Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vênus em Leão: todas as formas de amor

O amor está no ar para ser explorado em todas as suas formas. Vênus entrou em Leão e esse é um dos trânsitos mais relevantes do ano. O período traz um impacto positivo para relacionamentos, intensifica o magnetismo pessoal e você se sente mais bonita e atraente.

Este é um período de grande criatividade, alegria de viver e de se sentir valorizada por ser como é. Aproveite, invista em sua sensualidade e deixe fluir o romance e o prazer.

No início deste trânsito, Marte também está em Leão, favorecendo a vitalidade e a confiança pessoal. Outro aspecto é a energia do trígono entre Vênus e Netuno, que preenche o ar com imaginação ilimitada, empatia e conexão. Você sente que é fácil entrar em sintonia com os outros e com o universo usando melhor os seus talentos criativos e artísticos.

Tem também bastante energia fixa que reforça a importância da estabilidade e continuidade, favorecendo relacionamentos de longo prazo. Há uma facilidade para perceber o seu papel individual em todas as formas de amor expressas em relacionamentos e em grupos.

Que você sinta o amor em todas as suas formas!

Dicas para amar e aproveitar que o momento favorece a autoestima

Veja o seu Mapa Natal no Soulloop app e confira em que casa está Leão, agora iluminada pela energia de Vênus em trânsito. 

E aí, do que você gosta? Desvende o mapa do seu prazer. 

Que tal um novo hábito para apreciar a própria companhia? Conheça mais sobre os benefícios dos chás para diversos momentos. 

Uma mudança express de visual para explorar suas versões! Aqui você aprende a mudar a cor do cabelo rapidinho. 

*Conteúdo criado em parceria com o aplicativo Soulloop, onde você pode encontrar insights astrológicos exclusivos para você.

Priscila Lima de Charbonnières é astróloga, autora, mãe de quatro filhos. Fundou o Soulloop para compartilhar o poder e sabedoria da astrologia como um meio holístico de viver a vida. Ela dedicou sua vida ao estudo da psicologia, astrologia e práticas de bem-estar incluindo ioga, meditação, reiki, feng shui, mediação, cabala, radiestesia, constelação familiar, ativação quântica, integração cósmica, filosofias ocidentais e orientais. Além disso, é certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching, treinada no Center for Skillful Means, iniciada pelo Suddha Dharma Mandalam e membro da The Theosophical Society of London.

{Foto: cottonbro studio / Pexels}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: