Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: olho noturno express

04/03/11

Fiz esse vídeo na semana passada mas não tinha conseguido dar aquela editada básica. Mas aí está, mais uma TV Beauté, dessa vez é um olho noturno express que fiz quando estava muito atrasada pra um casório. Lista de produtos no final! Espero que gostem

 

Produtos:

. Pele: já estava feita do dia todo, como reaproveitei a maquiagem só dei um tapa com Touche Éclat nas olheiras e um pouco de pó solto Armani na testa e nariz (isso não apareceu no vídeo, na verdade). O que tinha passado de manhã: base Face Fabric Armani e corretivo Clé de Peau
. Olhos: lápis Le Crayon Kohl Lancôme, sombra Sparkle Glamour Quad da Bobbi Brown (essas sombras são super brilhosas e existem também na versão individual!), rímel Singulier Yves Saint Laurent
. Bochecha e boca: blush Orgasm da Nars, iluminador Silver Dusk da MAC e o batom é, como falei no vídeo, uma mistura da ex-boca pink que estava o dia todo e tirei com corretivo por cima, passei batom no carro! (Usei o Hue da MAC)
. Esmalte: Black Pearl da Chanel (no vídeo da pra ver o toque verde dele bem melhor do que na foto que postei aqui!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

118 replies on “TV Beauté: olho noturno express”

Vic,

Amo como vc faz a maquiagem se tornar fácil. É tudo tão despretensioso nos seus vídeos, mas fica claro que vc sabe fazer e como fazer.

Adoro o seu blog! ;)

Bj

Perfeito!!! Adoro me maquiar com os dedos!!! Tudo bem que os pincéis são imprecindíveis em alguns momentos, mas as sombras em geral ficam melhores em mim quando passadas com os dedos mesmo. Sou mestre em não ter tempo pra ficar “me pintando” como diz my husband, mas sem hímel sobre hímel eu não saio. Ah, e também passei a usar baton vermelho porque você me ensinou!!! bjks

Vic, você é uma figura!
“Zoom no brilho gente, zoom no brilho!” hahahaha
Lindo o make! e super prático :)

Beijão

Viic so tua fã ! adoro seus videos… vc eh mt engraçada :D … vc nm eh cheia de coisas complicadas na hora de explica como fazer o make… é tudo muito facil de entender!!!
muito espontânea na hora de fazer seus videos…
adoorei !
faça maiis videos :D

Oi Vic, amey, mas essa paleta de sombras é ryqueza total. Bom tenho uma pergunta, vc já fez “permanente de cílios ?”, funciona de verdade para deixá-los curvados.
Um beijão, ando viciada em seu blog :)

Oi Vic, adorei o vídeo, fiquei querendo muito esse esmalteeee!
Bom, olha que engraçado: eu tenho essa caixinha de acrílico desde que vc indicou há um tempo, mas ficava quebrando a cabeça pra achar o batom pois a MAC tem a péssima mania de fazer a mesma embalagem pra todos. hahaha, agora, com sua ideia genial meus problemas acabaram.
Obrigada, bjos de quem te adora sempre.

Olá Victoria, adoro teu blog…Suas dicas são bárbaras e nos ajudam muitooo.Gostaria que você me disesse a marca daquele espelhinho lindooo que você ganhou do teu chefe e usou em um dos vídeos que fala de um lançamento da Lâncome com tema Brasil…
Obrigada e sucesso!!!!

“zoom no brilho” kkkkk
adorei… vc é ótima!
só uma pergunta Vic… vc não costuma passar rímel nos cílios inferiores, não? ou é pq vc tava com pressa?
beijos

Vic, adoro seu blog e suas dicas preciosas! Mas, na minha opinião, achei que como o evento era um casamento, merecia uma maquiagem um pouquinho mais elaborada. Não digo em termos de cores, o que me deu aflição foi que voce fez a maquiagem toda com os dedos, acho que merecia um pincelzinho (nem que fosse pra fazer o cantinho do concavo! haha). Tambem nao gostei muito do lapis semi passado e borrado… acho que com a tua habilidade, merecia algo mais “tchã”! Mas é só minha opinião, acho que a maquiagem ficou linda, mas merecia um pouquinho mais de atenção!
Super beijo!

Oi Vic…quais eram os batons que vc tava usando naquela foto do flickr…são tão liindos!!!!!bjosss

Vic!! Vc tem uma praticidade que é admirável! Ficou linda! Assim até nós, simples mortais na maquiagem conseguimos nos maquiar. bkas

Vic, eu acho lindíssimas essas maquiagens com brilho, mas apenas em você. Fiquei aqui pensando com os meus botões… E concluí que isso está relacionado com o seu estilo. Nas fotos que eu a vejo, você sempre usa saias rodadas no joelho , nada marcando o corpo, zero blusa decotada, seu cabelo é curto e, na maioria das vezes, está preso. Resumindo.. a sua sensualidade é mais implícita, nada óbvia. Em pessoas menos delicadas, eu acho que o brilho, (assim como batons de cores chamativas), pode torná-las caricatas. Imagina um decote brigando por atenção com um olho super brilhoso? Eu acho super over e vejo isso em profusão. Pelo menos, é assim que eu penso. Brilho só com roupa discreta. Obrigada pelo conteúdo do blog e parabéns pelo estilo!

ola vic, o link fala comigo não funciona, então vou mandar a pergunta por aqui mesmo: os batons myth e blankety funcionam para apagar a boca?? vc teria fotos de como ficam na boca??
bjs,

Vic!!Adoreiii essa dica para transformar a make do dia em “festiva”!super prática!bj

Victoria, muito bom este vídeo. Prático, fácil e rápido. Faz a gente acreditar que e possível…rsss.

Um grande beijo!

Ale

Vic, linda como sempre!
Me tira uma dúvida please! Tu nunca teve olheira ou já teve e tratou? Tenho olheiras bem salientes, e sou branquinha como tu.
Outra coisa: tu ainda recebe os comentários por e-mail direto?
Bjs!!!

Nossa! Adorei o vídeo! Meus esfumaçados levam um século e nao chegam nem perto do seu express rsrs.
Adoro o blog e acesso todos os dias (ficando triste quando n tem post rsrs).
acessem o meu, meninas? beijos
http://fashionforus.wordpress.com/
(ultimo post: O ESCÂNDALO DE GALLIANO)

OOOOOOOOOiiii… Sou Maquiador eCabeleireiro, moro em Brasilia, mas posso estar em qualquer lugar tb. Queria te apresentar meu blog, la tem das mionhas ideias, trabalhos, vamos fazer algo juntos pra enriquecer sua pagina? Adooooooooro tudo isso que vc faz.Bjs

Vic, Amei!!! Vou usar ,pois tenho uma festa em Miami e nao vou me maquiar no cabeleireiro. Bjs Gabi

Amooo as maquiagens da VIC!!!

entrem em ourmake.blogspot.com para concorrer uma sombra da MAC!!!

Oi Vic, amei a super dica! Ficou show!

Queria umas dicas de uns blogs (brasileiros ou internacionais) sobre cabelos e tratamentos para cabelos. Vc tem alguns que segue e/ou recomenda?

Super Beijos!

Denise

Ameeeiii pena que descobri so agora em uma materia da revista Epoca n668… Demais !!!!

Gostei mto d todos os produtos q vc usou, em especial o Quad da Bobbi Brown…lindissimo…
o blush rosa fica realmente mto bom em vc!
arrasou
adoro seus videos tbm pela sua simpatia
bjs

Adorei a sombra do Bobbi, linda mesmo!Ficou óptima, super natural o make dos olhos, esse modo de usar os dedos ,com vc, funciona sempre bem!
Beijos Vic
Ahh, eu queria uma make com aquela paleta da Dior que vc ganhou , a minaudiere, lembra?Se tiver tempo faz simmmm ?E aproveitava e mostrava como coloca o rabo postiço ;)

Oi, adorei esse vídeo.. A make ficou muito lindinha por conta dos brilhinhos! Eu sou leitora (quase) assídua aqui do blog e A-D-O-R-O as suas dicas!

Vic!!!
Sou supeeerr fã do blog a muuuito tempo…primeira vez que comento!!!
Me divirto com teus videos…vc virou a amiga virtual de beaute…haha…

victoria ceridono to passando aqui só para te falar que eu adoro vc!!! adooooooooooorooooooooooooooooo!!!!!!!!! i’m sooo feeling victoria ceridono these days!!!!

ahh comentário nada a ver com esse post, mas hoje quando acordei, logo pensei que deviam lançar produtos para inovar o cenário né? tipo, gel que já funciona tipo base, tampando todas as imperfeições, mesmo eu que não tenho acne nem oleosidade, mas já batalhei muito para ter a pele que eu tenho, eu penso que isso facilitaria muito a vida! e teria que ser em gel, pq creme é péssimo para qualquer pele, principalmente as oleosas!!

e também acho que deveria haver mais batons cor de boca, tipo os que produzem para os filmes hollywoodianos, já que eles fazem megas mix, para chegar em super tonalidades que realçam, duram e ficam super naturais. fica um charme mega natural! penso isso pq a maioria das coisas que eu vejo em sites por ae não ficam bem em mim, tipo batom rosa, cabelo liso, cabelo separado no meio, blushes super marcados, várias bases também não ficam bem em mim, elas mudam muito meu rosto e não me deixam bem, ou simplesmente não servem para realçar meu desenho

ainda bem que eu já aprendi muito de maquiagem e sei brincar bastante!!! mas confesso que sinto falta de muita coisa!!! por isso acho que deviam lançar muitos outros tipos de produtos e bases com outros efeitos!

Ola, Vic

Vou p/ Miami/Orlando em junho e queria dicas de lojas de make por la. Tem alguma?
Onde posso encontrar o curvex Kevyn Aucoin?
Bjs
Flavia

Vic, tudo joia flor??
Só uma duvida… voce foi pra um casamento sem tomar banho??? rs
Beijo
voce sempre linda!

Adorei a pallete, porém ela não é mais vendida. Vc poderia dar o nome de cada uma das cores? Obrigada!!!

Oi Vic! Esse olho ficou um luxo!
Só uma dica…
Andei observando através dos seus videos que você tem a mão bastante pesada para maquiagem, que seus movimentos são muito bruscos, você provavelmente não percebe quando está se maquiando, mas assista seu video e repare como parece que você está se “batendo”. Você vai ter mais facilidade pra se maquiar se for um pouco mais sutil =) os produtos vão espalhar melhor e tudo vai ficar melhor esfumado e mais “bem feito”. Mais sutil não quer dizer mais demorado, na verdade eu diria que é até mais rápido, porque com sutileza a maquiagem dá certo de primeira!
A gente costuma orientar: use o dedinho anelar pra espalhar corretivo, com batidinhas! Por que a gente diz pra usar esse dedo?! Porque ele é mais leve!!! Tudo na maquiagem tem que ser sutil!

Mas as suas dicas são ÓTEMAS!
BEIJOS

Vic, curto demais o jeito como você percebe a maquiagem… Como algo leve, pra divertir, sem muitas regrinhas e encanações. Isso deixa as meninas que tão começando a gostar de make agora bem mais desencanadas, sabe?

VIC TINHA QUE TER TV BEAUTY TODA SEMANA, PQ EH MUITO LEGAL VER VC SE MAQUIAR, VC É MUITO ENGRAÇADA!! RS ME DIVIRTO MUUITO E SUAS DICAS SÃO INCRÍVEIS.
BEIJOS.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: