizonte então é capaz que eu saia pra jantar fora qualquer dia com ele ahahaha ia ser ótimo. Ah, é número 243, comprei na Sephora.

Ai não! Acabei de me dar conta que não fotografei o batom Rouge Artiste da Make Up For Ever! Tudo bem depois faço um post só pra ele.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

56 replies on “Comprinhas de Paris”

Que linda essa sombra Bobbi!!! Eu to apaixonada por essas sombras com pontinhos iluminados (ou glitters!). Ganhei uma dourada da Sephora, que a minha sogra num ar de empolgação comprou e depois decidiu que era travesti demais para ela. Melhor pra mim. Travesti? Tô dentro! Brilhos, brilhos, brilhos! Cilios Cilios! Eles sabem o que há de melhor!

=)

Quanto à embalagem YSL. Todas sao um sonho mesmo. Minha mãe e minha sogra compraram um rímel igual ao meu APENAS PELA EMBALAGEM DOURADA. É muita loucura consumista? ahuhuahuahuhua

Tudo bem, o rimel da Helena Rubenstein só vende muito porque tem a embalagem de oncinha mesmo, porque a escovinha é super comum..

Apele para as marcas nacionais xumbregas investirem na embalagem, amamos abrir e ver um batom com cara de riqueza, dá até vontade de retocar o tempo todo! =)

Um super beijo!!

Ju

http://www.makes4ever.blogspot.com

Engraçado, comprei um Rouge Artiste ontem, um rosinha meio alaranjado e já estreei hoje. Eu não tenho muita coisa da Make Up For Ever, batom, então, é o primeiro, mas gostei super da textura, depois quero saber suas impressões…

Só pq eu acabei de deixar um comentário dizendo que nos sentímos íntimas suas, porque você parece ser “gente como a gente”, você vai e escreve esse post cheio de maravilhas de Paris só para me colocar no meu lugar, né? kkkkk Brincadeira, Vic. Como diz Samantha Jones em um episódio: “Se você não usar algo que os jovens comuns não possam usar, eles não vão te respeitar”. beijos.

Vic, não sei se vc vai conseguir responder, mas se alguém souber, pode me dizer se vai ter a linha de maquiagem da top shop na loja do Brasil?
Bjos!!!

Achei os 3 primeiros itens muito iguais. Mas me encantei por esse blush super pink! hahaha Sou morena, então não ia cair nada bem com a minha pele. Mas em branquinhas como vc, Vic, deve ficar incrível!

realmente, Vic…vc compra tudo 0 que lista e ainda um pouco mais!!!! muito bom!!!!!

Vic!!! Obrigada por vc existir!!! É tão legal compartilhar uma paixão. Viajar e trazer coisinhas diferentes. Amo muito o blog, sou leitora desde o começo. bjs

O Turkish Delight é meu gloss de todo dia. é o unico gloss levemente nude e nao grudento (detesto gloss grudento!). Otima compra Vic!!!!!!

Amei suas compras!! Quero muito esse blush da MAC. Hoje passei o dia olhando o site deles e me encantei pelo blush, mas só vou poder compra-lo em julho do ano que vem, e é edição de fim de ano!! Ou seja, não será meu!! Que dor no coração!!! Hehehe.. Beijos!

Nossa.. vc acredita que eu fiquei hoje procurando desesperadamente onde comprar exatamente ESSE gloss da NARS? Alias, já faz tempo que o tenho procurado pelos sites a fora, mas já desisti! O Turkish Delight é o que a Kim Kardashian usa, e pelo menos nos lábios dela, fica perfeito! E como eu tenho o mesmo tom de pele dela, queria mto! Você sabe de algum site que vende ele? e que entregue no Brasil?!

Obrigada Vic!

=D

http://blut-betrank.blogspot.com/

Vic,

você poderia postar uma foto sua usando o blush Blooming Cheek, da MAC? A-d-o-r-o blush rosas e tbm sou super branquinha… eu tô em busca do “novo blush rosa ideal” e queria ver o resultado deste, fiquei com receio de ser um rosa mto forte… Parabéns pelo blog, eu amo! Beijos, Renata.

nossssa adorei!!! e já que você falou, bem que você podia fazer (não sei se tem, procurei outro dia e não achei) um post com dicas de compras na argentina!! soube que make up é mais barato lá e queria saber o que vale a pena :)
adoro seu blog vic!! mt mesmo, eu e minhas amigas sempre lembramos de você e das suas dicas quando (tentamos) nos maquiar!!! hahahahha bj

Vic, como asssssssim voce resistiu às embalagens da tartan tale! Amei o blush. Fofo. Eu vou pra buenos em janeiro, vou make sure de ir na bobbi brown! : )

Oioi Vic

Bah, não sabia mesmo que vendia Bobbi Brown em Bs As. Tô indo passar o natal lá e me emocionei. Tem um blush deles tb (o Poppy) que eu namoro faz tempo. Merci! ;)
Ainda em Buenos, a quem vai: recomendo muito as coisas da Kenzoki (que tem na Rouge do Bullrich e nunca achei no Brasil e nem na internet). E no off make, todas às quartas tem tango contemporâneo da Fernandez Fierro (quem se interessar olha no google! é incrível e nada turístico)

O iluminador de pó de pérola vou deixar pra comprar em Paris mesmo, tem que ter todo o clima, imagina só uma coisa incrível dessas chegando num plástico bolha aqui em casa, não combina hahaha

Beijo, obrigada!

Vic,

Lindas as suas compras de Paris!!! Fiquei louca, eu quero dizer LOUCA MESMO, pela sombra da Bobbi Brown e pelo blush da MAC… Não tinha visto essa cor na Tartan Tale ainda… Quero uma!!!!!

Bom… falando em Tartan Tale, falei um pouco da coleção no meu blog, que é novo e está começando… (o Dia de Beauté já está linkado lá!!)

Se vc quiser dar uma conferida ou pegar uma fotinho emprestada, é só passar lá!!

http://www.quebatomeesse.wordpress.com

@quebatomeesse

beijos

Magui

oi vic…pra quem quer igual e baratinho…
sobre alguns itens tem uns SIMILARES baratinhos…
ontem mesmo dei uma conferida nuns makes do MARCELO BEAUTE e ele tem uma sombra beem parecida com essa da bobbi. o nome é noite se não me engano, ou night mesmo, to na duvida. mas é beem preta e tem gliter. a CONTEM 1G tambem tem uma assim, mas o gliter dela é mais cheguei chegando.
o BLUSH bem roosa da MAC… AVON lançou um na linha color trend.
e o DELINEADOR DOS VILOES DA MAC…a AVON também tem um, ou melhor, tiiinha! saiu de linha, mas não sou boba e comprei em todas as cores que tinha: PRETO, AZUL e AMEIXA. TODOS COM GLITER. se quiser depois te mando uma foto pra postar, mas não vende mais na revista da avon, so se voltar depois. bjuuuh

Aiiiii Vic, eu tb estou com muitas saudades de usar gloss! hahaha deixa o rosto mais iluminado, um efeito diferente dos batons (que eu tb amo!) hehe mas infelizmente estou evitando usar gloss porque uso aparelho nos dentes e chama muita atençao para os labios.. hehe estou usando só nudes e rosinhas, estou até enjoando! Beijao! PS: Vic, voce viu a coleção nova da MAC do Marcel Wanders? O que voce achou? :)

Adorei as sombras e principalmente o greasepaint marromzão da Mac, porque os olhos ficam liiindo ever!

Só vou comentar por que li que a senhorita disse que vai ler, e eu não preciso de uma resposta… só de uma leitura mesmo!

É bom poder fazer alguém saber que você gosta de algo que ela faz, elogios são um prazer quando possuem mérito. Então… adoro o blog!!!

Eu gosto de muitas coisas, mas comentei nesse post porque adoro quando você mostra os produtinhos que comprou, é quase como compartilhar a alegria que só quem ama maquiagem sente com uma nova descoberta.

Muito incrível.
Parabéns!

Quanta coisa linda! Por que mesmo tudo isso não chega pras reles mortais que nao saem do Brasil hein? hahaha invejinha.. tudo muito lindo. beijos

MEU DEUS ME AJUDA.
A NARS TAÁA ME CHAMANDO DE CANTO E SEDUZINDO…
não tenho nada da marca… mas tá COMPLETAMENTE DIFÍCIL DE LIDAR COM ESSA MARCA FANFARRRONA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que batom mais lindo é esse? queroagorapraontem.

Vic,

Uma coisa que facilitava muito era que no blog anterior a resposta a um comentário ficava junto com a pergunta. Tinha um botão “responder” em cada comentário.

Isso sumiu com o blog novo. Como sugestão, não tem como voltar?
Obrigada!

Oi Vic tudo bem? adorei esses cilios , eu vim comentar porque na verdade eu sou apaixonada por cilios posticos tenho uma colecao de 12 posticos rs, tenho igual o seu tenho de pena preta , cinza vermelha etc…tem ate pena de poa rsrsrsr
quando eu tirar foto te mando.
Ah detalhe eu nao tenho coragem de tira-los da caixa ou seja estao intactos!hahahahahha
Muito sucesso no blog!

Adoro seu blog e agora ficou mais a sua cara…
Como uma fã carente queria pedir mais tópicos por dia :)
Bjuuuu e sucesso!!!

Esse gloss da Nars tem uma cor muito fofa! Amei, quero um! Vai pra minha listinha de compras para o ano q vem.

Quero voltar a ler os posts antigos, conheci o blog há pouco tempo e sou apaixonada, estava lendo de trás pra frente (desde os primeiros posts, lá pelos idos de 2007), para não deixar escapulir nada, mas de repente não consigo mais acessar as últimas páginas, que pasa? Mudo as páginas no navegador, mas só aparecem as duas primeiras (apesar de o número da página mudar). É só comigo que tá acontecendo isto?

Vic, nada a ver com o post, mas eu cliquei em categorias e nao achei o “organização” : ( voce tirou? By the way, quando sobrar um pouquinho de tempo, voce poderia fazer um UPDATE da coleção e tal, pleaseee? Hahaha Adoro! Eu amo ver organizações de make e tudo mais.. eu to fazendo o desenho das minhas gavetas de make e vou mandar para o meu marceneiro fazer! hehe to super animada!! : ) Ah, e olha isso!! um link de um video de uma “Vanity” de uma moça do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=kQS3ZPXj7Vg&feature=channel pra babar, né? Beijaooo!

Vic, amei o blush super pink e principalmente o gloss da Nars, me apaixonei por esse tom fofo, e deve ficar lindo na boca. Você tem noção onde achar um desses por aqui? Beijos, o blog tá lindo e descontraído, como sempre xox

Adoro maquiagem e amo as maquiagens da MAC. Sou louca pelos blushes que sempre tem cores incríveis! Adorei esses cílios, ótimo pra uma balada!
beijo

Oi, Vic! Vai vender essa coleção da MAC aqui no Brasil? me apaixonei por esse blush!
Beijos!

Vic, amei os 3 primeiros produtos! Meu olho é castanho e acho que esses tons ficam liiiindos e os destacam, ótimo! O blush da MAC deve ficar maravilhoso na pele… um ar supersaudável, rs!
Ah Vic, se possível, faça um post falando sobre olhos pequenos ( o meu caso e ainda tenho lábios “grossos”), sei que para aumentá-los lápis bege ou branco funcionam muito bem, mas eu já cansei de fazer isso e ainda aaamo maquiagem com lápis preto nos olhos, bem rock n’ roll só que sem ficar over, claro… Ficaria muuito satisfeita se isso acontecesse, mas enquanto não acontece curto MUITO esses posts com suas comprinhas, adoro mesmo!
Um grande beijo.

vic, os posts não estão abrindo no google reader!!!! :( eh TÃO chato ter q abrir todos os links! tem como vc pedir pra mudar isso e voltar a aparecer o texto completo como era no seu antigo endereço???

Adoro ver compras!!Ui, adorei a sombra da Belmacz, nunca tinha ouvido falar dessa marca…Parece ser deliciosa a textura!Curti o Halo que eles vendem ,parece ser um bálsamo multi uso né,curioso..
E o greasepaint tb tem uma cor linda.Victoria, mostre as comprinhas de Londres, quando puder ok :)
Bj

Vic ja estive com essas pestanas postiças na mão para comprar, mas as que tem os brilhos prateados, só que cheguei à conclusão que não tenho ocasiões para usar ahah faz sim um post sobre a colecção Tartan Tale da MAC =) estou à espera que cheguem os kits de pinceis!Embora tenha ficado na duvida se compro porque o senhor da MAC disse que os pinceis são diferentes porque estes pequenos são feitos em série e os grandes são manualmente e que faz diferença =/ eu queria muito o que usas para a base (com duas cerdas diferentes) o que achas Vic??Vale a pena ou nao?

Nossa, essa sombra Sprakle da Bobbi Brown, divina!!! Lembra uma nebulosa, não meninas? Eu queroooooooo! bjokas

Vic eu adorei o bluch, ele lembra um pouquinho Dollymix, adoro, tenho que me policiar senão fico igual Emília hahahah, bj.

Vic,
VOcê poderia fazer mais posts instrutivos…DIYs mesmo!
Estamos esperando viu? VOcê tem falado muito de produtos e tem deixado de lado os DIY que são muito mais legais!
Bjssss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: