Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

11 marcas brasileiras de velas perfumadas para conhecer

12/08/22

Foi-se o tempo em que velas serviam só para iluminar em emergências. Em versões perfumadas, elas viraram protagonistas na decoração, objeto de desejo tanto visualmente, quanto para criar aquele ambiente mais aconchegante, além de um item que faz toda diferença na hora de fazer um Dia de Beauté relaxante e caprichado. E esse é um mercado que anda bem agitado – de acordo com o Future Market Insights, a venda de velas perfumadas deve movimentar US$ 3,6 bilhões no mundo todo em 2022. 

A boa notícia é que o Brasil está super acompanhando esse movimento, com várias marcas legais que surgiram nos últimos anos e conquistaram seus espaços. Aqui vão 11 marcas brasileiras de velas perfumadas que você tem que conhecer. 

. The Candle Store (aqui)

Velas minimalistas, com embalagem bem clean e ótima gama de fragrâncias. A marca também vende spray e difusores de ambiente. Nossa preferida é a de flor de cerejeira + pamplemousse. 

. Alma Velas (aqui)

Velas em três opções de tamanho, com vidros âmbar ou transparentes. Amamos a coleção Elos, com  velas grandes (de três pavios), lindas para colocar na mesa de centro ou em ambientes amplos. A Alma também vende aparador de pavio e abafador para apagá-las – um luxo! 

. Haji (aqui)

A paixão já começa com a embalagem externa, cada item vem em caixas coloridas e super modernas. As velas são bem minimalistas, com o vidro todo em branco. Nossa preferida é a Mango & Tiaré (uma combinação de perfumes de manga e gardênia). A Haji também vende sprays e difusores de ambiente. 

. Alice da Venda (aqui)

Velas perfumadas 100% naturais com cristais pirita e quartzo, que vêm “boiando” na cera. A marca também vende difusor, spray de ambientes, escalda-pés e roll-on de aromaterapia. 

. Laub (aqui)

Velas perfumadas, sprays de ambiente e barras perfumadas (o famoso cheirinho para colocar na gaveta) nas fragrâncias vetiver, flor de amora e lima verbena. A Clássica, de flor de amora, é a nossa favorita.

. By Nomads (aqui)

Velas e sprays aromáticos que se propõe a transportar você a diferentes lugares do mundo. Cada uma tem o nome de uma cidade, com seu cheiro particular. As embalagens coloridas e o pavio de madeira que queima de uma forma quase mágica (e tem um formato que lembra um palito de sorvete!) são alguns dos motivos pelos quais nos apaixonamos pela By Nomads.

. Monochroma (aqui)

Como o próprio nome sugere, a marca trabalha com lindas velas monocromáticas em formato de meio círculo, com dois pavios. Com opções em preto e branco, as peças são verdadeiras obras de arte.

. L’Envie (aqui)

Perfumes para casa e para o corpo: velas perfumadas, eau de parfum, óleo essencial, spray e difusor de ambiente, entre outros. Amamos a coleção com vidros coloridos, as velas de flor de laranjeira e musgo de carvalho são as nossas favoritas. 

. Mair (aqui)

Embalagens clássicas com fragrâncias inusitadas, como vinho quente e bolo de aniversário, são algumas das marcas registradas da Mair. O kit com miniaturas é uma ótima opção para presentear.

. Ateliê Concom (aqui)

Celebrando a cidade de pedra, São Paulo, o Ateliê Concom produz velas que são um mix entre cimento e cera. Disponíveis em três versões diferentes, os produtos também são lindos para decorar a casa.

. Osar (aqui)

Velas perfumadas com embalagens minimalistas. A Osar trabalha com coleções de fragrâncias clássicas e outras nem tanto assim, como a que celebra Nova York. Caramelo salgado, café e gengibre foram algumas das fragrâncias que nos chamaram a atenção. 

{Fotos: Carolina Merino}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

4 replies on “11 marcas brasileiras de velas perfumadas para conhecer”

Já comprei L’envie e by Nomads… realmente são maravilhosas!! Vou testar as outras! ❤️

Você precisa conhecer a @brightside_candles, são velas ecológicas, sem parafina.
Responsável por diversos personalizados de grandes marcas atualmente, como Aquazzura, Renè Caovilla, Natura…

Faltou a Solas Cat Dubh, são velas veganas naturais e artesanais, cheiro igual não tem.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: