Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Top 5 rímeis

26/07/10

Eu acho TÃO difícil fazer top qualquer coisa. Juro, tenho um problema sério pra escolher coisas “em detrimento” das outras. Mas como já me pediram váárias vezes, vou fazer um Top 5 dos meus rímeis favoritos, mesmo sabendo que é meio mutável…! Seria algo como meus top 5 rímeis do momento. Só que detalhe: virou top 6 hahahaha

Super Curlacious, Avon = muito bom pro dia a dia

Hypnôse Drama, Lancôme = rímel dramático com uma camada

Exceptionnel, Chanel = ótimo pra moldar, fica bonito com poucas ou muuuitas camadas

Great Lash, Maybelline = perfeito para usar nos cílios de baixo, eu uso muuuito

Singulier, YSL = também puxa pro dramático

Colossal, Maybelline = baratinho sensacional, tenho tanto o normal quanto o à prova d’água (porque tem que ter um rímel waterproof na coleção!)

 

Eu quero saber os de vocês!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

163 replies on “Top 5 rímeis”

Tenho o Hypnose Drama mas nao gostei muito sabia? Adoro o Colossal e um da Cover Girl vermelhinho muito bom pro dia-a-dia!
Amo o teu blog!!
Beijaoo

A-mo o Dior Show, o Hypnose Drama eu nao consigo usar, acho que fico com uma aranha melada no olho, dramático demais. Gosto do Badgal Lash da Benefit e dos baratinhos amo o Lash blast da Cover girl. Amanhã a minha irmã chega com o Falsies da Maybelline veremos se vai ser mais um baratinho querido.
Bjs

Oi Vic!!! Vc é o máximo…todas nós somos voluveis…até pra rímel!!!! Kkkkkkkk
Bom, eu sempre amei TODOS da lancôme, no momento to com o Virtuose, mais vira e mexe machuco o olho com o pincel tortinho, ai, ai…
Testei o da MAC zoom lash e amei pro dia!!!!
bjkas

Tenho o colossal e posso afirmar que ele é tu-do na vida de uma mulher!!!
Gosto tb do Iconic da Dior e do preto e branco da loreal (Esse último não é muito aconselhável para quem usa curvex porque pesa.

AMOOOO RIMEL!!! NUNCA ESTOU SEM… no momento estou usando o da Avon Super Curlacious – fica lindo!!! e adoro o Colossal!!!!
VIC ADOROOO O BLOG!!! PARABENS

O meu predileto é o Hypnose. Mas levando em consideração preço/ resultado, o Colossal fica em primeiro lugar. Acho que quem não tem grana para gastar muito com maquiagem deveria escolher uma boa base, um bom pó e economizar com batons, rímeis, sombras, blushs, etc (no fim, não faz muita diferença se a pessoa prepara a pele com uma boa base+ bom pó). Tenho a sorte de morar em NY e poder comprar todos as maquiagens caras, mas se fosse indicar um rímel barato e MUITO bom para as suas leitoras seria o Colossal. Beijos.

adoro muito o the colossal, da maybelline… pq é barato e deixa meus cílios giga… ja me perguntaram várias vezes se eu to de postiços quando uso ele. adoro isso, me emociona!

beijo.

O meu hipnôse drama veio com a escovinha beeem curvada! Eu gosto, mas ele é pesado para o dia a dia. já o hipnôse apenas eu tenho um marrom que uso durante o dia, bem discreto mas que levanta o olhar! Depois tenho da Mac, que eu gosto tb…. Beijos!

Foi difícil encontrar um rímel que me agradasse, mas atualmente estou muito feliz com o rímel de O Boticário, da nova linha de maquiagem [com uma rendinha desenhada no produto]. A escovinha tem um lado para dar volume e o outro para alongar. Amei!

O Exceptionnale da Chanel e o Lash Max da Rimmel são os que mais gosto.
O de Falsies da Maybelline tb não é mau, pois não empelota, mas a escova não ajuda a curvar…Mas dá um bom efeito de volume.

Oieee Vic!

Nao posso ver uma novidade, um comentario em algum blog q to comprando! Ano passado pra mim foi o ano do rimel! Comprei vaaaaaaaaarios!
Os meus preferidos sao: Everlong- YSL, Virtuose-Lancome, Noir 2 – Guerlain, DiorShow, Phenomen-Givenchy e o meu querido Colossal-Maybelline!
Ahhhh, to amando o the Falsies volum express-Maybelline
Adooooooooro!
Bjimmm

Vic, amoo o seu blog e acompanho sempre!! Vou te pedir uma coisinha, pode ate parecer repetitivo, mas to cm uma viagem marcada pra daki a 2 semanas e quero as dicas quentes…nao tenho muitas make up entao queria as q vc mais indicasse, tipo, a base, o corretivo, o pó, o ´rimel e o blush…!! As que vc indica como primeira opção entende?Espero não te dar muito trabalho..obrigada! Beijos!!

Meus queridinhos:

Fatale – Lancôme (acho que não estão fabricando mais).
Zoom Lash – MAC
Definicils – Lancôme
Telescopic – Lóreal

Vic, pedi o kit basico aqui pra vc e super achei um post falando justamente disso!!! Ameeeeeeeeeeei…uhuuuuuullll!!! Obrigada!! Ahh mas la não fala do blush..me passa umas dicas ai….pode ser um rosa que se usa mais durante o dia e um mais cobre para a noite ( to certa?) rsrs..Bjossssssssss!! E Viva seu blog!!!Ou melhor VC!!

Como eu queria ter dinheiro no bolso e comprar todos,sou louca alucinada por rímel,é a unico item de maquiagem que me deixa bonita.
Stephanita

Oi Vic, comprei o Colossal há um tempo atrás mas ele tinha o cheiro mto forte e me dava dor de kbça. Dei pra minha mãe e nem preciso dizer que ela amou mas semana passada resolvi tentar a sorte de novo e comprar outro colossal e uma representante da marca me disse que ele foi descontinuado, q já não via mais em lugar nenhum,que não tinham estoque e nem previsão de chegada!!! Alguém soube de qualquer coisa parecida?!
Bjos

Oi, Natalia! Aqui no sul, tá superrrr difícil de achar tb… em Joinville não tem mais há uns 4 meses, a mulher de um dos lugares que vende me disse que não tem disponibilidade de compra no sistema dela….. estive em Curitiba semana passada e lá tb não tem em lugar nenhum…. eu acho que tem alguma coisa errada mesmo…..

será que é verdade mesmo?
aqui no paraná está super difícil de encontrar e no paraguai também…
espero que sejam só boatos, pq o colossal é o legítimo BBB!!

Comprei o da YVS e ele secou muito rápido! Em menos de 4 meses puft já era o rimel.
Vic, vc sabe pq isso acontece? E qual a melhor maneira de conservar o rimel?

Apesar de sempre ter lido reclamações sobre ele, eu SEMPRE uso o ouriço da Givenchy! Ele super alonga os cílios, ficam separadinhos fio por fio e (em mim) não borra!

vala juraaava q o diorshow iconic estaria nessa tua lista, vic. tu acha mesmo que esse curlacious da avon é melhor do que o iconic pro dia a dia? gente o iconic é um puta rímel!!

meu odeio a colossal. eu tenho a waterproof e além de ela despencar durante o dia ela BORRA – enquanto os meus dior e lancome que NÃO são a prova d'água NÃO borram. acontece isso tb com mais alguém?

bjs

Nossa, que estranho! Meu colossal waterproof só com demaquilante mesmo e demaquilante dos bons! Ontem peguei muita chuva com ele e não borrou nada… O seu deve ter vindo com defeito de fabricaçao.

mas ele borra na minha pele (com suor e oleosidade), sem deixar de ser à prova d'água, sabe? ele não sai na água e é realmente difícil de tirar com demaquilante à base de água (não uso demaquilante oleoso).

meus cílios já são curvadinhos e eu tenho olhos fundos: qdo uso rímel, os cílios sempre encostam na pálpebra, então o rímel precisa ser totalmente não borrável – a prova de óleo e suor.

o iconic e o virtuose cumprem muuuuuito bem esse papel, não borram mesmo, são super secos.

ACONTECE COMIGO TB!!!!

Ja tava come;ando a achar que eu era a unica louca aqui que achava que o Colossal borra muito.

Mas eh verdade, mesmo o waterproof borra demais comigo.

Fico mesmo com o Volum Express, que apesar de ser da MESMA marca pra mim eh perfeito, n'ao borra de jeito nenhum. Vai entender.

nossa, o meu nunca borrou (mas tenho poucos cílios e curtos ainda por cima, pode ser por isso) e pra tirar depois é um parto! tem que passar o toleriane umas duas ou três vezes e lavar beeem com sabonete johnson`s depois…

Tô amando o DiorShow Black Out ultimamente, adoro o Great Lash da Maybelline e acho o Colossal super bom também…. Ah, gosto do Lash Injection da Too Face pq curto mais máscaras que dão volume do que as que alongam! Tive uma Hipnôse anos atrás e detestava… horrível na hora de tirar.

Hipnose devia chamar "Psicose" porque todo mundo fica com cara de psicopata algumas horas depois de aplicar, mancha demais. Quem quiser o meu tô dando, hehehe… O Colossal é sensacional, ao lado do Big Eyes da Eyeko é meu rímel solúvel em água favorito. O great lash me decepcionou um pouco, não é tão poderoso (igual você disse, é bom de usar nos cílios inferiores). O meu favorito all time é o Virtuôse da Lancôme, pra compensar o fiasco do Hipnose.. rsrsrs E todos os rímeis da MAC são terríveis, odeio todos…. Beijooooo

Eu AAMO o Hipnose Drama! os cilios chegam ateh a sobrancelha com ele! hahaaha
gosto do verdinho da clinique pro dia a dia
mas minha paixão eh o Inimitable da Chanel, qdo esta acabando eu ja tenho outro! haha
beeijos!

O que eu mais sou fã é o Telescopic da Loreal. Ele separa e alonga bem e a escovinha é pequenininha entao da pra passar de boa nos cilios inferiores
Ai meu irmao me deu a Lancome Cils Design uma vez que de um lado era uma escovinha normal e do outro era uma escovinha tipo um pentinho. Ai vc passava com a escovinha normal e depois no canto usava essa escovinha diferente que deixava com impressão de "cilios postiços" e deixava mesmo.
E ai esses dias eu comprei a Extra-Volume Collagene da Loreal, tem uma escovinha gigante e no começo é até meio dificil passar, mas depois que acostuma é otima. Só o cheiro dela eu não gostei não…

Vic,
Eu já tinha usado váriossss! De Dior e Lâncome a Maybelline e Avon.
Aí esses dias ganhei o Zoom Lash da MAC ( e todo mundo fala mal das máscaras da MAC né?) e fiquei APAIXONADA!!! Deu muiiito certo pra mim! Só uso ele agora…
Bjos!

Ei victoria,

semana passada comecei usar o da Victoria Secrets.. é muito bom… pena que não é à prova d'água.. mas ele é bom ..^^

Bjin

Então, eu tenho uma quedinha pelos rímeis da Lancôme, no momento o Virtuôse, amo de paixão! Beijos

Ahh, eu tenho o Colossal (ganhei do namorado, aliás ele sempre me dá maquiagem ** acho que é porque ele sabe que eu ADORO), mas uma dúvida, ele veio com ''pelotinhas'', daí a pergunta: está velho ou ele é assim mesmo?
E ahh, concordo, o da Avon é ótimo pro dia a dia e adoro aquela escovinha dele :D
Beijooo!

Oi querida, tudo bom?

Eu tenho o Colossal, mas não gostein pq gruda muito depois para retirar. O meu favorito é o da Clinique porque tem pentinho além da escovinha, que faz um efeito mega legal e não é difícil retirar depois…

Bisous!

Eu não largo o Supershock da Avon! Ele é ótimo, dá volume e alonga sem empelotar.

O que eu NÃO recomento é Phenomen'eyes, da Givenchy. Testei no free shop e ficou péééssimo, tudo empelotado, torto… achei que fosse por ser do mostruário, RS, mas uma amiga comprou e disse que ele realmente não é muito bom.

Bjos!

Oi! Eu sei que não precisa disso para fazer bombar seu blog, mas faz uns sorteios para a gente?! Que tal?! Vc ganha tantaaaa coisa, que tal dividir com suas seguidoras fiéis? Fica a dica! Bjs!

Ai Vic, vc pede nossa opinião mas não nos respondeeeee…isso é tão ruiM!
Parece que estamos falando sozinhas…
Então, eu uso o PHENOMENEYES da GIVENCHY e to AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO….Aquela escovinha faz milagres, e sem sujeira e borroes…Eu comprei a alongadora então já viu….alongadora, extensora, sei lá, nao lembro agora…
Mas uso ela primeiro e depois a HYPNOSE DRAMA pra ficar com cilios de Drag Queen!!!! kkkkkk…
Pra o dia a dia uso uma outra da Lancome a Virtuose…sei la, nao tenho muito esse negocio de mascara p/ o dia ou p/ a noite…A quantidade que eu passo é que difere do dia p/ a noite….Mas os produtos sao quase sempre os mesmo…
bjussss
Nanda

vic,
eu uso quase todos,só não tenho o da avon.
tbm estão entre os meus favoritos. adorooo
o hypnose é tipo REI! ahahha
mas eu tenho um rimel antiiigo, era da minha mãe até, da YSL. eu não sei o nome pq não dá pra ver mais, ehehhee, mas eu uso a escovinha dele que é seensasional! é uma embalagem puxada pro vermelho.
beejosss

Vic vc lê pensamentoooo!! Tô cheia de rímel velho, quero uns novos, e nada melhor do que opnião de uma especialista!!!
Adoreiii.;)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: