Ping pong com a Iza
Conversamos com Iza nos bastidores do evento de lançamento da coleção e resolvemos brincar com o tema da sua nova empreitada: esmalte. Sugerimos cinco situações e ela contou que tipo de unha escolheria para cada uma delas
. Assinar um contrato ou reunião de trabalho muito importante
“Eu faria como estou hoje [as unhas dela estão pintadas da cor “Esse Marrom é Meu”], acho que é uma cor marcante. Seria nesse formato comprida, meio almond, meio stiletto. Gosto muito dessa cor, ela é sóbria e ao mesmo tempo presente, mostra personalidade. Uma cor só em todas as unhas, não faria nenhuma nail art.”
. Primeiro date
“Stiletto vermelha, com o ‘Cheia de Ginga’, que é o meu vermelho. Eu amo esmalte vermelho, acho que fica bem sexy, e é já para chegar chegando.”
. Um jantar com a Rainha Elizabeth
“Eu colocaria uma unha almond com esmalte claro? Se bem que ela gosta de umas cores vibrantes… Eu ia colocar um verde chroma key, ela já usou alguns vestidos desse tom. Vai que combina com o look dela?”
. Para cantar no Rock in Rio
“Seria uma stiletto cheia de pedraria, super decorada com muitas pedras e talvez com o ‘Azul Pesadão’ no fundo.”
Comentários