Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Lindsay Lohan atualiza o visual de “Meninas Malvadas” e aposta em look glamouroso

11/01/24

Hoje é a estreia do novo “Meninas Malvadas” (no inglês, “Mean Girls”) nos cinemas, e a empolgação está nas alturas! O icônico filme de 2004 se tornou parte da cultura pop, gerou tendências e popularizou frases memoráveis, como a famosa “às quartas usamos rosa”. A première foi na última segunda-feira (8) e quem chamou a atenção foi o visual atualizado da Cady Heron original, Lindsay Lohan. 

A atriz deixou para trás o emblemático visual cor-de-rosa dos anos 2000 e surpreendeu com um look elegante, que virou assunto nas redes sociais. Usando um vestido preto, Lindsay optou por uma beleza bem glamourosa, no estilo “Old Hollywood”, com seus cabelos ruivos soltos (confira nosso guia de ruivos aqui) e ondas suaves. A maquiagem adicionou o toque final, um esfumado cinza, cílios com volume, blush e batom em tons de pêssego.

Cabelo @daniellepriano / Make @kristoferbuckle
Arturo Holmes/Getty Images

Até sua nail art foi atualizada, ela escolheu unhas “francesinhas” também modernizadas com um toque sutil, mas lindo: pontas arredondadas e uma detalhe de glitter dourado. 

Unhas @enamelle

Quer replicar o visual clássico do cabelo dela? Danielle Priano, a cabeleireira por trás da  produção, compartilhou o passo a passo: antes de secar os cabelos com o secador, aplique um mousse de volume para garantir a textura desejada. No caso da atriz, foram adicionados apliques super longos. As ondas foram feitas com um Triondas e, em seguida, escovadas levemente para fazer o efeito ondulado à moda de Hollywood.

Cabelo @daniellepriano / Make @kristoferbuckle / Unhas @enamelle e Foto Arturo Holmes/Getty Images

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make , Cabelo ,
Tags: