Frescura máxima

Agora eu tenho um novo produto-símbolo da minha frescura extrema com produtos de beauté:

acetona chanel

 

É a acetona da Chanel!!! Quer dizer, removedor, essa é uma das palavras que não consigo falar “certo” junto com rímel, cotonete (hastes de algodão é dose né?)… Também conhecido como Dissovant Doux.

Ouvi falar dele a primeira pela Ale Garattoni, que citou num post do It Girls dizendo que era a acetona (ah, deixa vai) mais cheirosa do mundo.Desde então fiquei curiosa para testar. Comprei agora em Paris por algo em torno de 15 euros (tenho dificuldade pra memorizar $). Talvez seja a coisa mais barata à venda na Chanel e você ainda pode ter a experiência de ficar horas passeando na loja da Rue Cambon e sair com a sacolinha.

Eu assino embaixo da Garattoni, o cheiro é deeeelicioso mesmo e amei o fato de ela não deixar a unha nada ressecada (e eu nem lavei a mão depois, coisa que sempre faço depois de usar acetona). Fora que o frasco é de vidro e tem identidade visual Chanel, o que é uma dose extra de riqueza para seu nécessaire de unhas. E detalhe: no verso, em vez de “removedor de esmalte” tá escrito: DEMAQUIANTE PARA UNHAS. Não é ótimo?

No Brasil dá pra comprar na Sack’s, custa R$ 72, é só clicar aqui

Pra finalizar, o comentário da minha amiga: “Nossa Vi que lindo né, inclusive você pode depois colocar uma acetona qualquer dentro, só pra continuar usando o frasco!” Gênia, vou considerar mesmo fazer isso…