Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Frescura máxima

11/06/10

Agora eu tenho um novo produto-símbolo da minha frescura extrema com produtos de beauté:

acetona chanel

 

É a acetona da Chanel!!! Quer dizer, removedor, essa é uma das palavras que não consigo falar “certo” junto com rímel, cotonete (hastes de algodão é dose né?)… Também conhecido como Dissovant Doux.

Ouvi falar dele a primeira pela Ale Garattoni, que citou num post do It Girls dizendo que era a acetona (ah, deixa vai) mais cheirosa do mundo.Desde então fiquei curiosa para testar. Comprei agora em Paris por algo em torno de 15 euros (tenho dificuldade pra memorizar $). Talvez seja a coisa mais barata à venda na Chanel e você ainda pode ter a experiência de ficar horas passeando na loja da Rue Cambon e sair com a sacolinha.

Eu assino embaixo da Garattoni, o cheiro é deeeelicioso mesmo e amei o fato de ela não deixar a unha nada ressecada (e eu nem lavei a mão depois, coisa que sempre faço depois de usar acetona). Fora que o frasco é de vidro e tem identidade visual Chanel, o que é uma dose extra de riqueza para seu nécessaire de unhas. E detalhe: no verso, em vez de “removedor de esmalte” tá escrito: DEMAQUIANTE PARA UNHAS. Não é ótimo?

No Brasil dá pra comprar na Sack’s, custa R$ 72, é só clicar aqui

Pra finalizar, o comentário da minha amiga: “Nossa Vi que lindo né, inclusive você pode depois colocar uma acetona qualquer dentro, só pra continuar usando o frasco!” Gênia, vou considerar mesmo fazer isso…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

81 replies on “Frescura máxima”

Nossa Vic, amei!
Adoro esses mimos que não são tão absurdamente caros assim. Ás vezes até acho que vale a pena…hehehe
Leio seu blog há um tempão, só esqueço sempre de comentar! Sou mega adepta de suas dicas!
Uma solicitação que gostaria de fazer: eu tenho cabelo castanho claro e o rosto cheio de sardas, e nunca consegui passar base sem que fique parecendo que eu tentei esconder as sardas. Também não consigo passar um batom mais marcante porque sempre acho que fica over em conjunto com as sardas. Você tem alguma dica de make para nós, garotas das sardas? hehehe
Obrigada.
Beijos,
Thais.

Vic Linda! O comentário é sobre o post da sombra amarela que vc perguntou se alguem conhecia outra sombra amarela de marca nacional! e eu conheço! (além do duda molinos) A natura tem sombra amarela, e até que a pigmentaçõ é showw! Não sei se alguém comentou isso no post pq fikei com preguiça de ler os comentários! rsrs Beijocas e Boa viagem!!

Obs: Looshoo esse "removedor"! (eu tb só falo acetona e cotonetes! haha)

Nossa, aproveitar o vidro foi a primeira coisa que pensei quando vi a foto! hahahaha pra pagar esse preço tem que poder tirar onda durante um bom tempo, né!!! rsrs

VIC, se vc ainda conseguir, COMPRE A REVISTA GLAMOUR URGENTE que saiu ontem, esta vindo com o eye bright, Bad gal e it stick da Benefit em tamanho normal de graca incluidos.
A revista custa meros £2.00. O problema eh que ja ta esgotada em quase toda parte (eu contribui porque comprei umas 20 pra mandar pras amigas, rs).
A revista eh essa aqui: http://www.stash.com.br/2010/06/11/benefit-a-prec

vic, to frustrada, eu juro que uma vez a muito tempo atras li voce falando sobre um creme muito bom da avon pra pés secos, eu já digitei avon, pés, foot, hidratante, e mais um monte de coisa nessa barra de busca e não achei o post, eu to frustrada! será que eu li em outro blog e to fazendo confusão? se você lembrar o nome do post, e do nome do creme, por favor me diz!
beijos

Eu já falei sim! E o footworks da avon, a busca ta com problema e so funciona se vc estiver na pagina incial do blog, um saco! Mas tenta isso q vc deve achar!! Bjossdiadebeaute.com

Vic essa letra e essa cor tá uóoo amo o blog mas tá tenso, cansa a vista… não sei se só eu q achei isso.

Bjooss

Mas e ae, remove bem o esmalte???
Só acredito depois que vc tirar qualquer azul usando ela! o blue satin quem sabe ehehehehehhe

Oi Vic!Essas noticias com 'cheirinho" de Londres!To sentindo falta das tradicionais fotos dos onibus e cabines telefonicas,rs,rs,rs,rs,e obrigado pela dica dessse removedor:Imagina entrar ,gastar o olho a vontade nos produtos e AINDA sair com uma sacolinha Chanel,tudo o que uma mortal precisa!Bjs,Vic!

vic,

tentei agora pesquisa com “pele oleosa” e nao foi localizado nada. Ocorre que antes da mudança de lay out ja fiz esta pesquisa e li alguns posts aqui sobre o assunto. Quis tirar mais duvidas e nao consegui. Voces ainda estao acertando estas coisas? ja tinha notado este tipo de problema. abraços,

Realmente é a frescura mor. hehe. Mas se você quer e pode, tem mais que adquirir. Ng tem nada com isso, né?! ;)

Vic, que lindoooooo, Demaquilante para unhas da Chanel, isso realmente é um amor, eu quero, eu quero!!!!

Vic!!!! você não vai me responder sobre o lápis da Lancome???
Beijos, fiz o pedido no post anterior…
beijosssssssss

Vic, a produçáo para a foto da ACETONA tá o máximo! Esse colar de pérolas ali náo poderia ser mais Chanel…

Vic vc é chic demais!!! rsrsrs!! Outra coisinha; algum tempo atrás vc disse no twitter que ia encarar a tonelada de e-mails q tinha q responder e q tinha conseguido uns 299 eu acho, mas ainda não respondeu o meu que é uma dúvida sobre a base studio sculpt q vc comprou, e eu vou p NY semana q vem e queria saber se vale a pena ou não, bjs.

vic , entao , me responde uma coiisa , por favooor , nao tem nada a ver com isso, mas eu nao sei aonde eu pergunto ! voce ou voces que já fizeram algum comentario ou sabem alguma coisa sobre maquiagem conhecem uma marca de maquiagem chamada Signature ? beijos e mtmt obrigaada !

oi vic, tudo bem?
sempre leio seu blog, mas dificilmente comento…hoje vim aqui porque queria muito te perguntar uma coisa!
vc já ouviu falar do The Mood Swing Emotionally Activated Lip Gloss?? É um gloss que, dizem, muda de cor de acordo com a excitação da moça. Fiquei sabendo dele aqui, ó : http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/pag
Dizem que vende aí na Boots! Tô morrendo de curiosidade de saber se funciona..se você encontrar por aí tenta comprar pra testar e contar pra gente!
Desculpa se já falaram disso aqui, pode ignorar se for o caso!
Beijo e obrigada :)

Ola ola Vic Londrina! =) queria muito que me respondesses a uma pergunta que ja te fiz nuns posts atras…O que achaste das sombras da Sephora que comprast numa das tuas viagens?(se nao me engano foi a NY) São de qualidade? Estoui com muita vontade de comprar as 3 cores iguais as tuas mais queria a tua opinião…

Beijos***

Vic, adorei a dica!!!
Mas confesso que estou aguardando ansiosa o post sobre o moroccanoil…
Xero

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: