A Inglot é demais

Pra mim, descobrir uma marca nova e emocionante de beauté é das coisas mais divertidas que tem. A mais novidade na minha listinha de descobertas é a Inglot – não que a marca seja nova, vejam bem, ela só é nova na MINHA listinha hehe!

Algumas de vocês já tão a par porque comentei sobre os produtos naquele vídeo randômico, então vou falar um pouco sobre a marca e a loja e dar detalhes das coisas que comprei! Todas as fotos ficam giga!

inglot-brasil

Hello, paraíso! As palettes, eles têm esse sistema bem legal pra montar a sua própria, chama Freedom System, e o preço compensa super – e tem muuuuuuuuuuuita cor. Eu nunca tinha visto tanta cor junta, de sombra e batom. E as coisas ficam expostas de um jeito bem tentador e amigável, em cima dessas mesas

inglot2-277x178

 

Bom, a Inglot é uma marca polonesa que existe há 25 anos, e apesar de ter mais de 240 lojas/pontos de venda, a maioria fica no Leste Europeu, Oriente Médio e Austrália, digamos que são lugares levemente fora da rota básica dos turistas brasileiros! Ano passado eles abriram a primeira loja nos EUA, na Times Square em NY, e eu bobeei quando fui pra NY e não fui visitar. Mas, felizmente, me deparei com a loja de Londres, que fica dentro do shopping Westfield. Achava que não valia a pena ir até o shopping, mas agora com a descoberta da Inglot acho que vale sim!

Porque, além da enoooorme gigante variedade de cores, o preço é muito bom. O batom custa 8 libras (menos do que R$ 24), a palette de sombra que comprei com 5 cores custou 15 libras, veeery nice! E a qualidade também é ótema.

Moointos esmaltes, eles têm uma linha super anti alérgica – nunca testei e não tenho alergia hehe mas parece que é boa mesmo.

Minhas compras: batom 412, Lip Pencil 13 – muuito legal, um batom em forma de lápis em tom suuper apagativo à la Fleshpot – e sombras, da esquerda pra direita: amc 64, pearl 434, ds 467, matte 372, amc 60.

Amei a marca e super recomendo. Pra saber direitinho como chegar no shopping, aqui no site tem tooodas as explicações, metros, ônibus etc.

E bom, já que falamos do Westfield, acho que vale a pena saber que uma vez lá, tem muuitas outras lojas! Eu nem olhei o shopping inteiro porque ia fechar (fiquei muito tempo na Boots) e agora no site vi que tem um monte de coisa que não vi – como Jo Malone (aaamo) e a Make Up Store, outra loja nesse estilo “várias cores” da Inglot e que eu fui conhecer no Soho, mas não me apaixonei tanto, achei meio cara sei lá. Bem, tem a lista de lojas aqui! Então é isso, mais um “polo” de compras de beauté em Londres!