Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Big news

14/09/10

Leitoras queridas, queria dividir com vocês uma super novidade! Não sei se estão sabendo mas a Vogue, depois de 35 anos sendo publicada no Brasil pela Carta Editorial, será a partir da edição de novembro publicada por uma nova editora, joint venture da Editora Globo com a Condé Nast (siim, a dona do título e editora que publica a Vogue américa, a inglesa, a francesa etc).

viceridono

E nessa mudança eu, que já colaboro com a Vogue com matérias de beleza há 4 anos, fui convidada para ser editora de beleza da revista! Então deixo meu posto na RG, depois de 2 anos, para assumir esse desafio muito animada e feliz. Já estou trabalhando, e sei que vai ser beem puxado, mas pretendo manter o ritmo aqui no blog… (torçam por mim na questão ritmo!)

E falando no blog, ele vai fazer parte do novíssimo site da Vogue, que entra no ar no final de outubro… quando chegar mais perto eu conto mais detalhes. Então é isso, queria dividir com vocês esse meu novo momento! Nos vemos por aqui e na revista!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

236 replies on “Big news”

Oi Vic, só passando para te dar parabéns por esse novo cargo super merecido!
Já te achava demais, mas depois de te conhecer em Londres e ficar sabendo da tua dedicação e rotina para fazer tudo no blog e no trabalho acho que mereces mais ainda.

beijos!

Beleza…. Parabéns e boa sorte.
Assinei a Vogue só por tua causa, agora vou esperar todo o mês com a certeza que vou ler coisas ótimas.
BJs

vic, parabéns ! sempre que falavam de beleza e vogue e eu sempre pensava no seu nome, esse cargo tinha que ser seu =)

Sorte e sucesso na nova empreitada! Prova de que o que fazemos com amor é sempre reconhecido!
Se jogaaaaa!
Bjs

Vic, vc merece!
Dá ateh orgulho nas suas leitoras!
Fora que eh mto bacana ver alguem tao linda e antenada bem sucedida, afinal, as pessoas costumam dizer que esse tipo de interesse eh futilidade! Vc merece…
Parabens!
Certeza q eu e tdas as leitoras estamos mega felizes!
bjo

ahhh que perfeiiito *-*

tão bom quando nossos sonhos vão se concretizando aos poucos neh?

ainda mais quando são bem merecidos :)

parabens vic, vc só está colhendo o que plantou ;*

Vic, garota prodígio, super parabéns! Vc. merece! É super talentosa! Muito sucesso! Acho que essa trajetória super bem sucedida (principalmente para quem é tão novinha) é mais do que um exemplo e motivação para todas as pessoas de que não se deve dar ouvidos às pessoas que, como os professores da Vic, tentam te dissuadir de seguir seus sonhos, vontades…Vic, queria esfregar na cara deles essa notícia!!! hahahahahaha Um beijão Paty

Nossa, fico muito feliz por você. Já sou fã da RG, agora vou ter que comprar mais Vogue, hehehe.
Beijos

Vic…
leio seu blog faz bastante tempo..nunca comento, pq, sei lá, acabo esquecendo!
mas vc sem dúvida é mto boa no que faz!
li em seu blog uma vez um post sobre o seu jornalismo (quase investigativo) de beleza
e como vc não se importava de algumas pessoas acharem isso fútil, pq na verdade,
não é!
adoro seu blog, a forma como escreve é mto aproximadora de nós leitoras, eu diria!
consequentemente acabo adorando vc!
Parabéns, foi esse o motivo que me fez te mandar um dos meu primeiros comentários (o 1º de muitos eu espero! rs) e q vc seja mto feliz nesta nova impreitada!
beijos

Nossa! Fiquei muito feliz por você! Acho que vou gostar ainda mais da revista com você como editora de beleza!
Não te conheço, nem sei sua história pessoal de vida, mas só de te acompanhar no blog, o seu talento grita e mostra que você merece muito essa posição na revista!
Parabéns, sucesso e boa sorte!
Bjoo

Yeiiiii!!!
Eu fiquei muito feliz por você. Acho mais do que merecido.
E sabe do que mais BEM FEITO para aqueles professores, sabe? Aqueles que vc já comentou aqui, que falam que isso é futilidade?!
Que delícia poder esfregar na cara deles o seu sucesso!!!
Beijos!

Parabéns Vic, você é merecedora de todo esse sucesso e dedicação pq vc sempre fez se merecer por onde! Além de talentosa, vc tem um carisma que cativa as pessoas e que esse novo passo na sua vida abra ainda muito mais portas pra vc…

Parabéééns, Vic! Você merce tudo de melhoor! Espero que o blog continue no ritmo..

Parabéns, mesmo Vic. Vc é muito competente e com certeza vai realizar mais uma série de trabalhos brilhantes. Muita energia boa pra vc nessa nova jornada. Um abração apertado.

Parabéns Vic!!!!! Nós, leitoras, sabemos o seu talento e o quanto vc merece esse novo cargo!
bjs

Oi Vic, tive a oportunidade de te conhecer no lançamento da linha Risqué (salão do Proença), sou a química que desenvolveu a caneta da Unha bonita para a Dani, lembrou?! rs Quero te parabenizar pelo sucesso, por essa nova etapa de sua vida! vc merece! bjus Ari:)

Amei Vic, parabéns! você arrasa! tão jovem e tão competente!
Se precisar de uma "auxiliar da auxiliar" tô aqui, hein? hehe beijos!

Parabéns, queridona! Você super me inspirou com sua conquista! Quanto mais amamos o que fazemos, mais alcançamos! Muito feliz por você =)
Mas cuida aqui do blog, precisamos de você! hiehieieh

Parabéns Vic,você é merecedora de todo esse sucesso!
Muita sorte nesse novo desafio…estamos torcendo por você!

Um beijo

Vic, parabéns pela conquista!!! Tenho certeza que cada vitória acontece por merecimento. Vou acompanhar de perto para ver as mudanças da Vogue e do seu blog. Bjs!

meeeu parabéns fico muito feliz com sua nova conquista! eu to torcendo por vc. beijao vic

Muitos muitos Parabéns Vic!! Tu mereces muito tudo isto…adoro, pq temos a mesma idade e tu ja estas no topo do topo…que bom =) fico mesmo muito feliz por ti, e mesmo nada é impossível ne?? Uma liçao de vida!

As sinceras felicidades e não nos abandones por aqui!<3

Chiquerrrima vocÊ. Orgulhoooo! Linda, linda, linda… super parabéns. Como jornalista seri muito o que representa isso na sua vida profissional. Todo mérito e respeito ao seu trabalho feito com todo amor! Se cuida, estamos com vc!!! Julita Kissa,24 anos, jornalista, Brasília. julitakissa@gmail.com

Vic! Que novidade maravilhosa! Parabéns, pelos comentários acima está mais do que claro que todas as leitoras confiam na sua competência e têm certeza que você será um sucesso!!

Parabéns Vic !
Sério msm ! Vc merece tudo isso e mais um pouco ! Batalhando sempre pelo o que gosta, não se importando com a opnião dos outros !
Esfrega essa na cara dos seus antigos professores ! =)

Beijos !..

Vic, que maravilha …parabéns você merece isso e muito mais, nunca vi alguém tão atencioso com a gente, que te enche de perguntas e você ainda consegue nos dar atenção, e o melhor responde-las rsrsrsrsrsrsrsrsr
Sucesso, nesta sua nova fase!!!!!!
Beijossssssssss

Oi Vic,
Parabens querida, estaremos torcendo e te apoiando sempre!
Seria otimo se o blog fosse escrito em ingles tbem, sei que o tempo é curto… mas nao morando no Brasil e com varias amigas estrangeiras gostaria muito que elas conhecessem o blog… afinal gracas a voce fico por dentro de todas as novidades do mundo fashion e beaute!!!!
Deus te abencoe grandemente..
Beijos do Marrocos no momento.
Jana

Acompanho o blog a um tempao, mas nunca tinha comentado….mas agora nao da pra deixar de comentar!! PARABENSSS!!!!!!!! Muito sucesso, voce vai arrasar com certeza!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
Vogue ,