Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Top 5 rímeis

26/07/10

Eu acho TÃO difícil fazer top qualquer coisa. Juro, tenho um problema sério pra escolher coisas “em detrimento” das outras. Mas como já me pediram váárias vezes, vou fazer um Top 5 dos meus rímeis favoritos, mesmo sabendo que é meio mutável…! Seria algo como meus top 5 rímeis do momento. Só que detalhe: virou top 6 hahahaha

Super Curlacious, Avon = muito bom pro dia a dia

Hypnôse Drama, Lancôme = rímel dramático com uma camada

Exceptionnel, Chanel = ótimo pra moldar, fica bonito com poucas ou muuuitas camadas

Great Lash, Maybelline = perfeito para usar nos cílios de baixo, eu uso muuuito

Singulier, YSL = também puxa pro dramático

Colossal, Maybelline = baratinho sensacional, tenho tanto o normal quanto o à prova d’água (porque tem que ter um rímel waterproof na coleção!)

 

Eu quero saber os de vocês!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

163 replies on “Top 5 rímeis”

Vic, meus preferidos são Telescopic Loreal e Oscillation Lancôme, os dois na versão à prova d’água. Gosto dos aplicadores dos dois porque não deixam formar grumos. Também acho que todos da Maybelline não fazem feio.

Eu uso lentes de contacto e tenho os olhos super sensíveis, por isso o rímel não pode fazer grumos odeio porque sujam as lentes) e tem de ser waterproof. Assim sendo, qual me aconselha?
Muito obrigada

Obrigada. Vou tentar encontrar esse aqui em Lisboa. Não costumo usar Lâncome, por isso o nome Oscilation, não conheço (penso que é Lancôme, não?)
Espero que resulte. Tenho vários, sempre à prova de água, mas o problema maior são os grumos….

Acabei comprando o Inimitable mascara waterproof da Chanel. Gosto. Não faz grumos, nem borra, nem escurece à volta do olho. Parece-me perfeito. Obrigada

Oie… esse é meu primeiro post por aqui, mas acompanho o blog há um tempinho e adoro!

Eu sou fã do VolumExpress da Maybelline, já indiquei pra várias amigas, acho que o custoXbenefício é ótimo.
Amo de paixão o Virtuôse da Lancome, e tbém alguns da Avon… tenho um da Bourjois gosto mto mas eu esperava um pouco mais pelo precinho.

O Supershock da Avon bota muitos desses rímeis caros e chiques NO CHINELO kkkkkk. Engraçado, acho que o Super Curlacious (Avon) não chega aos pés dele também, muito fraquinho…

em ordem, os meus favoritos são: oscillation da lancome, mesmo sem vibrar ele deixa os cílios maravilhosos, aquele drama pero no mucho… ótimo tanto pro dia quanto pra noite; colossal da maybelline que apesar de borrar, dá um volume sensacional. foi com ele a primeira vez que meu namorado disse que meus cilios são bonitos, hahaha; hypnose drama, que apesar de eu não achar way too drama, é bom pra noite, mas claro, esqueça efeito cílios postiços; define a lash da maybelline, que alonga q uma beleza e deixa super natural; e o super shock que é mto natural mas fica bem lindo. eu tenho muita sorte que não preciso de curvex e me adapto bem a qualquer rímel. o único q nao gostei mesmo foi o volum express, deixou meus cilios cotoquinhos! haha

Meus preferidos são o Super Curlacious e o Super Shock da avon, o Hypnose Drama da Lancôme, e o Colossal da Maybelline.
Mas se tiver que escolher entre esses, o Hypnose mora no meu coração pra sempre!

Adorei o post…eu amoooo rímel!!!
Meus preferidos são: Hipnôse Drama,DiorShow,Definicils da Lancôme,e para o dia a dia o Volumissime da L'oreal.É barbaro,enche mto os cílios.Agora quero esperimentar o Colossal.

Bjs.

Vic, vc jah usou o Oscillation da Lancôme??
Morro de vontade de comprar mas eu procuro n me encher de coisas que eu jah tenho e eu tenho muitos rímeis e só vou comprá-lo se ele realmente valer a pena!!!!
Bjinhuus

Vale muiiito a pena, eu pelo menos acho!
ADORO, os ciílio ficam bem pintadinhos, cheios e pra cima! =)

O ôscilation é sensacional… Vale MUITO a pena… Eu quase n tenho cílios e esse rímel faz milagres, juro… E tbm dá pra passar de um jeito mais suave no dia a dia…

Vic,
dos baratinhos: Eye Magnifier da Rimmel – fica lindo e custa uns 7 dolares;
dos de preco intermediario: Zoom Lash da MAC – e mais encorpado e tem um cheirinho delicioso!
Beijos

O Colossal mancha! Transfere para as pálpebras, fico parecendo uma boneca com cílios fake, pintados na pele.

Meu preferido (custo benefício) é o Mascara X MAC. O Colossal, justiça seja feita, é mais preto, mas de resto não faz muita diferença e ainda mancha. Mesmo o waterproof! Será que é só o meu? Rsrs

Qquer dia compro o Drama Lancome…

Oi Vic,
Comprei em NY o Telescopic da Loreal e confesso que não foi amor a primeira vista nem a primeira passada.hahahah Agora estou de namoro com ele. Estou amando.

Beijos

Amo o L'Extreme da Lancome e o Phenomen eyes da Givenchy! pro dia a dia curto o Superchock da Avon, o Define Lash e o Clossal! =p
tenho alguns outros.. mas esses sao os queridinhos!

Vic, vc tava falando que só um desses rímeis eram a prova d'água. Mas o da Avon tbm é, não?!
Beiju

pois é, diz na embalagem que é a prova d'água, mas achei tão fácil de tirar que náo sei, não…

Eu uso o Colossal e amo, ele + o curvex do Shu Uemura, são imbatíveis! Não largo deles!

tenho e uso e gosto:

a) Double Extend da L´oreal (mas acabo usando só o preto mesmo)
b) Colossal (adorei!!)
c) Iconec,da Dior (gosto é da escovinha durinha)

bjs

Amooooooo o blog!Sou viciada nele!hehehe.
Adoro o Dior Show black out (parece q ta d cilios postiços)e no dia-a-dia gosto bastante do oscillation da lancome.Agora quero esse da YSL que amei a embalagem dourada glamour.hahahah.
Por falar em cilios postiços,pq nao um TVb colocando um…comprei um da mac e apanho pra por!

Bjo Vic.

Vic, pro dia-a-dia só uso o Lash Power ou o High Impact da Clinique que são muito fáceis de tirar, e duram o dia inteiro. Fora que meus olhos são super sensíveis e Clinique é o máximo… Já tentei os da Maybelline mas não me adaptei, tem que esfregar muito pra tirar….Agora pra noite, nada como os da Lancôme, especialmente o L'extreme e o Hipnose Drama..Este é MARAVILHOSO!! Bjs, amei o post!

Vic,
lendo este post maravilhoso, fiquei com uma dúvida: vc disse q é necessário ter um rímel waterproof.
Eu não tenho, pois acho muito difícil remover, me dá preguiça.
Qdo é necessário usar rímel waterproof?

bjks

Eu comprei o Colossal da Maybelline um dia muito sem querer, porque tava na farmacia e eu precisava de um. E confesso que tb fiquei muito surpresa, é o meu preferido pro dia a dia. E TEM QUE ser waterproof, se eu já consigo borrar com o a prova d'agua, imagina sem !!

Meninas, outro na categoria muito bom pro dia a dia e não tão caro é o Telescopic Carbon Black da LÓreal. A diferença dele pro Telescópic normal é que ele deixa o cílio BEEEMM preto e não é difícil de remover depois.É ótima também pros cílios inferiores pois deixa-os bem definidos pelo fato do aplicador ser um pentinho. Tô bem viciada nele. Pras ocasiões que pedem um glamour a mais, uso a Diorshow Blackout ou a Hypnose.

O meu preferido é o L'Oréal Paris VOLUME SHOCKING! Ele é incrivel, é aquele que tem dois lados, e tem um design da embalagem diferente! E a escovinha do segundo rímel, do preto, também é diferente, parece um pente!! Nossa esse é o melhor rímel que já usei! Ela dá um mega volume, e o comprimento, nossa, aumenta muito!!! É maravilhosoo, não troco por nada!! hihi

Viiiiic, mudando um poquinho de assunto.. O que voce acha da base Studio Fix Fluid da MAC?? Eu sou totalmente addicted e nunca ouvi você falar dela.. Amo o seu blog!! To indo viajar em agosto e a listinha de make é praticamente toda com dicas daquii!!
Você é uma fofaa.. beijoos

Hey Vic! Parabens pelo site, ta demais!
Eu curto o Feline Lash Black, da Helena Rubinstein… fora a embalagem, que eh um lu-xo!
Voce conhece?

Juuuura que vc achou o Super Curlacious bom?! Eu comprei e fiquei na maior expectativa, porém, quase taquei pela janela! HAHAHHA
Não gostei muito não.
Se for Avon, eu prefiro o Shock. Eu acho que é um dos melhores que eu ja usei!
Gosto muito do UltraBlack da Bourjois também.
Beijocas

Experimentei há pouco e me amarrei no Hipnose Preciouse cells. Dá bom efeito com mais ou menos camadas e os cílios ficam lindos, bem hidratados, nada colados.
Também gosto desse da Channel ( meu anterior favorito) e o colossal da maybelline, bem bom na relação qualidade/preço.

Oiiiiiiiiiiiii, tenh tres da sua coleção!!! e adoro!!!! Mas a dúvida segue no ar…. Vc faz alguma coisa pra reconstituir o rímel quando ele começa a ficar grosso demais??? Porque quando se tem muito e o uso é espaçado isso pode acontecer, néam???? bjks….

Bom, eu tenho um apolítica pra compra de máscaras: não pago mais que 30/40 reais. A maioria das que tenho são Avon, então paguei cerca de 12 reais cada. Já gasto tanto em outras coisas e acho que rímel não tem muito mistério. Claro que tem diferença entre um e outro, mas prefiro não investir tanto nisso e se quiser algo mais luxuoso e dramático, uso cílios postiços mesmo.
Dos citados no teu post, tenho o Super Curlacious, o Great Lash e o Colossal. Gosto de todos.

Uso o Hipynose Drama da lancome e o Colossal da Maybelline….PAUSA PARA CASO URGENTE:

NÃO ACHO MAIS O COLOSSAL PARA VENDER EM LUGAR NENHUM!!!!!ESTOU VIVENDO UMA SAGA ATRÁS DELE…O QUE ESTÁ ACONTECENDO?????????JÁ FUI EM TODAS AS FARMÁCIAS, LOJAS DE DEPARTAMENTO…..E NNNAAADDDAAA….Tenho o a prova d'agua mas para o dia a dia num dá…ele é muito poderoso…não sai fácil….eu quero o lavável!!!Alguém poderia me ajudar???

Obrigada!!!

Vic!!!!!!
adoooooro mto o seu blog!
Eu gosto mto do DIORSHOW BLACKOUT e to gostando também do ZOOM da MAC, para dia a dia.
bjos

Oi Vic!
Meu rímel favorito da temporada é o da linha Beauty Rush da Victoria's Secret, ele é muito, mais muito bom, super volume em uma camada e mega ultra volume em 3 camadas! Adoro!
Beijossss!
;D

Vic, adorei o top 5/6!
Mas me diz uma coisa, vc consegue tirar o colossal waterproof?? eu tinha um mas ele não saía por naaaada, e olha que eu uso um demaquilante ótimo da Vichy!
bjo

oi, Vic!
duas máscaras da sua listinha coincidiram com a minha: o colossal waterproof e o novo da avon. inclusive, adorei esse da avon! baratinho e se sai super bem no dia a dia…
quanto ao colossal, queria saber de vc se o efeito do que não é a prova d'água é tão bom quanto o waterproof… só comprei esse e to me ensaiando pra comprar o outro, mas queria uma opinião.

Adoro o Super Shok da Avon, o Colossal da Maybelline e estou in love com o Curlacious da Avon também!!

ah, o diorshow disparado na frente e depois o define-a-lash da maybelline pro dia-a-dia. deixa os cílios bem naturais e definidos (dã). ainda não usei o colossal, mas morro de vontade de comprar. mas como me disseram que o efeito é bem parecido com o diorshow, me sinto como se tivesse traindo ele. aloooka.

Comprei o Hypnose Precious Cells da Lancome e gostei muito muito pro dia a dia. Dos mais impactantes, vou com o Colossal tb!

Lâncome ÔSCILLATION é fenômenal…
mas tbm adoro outros: hypnôse watreproof, avon Curlsacious e zoom lash da MAC

Nunca usei nenhum desses mas sou muito fã do rímel. Posso não estar usando nada de make mas o rímel, eu uso. Tenho os meus preferidos e posso dizer q nunca xperimentei um melhor que o da Lancôme, ele é perfeito!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: