Dicas das leitoras!

Dois temas são constantemente levantados em pergunta de vocês para mim (ainda mais no verão): autobronzeador e depilação.

E por que eu até agora não me manifestei sobre nenhum dos dois? Porque não sei o que dizer!!

Autobronzeador: não uso, aliás praticamente nunca usei (passei o Dove Summer Tone 1 vez, e ele é gradual então não conta). Tenho PREGUIÇA!!!! Acho o cheiro estranho, acho que vai ficar estranho e depois não vai ter conserto. Então não tenho dicas de produtos para dividir com vocês! Quem se habilita? Contem experiências boas e ruins para ajudar as amigas leitoras!

Depilação: sou hippie, não me depilo. Hahahah ai, ai. Então, na verdade eu também tenho preguiça de depilação porque dói, e dá trabalho, e claro, eu tenho a incrível sorte de não ser uma pessoa hiper peluda (até o termo é feio né, coitado), de modo que posso viver feliz e decente apenas me relacionando com o gilette! Não me odeiem por isso. Tipo assim, a virilha eu depilo umas duas vezes por ano, no buço fiz laser – não some tudo, mas agora só clareio ou tiro com pinça às vezes. Vou experimentar laser na virilha e depois conto aqui!

Então, de novo, dicas e truques e experiências com depilação!!!