Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

To indo casar!

30/06/11

Ahahah amei esse título. Bom, antes de tudo queria agradecer de cooooração todas os comentários, twits e emails tão queridos que recebi por conta do casamento! Dá um toque muito especial essa energia boa, me sinto realmente privilegiada de ter leitoras tão fofas!

Como já falei aqui algumas vezes, dividimos as comemorações em duas então casarei na quinta e no sábado, e já viajo no domingo de lua de mel (amém, uma semaninha de férias!). Vou mesmo fazer minhas maquiagens (teve gente que achou que eu ia mudar de ideia na última hora, mas já fiz teste e tudo! Hahah), e os cabelos também já estão resolvidos… uhu.

Me mudei essa semana de volta para a casa dos meus pais (onde aliás serão as festas), e aí já tive que trazer os makes que usaria… coloquei tudo em uma das caixas de acrílico e vim com minhas malas e “cuias”

Makes selecionadas…

Hora do teste!

Foi MUITO difícil escolher os dois iluminadores que usaria…!

Depois – assim que der – mostro os produtos que usei e detalhes. Também deixei alguns posts aleatórios programados para entrar durante a semana, para não deixar o pobre blog abandonado!

Obrigada por tudo, mais uma vez!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

246 replies on “To indo casar!”

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!! chegou o dia!!!
voce vai estar linda linda tenho certeza! parabens!

Tô indo casar !!! Que Maravilhoso!
Vic Tudo de melhor pra vcs! Que este dia, ou dias…rs seja apenas o inicio de um estoria linda!
bjo enorme Jana

Vic,
Desejo toda felicidade do mundo para vc neste momento tão importante da sua vida. Tenho a certeza que a vida a dois lhe trará muita realizações…Vc por meio do seu blog tem nos trazido muita satisfação pessoal, nos tornando mais bonitas e realizadas… Bjs

Amei o título (2) TUDO DE BOM LINDAAAA!!!! Vale muuuito a pena casar! e desde já, Parabéns!!!!

Vic, muitíssimas felicidades a vc!!! Que essa nova etapa da sua vida seja repleta de boas notícias, alegrias e realizações! Bjs

Vic, tudo de melhor pra você e pro Rafael! Que a vida de vocês siga abençoada, e que seus caminhos não “descruzem” jamais! Vai ser feliz, mas volta logo tá? Rs…
Bjs

Vic, você merece tudo de bom. Desejo que a união de vcs seja muito abençoada por Deus. Você tem um coração lindo, pelo blog é possível perceber. Parabéns pelo casamento. MUUUITAS FELICIDADES AO CASAL. Beijooos

Tudo de maravilhoso e lindo pra vc, muito amor e alegria na suavida, hoje e sempre! Felicidades eternas!!!

AGORA nesse minuto que escrevo vc deve estar casando ou no quase, tudo de bom pra você que sejam muito felizes. Casei em janeiro e sei bem o que ta passando na sua cabeca!

No curso de noivos me falaram uma coisa, que na vida de casados quando bater um desanimo ou algum medo ou frustração, se lembre do seu dia de casamento como vc estava feliz, confiante e com muito amor nos pensamentos, tudo fica bem denovo, é o unico conselho de casada!

Um beijo grande, depois mostra vc pra gente?

Vic querida, que Deus ilumine a sua união! Muitas felicidades nessa nova fase =)
Na volta da lua de mel não deixe de contar como foi tudo por aqui!
Beijos

Vic, amo vc, espero que você tenha um lindo casamento e MUITA felicidade pro resto da vida!!!!!!!

Vic, parabéns pelo casamento!
Espero que você seja muitooo feliz e se divirta muitooo nesses dois casamentos, vai ser um máximo!
Te admiro muito, não só pela professional que você é, mas por ser essa pessoa tão simpática!
Te desejo tudo de melhor!
Curta muitooooo!
Beijooos

Bruna Jakobi

Fofa! Que vc seja mto feliz com o seu love! Quem sabe se um dia tudo der certo eu não viro mãe de família tb haha! Beijos, parabéns!

Gente, pensa em uma pessoa fofa… Agora triplica isto: dá uma Vic!!! Gente, vc indo casar e ainda lembra da gente!!! Flor, PARABÉNS!!! Que a união de vocês seja regada a muito amor, muita sabedoria e muita paciência um com o outro. Felicidades ao casal e um grande beijo para você!!!

Alessandra

Felicidades mil Victoria!!!! Aproveitem bastante tudo! Admiro bastante seu trabalho. Seja feliz, você merece! Bj grande!

Felicidades, muitas, muitas! Acompanho seu blog desde o começo, e é como se uma amiga estivesse se casando ;) Parabéns, menina

Parabéns, Vic! Que vocês sejam felizes pra sempre :)
Seu blog é maravilhoso e essa sua bancada cheia de makes é linda hahaha!!

Vic, eu nunca comento, mas hoje eu PRE-CI-SO te deixar um recadinho desejando tudo de melhor, né!
Que vocês sejam muito, muito felizes! Seu noivo tem MUITA sorte de ter você ao lado dele!

Yay!!! Mt feliz por você e por você estar fazendo sua própria make, se eu soubesse o tanto que eu sei hj na época que eu casei, definitivamente faria a minha própria! Super apoio a idéia!!
Casar mesmo depois de morar juntos é super mágico! Parabéns!!!!

Parabéns!! Que vocês tenham muita paciência e amor um com o outro. Felicidades ao casal!

VIC, MEUS PARABÉNS! Você é linda, tanto por dentro quanto por fora, super merece ser feliz! ADORO SEU BLOG!

VC e a lady Kate arrasando nos makes no dia do casório, quem tem o dom tem…
Felicidades eternas para vc!

Parabens pelo casamento Victoria! Vc eh mto fofa e mto ocmpetente, acompanho o blog ja ha algum tempo e o trabalho na revista, e nao adianta, mm sem conhecer a gente acaba se sentindo um pco proxima… Rs… Desejo T O D A a felicidade do mundo! Bjbj Renata

Vic, que Deus abençoe muito a sua união!
Acho você um barato, super divertida, adoro o blog e suas dicas e é muito bom ver você conquistando coisas maravilhosas tanto para sua vida pessoal quanto para a sua vida profissional!

Beijos e Sucesso!

Parabéns Vic!!!!! Vc é linda e merece toda feliciadade do mundo. Que Deus abençoe o seu casamento.

Querida Victoria, desejo que seja muito, mas muito, feliz. Tenho certeza que as cerimônias serão assim como você, especialíssimas.Beijos e beijos. KarlaK

Vic. Muuuitas felicidades! Aproveite os últimos minutos de solteira e depois seja beeeeeeemmmm feliz casada que tb é muuuuito bom!!
Beijo!!

Victoria, parabéns pelo casamento! Desejo felicidade ao casal. Ansiosíssima pelos detalhes!!!!!!! Cita também os pincéis que você usou, se não for incômodo. heheh

Ai menina, se vc está nervosa eu não sei, mas fquei nervosa por vc, esse negócio de fazer a make das festas ui é tenso… por mais expert mega zaster blaster e o friozinho na barriga… boa sorte hein! esse papo de casamento tmb é tenso não teria como a make ser tranquila…quando o amigo lá pergunta se vc tem certeza que aceita o bofe como legítimo esposo… nossa pesado isso… deve dar uma tremedeira na perna incrível, não pensa nisso na hora do deliniador pra não fazer um zig zag! sua sua fã, vc é corajosa demais de ter fazer sua make… prefiro jogar a responsa em alguém cagona que sou, pq se der errado eu tenho em quem colocar a culpa…. heheheh beijos! pensamentos positivos por um traço perfeito de deliniador pra vc!

Parabéns Vic!!!
Tudo de bom no seu casamento e uma maravilhosa lua de mel pra você e seu futuro maridão!
Um grande beijo!
Bebel (Fashion Affair)

Ai que fofa! Quero muito ver vc de noiva! Vai ficar linda como sempre! Vic, parabéns e que tudo de certo pra vc e pro seu amor! Todas nós estaremos sempre torcendo pela sua felicidade! Tudo de bom!!!

Oi Vic!!!! De coração desejo que suas comemorações matrimoniais sejam especiais e únicas!! Seja feliz, muito feliz nesta nova etapa da vida junto com seu maridão e aproveite a lua de mel!!! ;-) Super beijo, tudo de bom!!!!!

Vic, acompanho seu blog a alguns meses, sempre to comentando com amigos sobre seus posts e viagens.
Tive a impressao que vc é uma pessoa maravilhosa, então seja MUITO feliz, que tudo no seu casamento seja maravilhoso e o mais perfeito possivel! BOm descanso na lua de mel (: Felicidades! Se possivel, posta fotos das flores, buque, vi que o trabalho da sua mãe é muito elegante, ficarei curiosa! Beijos

Vic, não sei se é pela linguagem mais informal que você usa, só sei que gosto tanto de você e do DDB (diadebeauté)! Estou muitíssimo feliz por você!

Quando você comenta que gostou de algo, é como se você estivesse conversando ao vivo, sabe?! E isso nos faz sentir próximas de você!

Pra ser sincera, gostaria de ter o privilégio de estar no seu casamento, porque você com certeza estará estonteante!

Muita muita muita felicidade, paz, amor e tranquilidade pra vocês dois! Boas festas e boa viagem!

Abração!

Vic, sou leitora de seu blog e também da Vogue. Mas quase nunca comentei aqui. O momento hoje é mais que especial e se palavras tem poder.. que todo o carinho que estas recebendo possa chegar aos ouvidos de Deus, em forma de orações!
Felicidades nessa nova fase da vida! Beijos e fique linda!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: