Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: vários assuntos

29/03/11

Vídeo novo! Resolvi fazer um quase randômico, pra falar sobre as encomendas que fiz pra minha mãe – das farmácias de NY – em vídeo! (E de outras coisas também). Mas antes, explicação: tinha mostrado os pedidos aqui – na verdade o que eu fiz foi comprar pela internet, na Amazon, e pedir pra entregar no hotel dela, pra não dar trabalho. Mas nem tudo chegou a tempo, hahaha, que droga. A sorte é que a base Nature Luxe, uma das coisas que mais queria, uma amiga trouxe de Miami (brigada Beeeel!). Já o limpador ninja da Olay não rolou, então vou ficar devendo minha opinião sobre ele, nem o delineador da Maybelline. Mas ela trouxe outras coisas por conta própria:

Um amor esse kit de lápis da Hello Kitty, coleção pra Sephora. Dois esmaltes lindos (144 e 44) e um batom rosa (Sofi’s) da Face Stockholm – o batom ela trouxe inspirada pelo da Nina Ricci! Mas ainda falta um pouco de laranja nele. Estou aaapaixonada pela sombra Tapestry Taupe, da Cover Girl. A cor é curinga (coringa?), básica, realça o olhar sem aparecer muito… maravilhosa! Outra coisa muito legal é o Touch Up Flyaway Tamer do John Frieda, tipo um rímel para domar o frizz, funciona super bem. E o alisador de 3 dias não consegui usar antes de fazer retoque no relaxamento, então não estarei tão precisada… mas vou testar mesmo assim e conto!

 

Produtos que usei no vídeo:

  • SOMBRA Tapestry Taupe – Cover Girl
  • LÁPIS Chromagraphic cor NC15/NW20 – MAC
  • RÍMEIS Great Lash e Colossal – Maybelline
  • CREAM PIGMENT Hollow – Illamasqua
  • PINCÉIS 239 – MAC, e 14 – Sephora (não saiu na foto!)
  • Palette de CORRETIVOS Dermacolor Mini n. 3 – Kryolan (comprei em Londres e estava guardado na mesma mala das relíquias!!)
  • BLUSHES Pink Bubble e Princess – Contém 1g
  • BASE Nature Luxe cor 310 Flax – Cover Girl
  • CORRETIVO – Clé de Peau (de sempre, cor Ivory)
  • Touch Up Flyaway Tamer – John Frieda que também não saiu na foto – esse produto tinha que chegar no Brasil tipo ONTEM, ia fazer um sucesso estrondoso…

Lembrando que Illamasqua não tem no Brasil mas faz venda online pelo site, e que pra saber os pontos de venda da Kryolan aqui é só entrar no site também! E Cover Girl não tem no “Brasa” mas é muito bico de achar nas farmácias dos EUA.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

149 replies on “TV Beauté: vários assuntos”

Viiiic, você esqueceu de passar rímel em um olho, kkkkkkk!
Adoooorei esse “rímel” da John Frieda! Super quero, kkkk
Incrível esse bicho!
Adooooro seus vídeos *-*

Adoroo seus videos! Vc é uma graça Vic, além de apredender as diquinhas me divirto horrores hehehehe
Bjosss

Bom saber que agora tem esse produto John Frieda…
Eu sempre fiz isso com rímel incolor

Oi Vic! Me inspirei na sua lista de compras e comprei o limpador da Olay na semana passada, na Target. Paguei uns 30 dólares + 10 dólares do refil com 2 escovinhas (o kit vem com 1 só e fiquei com medo de não encontrar mais no Brasil depois).
Usei por uma semana só, mas o resultado é visível e incrível, tô amando!!! A escova é bem delicada, mas limpa muito bem. Não senti muita diferença entre usar o cleanser que acompanha o kit (tipo amostra grátis, pequeno – 20 ml) e o da Cetaphil que já usava normalmente. Mas o limpador sim, faz toda a diferença.
Infelizmente não tenho o Clarisonic para comparar, mas levando em consideração o preço dos dois, acho que ele não deve ser 10x melhor que esse! hehehe
Parabéns pelo blog. Sempre passo aqui, mas nunca comento =(
Beijo!

Adóro seus vídeos, me sinto muito íntima sua e as vezes faço alocka e ainda comento sozinha algo enquanto vc fala!!!
hahahah
Adorei os blushs e o lápis da Hello, mto fofo!

vicccc amo seus videos!!!!! ahhahahahaha aquiii em q sites vc comprou as coisas p sua mae trazer dos EUA??? bjsss

Vic, primeiro eu quero te agradecer por ter respondido o meu e-mail. Muito legal da tua parte, levando em consideracao que vc é mega ocupada! Valeu mesmo.
Segundo, adorei as dicas, se bem que essa cor de sombra nao funciona muito pra mim pq sou mais morena (ou amarela) e ela meio que desaparece mesmo ou fica só perolada. A Taupe da MAC fica no tom ideal pra mim, e dá o mesmo efeito que dá a ti (taí uma dica pras meninas amarelas/morenas que querem uma sombra que de profundidade).
Ah, eu adoro tudo do John Frieda, e agora estou testando como louca os produtos dele porque aqui na Alemanha tem uma loja chamada Rossman que vende tudo e ainda dá desconto todas as semanas para cada linha (eu por exemplo amo a linha Frizz Ease, e as vezes compro a máscara de tratamento que custa 7,99 euro por 3,99!) Bom, né?
Infelizmente nós nao temos a Sephora por aqui, mas eu moro numa cidade que faz fronteira com a Franca, entao quando estou desesperada vou à Sephora em Straßburg que fica a 1 hora daqui e faco a “feira” lá. Acabei de descobrir que dá pra comprar Kryolan aqui também, vou ver se eu consigo essa tua paleta! (Sim, eu sou a louca dos corretivos). Para finalizar eu gostaria de perguntar se o Touch Up Flyaway Tamer do John Frieda é oleoso. Porque oleosidade e meus cabelos sao inimigos mortais.
Beijos e sucesso!

Amooo teus vídeos! Tua espontaneidade é divertidíssima!!
Fiquei com a impressão que o acabamento da base é um pouco oleosinho… Tu n achou que precisou de pó n?
Tou em busca de uma base q n me deixe no meio do dia com o rosto todo ensebado e acabei vendo um review sobre o protetor + base matificante da Adcos! Sabe de alguma coisa sobre ele? Tem alguma outra sugestão que consiga resistir ao calor infernal daqui? kkkkkkk
bjoss!!

Vic…Vc é incrível!!
Muito engraçada… e entende demais do assunto!
Bjks

Vic, vc é MUITO engraçada! rsrsrsrsrsrsrs
valeu pelas dicas!
Ah, sabe se tem algum site que vende cover girl online???
bjos!

Vic

Como sempre, adoro seus videos.
Quanto a sombra da cover girl, eu acho a cor champagne da natura bem parecida, da só um leve realce ao olho, mas não aparenta ter a sombra.
Beijinhos

Oi Vic!
Obrigada por responder, mesmo que tenha sido uma pergunta meio óbvia, hahaha!
Um beijo, você é super espontânea nos vídeos, chega a ser muito engraçado! Adoro!
@redshoesblogger

Vic, se o Touch Up Flyaway Tamer do John Frieda é tão bom assim gostaria de saber por que vc exterminou o seu frizz na foto do olho roxo usando o photoshop!

Vic,
Meu comentário totalmente off time, mas não posso deixar de comentar com você e com as suas seguidoras.
Gente, o que que é aquele programa da GNT, o Base Aliada? Não era para se rum programa sobre maquiagem? Eu jurava que seria, mas pelo que vi nos dois episódios trataram mais de fofocas do mundo das celebridades e receitas de drinks do que maquiagem propriamente dita. Fraco de pauta e fraco de apresentadora. Vic, ensina esse pessoal como é que se trabalha.
beijos,

Teus vídeos são demais Vic!!!!!
Adorei o jeitinho de fazer a make com as mãos!!!! =D

Vic, amei o vídeo!!! Queria fazer um pedido, sei que não é o objetivo do blog, mas faça swatches dos lápis da Hello Kitty!!! Bjão!

Oi Vic!
Adorei o post!
Sou fã dos blushs da contém!! Tenho um que fica super natural e não troco por nada!Quanto ao lápis bege que vc usa no vídeo, tenho um com cor muito parecida e ainda outro nuns dois tons acima da NYX que são realmente lindos (tem um leve brilhinho realmente discreto que acordam qualquer zumbi!); já usou? Queria saber sua opinião para, se for o caso, comparar com o da MAC e o da Bourjois (q pessoalmente nunca usei…)!
Acho que seria legal pq cada vez mais as meninas estão usando estas cores dentro dos olhos…

Fica o pedido… :)

Bjo

Vic!!!! Adorei os produtos!! Mas tenho uma alternativa para o rímel da John Frieda!!!! Eu uso a anos o rímel incolor da Elke e ele funciona perfeitamente!!! Tenho suuuper cabelinhos rebeldes no mesmo lugar que vc tem os seus e o rímel segura mtooo bem!!! Sem contar que ele custa R$5,00 em qualquer farmácia!! Fica a dica!!!!
Beijooos

Vic adoreeeeei o vídeo, assim como adoro o teu blog e dou muita risada sempre! Teu jeito divertido e espontâneo torna a leitura mega agradável!

O “rímel” para frizz do John Frieda fiquei LOUCA, vou comprar com certeza!

E me interessei na base também… Tu acha que ela deve servir pra pele bem oleosa no nariz?

Beijos!!

aiii..amo os blushs da contem..tenho o miami opaco que é tudo de mais lindo no mundo, vou atras desse princess tb..lindo lindo..=)

Oi,
Vic eu amoooo seu blog descobri 1 ano passado e todos os dias estou lendo as materias e vendo os videos, amei tudo principalmente o rimel para frizz.
Gostaria de te pedir uma dica para fazer o cabelo ala gisele B meu ondulado tenho um evento para ir esses dias e não terei tempo para ir ao salão fazer algo, então se vc puder gostaria que me orientasse qual produto (se possivel fácil de achar e acessível) passar para segurar o cabelo ondulado ( pq o meu é liso) e da uma efeito bonito, bjimmm

seus vídeos são sensacionais! vc é muito espontânea e linda.. merece todo sucesso que tem!

hahaha, eu sempre faço isso do frizz do cabelo com rímel transparente! A mágica acontece

Olá! Uma dúvida: quando você faz uma compra e pede para entregar no hotel, vc faz alguma observação de que é hóspede? Vc notifica o hotel que chegará uma encomenda pra vc? Obrigada!

Viic, adorei o post com o vídeo, já estava sentindo falta da TV Beauté.
Meninas, estou vendendo o The Colossal Volum’ Express Brownish Black, quem quiser entra em contato comigo: juliane.barcelos@gmail.com
Beijos Vic, super fofa você.

Vic, essa base é muito boa mesmo! Só que eu acabo tendo que passar um pouco de pó depois (maldita pele oleosa) e como ele é bem levinho, não pesa muito, nem mesmo de dia.
Mas que pele boniiita!! Poxa, eu tenho lutado tanto “contra” a minha, tá tão difícil!
Achei muito boa a dica de como aplicar a base com as mãos, é ótimo, porque teve uma vez que eu esqueci meu kit de pincéis e fiquei louca! hehehe
Seus vídeos são sempre muito bons, eu adoro!
Beijo

Ótimo video! Adorei! Vou procurar as paletas de corretivo correndo! Tb as makes da cover girl que sumiram do Brasil né? Bjs

Vce é mt engraçadaa!! haha aamei seu video!! quero mt essa base e esse “rimel” hehe

Quero a sombra da Cover Girl!!!!Ai que linda!Amei a base tb , parece ser óptima. E o blush rosa chiclete adorei tb. Ficou óptima Victoria.
Bjss

Impressionante como você é simples e carismática! E nossa, seus vídeos são os melhores!!! Super me divirto, além de aprender muito! Coloco em prática todas as suas dicas e dão certo demais! E o mais importante: em cada vídeo, dá para ver que você faz tudo com muito carinho! Continue assim!!! Bjossss

Vic!!
Fala mais desse aparelho! É aquele que é uma plaquinha de vidro?
Quero muito usar ele! Poooor favor me passa o contato do ortodontista??
Obrigada!!

haha, que engraçado que você passa corretivo pra tirar o vermelhinho do lado do olho! eu acho LINDO! eu não tenho então faço com lapis de boca quase todo dia!

Ahhhh, AMO quando vejo que tu postou um video, e meus preferidos são os randômicos HAHAHHA fora que dou risada, desculpa mas não da pra segurar, é uma risadinha do bem hahah
Um beijo!

Oi Vic, tudo bem?
Acabei de chegar de uma viagem de 20 dias aos eua (incluindo ny) e comprei vários produtinhos indicados no blog. Foi ótimo! Mas escrevo mesmo pra dar duas dicas que podem ser úteis: comprei várias coisas no site do shu uemura (inclusive um corretivo, que ficou perfeito, e o tradicional curvex)e além deles entregarem super direitinho, muitas vezes o frete é free e eles mandam vários samples (adoro). Outra dica muito bacana é a nova loja da Nars, no West Village, pertinho do Marc Jacobs. Os dois maquiadores de lá, Miguel e Marc (que fala português!) são muito queridos e talentosíssimos. Fazem um make incrível. Claro que acabei comprando vários produtinhos, e fiquei super feliz com todos. A qualidade é mesmo muito boa! Comprei um batom laranja que dura horas!
Acho que era isso, espero que seja útil. Se lembrar de mais alguma coisa, escrevo.
Bjs
Vanessa
PS.: Amei a C.O. Bigelow

Vic, eu adoro seus vídeos e sempre aprendo muito, mas umas das coisas que eu mais gosto de ver é o tanto que voce se diverte com a maquiagem! :)

Bj!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: