Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Glazed donut nails: tudo sobre as unhas da Hailey Bieber

16/08/22

Hailey Bieber é a embaixadora do termo “glazed donut” – que é essa cintilância lustrosa da cobertura de uma rosquinha mas, no caso, aplicada a um look. E ela leva isso a sério. No verão passado, fez viralizar a “glazed donut skin”, e agora ela aparece causando com glazed donut… nails!

A nova trend nada mais é que um esmalte nude com toque perolado, obviamente para lembrar o brilho da cobertura do donut. Uma inspiração surpreendente que já é um estouro nas redes sociais – a hashtag #glazeddonutnails tem mais de 53 milhões de visualizações no TikTok!

Fazendo bonito do escritório a uma saída à noite com as amigas, as unhas rosquinhas seduzem pela sua simplicidade chique e versatilidade. Este sucesso é mais do que merecido.

Como criar as glazed donut nails de Hailey Bieber?

Hailey Bieber criou o visual para o MET Gala deste ano com sua manicure favorita, a americana Zola Ganzorigt. A profissional fez um passo-a-passo nas redes sociais da OPI mostrando os produtos que usou para fazer a manicure em gel, em que o pulo do gato é um pó cromado da linha profissional da OPI. É ele que garante o efeito perolado lustroso do look.

Várias tiktokers gringas e muitas brasileiras criaram versões do look com produtos mais acessíveis. A @malizialu criou unhas bem parecidas, com esmaltação normal, de dois jeitos: um usando um pó cromado, outra – e essa sim bem mais acessível – usando um esmalte perolado (o Feitiço do Canto, da Ana Hickmann)  para dar o efeito da tal cobertura açucarada. Já a @bia.falcaoo sugeriu a Air Cushion Magic Powder Pen, que pode ser espalhada diretamente na unha depois da manicure feita e garante efeito super parecido com o da Hailey Bieber.

Esmaltes para o efeito cromado:

Feitiço do Canto
Ana Hickmann
Aqui
Perolado Neném
Impala
Aqui
Flor do campo
Avon
Aqui
Branco Camafeu
Risqué
Aqui

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Glazed donut nails: tudo sobre as unhas da Hailey Bieber”

A beleza é uma área que está sempre crescendo e inovando e não importa qual seja o momento econômico do país. O destaque dos últimos tempos vai para o alongamento de unhas, que ajuda a deixar as mãos das mulheres mais bonitas.
Então aproveite essa oportunidade e ofereça seus serviços nesse mercado altamente lucrativo. Prepare-se para se tornar uma Designer de Unhas e fazer alongamentos perfeitos com o Curso Escola Designer de Unhas. Clique no link abaixo e saiba mais.
https://bit.ly/cursoalongamento-de-unhas2022

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: