Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: vários assuntos

29/03/11

Vídeo novo! Resolvi fazer um quase randômico, pra falar sobre as encomendas que fiz pra minha mãe – das farmácias de NY – em vídeo! (E de outras coisas também). Mas antes, explicação: tinha mostrado os pedidos aqui – na verdade o que eu fiz foi comprar pela internet, na Amazon, e pedir pra entregar no hotel dela, pra não dar trabalho. Mas nem tudo chegou a tempo, hahaha, que droga. A sorte é que a base Nature Luxe, uma das coisas que mais queria, uma amiga trouxe de Miami (brigada Beeeel!). Já o limpador ninja da Olay não rolou, então vou ficar devendo minha opinião sobre ele, nem o delineador da Maybelline. Mas ela trouxe outras coisas por conta própria:

Um amor esse kit de lápis da Hello Kitty, coleção pra Sephora. Dois esmaltes lindos (144 e 44) e um batom rosa (Sofi’s) da Face Stockholm – o batom ela trouxe inspirada pelo da Nina Ricci! Mas ainda falta um pouco de laranja nele. Estou aaapaixonada pela sombra Tapestry Taupe, da Cover Girl. A cor é curinga (coringa?), básica, realça o olhar sem aparecer muito… maravilhosa! Outra coisa muito legal é o Touch Up Flyaway Tamer do John Frieda, tipo um rímel para domar o frizz, funciona super bem. E o alisador de 3 dias não consegui usar antes de fazer retoque no relaxamento, então não estarei tão precisada… mas vou testar mesmo assim e conto!

 

Produtos que usei no vídeo:

  • SOMBRA Tapestry Taupe – Cover Girl
  • LÁPIS Chromagraphic cor NC15/NW20 – MAC
  • RÍMEIS Great Lash e Colossal – Maybelline
  • CREAM PIGMENT Hollow – Illamasqua
  • PINCÉIS 239 – MAC, e 14 – Sephora (não saiu na foto!)
  • Palette de CORRETIVOS Dermacolor Mini n. 3 – Kryolan (comprei em Londres e estava guardado na mesma mala das relíquias!!)
  • BLUSHES Pink Bubble e Princess – Contém 1g
  • BASE Nature Luxe cor 310 Flax – Cover Girl
  • CORRETIVO – Clé de Peau (de sempre, cor Ivory)
  • Touch Up Flyaway Tamer – John Frieda que também não saiu na foto – esse produto tinha que chegar no Brasil tipo ONTEM, ia fazer um sucesso estrondoso…

Lembrando que Illamasqua não tem no Brasil mas faz venda online pelo site, e que pra saber os pontos de venda da Kryolan aqui é só entrar no site também! E Cover Girl não tem no “Brasa” mas é muito bico de achar nas farmácias dos EUA.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

149 replies on “TV Beauté: vários assuntos”

Andei pesquisando bastante sobre o demaquilante Crealine H2O da Bioderma, porque eu ganhei e arde MUITO MESMO o meu olho. Só que eu não acho ninguém que compartilhe essa opinião. Acontece com você? Leitoras? Já ouviram falar? To em crise, já que ele funciona super…Obrigada!

Nossa te achei tão centrada nesse video, geralmente vc é lokona (no sentido mais engraçado da coisa)…rs
Adoro seu blog e seus vidos.
=)

Vic, não teria uma cor similar à essa da Cover Girl à venda no Brasil, de qualquer marca?

Vic, ficou muito legal seu make!
Fiquei curiosa pra ver o batom estilo Nina Ricci, vc pode colocar no próximo vídeo?
Beijos!!!

Ai, Vic… eu AMO seus videos. Voce eh ooootema!
Fiquei louca para experimentar este “rimel” do John Frieda, engracado que ainda nao tinha visto para vender por aqui. Mas, com certeza vou procurar, pois meu cabelo ultimamente anda todo trabalhado no frizz. ahaha
Bjs
PS: Tenho um anel igual ao seu, comprei o ano passado e nunca usei. Foi bom ve-lo no video, assim me lembro de usar. rs

Vic, meu marido vai para New York e vou fazer também uma encomenda na Amazon para entrega no hotel. Com que antecedência você fez o seu pedido? Tenho medo de alguma coisa não chegar. Ele vai ficar 5 dias. Bjos. Adoro seu blog!

Meninas, na paleta Naked da UD tem uma sombra bem parecida com essa!!!
Sou branquela e quando uso a cor “Naked”, o efeito fica super parecido com essa que a Vic usou.
Para as meninas um pouco mais morenas eu imagino que a “Buck” faça o mesmo efeito!
Beijo!

Oi Vic, será que rola me passar o contato de uma leitora que escreveu chamada Fernanda Schickling – Karlsruhe/Alemanha – 29/03/2011
Como você sabe estou na Aleamanha também e quero trocar algumas figurinhas com ela!
Vielen Danke!

Vic!! Seus videos são demais! hehehe.. Moro de rir! Além de super inspiradores. Gostei dessas “apertadinhas” pra base ficar melhor na pele. Devemos fazer com qq base?? ah.. comprei a Face and Body no fds e, realmente, é tudo!! Fica demais! E comprei tb meu primeiro CCB!! Bush o dia todo no rosto! Incrível! hehe. Bjooo

Oiii sempre acompanho seu blog e queria muito que voce fizesse uma materia sobre a sombra pigment da mac, todas aquelas cores lindas voce podia ate se maquiar e mostrar como se passa né? hahaha bjj

Vic td bom? Adorei esse vídeo! E esse estojinho da Hello Kitty? Mto fofo!! Heinnn e um vídeo de como vc faz a sua sobrancelha? Será q rola? Já te disse que acho q ela linda…a minha eu consigo tirar os excessos mas só fica bonita e com um formato legal qdo vou na esteticista e como a minha cresce rápido eu tenho q ir a cada 15 dias…ia ser bom saber me virar com ela na hora da correria rs Vc aprendeu sozinha?

bjussss

Oi Vic,
Tudo bem?
Adoro seu blog e tal … mas, gostaria de fazer uma crítica construtiva sobre os vídeos. Acho que os vídeos são muito longos e que poderiam ser mais resumidos … chega a me dar sono. E eu tento ver até o final, mas às vezes dá uma preguiça! Ou até, quando vejo até o final e me pergunto: Poxa, 16 min de duração para dizer só isso! Poderia ter sintetizado!!!!!
Enfim, sucesso para você e vou continuar olhando o seu blog mas, espero que os vídeos sejam mais resumido ….
Bjos,
Bruna

Ai, eu dou pulinhos de alegria quando tem vídeo!!! Amo demais os seus vídeos!!! Tô supertentada a comprar essas sombras da Illamasqua, já tinha achado lindas pelo site, quando vi em vc me certifiquei que eram um espetáculo! Essa roxa é td de bom…
Pra tirar o frizz eu sempre uso o truque do Proença, dou um jato de spray em um pentinho e passo nos benditos! Mas esse rimelzinho é uma fofura! Quando vi ele na Allure desejei na hora!
Vic, seu blog é fofo demais! Parabéns!

p.s. leitora que usa bioderma, nunca tive problemas com ele! nunca ardeu nem nada… e eu tenho a pele sensível…

Vic seus vídeos são óooooooootemo, bem que poderia ter um por semana né?
Minhas duvidas: 1-vc faz make todo dia?
2- as encomendas que não chegaram a tempo no hotel vc resgata como? Faz um guia de como fazer esse tipo de compra pra entregar no hotel.
3- tem algum site que vende CGirl e entrega no Brasil?
bjssss

Oi Vic!!!!
Estava vendo o seu video e observei seu anel. Ele é maravilhoso! De onde é?

Vic, o que você acha de fazer um post com os favoritos da PatMcGrath pra gente, hein? Faz, faz ,faz, por favor!!!

Adorei o vídeo! Amei os blushes, mas tenho medo de “me jogar” no rosa por ser morena. Td bem que morena clara, mas fico com os tons bronze mesmo. Ah, Vic! Vi que vc sempre sopra o pincel pra eliminar excesso de pó! Faz isso não, mulher! Vc enche o pincel com bactérias da boca e depois o pinel volta pro potinho, que depois volta pra sua bochecha…vc acaba contaminando o produto! Esses produtos já tem uma validade mísera, com uma avalanche de bactérias toda vez que é usado então!!Só uma dica, tá?

Bjs ;)

Poxa, meu comentário ñ entrou, chuifs ;( Bom, pra mim é dia e festa quando vc “upa” um vídeo! Repare que vc sopra o pincel, né? Faz isso não, mulher! Vc enche o pincel de bactérias da boca, e depois o pincel volta pro potinho, que depois vai pra bochecha! É uma carga enorme de bactérias! Só uma dica, viu? Bjs

Vic!!!!!
Seus videos loooooongos são uma diversão ADOREI!!!!!
Essa vinda da Sephora é muitoooo legal, neh?!
Tb to super feliz q finalmente vamos ter make up forever por aqui!
E a Cover Girl qdo sera q vem. Ela é produtinho de farmacia lá na gringa né? tipo a maybelline?
Bom é isso
Beijos

Eu testei o John Frieda 3 day straight. No rotulo fala pra espirrar (borrifar) de 10 a 12 vz. Mas eu borrifei so 6 vz, pq meu cabelo e bem fininho e tnho mto pouco. Quando comecei a fazer a escova, achei o maximo… pq o cabelo REALMENTE fica liserrimo… tipo vaca lambeu mesmo! Eu nao passei o Iron depois da escova, pq achei que so escovando meu cabelo ficou BEEEEEEM liso. Como eu nao gosto de cabelo estilo “vaca lambeu”, esse produto nao entra pra minha lista de favoritos. Mas realmente funciona!!!! O unico problema e que o cabelo fica um pouco oleoso no 3 dia. Ha, e se voce espirrar muito produto, fica mais oleoso ainda e um pouco duro. Espero ter ajudado dando a minha “review”. Amo seu blog..mesmo morando fora do Brasil, eu so descubro as novidade atraves do seu blog.

Oi Victoria, sempre venho na sua pagina, e amo o que tem para dividir conosco.
Como moro aqui em San Diego, consigo as coisas com mais rapidez e menos dinheiro, ne’? Meu cabelo e’ bem liso, mas o da minha irmã não e ai achei o lance dos cabelos revoltos um super presente! Thanks!

Pela foto, esta sombra, da Cover Girl, lembra muito a Patina, da MAC… Uso MUITO a Patina no dia a dia.
Bjo

Vic eu queria saber se quando vc passa a sombra como vi no video ela não cai embaixo do seu olho. Porq acontece comigo as vezes e eu fico louca, e dizer tambem que adoro sua dicas embora não possa comprar alguns desse produtos e pedir tambem se fosse possivel dicas de produtinhos mais em conta. Vc fala de uns da Contem 1g, mais vc tem algum da Avon por exemplo??

Aguardo resposta e AdorooOO suas dicas e ja estou repetindo varias.

Vic, acho que seria bom se vc também passasse um pouco de corretivo na pálpebra porque você tem uma pigmentação vermelha e influencia na sombra! Beijos!

adooooorei,esse rimel e msm tudo ! da um up legal !gostei do lapis beje,ja ouvir falar mas nunca tive coragem sou beeeem branquela tambem e axava que fosse ficar mais apagado :/ vou testar :D queria tirar uma DUVIDA !ouvir falar que ÁGUA TERMAL,DA UMA SEGURADA NO MAKE ?SE ALGUEM JA ULTILIZOU AVISEM PLISS :D

Olá!! Estou viciada no blog!! reparei k vc disse k não têm sephora nem mac aí no brasil!! se vc precisar k lhe envie algum produto de portugal fike com meu mail!! também temos outras lojas óptimas por aki tal como a douglas!! beijinhos

Oi Vic! Adoro seus vídeos, vc é muito divertida e a sua pele é linda, nem precisa de base!! Ah e eu adorei esse rímel pra frizz! Eu tenho um trilhão e meio de cabelos rebeldes e se isso realmente controlasse os arrepiados ia ser um verdadeiro milagre!! Bjoss

Victória, não tô achando seu e-mail então pensei que você leria esse comentário com rapidez. ahaha. tava hoje de manhã na aula do Wladyr quando você foi falar da sua profissão. Gostaria de fazer uma entrevista com você a respeito de blogs de moda e beleza pra disciplina de Telejornalismo do Prof. Marcos Cripa! Pode ser na própria PUC ou onde você preferir!
Muito Obrigada, Gabriela

Ai Viiic amo seus vídeos!!! Começo a dar altas risadas com alguns comentários seus!! hahahahah Aah, e em relação à sombra da CG, eu tenho um duo da Maybelline que parece um pouco.. O nome é Expert Wear Eyeshadow 70 Browntrones. Beiijos

como assim vc faz alisamento???? q alisamento q é esse??? quero fazer tmb, nao tenho o cabelo crespo, so cacheado e na verdade e fino, acho q nao deve ser muito diferente do q o seu podia ser!!!
bj

Oi Vic!!vejo seus videos todos os dias.Adooorooo!!!queria te dar uma dica,se é que vc ja não sabe..rsrs…eu passo um secador quentinho no curvex e os cilios ficam shoooww!!!bjão!!

Vic,
faz um vídeo ensinando a tirar toda a maquiagem! Principalmente na parte do olho. Ensinando a evitar a ruguinhas… rs

Vic, você é MUITO engraçada! Morri de rir enquanto você passava a base e dizia “pertencendo” hahaha já vou colocar em prática amanhã de manhã! Os produtos da Cover Girl já entraram na minha wish list! Beijo, boa semana com esse humor ótimo do vídeo que me contagiou hahah =D

Vic, adoro seus videos, morro de rir com suas caras e bocas e adoro a forma de vc passar a base com os dedos. Gostaria que vc indicasse maquiagem para pele de mulheres acima dos quarenta ( meu caso, 42 ) Será que devo usar a base cremosa? Acho q em po fica mais evidente minhas ruguinhas( graças a Deus são poucas ) Um beijo, vc é LINDA!

Vic, você conhece alguma loja online dos Eua que venda armações de óculos? tipo, eyeglasses!

Obrigada!
Beijos

Vic, eu tipo adoooro assistir seus vídeos,você é super dinâmica, e faz a maquiagem parecer brincadeira.
Sou sua super fã!
beijão

Vic… Preciso de um Help, aproveitando que você mostrou o Colossal no video!
Comprei ele a pouco tempo e amei também, mas….. ele fica dias no meu olho! Nem o Shampoo Johnson’s tira ele!
Amo os videos! Beijos

Nossa, quando vc colocou o blush mais forte eu pensei ‘ave maria, qta cor’, e aí no fim do vídeo eu nem tava reparando mais
quer dizer..
vc inventa cada uma… já já to eu comprando um blush escandaloso tb hahaha

Amei tudo, mas estou louca pra ver um video com os lápis do estojinho da Hello Kitty.

Vic acho q sei uma sombra mais ou menos nessa cor… chama wedge, é da mac! Beijinhos

Oi, Vic! Tenho acompanhado o seu blog todos os dias e amo os videos de make up! Estou com uma super dúvida… Não sei se pode me ajudar. E que tenho a pele super oleosa e ainda não acertei na base para o dia. Estou usando uma YSL, matte, mas não tem dado certo… Vc tem alguma indicação? Ou seria melhor eu usar outro produto que nao fosse a base?!

Vic, parece que naquela nova palete de sombras da Sigma (BARE) tem um tom de sombra bem parecido com o que vc usou no video.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: