Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

“Warm blonde”: o novo tom da Zendaya que promete ser tendência

27/03/24

Zendaya acabou de ficar loira! Sim, a protagonista do filme “Duna” trocou o tom chocolate que chamou atenção no Oscar 2024, juntamente com o seu corte bob,  pelo “warm blonde”, um loiro quente sépia – que seria algo entre o mel e o loiro areia, como descreveu a cabeleireira da atriz, Ursula Stephen, em entrevista ao canal E!. Rihanna, Sofia Richie, Jennifer Lopez, Keke Palmer e Beyoncé são outras celebridades que estão usando o tom.

Ir de um cabelo escuro para o loiro, mesmo que seja num tom quente, com certeza não é algo fácil de se fazer quando se deseja manter os fios saudáveis, mas parece que Zendaya foi chegando na cor aos poucos, já que, depois do Oscar, ela apareceu com mechas mais claras no tapete vermelho da premiére do filme “Challengers”.  

Zendaya
@beyonce
Keke Palmer. Foto: Gonzalo Marroquin/ Getty Images for Affinity
@jlo
Rihanna. Foto: Stephane Cardinale - Corbis/ Corbis via Getty Images
@sofiarichiegrainge

O “warm blonde” promete ser tendência, graças a um detalhe importante: por não ser platinado e não ter tons frios, requer menos manutenção. Além disso, combina com peles de subtom quente e com quem tem a base de cor dos fios mais puxada para o marrom, já que é feito com nuances de dourado e mel. 

Gostou do loiro quente? Consulte seu cabeleireiro para saber como adotar o tom de uma forma saudável para os seus cabelos.

Confira dicas de cuidados com o cabelo loiro aqui

{Fotos: Stephane Cardinale – Corbis e Gonzalo Marroquin/ Getty Images e reprodução Instagram @warnerbrosau, @beyonce, @jlo e @sofiarichiegrainge}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Cabelo ,
Tags: