Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

To indo casar!

30/06/11

Ahahah amei esse título. Bom, antes de tudo queria agradecer de cooooração todas os comentários, twits e emails tão queridos que recebi por conta do casamento! Dá um toque muito especial essa energia boa, me sinto realmente privilegiada de ter leitoras tão fofas!

Como já falei aqui algumas vezes, dividimos as comemorações em duas então casarei na quinta e no sábado, e já viajo no domingo de lua de mel (amém, uma semaninha de férias!). Vou mesmo fazer minhas maquiagens (teve gente que achou que eu ia mudar de ideia na última hora, mas já fiz teste e tudo! Hahah), e os cabelos também já estão resolvidos… uhu.

Me mudei essa semana de volta para a casa dos meus pais (onde aliás serão as festas), e aí já tive que trazer os makes que usaria… coloquei tudo em uma das caixas de acrílico e vim com minhas malas e “cuias”

Makes selecionadas…

Hora do teste!

Foi MUITO difícil escolher os dois iluminadores que usaria…!

Depois – assim que der – mostro os produtos que usei e detalhes. Também deixei alguns posts aleatórios programados para entrar durante a semana, para não deixar o pobre blog abandonado!

Obrigada por tudo, mais uma vez!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

246 replies on “To indo casar!”

Vic, toda a felicidade possível nesta¨”nova” vida!Amor, paz, companheirismo, serenidade e paciência sometimes..Beijos e abraços!

Vic!
Desejo que este dia seja o dia mais espetacular de todos e que vcs sejam felizes para sempre!
=D

(curiosa pra ver sua make! rsrs)

owwwn, felicidades vick!
faz a tag Boy friend pra gente!
u know, todo mundo que tem namorado ou já é casado estão fazendo.

Parabéns, Vic!!!
Aproveite bastante as duas cerimônias e a lua de mel! Sei que estará linda!
Desejo muitas felicidades ao casal!

Uhu!!! Aproveita muito tudo, porque passa tão rápido! O meu casamento foi um dia tão feliz, e espero que o seu também seja!
Tudo de muito bom nessa nova fase e depois mostra logo os dois looks!!! Beijão

Deus abeçoe esta nova família com muita alegria, união e comprometimento mútuo.
Vc estará linda. E prepare-se para a próxima fase: Quando vem o baby? hahahaha
É instantâneo, acredite.
bjs

Vic querida parabéns!!

Tenho certeza que vc ficou linda de noiva na quinta e ficará amanhã também!! Posta os seus looks depois para gente ver!! Aproveite muito suas festas e sejam felizes para sempre!!Vc merece!

Vic, Parabéns!!! Muita felicidade para vocês nesse momento tão mágico!!
Eu tb estou preparando meu casamento, e sei como é emocionante!!! Alias, achei muito legal a sua idéia de fazer a própria maquiagem!! E muito corajosa também…!!!
Bjs

Vic, vc é mesmo uma fofa, né? Com tanta coisa para fazer e pensar, ainda lembra da gente! Obrigada, viu! Aprendo muito sempre que entro aqui. Isso vc está ouvindo de uma engenheira eletricista que de um ano para cá começou a se maquiar no carro tb!! Pelo menos a base, blush, batom e rímel. Falar nisso, to precisando de um novo! Eu sei q vc não faz isso, mas ía amar um 10 de rímel???? Será que o ética profissional te impede??? Bjo e felicidade, espero que fique tudo do jeito que você planejou!

Vic, muitas felicidades no casamento! E tenho certeza que será uma noiva muito linda e chique!!!!
Bjs

Vic, PARABÉNS!

Espero muito que vc e ele sejam muito felizes desse momento em diante.
Torço muito!

Eeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhh!!!! \o/

Parabéns Vic! Que delícia ver esse sonho se tornando realidade. Cada detalhe se materializando!

Desejo que tudo dê certo no seu dia e no resto de suas vidas! Que vocês saibam cuidar um do outro e tenham sempre paciência, respeito e muito carinho. Nada lhes faltará se assim for!

Super abraço, estou torcendo muito e louca para ver as fotos!

Dani Scalon.

Ah, que linda!!!! Adorei!!!! Por favor, não nos mate de curiosidade e faça um post sobre cada casamento ;-) Além do cabelo e make, queremos te ver vestida de noiva, suas festas, lua de mel… BOA SORTE!

Parabéns!!!! Mts felicidades! Que Deus ilumine esse casamento! Estou mt feliz por vc!! =*

Vic, eu só costumo comentar qdo qro perguntar alguma coisa, mas hoje eu nao resisto!!
Felicidades mil pra voce! Vi algumas fotos no blog do proença e vc arrasou! Tava gata e tenho certeza q estará amanha tbm.
A gente q visita o blog diariamente se sente muito intimo, ate pela maneira q vc escreve, e sente um carinho especial por voce. Pois saiba q eu sou mais uma no meio da multidao de “peruas” q torce pra sua felicidade!!!

Vic! há um tempo atrás te mandei um email falando muitas coisas… espero que vc tenha lido, e acompanho seus comentários por twitter de que são mtos pra responder… Mas hj vim aqui te dizer que me emocionei vendo as fotos do seu casamento no blog do proença. Que linda vc estava, que exótica e diferente, sem senso comum… Linda! É tão besta, parece que te conheço a tempo haha mas queria te dizer que vc é um exemplo de pessoa, no mais puro significado da expressão, me pego pensando que você tem minha idade, e trabalha com uma coisa que admiro muito, com muita compentência e simpatia.. parece até um chacoalhão haha! Enfim, muitas felicidades, e estamos te esperando ansiosas pelos posts! beijos

Parabénss Vic!! Espero de coração que vocês sejam muito felizes.É muito bom ver uma pessoas que eu admiro tanto em um dia tão especial, compartilhando com a gente os momentos. Beijos e muitas felicidades!

Vic, parabéns pelo casório! Desejo todo amor e felicidade do mundo pra vocês!!!! Bjo!

Vic!
Muitas felicidades!
Que hoje, o “segundo grande dia” rs, seja maravilhoso!
Muita união, respeito e amor pra vocês dois.
E aproveite sua semaninha de lua-de-mel! :)
Beijocas

Parabéns, Victoria! só vi agora o post e devo dizer que chegou super rápido o dia! que vcs sejam muito felizes e que a união linda e abençoada!
Muita felicidades e uma linda lua de mel!

Parabéns pelo casório, Flor! Vc é o máximo e merece muita felicidade!! Tudo de bom, que as duas festas sejam lindas!
Beijo grande, amei o vestido, o voilette, o make, tudo lindo!

Olá!!! Amei as caixinhas de acrilico que vc tem para guardar suas makes…. onde vc conseguiu comprar???? Foi pela net???? To precisando organizar minhas maquiagens e ainda nao encontrei nada legal o suficiente…
Abraço e tudo de bom no seu casorio….

Oi linda, adoro seu bog segue o meu Slaponthelook.blogspot.com, eu queria uma dica básica sobre maquiagem, queria saber onde é mais FÁCIL ENCONTRAR OS PRODUOS DA MAC E QUAIS OS MAIS RECOMENDÁVEIS, CONSEGUI COMPRAR PORÉM FOI NA ARGENTINA:/ BJINHOS:**

Para´béns!!! mtas felicidades para vc e seu noivo!
Qdo puder, por favor, dê algumas dicas de make para casamento…tb irei me casar e tenho vários pesadelos!! Já sonhei que não tinha ng pra me ajudar a maquiar,que casei maquiagem,sonhei tb que estava com a maquiagem pesada…é horrível rs…morro de medo de errar no dia!!!rs…
Bjo,
Pri

Parabéns! Que Deus abençoe muito essa uniao!

PS: Onde vc comprou os organizadores em acrilico?

beijos!

Vic, gostaria muitoooo que você mostrasse o lugar que você se maquia (bancada, espelho, onde acomoda as caixas…). E principalmente onde guarda cada coisa, onde você comprou as caixas de acrílico (estou louca atrás delas!!!). E ainda, onde você guarda seus esmaltes?! As maquiagens podem ficar expostas à luz nessas caixas de acrílico?? Muito obrigada! Bjao

Oi querida, por favor, aonde encontro estas lindas caixas de acrilico para coloccar o make?
me ajude por favro
bjos

Ameii essa caixa de acrilico, deve ser super pratica na hora de encontrar o que precisamos. bjus. (colocando os comentarios em dia depois de 2 semanas sem visitar aqui).

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: