Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

MAC e os rímeis, uma missão

02/07/10

Não sei vocês, mas se tem um produto que eu não faço questão de ter da MAC é o rímel. Não que ele seja horrível, mas é pior que muitos outros e comparativamente pior do que os outros produtos da marca. E aí que no começo desse ano eu tive o prazer de almoçar com Jennifer Balbier, simplesmente a vice presidente de desenvolvimento de produtos da MAC, global. Imagina ter esse cargo? Ela é a responsável por criar todas as coleções (essas que a gente fica desejando) e bem, aprovar to-dos os produtos lançados pela MAC. Fomos eu, Jennifer, Nicholas que trabalha com Jennifer, Maria Cecília Prado editora de beleza da revista Estilo e a entourage da MAC (aliás tem post no blog da Maria Cecília contando como foi e com fotos, aqui!). Eu não queria ir embora nunca mais do almoço, a conversa não tinha fim.

E um dos pontos mais interessantes da nossa conversa foi a história do rímel. Que segundo Jennifer rímel é uma das poucas coisas em que a MAC não vai muito bem comparando com a concorrência e eles de-tes-tam essa situação. Resumo: a MAC está com a macaca e quer abalar nos rímeis. E como essa competição é saudável para nós consumidoras, o que acontece agora é que eles estão pesquisando a valer e preparando várias novidades, algumas já lançadas como o Zoom Fast Black Lash, que é bem bem preto mesmo – eu usei e gostei, o Opulash que ainda não usei e o mais novo de todos, o Haute & Naughty Lash. Recebi email contando da novidade, gostei do nome…

 

… e da campanha eu gostei DEMAIS! Maravilhosa né? O rímel é um 2 em 1 pra deixar os cílios definidos & suaves pro dia a dia ou bem volumosos & dramáticos pra noite (ou pro dia, depende de você!). Tem um vídeo ótemo aqui no site da MAC mostrando como ele funciona. São 2 escovinhas, uma dentro da outra, legal né? To curiosa pra colocar minhas mãos em um e ver como é esse esquema de 2 escovinhas – e testar – aí conto aqui! To lembrando do SpectraLash da Avon que também tem esse conceito multi, mas só uma escovinha.

mac rimell

 

 

Embalagem linda! Roxo, rosa e glitter quer dizer, mais Barbie impossível, me conquistou.

Custa US$ 18, tá rolando um pré lançamento no site da MAC (não entrega no Brasil) e ele começa a chegar nas lojas no mundo em agosto, não sei datas mais certas de cada lugar

Agora é só ver como a MAC vai se sair na missão do rímel!

UPDATE: meninas, o negócio de ser uma escova ou 2 tá confuso! Quando li e vi o vídeo entendi que era uma escova com duas dosagens mas ontem falei com uma vendedora da MAC e ela disse que viu esse rímel nas últimas fashion weeks – onde eles testam os produtos antes de lançar! – e que eram 2 escovas. Aí algumas meninas comentaram aqui que era só uma mesmo, mas não sei se alguém viu o rímel! Acho que ficaremos no dilema por mais algum tempo mas quando alguém vir com os próprios olhos conta pra gente hehe!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

92 replies on “MAC e os rímeis, uma missão”

EH..realmente o rímel da MAC não é bom não!!! Eu desavisada fui na mac nos EUA e comprei 2!!! me arrependii TANTOO! hahahaha mas td bemm! vou esperar avaliações desse novo!!! dependendo eu comproo! beijoo vic

legal!
realmente nunca fiz questão de ter o rímel da mac! até o da maybelline era melhor! vamos tester esse novo então! e ver no que dá!

Nossa, Vic, não acredito que você disse isso!!
EBA!!!
Eu simplesmente detesto o rímel da MAC.
Sempre achei ele destoante dos outros produtos.
Vou esperar sua avaliação sobre esse novo para ver se vale a pena!
Beijos,
Juliana

Pois é, o rímel não é tudo isso e demoro horas para conseguir tirar. Não é meu produto preferido da marca! Mas estou ansiosa para testar um desses lançamentos!
bjs

Curiosamente, eu tenho a Mascara X e achei muito bom. Não conheço os outros rímeis da marca, mas essa que comprei deixou meus cílios bem longos e curvados, separadinhos. E saiu tranquilamente ao lavar o rosto, sem borrar.
Agora estou sem saber se dei sorte ou se realmente eu me contento com pouco. E olha que saí do Hypnôse Drama (incontestavelmente melhor) pra tal Mascara X… vai saber?

Super concordo com a Thaina!

A Mascara X é tudo de bom! Pra começar, não custa caro. Curva os cílios, não deixa nenhuma pelotinha, não gruda, sai com demaquilante ou shampoo johnsons sem sofrimento e não mancha as pálpebras. Amo!

Realmente os rímeis da MAC são decepcionantes. Espero que os próximos lançamentos sejam melhores, mas vou esperar os testes!

Eu concordo com a Thaina!!!
Não tenho a Mascara X, mas já experimentei na loja, e adorei!!! Só não comprei pq sigo uma filosofia de só ter 2 máscaras abertas (medo de ter infecção no olho, neuroses de qm usa lente de contato!).
Mas já tive outras da MAC, e detestei! Só gostei mesmo da X, que é mto natural, mas ao mesmo tempo dá pra saber que ela está lá, fica bonita!
Agora essa embalagem tá demais, adorei as cores!
Bjssss

Eu usei o plush lash por uns tempos e gostava batante dele…deixava meus cílios bem separados e "gordos"…o único problema é que borra com bastante facilidade, mas nisso eu tenho encrenca com quase todos também…
vou experimentar certeza quando puder esses novos!
Beijos

Ei Vic, acho que não são duas escovinhas, como sugeriu. A mudança acontece conforme o tamanho do buraquinho que retira o excesso. Pelo menos foi o que entendi quando li sobre. E no vídeo o maquiador fala "it's got one brush but two different openings". Fica o mistério, rsrs.

vic, nas fotos do encontrinho parece que foi a pat que fez sua make! haha super veludo hein, linda demais =)
finalmente a mac fez algo pelos rimeis né! vamos ver =)

Não sei se já comentei aqui…Nem tenho essas habilidades toda com maquiagem, mas eu AMO o jeito como você escreve, Vic. É de uma leveza e sem afetação, que minha nossa senhora! Dá muita vontade de ser sua amiga! Parabéns, de verdade.
Bjos

Eu moro aqui nos EUA e acabei de receber uma cartinha da MAC falando sobre os rimeis e confesso que nao me animei pra ir na loja conferir… Eu vivo comprando maquiagem e recebo newsletters e cartas de varias empresas, mas a MAC é a mais chatinha pq nunca oferece nenhum cupom de desconto… Espero que esses novos sejam bons mas eu vou esperar reviews antes de comprar! Agora que aparentemente eles ja resolveram o problema do rimel, eles podiam me chamar pra trabalhar no marketing, tb quero esse emprego dos sonhos!

vic…a escovinha é a mesma…oq muda é o tamanho do orificio que vai regular a saida do produto…mais largo pra cilios mais dramatico e mais volume…e mais estreito pra cilios mais leves =D

Jura? Mas vc já viu? Pq tb tinha achado isso mas ontem conversei c uma das vendedoras da mac q viu o produto sendo usado nos desfiles e me falou q eram duas! Agora fiquei confusa e + curiosa!diadebeaute.com

Vi um vídeo da MAC no youtube, e o maquiador diz q é só uma escova mesmo,
o que muda é o diametro do orifício.
Aiii, quero muito esse rímel, se for ruim ao menos minha gaveta de maquiagens vai ficar linda! haha

beijos

Bom pela foto, eu acho que são duas escovinhas e uma encaixa na outra! Perceba que na embalagem da esquerda a escova apresenta uma haste mais fina e a tampa é rosa; enquanto que na embalagem da direta a haste é mais grossa e a tampa roxa está acoplada a rosa.

Tem razão…tenho um rímel da MAC que é uma vergonha.
Acabei de comprar o maxi frange da Bourjois e amei! É desses duplos que têm um lado com pentinho e produto branco. É incrível! cílios de boneca.
bjks.

Acho que a única coisa da MAC que eu não gosto de jeito nenhum é o rímel. Já insisti várias vzs,mas não da mesmo.Tomara que eles acertem na nova fórmula!
Bjs.

Oi Vic!
Falando em máscaras, dia desses estava assistindo a um vídeo do site Mannual (da Bruna Ribeiro) em que você aparece e fala sobre umas mascaras com a tecnologia Tube. Fiquei super curiosa porque você disse que esse produto não borrava (sem efeito panda).
Por favor, fale mais sobre as máscaras com essa tecnologia (marcas, aplicação/remoção, sua opinião sobre o produto etc).
Bjs!! amo o blog!

Na 2.ª foto, vê-se bem que as pestanas são falsas. Elas não batem certo. O maquilhador não reparou :s
Fica muito estranho :S

É verdade, até o rímel da Natura é melhor. Espero que eles acertem na nova fórmula =)
BeeijO*

Eu sempre pensei nisso "porque que as máscaras da MAC não são tão boas?"… fico feliz que eles vão melhorar!
Vic, você viu o vídeo do making off da campanha da Louis Vuitton? É de ficar mais apaixonada ainda!
[youtube 7VvnNqaGdhs&

youtube]
Beijões!

Vic eu sempre li esse lance dos rimels da MAC nao serem bons e tals.. mas eu acho que sou a unica que se adaptou a um. Tenho o Zoom Lash e adoro, ele deixa meus cilios lindos.. é molhadinho, espalha facil, fica bonito. MAs tem um defeito, ele borra.. então não passso mais nos cílios de baixo e fica tudo certo. Mas eu gosto mto! bj

Vic, esse post vem mesmo pra me provar que cada pessoa é TOTALMENTE diferente da outra. Já usei quase todos da Lancome, o Dior detesto e o que mais amo e já estou no segundo é o PLUSH LASH da MAC…AMOOO!!
Já tive o ZOOM LASH mas não gostei. hehe…Estou indo pra Londres dia 18 ficar 10 dias e várias dicas do que comprar e onde peguei aqui com vc…obrigada e beijos…Adoraria te encontrar pelas ruas de London (morei dois anos ai e é a quinta vez q estou indo) Amoooo…bjao..see you!

oi vic ! pelo que eu entendi do rímel, dependendo de onde voce desrosqueia (?), no rosa ou no roxo, sai uma escovinha

Pelo q entendi do vídeo é uma escovinha só q a mais fina sai de dentro da outra.
Tem a do cabinho rosa q é a mais fina e a do cabinho roxo com glitter q é a mais grossa q na verdade é uma combinação da fina com mais cerdas.Certo?

Oi, sou de Floripa (SC) e estou super muito viciada no dia de beaute. Olho/Aprecio todos os dias e já repassei para asminhas amigas! Suas dicas são ótimas a além de tudo tem humor (o que na minha opinião é essencial), tanto de make up quanto de penteados! Parabéns pela forma que você consegue passar!
Beijobeijo

oi, Vic!!
pelo que li no temptalia é uma escovinha só o que vai variar é a boca do tubo…quando aquela rodela purpurina fica no tubo a boca fica mais estreita o que tira mais o produto e fica mais pro dia , e quando tira a rodela a boca do tubo fica mais larga , deixando o look mais dramático.
bjos

Eu fiquei com a impressão que a escova da parte mais light do rímel entra dentro da outra, até a haste da mais dramática é mais grossa, sabe?
Aí o fato de a mais fininha passar por dentro da outra seria a própria “restrição” que segura a maior parte do produto quando a gente tira da embalagem.
Ai, difícil explicar, mas pra mim são 2, uma dentro da outra.
Bjo

Ai Vic…Escócia??Ke liiindo…vai mostrando fotos pelo twitter, afinal de contas viajar também é bem estar e beleza =) eheh boa viagem e aproveite muito!!
***

Oi, Vic! Obrigada pela dica de ir lá na Harrods e falar com a Aline. Nossa, ela é muito simpática, me deu amostrinhas e uma aula de beauté.
Thanks e beijinhos p vc!

o que eu li é que é uma escovinha e dois "furos", uma boca mais estreita e outra mais larga (dá pra ver isso na foto que você publicou) e que isso faria diferença em deixar mais ou menos produto na escovinha. quero muito testar!

Meninas, sempre sigo as postagens do site e vi que tem mta gente postando aqui de Londres.
Eu cheguei faz uma semana. Mas to precisando arranjar nova acomodaçao, alguem tem algum contato para alugar apartamento por aqui?

Obrigada. Barbara

parece q a escova pink é mais fina e encaixa na escova glitter q tem a haste mais larga p a outra caber dentro @@ bem, a embalagem é linda =D

Oi Vic!Nossa tava lindas as fotos do "encontrinho londrino"fiquei curiosa com a maquiagem do seus olhos:voce por acaso tinha passado lapis bege na parte interna inferior dos olhos?!Se sim,qual?Alias se puder comentar mais sobre a maquiagem e cabelo do encontro…grata!E quanto ao rimel da Mac…sempre tive curiosidade em conhecer…quem sabe agora,né?!Bjs,lindona,até!E que venha a Sephora!

Fiquei analisando as fotos que vi..
como vao colocar duas escovas num produto só?

Na minha humilde opniao é o seguinte, uma escova só e qnd vc tira a parte rosa passa pelo tudo da parte com glitter tirando o excesso de produto o que dá menos volume nos cilios e qnd tira a parte com glitter nao tira o excesso…

mas vamos ver o que é né…
de qql forma eu já quero =D

acho que são duas, sim. dá pra ver na foto que uma é mais fina que a outra. Provavelmente ela entra dentro da mais gorda. enfim, meio confuso, deve fazer uma lambança geral.

Eu li o post todo e não me senti tentada em nenhum minuto… até ver a embalagem! hahahahahaha
Quero esse rímel nem que seja pra ficar exposto no organizador!

Preciso comentar:
esse make roxo está muito Pat Macgrath…rsrs
menina…amei a embalagem…cativou, preciso levar no nécessarie pra invejar "as amiga" uhauah
beijoss LINDAAA

Vic, o que eu queria perguntar pra entourage da MAC, se tivesse oportunidade, é pq não chegam todos os lançamentos da marca no Brasil? A coleção Give Me Liberty of London, por ex, não veio, e tinha batons lindos. E, qdo chegam algumas coleções, são pouquíssimos produtos: 1 ou 2 blushes de cada cor, por ex.

Vic, nunca vi o rímel ao vivo mas pelo que entendi são duas escovinhas:
1- menos volumosa, com a tampinha rosa pink
2- mais volumosa, do puxador em roxo glitter (e a diferença aqui é que ela conta com as cerdas da escovinha 1, que está encaixada por dentro dela). É como se essa 2 fosse uma espécie de 'aplique' que se incorpora à escovinha 1, para dar mais volume!

Então se quiser um efeito mais simples, você retira o produto puxando só a tampinha rosa e vai usar só uma escovinha. Se quiser o dramático, retira puxando também a tampinha roxa do glitter e vai usar as duas escovinhas, como se fossem só uma.

Não sei se consegui explicar direito, hehe =)

Vic, vc já viu esse vídeo? Nele o maquiador diz como funciona o rímel, ainda dá os passos da maquiagem da campanha.


Agora, falando sério, existe um rímel pior do que SpectraLash Avon??
Espero que a MAC acerte dessa vez!

Beijos

eu sou meio lerda qdo o assunto é ingles mas entendi perfeitamente "one brush for 2 different openings"… ou seja, voce desrosqueia a parte rosa e sai um tipo de rimel, e desrosqueia a parte roxa e sai outro rimel! acho q a abertura de uma é um pouco menor q a outra p dar uma maior limpada de excesso do pincel… ai fica menos exagerado

Gente pela foto parece que sao duas escovas.
A primeira vem so com a parte rosa do fim da escova, ai eu acho que a segunda vem junto com a parte que tem brilho…
Ela eh ate menor se vcs repararem.
Confuso, mas so pode ser isso haha

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
MAC , rímel ,