Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Big news

14/09/10

Leitoras queridas, queria dividir com vocês uma super novidade! Não sei se estão sabendo mas a Vogue, depois de 35 anos sendo publicada no Brasil pela Carta Editorial, será a partir da edição de novembro publicada por uma nova editora, joint venture da Editora Globo com a Condé Nast (siim, a dona do título e editora que publica a Vogue américa, a inglesa, a francesa etc).

viceridono

E nessa mudança eu, que já colaboro com a Vogue com matérias de beleza há 4 anos, fui convidada para ser editora de beleza da revista! Então deixo meu posto na RG, depois de 2 anos, para assumir esse desafio muito animada e feliz. Já estou trabalhando, e sei que vai ser beem puxado, mas pretendo manter o ritmo aqui no blog… (torçam por mim na questão ritmo!)

E falando no blog, ele vai fazer parte do novíssimo site da Vogue, que entra no ar no final de outubro… quando chegar mais perto eu conto mais detalhes. Então é isso, queria dividir com vocês esse meu novo momento! Nos vemos por aqui e na revista!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

236 replies on “Big news”

Vic!!!!!
Não costumo postar mto aqui, mas essa notícia merece um comentario!
Parabéns!!!! É mto bom assumir novos desafios ainda mais esse.
Tenho certeza que conseguirá dar conta de tudo!!!!
Beijos

Parabéns, Vic!!!! Vc merece! Além de entender muito do assunto, é super antenada e é uma referência para todas nós! A Vogue vai ganhar muito com você! Acredito que isso nunca deve ter acontecido de a Vogue ter em seu corpo editorial uma verdadeira representante de um grupo de pessoas com interesses comuns! Eu, que já sou leitora. agora quero fazer uma assinatura!

Parabéns Vic.
Sucesso nessa nova etapa.
Você vai tirar de letra, pois já é super-antenada com dicas de beleza.

Bjins

Parabéns Vic!!
que tudo dê certo nessa nova fase da sua vida profissional e que vc consiga cada vez mais sucesso!!
eeeeeeeeeeee

acompanho blog a bastante tempo e já me sinto sua amiga! auhuhauhhuaa
fiquei mto feliz por vc!!

beijos

Parabénnnsssss!!!!!!!! Vc mereceee!!! Mtooo sucesso pra vc!! Amei a novidade!!
:)))

Oi Vic! Parabéns pela conquista, Sou engº agronoma, e ao contrario do que julgam, amo maquiagem, acho seu site hiper divertido, acompanho sempre. Boa sorte nesta nova etapa.

Parabéns. Sempre admirei seus textos, porque além do ótimo conteúdo, e sempre bom ler um blog de beleza que para variar esteja escrito no bom português, sem aqueles modismos tolos que tanto cansam.
Enfim, você merece e muito sucesso nessa nova etapa. Beijo.

Você é muito poder mesmo! E olha, eu acho que a Vogue demorou pra fazer esse convite, viu?! hehe
muito sucesso!
beijos

Nossa Vic, que coisa maravilhosa!!
Há muito tempo acompanho seu blog, e vejo que sua tragetória é repleta de sucessos, (e de preconceitos tambem por gostar de tanto de Beaute sempre me lembro da historia dos seus professores que te desestimulavam)!!!

Tudo isso de bom que está acontecendo é porque Deus vê o quanto voce ama sinceramente o que faz ,o que você se dedica e se sacrifica para melhorar a cada dia, quanto voce ajuda suas leitoras que te amam ( não seu as outras, mas tenho muito carinho por ti mesmo sem conhece-la pessoalmente)!
Também porque voce não perdeu a essencia do blog e não fez dele "apenas um comercio", mantendo a credibilidade!

Muitas felicidades e sucesso nesse novo estagio da sua vida!

olha só que boa nova………que excelente ver nosso país destacando profissionais nessa área, já já vc tá anunciando: vou me mudar pra NY ou Paris….nasceu pra brilhar mesmo…
qd a mudança ocorrer vou assinar vogue pois terei certeza dos bons profissionais que escrevem…incluindo Vc!
parabens!

Vic parabens ! mucha suerte en esta nueva etapa!
te deseo todo lo mejor.
besos desde Uruguay.

Vic parabéns!
Raramente comento aqui, mas sigo teu blog todos os dias e estou sempre torcendo por ti!
Bjs

Parabéns, voçê merece!!!Muito sucesso e felicidades e não esqueça de nós, as suas leitoras do blog. Abraços.

Vic!
Entro diariamente no seu blog, mas nunca tinha comentado. Quando li a notícia fui até contar para uma amiga, que tb sempre entra, como se nós todas fossemos amigas! Fiquei mto feliz, de verdade! Parabens, vc merece! Continue sendo tão acessível e divindo com a gente este seu conhecimento maravilhoso!! Parabens!!!!! E mto sucesso!!!
Bjs

Ahhhh Vic! Fiquei tão feliz por você, parabéns!
Essa conquista é reflexo do caminho que você percorreu até aqui, da sua competência, da sua busca constante por novos produtos, novas técnicas, por ser humilde e por falar tão claramente que maquiar não tem regras!
"Deus e todas as energias boas te iluminem e força no coque… e na boca apagada…" (adorei esse comentário! rs)
Vá em frente! Você merece demais!

Parabééééééns! Você merece tudo de melhor! Ótimo exemplo de trabalho duro que compensa, né?
Muito sucesso nesse novo momento! o/

AAAAAAAAAH to mt feliz e animada por vc!!! serio msm! eu acompanho o seu blog todo dia (é a primeira pagina q eu clico qnd abre a internet!) e agr vou passar a comprar a vogue só por sua causa! ahahhahaha
sucesso vic!!!!!!!!!

Wwwow, parabéns!!! Incrível como ficamos felizes com o sucesso de quem nem conhecemos pessoalmente! Muita sorte nessa nova jornada, parabéns novamente!

Parabens! voce merece! tudo de bom na nova empreitada, e que isso não atrapalhe os post`s daqui, por que eu tô viciada!!! rsrsrsrs bjos!

Parabéns!
Desejo a vc muito sucesso nesta nova etapa, e muita força para aguentar o ritmo.
Sucesso!!!! vc merece.

Parabens Vic querida! nossa, meu sonho eh escrever sobre beleza nessas revistas, se precisar de uma reporter para testar produtos ou qualquer outra coisa me chama, viu? hahaha beijos e mta boa sorte nessa nova fase!

Parabéns Victoria,

ha algum tempo eu visito o seu blog mas essa é a primeira vez que eu deixo um comentário. Não poderia deixar de desejar a você muita sorte nesse seu novo desafio.

Nossa!!!!! Parabéns Vic!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mto sucesso pra vc, vc merece todas as coisas boas q acontecem em sua vida! To mt feliz por vc, bjss

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Putz, tenho certeza que as matérias de beleza vão parecer mini sonhos hahaha!!!
Bjos, Vic!
Parabéns e mta sorte! =D

Parabéns!!!!!!!!!!!!!Feliz por vc Vic!!!
Vc merece, competência no que a gente faz e gosta sempre é recompensado… e boa sorte nessa nova fase…

Parabéns, Vic! mais do que merecido! agora quero ver o que os seus professores de faculdade vao dizer quando virem aonde você chegou!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
Vogue ,