Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: olho noturno express

04/03/11

Fiz esse vídeo na semana passada mas não tinha conseguido dar aquela editada básica. Mas aí está, mais uma TV Beauté, dessa vez é um olho noturno express que fiz quando estava muito atrasada pra um casório. Lista de produtos no final! Espero que gostem

 

Produtos:

. Pele: já estava feita do dia todo, como reaproveitei a maquiagem só dei um tapa com Touche Éclat nas olheiras e um pouco de pó solto Armani na testa e nariz (isso não apareceu no vídeo, na verdade). O que tinha passado de manhã: base Face Fabric Armani e corretivo Clé de Peau
. Olhos: lápis Le Crayon Kohl Lancôme, sombra Sparkle Glamour Quad da Bobbi Brown (essas sombras são super brilhosas e existem também na versão individual!), rímel Singulier Yves Saint Laurent
. Bochecha e boca: blush Orgasm da Nars, iluminador Silver Dusk da MAC e o batom é, como falei no vídeo, uma mistura da ex-boca pink que estava o dia todo e tirei com corretivo por cima, passei batom no carro! (Usei o Hue da MAC)
. Esmalte: Black Pearl da Chanel (no vídeo da pra ver o toque verde dele bem melhor do que na foto que postei aqui!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

118 replies on “TV Beauté: olho noturno express”

Sempre faço isso quando estou com pressa! Funciona muuuuito!
Reciclagem é tu-do!

Não sei porque, mas sempre que não sei que batom passar acabo passando o Hue…

Fico super impressionada com a sua prática! P/ você ter uma idéia sou completamente zero a esquerda em maquiagem….mas um dia chego lá!
Seus vídeos são muito divertidos, sempre acabo dando risada em algum momento, mto bons!
bjos

nossa, queria ter sua habilidade.. tava vendo quase agora um video antigo seu de como esfumar e tentei aqui ficou uó hahaha
imagina com os dedos..
sou louca pra conseguir esse efeito meio amendoado com sombra mas acho q o formato do meu olho tbm n ajuda :(

Ficou maravilhooosa essa make, mas o melhor de tudo é a sua espontaneidade!! Beijo Vic!

adoro a riqueza da lista: armani, ysl, cle de peau, bobbi brown hahahhaa vic fala ai brilho nunca é demais né =P

ei vic!
dica de fotógrafo (que não se aplica a esse video, lógico) tava olhando os seus outros videos, vi que esse ambiente que vc grava o tv beauté (acho que é o seu quarto) tem uma janela exatamente na parede oposta a que você poe a camera. isso faz com que você esteja contra a luz, o que muda a cor do video e a camera fica tentando compensar a luz ambiente, então não consegue focar direito em você, especialmente quando você se move… tente gravar um video no lado oposto do quarto, voce olhando pra janela e a camera olhando pra você… acho que você vai ficar bem feliz com a qualidade, já que a camera vai focar melhor e conseguir pegar bem mais detalhes :) isso só se aplica pro dia, lógico, mas é o melhor tempo pra voce filmar make, a luz natural é bem melhor pra ver os tons que voce quiser mostrar. super legal os seus videos, você é ótima e super espontanea :)

Como sempre leeenda!!! Brilho funciona muito na ora da pressa pra fazer um make né! AmoO seus vídeos. Bjos.

hahaha o mais engraçado, Vic, é que você sempre está atrasada hahahahaha
Acho que você nunca postou “meu tempo sobrou”
hahaha
Ficou muito bom o video!

Bom carnaval!
Beijos

Amo seus vídeos, sempre salvam!!!!
Ontem a Marina postou sobre o Silver Dusk, e eu já tinha amado, agora com esse vídeo acho que farei um pedido no the body needs!!!!
Tenho uma formatura para ir, acho que tentarei essa make!
Beijos!!

Adoro esmaltes escuros, adoro o Blue Satin, da Chanel também, e esse esmalte, Black Pearl, me deixou apaixonada! Fui comprá-lo na Sack’s, mas está esgotado. Para compensar minha frustração, descobri que se misturar duas camadinhas do ‘Carbono’, da Colorama, e passar uma camadinha por cima de ‘Reflexos Furta-cor’, da coleção da COlorama chamada ‘cobertura transformadora da cor’, fica super parecido. Enquanto não o compro, vou enrolando com minha misturinha, que está dando super certo.

ahah adorei!! Super rapido e engana mesmo !!! Tenho que experimentar =) continue com estes videos express que eu adooorooo! =)
***

o Maximo!!!Vc sabe fazer o dificil ficar facel,nem sei me maquiar,mas vc é o maximo amei sou sua fã,deveria fazer mais video,espero espero ate que sai um e é tão bom que tão logo acaba,aqui não tem marcas dessas que vc tem e meio dificil.bjs ótimo final de semana

adorei…..acho vc o máximo!!!
Sempre tive a maior dificuldade com lápis preto…..que amo nos olhos…só vc resolveu isso com suas dicas!

Obrigada querida!

Bjss

amooo tv beaute!!!!
adorei esse olho, ficou mto lindo mesmo

tbm uso muito o hue
é o meu preferidinho da mac!
comprei depois de ler sobre ele aqui

beijoo

Vic,
O que mais gosto nos vídeos (e no Dia de Beauté) é que não há regras.Vc não impõe dizendo que tem que fazer assim e ponto.O que deixa muito mais fácil para as iniciantes nesse mundo de make, tentarem, experimentarem…
Bem que a tv beauté poderia virar um programa, tipo Super Bonita… seria um sucesso absoluto!!!!!!
bjs

Como assim?? pele do dia todo??? não consigo fazer essa proeza… minha pele é muito oleosa! chego em casa doida pra tomar um banho e deixar a pele bem limpinha pra começar tudo de novo…Ainda mais antes de um casamento, gasto horas me arrumando! Bjs, adoro seu blog.
Nani

Sinceramente? Você é a melhor em vídeos de maquiagem. Tudo tão fácil e divertido, não há como não não gostar de se maquiar com você! Queremos sempre mais TV beaute! Beijos.

Concordo plenamente com a Daniele!
vamos fazer um abaixo assinado: Vic na GNT!

vc é carismática demais, somos todas apaixonadas por vc! sucesso!

oi Vic, ficou linda essa maquiagem, vou fazer igual com certeza!
bjos e obrigada por mais um vídeo bacana pra gente!

Como assim do dia todo ? sem banho ???? não consigo ! Mesmo assim valeu a dica ! Amei a make

LINDO! Amei a pallete Bobbi Brown.. pena q não vende aqui no Brasil! Conhece alguma genérica?

Realmente ficou lindo!! Vic, qual o nome do esmalte que vc está usando? Ameiii

Adoro seu blog parabêns, o que você faz para tirar da pele o pozinho da sombra que cai.

vic, desculpa mas, eu acho meio nojento isso de não lavar o rosto desde manhã e só retocar a pele a noite que vai ficar “suja” até a madrugada. você só toma banho pela manhã tb?
bjs

Oi Vic!!!

Linda, linda!!!! Também com esta carinha e estes olhinhos não precisa mesmo de uma maquiagem mais elaborada!

Amei de paixão esta sombra, minha nossa, vou guardar o nome e quando tiver oportunidade comprá-la com certeza eu farei.

beijinhos!!!

Adorei seu vídeo Vic. Legal que você mesmo com pressa, teve esse carinho com a gente né, de fazer esse vídeo pra gente ver que mesmo com pressa a gente pode e deve sair com dignidade. Linda, linda!!!!! Você mais uma vez me inspirando!!!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Eu, como mãe da aparentemente cascaozinha, espero que DEPOIS da maquilagem express e ANTES de colocar a roupa limpa ela tome pelo menos uma chuveirada rapida com a cara para fora do chuveiro!! bjoo

Vic,

fiquei apaixonada por essa palette. Tentei comprar no Morangão, no Cosme-de,Amazon, mas não encontrei em nenhum lugar. Nem no site da Sephora tem!
Você sabe de algum lugar que vende online??? Imagino que você tenha comprado em uma de suas viagens, né?

Obrigada!

Olá, não costumo comentar, mas o vídeo de hoje merece! Você é fantástica! Os comentarios são ótimos assim como as dicas! Esse estojo de sombra é lindo! Sou fã do seu blog!Entro diariamente! É muito legal mesmo, de verdade! Parabéns!

Olá! Boa noite! Vi os óscares e fiquei encantada com a maquilhagem da Scarllett Johansson então ontem decidi procurar na internet e encontrei este blog! Gostei tanto que já fiz a ligação para o ambiente de trabalho do meu portátil. Como sou portuguesa sinto alguma dificuldade em entender algumas expressões que vocês usam mas gostaria de dar os parabéns pelo blog! Beijinho, Erica

A maquiagem ficou legal, brilho e noite super combinam, e entendi a falta de tempo

mas ó, nada me desconcentrou mais do que pensar que vc ficou o dia td sem lavar o rosto e ia continuar sem lavar ele madrugada a fora, ai que incomodo que me deu pensar nisso!!!

So tendo pele normal pra seca isso é possível :S e mesmo assim, banho sem lavar rosto é tenso hehehehe

to indo la lavar o meu ahahahahha

:*

Linda, Vic! Você é demais!!! Podia assistir um video seu todo dia (sei que é pedir demais rs)! Seus videos iluminam o dia!!! Bjs

Vic, vc é incrivel. Além de linda é carismática e muitíssimo talentosa!!! Eu acho seus vídeos incríveis e acho melhor ainda como vc “democratiza” a maquiagem… Hehehe. Por isso tem tantas fãs e pessoas que te admiram… AMO O DIA DE BEAUTE. Te desejo muitooooo sucesso e continue nos presenteando com seus vídeos e posts. Beijocas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: