Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

É bom lembrar: roteiro Londres

10/06/10

Hey garotas! Agora que to passando esse tempo em Londres tenho recebido emails e comentários pedindo dicas de onde comprar make pela cidade. Até vou fazer posts especiais e certeza que vou descobrir coisas, mas fiz aqui um roteirinho bem completo que acho que vale a leitura, pra quem tá vindo pra cá nas férias!

Para ler clique aqui

(Nesse mesmo link tem dicas de Paris e Milão!)

roteiro-londres

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

17 replies on “É bom lembrar: roteiro Londres”

Viccc te twittei ontem pq tava desesperada em buenos aires ahaha..sempre venho ver no blog dica de compra de make ne…e como eu lembrava q tinha uma de BA procureiii esses dias p tras q tava la.. mas a burra aquii deu mto mole..pq li q era bomm comprar MAC no duty free de buenos aires e como n queria taaanta coisa assim..deixei p comprar la mesmo..pq tava preferindo passear com meu maridinho..haha foi quando me dei conta, na noite anterior do meu voo que n tem face and body no duty free.. quase chorei de raiva de mimmm haha mas enfim..ok..compro depois! mas to escrevendo mesmo p falarr q o duty do brasil ta ooootimo..comprei dois conjuntinhos ootimos e lindos de pinceiss que estavam quase esgotando mas que n tinha em BA, bem como n tinha nenhum batom rosinha e outras coisinhass..mas enfimmm comprei tudo que queria menos o face and body que estou me crucificando ate agoraa..mas ok..
bomm comment grande.. mas e mais p agradecer pelas ootimas dicas!!:))

Victória, espero ter escrito seu nome correto, pois não achei pra conferir aqui, mas ele é lindo como é lindo esse seu blog e estou viciada nele!!! quando adolescente adorava maquiagem, depois, com a correria da vida, usava o mínimo do mínimo, mas agora com 5.6, percebi que ela é minha aliada e com sua ajuda e dicas, tô me achando, hahahaha ainda hoje fiz uma trança lateral pra ficar de bem com esse cabelinho rebelde, desde sempre!!! Descobri vc atavés da Dri que é outra fofa como você. Parabéns e Obrigadaaaa, Saúde, sucesso e sorrisos!!!

OI!! vicky..tudo bem?
eu sou leitora do seu blog …eu adoro tudo que voce posta e adoro os seus videos!!!
ah!! talvez eu irei a passeio em londres em agosto!! CAso voce esteja ai ..eu iria adorar te conhecer!!!!
= )
aproveita o verao ai!!!!
**kisses & hugs**
Carlinha Lemes

Então..tinha te escrito perguntando isso!!
Já tinha achado esse post e li tudinho!!Agora estou fazendo a minha listinha da Boots e deve estar indo pra londres na primeira semana de julho!
Vc ainda vai estar aí? Vai rolar outro encontro das leitoras como esse de junho!?
Queria te mostrar umas coisas. Vc conhece Caroline Barnes?

Obrigada, Vic…to indo pra Paris em julho e suas dicas serao muito úteis!!! :)

Eu tb fiz um roteiro uma vez no blog e ficou igualzinho o seu. Ja li que a Selfridges eh o maior hall de cosmeticos dentro de uma loja na Europa e que contem o maior numero de marcas de luxo mesmo. Eu amo a Selfridges e vou la toda vez que passo pela Oxford Street, eh a melhor loja do mundo! Da de mil a zero na Harrods com aqueles 5 milhoes de turistas….

Tb adoro a Liberty, principalmente porque eh vazia e fica ali colada na Carnaby Street onde tem a MAC Pro e cheia de lojas trendy lindas.
Alias ja entrou numa tal de Makeupstore que tem por aqui? Eh uma imitacao da MAC, cobram o mesmo preco, tem o mesmo estilo de mil variedades de cores, mas nao sei se a qualidade eh a mesma, porque a embalagem ja nao eh assim tao bem acaba e nao justifica o preco, entao nao me chamou.
Nao sei se vc ja foi, mas vale a pena ir ao Westfield (eu trabalho la), um dos shoppings mais lindos do mundo, principalmente na parte do Village onde tem todas as lojas de luxo. O escritorio do Net-a-porter tambem eh la.
Tem uma loja numa transversal da Regent Street, a New Burlington St. a HQHair que vende todas as marcas de cabelo, principalmente Jonathan e umas marcas mais diferentes, tambem vale a pena conhecer se vc quiser comprar alguma coisa legal.
Adoro o NK Apothecary, vou direto tambem, eh muito chiquezinha, rs
Quando marcar o encontro semana que vem eu vou!
Bjs

Em alguns saloes Tony & Guy estao vendendo os produtos de cabelo Shu Uemura, melhor coisa do mundo, o oleo essece absolue eh obrigatorio, assim como as mascaras de cabelo, principalmente da linha laranja, se puder compra, uma pequena fortuna, mas vale a pena.No Daniel Hesherson tambem vendem, mas cobram muito mais caro (deve ser porque eh salao de celebridade, nao sei)…

Tem uma farmacia tambem no Marble Arch, ali perto de onde fica aquele arco do Hide Park Corner mesmo, tem um McDOnalds e vem essa farmacia logo ao lado, a Bliss. Eh um verdadeira Bliss la dentro, vende muita muita marca legal mesmo e umas coisas super diferentes. Fora que quando troca a estacao eles botam coisas da Dior e Guerlain de maquiagem em liquidacao por metade do preco, vc fica desesperada pra comprar ate o que nao precisa.

vic vou pra londres em julho so, e queria mt que vc fizesse outro encontro!! qlqr hora qlqr dia enfim..queria MUITO conhecer vc!! ia ser uma mega bonus na minha viagem hahah! bjs linda

To doidaa pra ver esse roteiro, mas quando eu clico no link, vou parar na página inicial do blog! O que está havendo com ele?? Preciso muito desse roteiro!!! :O

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: