Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: vários assuntos

29/03/11

Vídeo novo! Resolvi fazer um quase randômico, pra falar sobre as encomendas que fiz pra minha mãe – das farmácias de NY – em vídeo! (E de outras coisas também). Mas antes, explicação: tinha mostrado os pedidos aqui – na verdade o que eu fiz foi comprar pela internet, na Amazon, e pedir pra entregar no hotel dela, pra não dar trabalho. Mas nem tudo chegou a tempo, hahaha, que droga. A sorte é que a base Nature Luxe, uma das coisas que mais queria, uma amiga trouxe de Miami (brigada Beeeel!). Já o limpador ninja da Olay não rolou, então vou ficar devendo minha opinião sobre ele, nem o delineador da Maybelline. Mas ela trouxe outras coisas por conta própria:

Um amor esse kit de lápis da Hello Kitty, coleção pra Sephora. Dois esmaltes lindos (144 e 44) e um batom rosa (Sofi’s) da Face Stockholm – o batom ela trouxe inspirada pelo da Nina Ricci! Mas ainda falta um pouco de laranja nele. Estou aaapaixonada pela sombra Tapestry Taupe, da Cover Girl. A cor é curinga (coringa?), básica, realça o olhar sem aparecer muito… maravilhosa! Outra coisa muito legal é o Touch Up Flyaway Tamer do John Frieda, tipo um rímel para domar o frizz, funciona super bem. E o alisador de 3 dias não consegui usar antes de fazer retoque no relaxamento, então não estarei tão precisada… mas vou testar mesmo assim e conto!

 

Produtos que usei no vídeo:

  • SOMBRA Tapestry Taupe – Cover Girl
  • LÁPIS Chromagraphic cor NC15/NW20 – MAC
  • RÍMEIS Great Lash e Colossal – Maybelline
  • CREAM PIGMENT Hollow – Illamasqua
  • PINCÉIS 239 – MAC, e 14 – Sephora (não saiu na foto!)
  • Palette de CORRETIVOS Dermacolor Mini n. 3 – Kryolan (comprei em Londres e estava guardado na mesma mala das relíquias!!)
  • BLUSHES Pink Bubble e Princess – Contém 1g
  • BASE Nature Luxe cor 310 Flax – Cover Girl
  • CORRETIVO – Clé de Peau (de sempre, cor Ivory)
  • Touch Up Flyaway Tamer – John Frieda que também não saiu na foto – esse produto tinha que chegar no Brasil tipo ONTEM, ia fazer um sucesso estrondoso…

Lembrando que Illamasqua não tem no Brasil mas faz venda online pelo site, e que pra saber os pontos de venda da Kryolan aqui é só entrar no site também! E Cover Girl não tem no “Brasa” mas é muito bico de achar nas farmácias dos EUA.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

149 replies on “TV Beauté: vários assuntos”

Adoro seus videos, além de otimas dicas, vc é mto engraçada: _ aquele glow que vem de dentro. _ amei! srsrs

bjs

Querida Vic! Há muito tempo não comento por aqui, mas não deixo de acompanhar seu sucesso! Agora, então, palestrante! Parabéns, você merece muito! Bom, voltando ao post, achei linda a cor da sombra, mas como sou um pouco mais morena que vc (e mais amarelada), acho que não vai aparecer nada. Vc acha que a Satin Taupe resolve para alguém com a pele não tão clara? Queria muito uma sombra assim, bem discreta, pra usar no dia a dia, mas ainda não achei A sombra. Bom, é isso. Beijos e beijos. (PS. Será que um dia rola um flash back dos Encontrinhos?)

Vi…
relatos de uma amiga de alguns produtinhos. O limpador olay é muito bom, ate o marido dela usa escondido…hehehehe E spray 3 day straigth tb é incrivel e de fato funciona!!!
Video muito bom, como sempre. Adoro TV beaute

Vic, voce podia fazer um post/video dando dicas de como tirar o colossal ou qualquer outro rimel a prova d’agua do cilios, porque sempre que eu passo ele costuma ficar uns 2 dias nos meus cilios e me da o maior trabalho pra sair ! So que eu nao resisto e sempre passo de novo hahahaha beijos (:

Vic, te descobri e agora to entrando todo dia no seu blog para peggar as dicas, uma duvida, vi no video que vc passa o dedo nos cilios intercalando com o curvex. vc passa algum produto? tem alguma dia de como usar o curvex? bjos e parabens!

VIIC , nossa, vc é muito fofa , muito delicada , e parece demaaaaaais a natalie portman…

diiva *-*

beijinho

Tenho uma sombra MUITO parecida com essa da cover girl. É praticamente igualzinha: a Mocchaccino, da Maybelline. Não sei dizer se ainda ta em linha, pois comprei a minha lah pra setembro do ano passado. A cobertura é muito parecida msm, e dura bastante. Adoro ela tb!! fikadica!!!

Viccccc, maravilhoso vídeo… parabéns!Adorei tudo o que sua mamys e amiga trouxeram.
Ahhh… detalhe a Contém1g tem quiosque no Shopping Praia da Costa (Vila Velha/ES)… quem quiser dá um pulo lá… Amei os blushs…
Você é demais…
Beijos,
@caroltarilonte

Vic, não sei se fiquei louca, mas qdo comprei um colossal em uma farmácia brasileira achei muito diferente do colossal americano. Não só a embalagem é menorzinha, com formato diferente, como a consitência é mais aguada (meleca que é uma beleza!!!) e o pincel é menos gordinho. O efeito final tb é diferente. Sugiro até um post: pq as grandes marcas “avacalham” os produtos qdo são lançados para o mercado brasileiro???

Vic, adorei o vídeo mas adorei mais ainda uma coisa: O APARELHO!

mulher, invisível mesmo!

rola um merchan do dentista?

Beijo

Essa sombra ‘nada’ tem num quarteto da Avon.
True color – quarteto de sombras – coleção expresso.
Pra galera daqui. ;)
Me sinto do mesmo jeito quando passo ela.. não dá vontad de parar de passar hehehe

És um amor!

Beijo

Adorei essas comprinhas de farmacia! Achei os itens da Cover Girl num site de farmácia dos EUA e não resisti. Aqui no Brasil tem alguma marca tipo a Cover Girl, que venda na farmacia mesmo?
Adorei seu video também. Vc faz tudo parecer muito facil!!!!

VICCCCCCCCC QUERO SER SUA AMIGA AGORA!!!!!!!!!!!

EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEUS VIDEOS!

Seu site é fantastico alem do que é muito bonita então nao precisa de muito para se beutificar. Muitas dessas marcas você pode encontrar em um salozinho na região de interlagos em Sampa … é um local de bairro sem muito luxo mas a cabeleireira vai anualmente para fora se atualizar . Sei que ela tem esse Touch Up Flyaway Tamer do John Frieda pra vender . eu vi e fiquei em duvia ao comrpar porque na osabia se funcionava. o salozinho dela e spasalonanita da pra achachr se fizer um search no apontador.com.br ……MAs vou encomendar com ela ontem … demorou ….

obrigada viu vc e o maximo

Vic!
Queria muuito saber em que lugar de Londres você comprou a mini palette de corretivos da Kryolan! Moro aqui e queria saber, to doida por ela já faz um bom tempo! Espero que possa me ajudar, beijão!

VIC!!!!!!DESCOBRI SEU BLOG A UM DIA ATRÁS!!!!!
mas parece que te conheço a mil anos rsrrsrsr!!

adoro maquiagem,produção …tudo!!!

mil bjus …mimha mas nova amiga rrrarrsrrr!!!

Vic, não achei essa sombra Tapestry Taupe, da Cover Girl por nada em NY. Fui a Duane Reade, a CVS , Walgreens e nada !! Existe algum site em que possa encomendar?

Vic, você é mestre em maquiagem pro dia-a-dia, que aguentam o dia todo e que servem pra ir a todos os lugares. Algumas coisas na maquiagem parecem sutis mas fazem uma diferença enoorme. A sombra deu uma riqueza no acabamento.

Vic, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii amei…ai…já entendeu? Gostei muito mesmo do make. Mas gente, o que esse ‘mata frizz’?? hã?? to passada. Adorei. beijoca

Vic,
Amei as dicas de maquiagem!!E vc têm uma didática’MARA’parece que está aqui em casa me ensinando. Que Deus sempre conserve/ aumente o seu talento p/ melhorar meu aprendizado! rs
Obs: Olhei esse corretivo Corretivo Clé de Peau numa farmácia em N.Y e não trouxe, que arrependimento!!
Bjs
Lu

Vic,Sou louca por maquiagem e portanto pelo seu blog, preciso de um hellp. Tenho linhas de expressao nas palpebras inferiores, mas nao sao os pes de galinha e sim na palpebra. Tenho muuuuita olheira,mas acabo nao passando corretivo pois acho que marca ainda mais essas linhas. O q faço, sei que o make nao fica a mesma coisa se vc esta com cara de panda. Me ajuda, pleas.

Oi Vic,estou amando seu blog,tb sou louca por maquiagem e desde que passei a ler com frequencia a VOGUE virei fã do seu blog.Pergunta: onde achar essa base da Nature Luxe e esse Touch Up Flyaway Tamer do John Frieda. Quase todo ano vou a NY mas fico tão perdida que acabo não comprando os melhores produtos,agora esse blog foi uma mão na roda,pois viajo de novo agora em agosto e queria essas dicas!!bjos

Vic…muito bom…seus vídeos aliam informação e bom humor, e o melhor??!!NATURALMENTE!
gostaria, se pudesse, que desse dicas para quem tem olheiras profundas. no meu caso, não posso nem passar rímel nos cílios inferiores. dependendo do lápis ou sombra, elas descem pro rosto…é horrivel.
Manda que eu copio.
Muito Obrigada.

Vic, gostaria de saber se já usou Base Diorskin Crystal Nude Matte Skin Perfecter. Ela é transparente e promete um efeito mlehorado do prime.
Bjos. Paty

Eu quero o endereço do blog dela e o nome dela por favor me mandem um e-mail respondendo, please!

Oi Vic. Parabéns pelo seu trabalho. Te confesso que já tinha visto vários vídeos seus no youtube, mas só atinei ontem, quem era vc, quando estava lendo a VOGUE. Mega fora, mas sou desligada! Não sei se vc vai ter tempo de ler e me responder, mas vale a tentativa. Adoro maquiagem, mas ainda estou LOOOOOONGE de dominar como vc. Tenho olheiras medonhas (muito fortes mesmo) e cometi o erro de esquecer de procurar a Kryolan na Europa (estive lá em junho – e não me perdoo por isso). Estou indo para NY mês que vem. Vc, por acaso sabe se encontro em algum lugar lá???? Queria muito testar… Um grande abraço.

Adorei o védeo, acompanho o seu blog a muito tempo e adoro!!

Vic, já que você esta usando aparelho ortodontico transparente, seria legal se você falasse um pouco dele, tipo os cuidados, se é muito caro, se é transaparente mesmo, etc. Acho que bastante gnt se interessaria por um post assim.

Bjooos

Oi Vic, amei o vídeo,,estou tentando aprender um pouco de make up com vc!
Tenho algumas dúvidas e gostaria de perguntar,,te mando um e-mail?
bjs

Vic, ameiiii seus vídeos! Não dá vontade de parar de ver… Vc é uma graça, já me sinto suuuper amiga kkkk Parabéns e muito sucesso!

Ei Vic
Eu não sou muito de comentar em blog, mas queria deixar registrado que passo por aqui sempre. O seu blog é referência para mim quando falamos de maquiagem.
Adoro o seu jeito super simples de apresentar coisas que são perfeitas. Diferente de outras blogueiras você me passa uma sensação bacana – de gostar muito do que está fazendo sem forçar a barra.
Parabéns pelo trabalho incrível.
Abraços
Gabriela

Oii Vic… to muito viciado nos seu videos!! você eh linda e muito engraçada…gostaria de saner o nome dessa paleta da NYX qu você usou ” makes para trabalhar” parte II

Oi Vic! adoro você, seus posts, seus vídeos, enfim aprendo muito com você!
Gostaria de sugerir uma coisinha, você é mega estilosa, adoro seus looks, porque você não dá dicas de moda também??!!! seria perfeito, moda e beleza! fico fuxicando blogs de moda e nunca encontro nada de bom, acho que você seria a pessoa ideal para dar dicas de moda!
Fica a dica! adoro você, beijinhos.

Oi Vic! Tudo jóia? Amo seu blog, como todas as meninas que comentam aqui.
Eu vi esse “rímel de cabelo” da John Frieda na Droga Raia em BH! Mas antes mesmo de saber da existência dele, minha irmã “descobriu” a técnica de passar rímel no cabelo num momento desespero, quando tinha que sair depois do trabalho e tudo o que restava na bolsa era um batom e o rímel incolor da Avon, aquele da Color Trend baratinho…
Ela fez uma trança embutida e ficou cheio desses cabelinhos para fora, daí ela foi ajeitando com o rímel e deu certo! Agora eu tbm só ando com o meu pra cima e pra baixo.. Vai saber né? hehehe
Ah, e não fica duro e nem oleoso. Na hora de passar dá o aspecto de molhado mesmo, mas no fim tudo dá certo. E como meu cabelo não é oleoso, depois que penteio, o produto sai! kkkkk (cabelo total-flex)
Beijos e sucesso pra vc!

Estou indo semana do dia 17 para Paris e Madri e Barcelona. gostaria de uma dicas suas, sob maquiagens e outass coisass maisss.etou anciosa para viajar e como adoro suas dica por favo me ajuda.

Obrigada

Adorei os produtos!!! Realmente muito bons e já inclui na minha lista!
Mas vc fala um pouco estranho, sei lá…

Oi Vic lendo seus posts achei esse.
preciso de um limpador.
Vc poderia me dizer se esse da Olay è bom pois acho que encontro aqui em Zurich.
bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: