Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dicas das leitoras!

12/01/09

Dois temas são constantemente levantados em pergunta de vocês para mim (ainda mais no verão): autobronzeador e depilação.

E por que eu até agora não me manifestei sobre nenhum dos dois? Porque não sei o que dizer!!

Autobronzeador: não uso, aliás praticamente nunca usei (passei o Dove Summer Tone 1 vez, e ele é gradual então não conta). Tenho PREGUIÇA!!!! Acho o cheiro estranho, acho que vai ficar estranho e depois não vai ter conserto. Então não tenho dicas de produtos para dividir com vocês! Quem se habilita? Contem experiências boas e ruins para ajudar as amigas leitoras!

Depilação: sou hippie, não me depilo. Hahahah ai, ai. Então, na verdade eu também tenho preguiça de depilação porque dói, e dá trabalho, e claro, eu tenho a incrível sorte de não ser uma pessoa hiper peluda (até o termo é feio né, coitado), de modo que posso viver feliz e decente apenas me relacionando com o gilette! Não me odeiem por isso. Tipo assim, a virilha eu depilo umas duas vezes por ano, no buço fiz laser – não some tudo, mas agora só clareio ou tiro com pinça às vezes. Vou experimentar laser na virilha e depois conto aqui!

Então, de novo, dicas e truques e experiências com depilação!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

68 replies on “Dicas das leitoras!”

Daniela D., estou louca para saber de alguem que faça depilação com linha em São Paulo.
Se algum dia voce descobrir, venha aqui nos contar.

Por enquanto vou me virando com o Satinelle.

Eu tb queria saber da depilação c/ linha…
Ñ lembro o nome de quem falou que o Veet dá espinha no buço. Se logo no dia seguinte vc passa uma camada beeeeem fininbha de nebacetin, ou alguma pomada antialérgica, antinflamatória ñ dá nada. MAs ñ abusa senão obstrui os poros e fica aqueles pontinhos brancos bem pentelhos na cara.

BJs

Depilar o buço é a minha cruz! VIC> como foi a depilação com laser? Muiro cara? Cicatrização difícil? Some mesmo? Por favor, me responde.

Olá Tatiana, onde eu depilo (Neoskin no Downtown) fizeram um pacote de 12 sessões. Agora se realmente precisa disso tudo e não resolve com menos eu não sei. Estou na 5a. sessão e ainda crescem alguns pelos sim, e bem grossos por sinal. Mas isso pode ser só comigo, cada caso é um caso. Então eu devo utilizar todas elas para garantir que os malditos pelinhos não voltem tão cedo!

Gentem… tenho muito pelo e na virilha e axila eram super grossos e escuros… tenho a pele bem branca amarela clara pálida e então fiz laser na axila e virilha, amei. Mas dói demais…
Na perna depilo com cera quente todo mes…
Autobronzeador usava da Natura até que pararam de fabricar.. comecei a usar o Dove mas ODEIO o cheiro dele…. Aí tenho tomado sol da barriga prá baixo sempre quando dá das 7:30 até às 9h da manhã… e estou ficando com uma cor linda….

Olá Vic! Camis e Ca, esta dica é para vcs! Li alguns comentários e não poderia deixar de escrever, já que trabalho com depilação egípcia, com linha. Esta depilação é especialmente indicada para buço e rosto, já que não mancha a pele como no caso da cera para quem tem a pele mais sensível. E para aquelas que tem muitos pelos no rosto o resultado é incrível, a pele fica muito mais bonita, lisa. Quem tiver interesse, é só me enviar um e-mail para mais detalhes! reginateixeiraj@ig.com.br

Bjs Victoria! Adoro seu blog!

Regina, vc é do Rio?
Gostaria de saber dicas de onde fazer a sombrancelha utilizando a técnica de linha aqui no Rio. Alguém sabe?

Bjs

Oi Alê,
Sou do Rio também e ouvi dizer que fazem a depilação com linha no salão Werner. Mas não sei se eles têm o serviço em todas as unidades, então é melhor ligar pra unidade mais próxima e se informar. Assim que meu buço estiver no ponto, ligarei pra eles!

Beeejo

gente O santinelle rosinha é bom? to querendo comprar pra dar uam folga na cera sabe!? Cansei! E gostaria de saber se realmente ele é bom.

BeijOss!

Eu sou mega peluda, então depilação é obrigatório, ainda mais que sou neurótica com pêlos. Nas pernas e na axila eu passo o Satinelle e não sinto dor, só uma puxadinha. O único problema do Satinelle é que demora um pouco. No buço faço com cera. A virilha eu não consigo fazer com Satinelle, porque gosto beeem cavada, e não consigo ser contorcionista o suficiente, então faço com cera. Confesso que dói, mas o resultado compensa muito, pois não posso passar gilete que fica horrível, cheio de bolinhas inflamadas!

Gente, eu sei que não tem muito a ver com o tema proposto (autobronzeadores e depilação), mas tem muito a ver com o tópico Dicas das leitoras! Então, como aqui sempre têm dicas e comentários ótimos queria perguntar pra vcs meninas, quem de vcs já usou algum produto ou fez algum tratamento eficaz contra celulite e estrias???
Eu entrei em desespero, porque não tinha uma celulitezinha até começar a tomar a bendita pílula, daí já era, estrago feito!!!! Alguém se manifesta???

PS: Tô em férias prolongadas e não cheguei a ir na Kiehl’s ainda, vcs sabem se os preços tão bons de verdade? Tipo o Creme de Corps fica por quanto vcs sabem? Porque é aquela coisa né, lá fora é uma belezinha, tudo baratinho, bonitinho, chega aqui… Haja taxas sobre importação!!!!! Ontem cheguei a pagar 175 num potinho de 200ml do creme de amendoas e leite da loccitane, nao que eu me arrependa pq o creme é mto cheiroooso e bom, mas que doeu, doeu. :(
Beijosssss gente!!!

ROSANA E ALÊ:

No salão Werner, do Downtown, eles fazem depilação com linha sim. Procurem a Gilmara, mas ela não ficará lá por muito tempo. Se vcs se interessarem, me mandem um e-mail que eu passo o celular dela. Sempre faço a sobrancelha com linha e fica muito bom!!!
Beijocas!

olá!!gentem!!!!

Eu também tenho sorte de n ser peluda, sorry!!! só me depilo com gilete, tenho alergia cera, até hj n achei nenhuma q n me desse alergia!!!!e esse aparelinho n dá, dói demaisssss… eu n guento!!!hehehehe….

E quanto aos bronzeadores, Deus me livre usar, sou morena, e me bronzeio facilmente. Aquele negocio mancha a pele!

bjosss

ah, comprei um cinza hoje da risqué, adorei!!!
esse rosinha tb émuito lindinho.
vic e meninas, vc conhecem esse blog:

trementine.wordpress.com

tava passeando pelo google procurando e dei de cara com ele, pelo oq entendi é uma cabeleireira/maquiadora e uma estudante de moda que escrevem, muito legal, acho q é novo…

bjooo vic

Cacau (ou quem souber!), podes me passar o celular da Gilmara? Liguei para o Werner hoje e fiquei sabendo da saída dela.
Obrigada!

Também gostaria de saber o telefone dela.
Ou de alguma outra indicação para fazer sobrancelha com linha.
Obrigada meninas! =)

Eu sou loira e tenho a pele muuuito branca! Apesar de gostar d ser branquinha às vezes recorro ao AUTOBRONZEADOR pra tirar um pouco a palidez e mudar um pouquinho o visu.
Já usei de várias marcas, de variados preços e quase todos tem cheiro forte, mancham se não tomar cuidado pra espalhar e deixam uma cor amarelo/laranja.
O ultimo que eu usei é um hidratante de efeito gradativo do BOTICÁRIO. O cheirinho dele é bom, não é como dos outros autobronzeadores e deixa a pele super macia. Como o efeito é gradativo a cor não fica artificial, usando uma vez dá uma leve quebrada na “brancura” e até q é baratinho, custa uns R$ 30,00.
O autobronzeador antigo deles parece q saiu d linha, realmente era péssimo…cheirava mal e a gnt ficava com cor de “cenoura”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: