Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

To indo casar!

30/06/11

Ahahah amei esse título. Bom, antes de tudo queria agradecer de cooooração todas os comentários, twits e emails tão queridos que recebi por conta do casamento! Dá um toque muito especial essa energia boa, me sinto realmente privilegiada de ter leitoras tão fofas!

Como já falei aqui algumas vezes, dividimos as comemorações em duas então casarei na quinta e no sábado, e já viajo no domingo de lua de mel (amém, uma semaninha de férias!). Vou mesmo fazer minhas maquiagens (teve gente que achou que eu ia mudar de ideia na última hora, mas já fiz teste e tudo! Hahah), e os cabelos também já estão resolvidos… uhu.

Me mudei essa semana de volta para a casa dos meus pais (onde aliás serão as festas), e aí já tive que trazer os makes que usaria… coloquei tudo em uma das caixas de acrílico e vim com minhas malas e “cuias”

Makes selecionadas…

Hora do teste!

Foi MUITO difícil escolher os dois iluminadores que usaria…!

Depois – assim que der – mostro os produtos que usei e detalhes. Também deixei alguns posts aleatórios programados para entrar durante a semana, para não deixar o pobre blog abandonado!

Obrigada por tudo, mais uma vez!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

246 replies on “To indo casar!”

Parabéns pelo casamento Victoria! Espero que você aproveite as duas cerimônias e curta bastante sua lua de mel! Que vocês sejam muito felizes! bjs, karla

Parabéns, Victoria! Que repitas no casamento o teu grande sucesso na vida profissional! Adorei a ideia de fazeres teus próprios makes. Aliás, quem melhor do que você para essa “tarefa” tão prazerosa? Muitas felicidades e que tenhas lindas cerimônias! bjs, Kika

Victoria, desejo a vc e ao noivo tudo de bom. A vida de casado é muito boa, a de mãe (que é a minha atualmente) é melhor ainda e viver todos esses passos e trilhas com a pessoa amada ao lado e na medida certa em que as coisas acontecem é a essência da felicidade. Curta bastante seu momento e receba toda a boa energia de quem te admira, como eu!!!
Hehehehehe
beijos

Vic,
Desejo a você e ao seu noivo toda a felicidade do mundo. Vocês merecem. Adoro o seu blog. Desde que passei a visitá-lo diariamente, passei a ser uma mulher mais vaidosa e cuidadosa comigo.
Obrigada pelas dicas incríveis.
Sejam felizes, curtam-se e amem-se bastante.
Bjs.
Maria

Parabéns Victoria!
Espero que seu casamento seja cheio de harmonia, respeito e que você olhem sempre para a mesma direção na vida, lembre-se que só amor não basta para valer a pena, que vocês consigam ao menos uma vez por ano fugir de Brasil-trabalho-familia e fiquem sozinhos em lugares paradisiacos e inspiradores. Parabéns e sucesso aos dois!

Vic, acompanho seu blog há muito tempo e fiquei feliz demais com a notícia do casamento!!!! Muitas felicidades e que as bençãos do Alto acompanhem essa união para sempre!!!
Bjo grande!!!

Parabéns mais uma vez, Victoria! Que você seja muito feliz nesse momento tão especial! E garanto que todas nós já estamos muito curiosas para saber como será seu vestido, sua make, seu cabelo… tudinho! :)

Beijos!

E vivam os noivossss!!! VIVAMMMM!!!! \o/
Parabéns, Vic!
Nossa, não sei nem o que falar! hahaha Só vim mesmo desejar felicidades. Tudo de bom pra vc e pro “quase” marido hehehe
Beijão

Vic Parabens!!!
Tudo de melhor nessa nova fase!
Você comentou no twitter que a ficha não caiu… e na verdade é assim mesmo!
Na lua de mel vc se liga um pouco quando começar a chamar ele de marido! rsrs
Boa sorte! Bom casamento! Boa festa e acima de tudo: diverta-se nesses dois dias!!!! É só uma vez!
Bjos

Xuxu, tudo de bom pra vocês!!! Que os dias de festa sejam incríveis e todos os próximos também, né? Já tô aqui morrendo de curiosidade com as makes (e morrendo de rir do seu post e sua dificuldade em escolher os iluminadores, hahah!). Bjs!

Aai, parabéns Vic, você arrasa muito!
Com certeza vai ser uma make LINDA e uma cerimônia maravilhosa!
Mostra as fotos depois!
Muita felicidade pra vocês! E se divirtam muito!
Beijos :)

Parabéns, Victoria!
Que seu casamento seja lindo e repleto de felicidade!!
Você vai estar deslumbrante!! Sem dúvidas!!

Um beijo!!
:D

dando a unha do dedinho “mindinho” pra ver como vai ser essas makes e esse cabelo…..hahahha

Felicidades!

Vic, Tudo de melhor para ti nesta nova fase de sua vida. Seja muito feliz, você mais que merce!!!!!

Vic cade o batom vermelho nas makes escolhidas??? heheheh
Eu achava que você ia usar batom vermelho pelo menos um dia, será?! Bom, vamos acompanhar hehehe
Parabéns pelo casório!!!!

Victoria, toda a felicidade do mundo para você e o teu noivo, muita saúde e alegria para comemorar as duas cerimônias!! Que a tua lua de mel seja como um sonho. Sou viciada no teu blog, amo tudo aqui, BOA SORTE E MUITA LUZ! beijinhos

Vic Parabéns!!! Que fofa vc casando! Feliz por Vc! Espero que sejam mtos felizes, q tudo saia de acordo com o q vcs planejaram e que seja tudo mto especial! Boas Férias, aproveita!

Mto chic vc fazer sua maquiagem,não vejo a hora de ver as fotos!

Bjãoooo e Felicidades!

Parabens pelo casamento! Muitas felicidades pra voces, de coracao.
Ai, Vic, (olha so a intimidade…) sou super agradecida a voce por praticamente ter me introduzido nesse meio todo de maquiagem. Suas dicas sao super valiosas, guardo todas. As vezes a dica e uma coisinha boba, mas que faz a maior diferenca no resultado final. Tem muito blog bom por ai, visito varios, mas o seu e especial.
Tenha um feliz casamento, dance bastante, tire os sapatos, nao economize nos sorrisos. Casar e tao bom! Aproveite bastante sua lua-de-mel. E um momento inesquecivel.
E nao se preocupe se houver “rarefacao” de posts no blog.
A gente sobrevive…
Beijos.

Lindíssima, aproveite muito esses dias especiais. Vai ficar com saudades, pode apostar!!! beijooos, bom casamento. Tudo de bom, só boas energias!! :)

Parabéns!! Desejo tudo de bom nessa nova etapa da sua vida! Curta bastante as festas e a lua de mel!
Bjos

Viiiic parabéns pelo casamento, muiitas felicidades que vc merece ! :D
Eu, como muitas eu apostto, sou uma das leitoras “fantasminhas do blog, mas não podia deixar de desejar tudo de bom nessa data tão importante, para uma pessoa tão fofa e querida, que nos dá ótiimas dicas com toda boa vontade do mundo !

ah … bom descanso pra vc tbm nessas férias :*

Vic linda! Parabéns mais uma vez! estou aqui torcendo por vc… Com certeza tudo sairá lindo e do jeito que vc planejou, viu?! Agora é a hora de aproveitar esses dois dias especiais que, vc deve ter ouvido da sua mãe já, passam muuito rápido!
Toda felicidade do mundo pra vcs! ;)
bjos

Vic, parabéns pelo seu casamento!Que essa nova vida que está começando seja repleta de amor, felicidade, cumplicidade e tranquilidade!
É até engraçado, mas ao entrar no blog todo dia, acabo tendo a sensação de que é uma amiga minha que está casando! Então, quero que você saiba que mando vários pensamentos positivos, como se eu estivesse lá!Tenho certeza que você vai estar linda nos dois casamentos com as suas makes made in casa!hahahaha…
Estou doida para ver depois da sua merecida lua de mel os posts contando como foi!

Beijos !

Parabéns Vic! Aproveite muito tudo: o casamento, a lua de mel e suas férias! Vc é muito querida1 Beijoos

Eeeeeeeeeeeeeeee Parabéns! Boa sorte na nova fase da vida!
Estaremos aqui torcendo e esperando p sua volta!
Curta mtooooooooooooo, aproveite cada segundo! Esse momento é todo seu! ;)
Vc está linda! Certeza!!!

Beijos

Tenho certeza de que você estará linda! Boas comemorações e uma ótima lua de mel! Que vocês sejam muito felizes! Beijo!

Vic q vc seja mt mt mt feliz !!!
Casei em 2010 e sei a emoção q foi esse dia. E quero q vc saiba q seu blog (as inspirações) me ajudou mt qdo foi minha vez !!!
besitos

Vic, boa sorte e felicidades na nova fase! Também moro com o namorado e vou me casar logo, tô super feliz que vai dar tempo pr’eu me inspirar na sua make hehe.

Novamente, muitas felicidades! Te desejo com muito carinho uma vida a dois duradoura e feliz.

Beijo!

Vic parabéns pelo casório e muitas felicidades para vc e seu maridão!
Ansiosa para ver as makes :)
Bjs

Que lindo, Vic! Tudo de bom nessa nova fase da sua vida e que vocês sejam muito felizes juntos =) E estou ansiosa para ver o resultado final das makes e dos penteados rsrs Beijos!

Devido a diversos motivos, desde problemas técnicos com a internet, falta de tempo e também receio de comentar as mesmas coisas que todo mundo já comentou antes (rs), fiquei um tempo sem comentar seus posts (mas sem deixar de ler nenhum!). Quero endossar a lista das suas leitoras que desejam muitas felicidades em seu casamento, que você possa brilhar nos dois dias mas que, principalmente, tenho o resto da vida de felicidades. Agradeço sempre por ter mudado meu modo de me olhar, de lidar com minha aparência, acima de tudo. Uma pessoa iluminada como você só merece o melhor que essa vida tem a oferecer! Muito obrigada e muitas alegrias!

Parabéns pra vc Vic (ÍDALA!Rs), felicidades, muita sorte e muito mas muito AMOR, nessa sua nova e linda vida! Que Deus abençoe sempre os pombinhos ♥♥! Ai que emoção! Logo, logo sou eu! AHHHHHH Em pânico só de pensar! O am♥r é lindo!

Beijos,Beijos e Beijos!

@ANanete

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: