Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

5 sites para comprar presentes de Natal de última hora

21/12/23

Sim, já é quase Natal. E talvez você não queira enfrentar corredores de shopping lotados, mas também não quer ficar sem aqueles mimos especiais e edição limitada de maquiagem que as marcas lançam essa época do ano. Acertamos? Bem, se você não se importa em receber seus produtos talvez um pouco depois do dia 25, comprar pelo e-commerce das marcas é um bom negócio – inclusive, muitas delas ainda conseguem garantir entrega antes do Natal, dependendo da região do Brasil que você mora. Selecionamos aqui 5 marcas de maquiagem que têm experiências deliciosas em seus e-commerces e podem ser seu paraíso nesse fim de ano!

Guerlain (aqui)

A marca acabou de lançar seu e-commerce brasileiro e cheio de exclusividades: 23 fragrâncias de alta perfumaria da coleção ‘L’Art & La Matière’, edição limitada e numerada das fragrâncias Muguet e Cherry Blossom (com apenas 15 unidades no País!), além de velas, difusores e uma linha completa para casa. Lá você também vai encontrar os clássicos da Guerlain, como o bronzer Terracota e os itens de skincare da linha Abeille Royale.

A gente ama e indica:

Óleo Abeille
Royale
Guerlain
Aqui
Perfume Acqua Allegoria Nerolia Vetiver
Guerlain
Aqui
Vela perfumada Figue Azur
Guerlain
Aqui

Hermès (aqui)

A casa francesa de luxo absoluto reúne em seu e-commerce suas linhas completas de fragrâncias e maquiagem, esta que chegou aqui há apenas dois anos. Para quem fica na dúvida sobre qual cor escolher, a marca disponibiliza um provador online muito interessante, para você se ver com todos os tons de batom – dá pra ficar trocando as cores, fazer print e compartilhar com as amigas para ter uma ajudinha na escolha!

A gente ama e indica:

Batom Mate Rouge Hermès Rouge Bleu
Hermès
Aqui
Esmalte Le Mains Hermès Jaune Impérial
Hermès
Aqui
Perfume Eau De Toilette Cuir D'Ange
Hermès
Aqui

Chanel (aqui)

A marca destaca para este fim de ano a coleção Chanel Wonderland, com itens de maquiagem, skincare e perfumaria. Para quem vai presentear, a marca disponibiliza um “consultor criativo”, um chatbot que seleciona itens a partir de perguntas sobre quem é o presenteado. Uma ótima ferramenta para quem está um pouco perdida no que comprar, mas sabe que quer algo da Chanel para arrasar no presente.

A gente ama e indica:

Rouge Coco Baume Natural Charm
Chanel
Aqui
Limpador Facial em Pó No. 1 de Chanel
Chanel
Aqui
Les Beiges Water-Fresh Tint
Chanel
Aqui

Dior (aqui):

Para este Natal, a marca traz edições limitadas de kits e presentes, como a Miniaudière Maquiagem, com uma bolsinha e 4 batons, e o Coffret de Velas Perfumadas, um kit com 3 velas icônicas: Saint Honoré, 30 Montaigne e Ambre Nuit. Os kits são ótimas sugestões para quem já é fã de linhas específicas da marca, como a J’Adore, e pode encontrar combinações de diferentes produtos com a mesma fragrância. 

A gente ama e indica:

Edição Limitada Coffret J'Adore Parfum D'eau
Dior
Aqui
Dior Addict Lip Glow Oil
Dior
Aqui
Bálsamo Demaquilante Dior Prestige
Dior
Aqui

Vic Beauté (aqui):

No site da Vic Beauté neste fim de ano você vai encontrar combos com preços especiais e que reúnem produtos para criar looks que são a cara da Vic: Mais Que Sensa, para o clássico batom vermelho + pontos de luz; Toda Uau, encabeçado pelo iluminador que já nasceu ícone para quem gosta de brilhar no rosto e no corpo; Gente Festiva, para um look festa com glitter, luz e um bocão; e Tudo Passa, com o trio de pincéis que é o lançamento mais esperado deste fim de ano. Aqui no Dia de Beauté, a gente adora ter uma marca-irmã que tangibiliza muitos dos nossos direcionamentos editoriais, como a lembrança de que maquiagem é pra gente se divertir, sem complicações! 

A gente ama e indica:

Combo Tudo Passa
Vic Beauté
Aqui
Combo Toda Uau
Vic Beauté
Aqui
Combo Mais Que Sensa
Vic Beauté
Aqui

{Fotos: Divulgação}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: