Inspirações randômicas

Nossa que pobreza de eventos sociais hahah! Faz séculos que não tem um tapete vermelho bom pra render post de inspirações né? Como estava me sentindo muito “desinspirada” com essa falta de imagens bonitas resolvi olhar nos meus arquivos e achei algumas coisas interessantes pra dividir com vocês:

Enfeites de cabeça lindos num desfile antigo de Dolce & Gabbana. Que coisa mais graciosa que fica esse composé de pentes e fivelas douradas…

O mesmo desfile com make típico Dolce & Gabbana: um tom bonito de vermelho na boca, iluminador e aquela sombra marrom nada + lápis bege + rímel. Pat rules!

Outro enfeite muito lindinho, no desfile de alta costura da Chanel de 2006! Já é quase vintage!

Aí pro verão 2007 Chanel ataca novamente com um jeito ótemo de usar metálico nos olhos: prata em cima, dourado embaixo, mas quase num formato de delineador, que fica mais contido. A dourada  não é ótima?? Vou ver nas minhas coisas uma cor semelhante… estou com o quarteto Liquid Metal da Illamasqua em mente, aquele que mostrei aqui.

Aqui da pra ver que o prata vai bem no afundado do canto interno do nariz, aí de frente o efeito é um brilho bem intenso.

Ondas riiicas e make marrom/bronze num desfile antigo da Chloé

E pra terminar, nossa musa Diane Kruger que sempre aparece em épocas de necessidade extrema! Obrigada Diane! Sombra terrosa, muito rímel e trança despojada de lado.

(Fotos: Condé Nast Digital Archive e reprodução)