Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

MAC e os rímeis, uma missão

02/07/10

Não sei vocês, mas se tem um produto que eu não faço questão de ter da MAC é o rímel. Não que ele seja horrível, mas é pior que muitos outros e comparativamente pior do que os outros produtos da marca. E aí que no começo desse ano eu tive o prazer de almoçar com Jennifer Balbier, simplesmente a vice presidente de desenvolvimento de produtos da MAC, global. Imagina ter esse cargo? Ela é a responsável por criar todas as coleções (essas que a gente fica desejando) e bem, aprovar to-dos os produtos lançados pela MAC. Fomos eu, Jennifer, Nicholas que trabalha com Jennifer, Maria Cecília Prado editora de beleza da revista Estilo e a entourage da MAC (aliás tem post no blog da Maria Cecília contando como foi e com fotos, aqui!). Eu não queria ir embora nunca mais do almoço, a conversa não tinha fim.

E um dos pontos mais interessantes da nossa conversa foi a história do rímel. Que segundo Jennifer rímel é uma das poucas coisas em que a MAC não vai muito bem comparando com a concorrência e eles de-tes-tam essa situação. Resumo: a MAC está com a macaca e quer abalar nos rímeis. E como essa competição é saudável para nós consumidoras, o que acontece agora é que eles estão pesquisando a valer e preparando várias novidades, algumas já lançadas como o Zoom Fast Black Lash, que é bem bem preto mesmo – eu usei e gostei, o Opulash que ainda não usei e o mais novo de todos, o Haute & Naughty Lash. Recebi email contando da novidade, gostei do nome…

 

… e da campanha eu gostei DEMAIS! Maravilhosa né? O rímel é um 2 em 1 pra deixar os cílios definidos & suaves pro dia a dia ou bem volumosos & dramáticos pra noite (ou pro dia, depende de você!). Tem um vídeo ótemo aqui no site da MAC mostrando como ele funciona. São 2 escovinhas, uma dentro da outra, legal né? To curiosa pra colocar minhas mãos em um e ver como é esse esquema de 2 escovinhas – e testar – aí conto aqui! To lembrando do SpectraLash da Avon que também tem esse conceito multi, mas só uma escovinha.

mac rimell

 

 

Embalagem linda! Roxo, rosa e glitter quer dizer, mais Barbie impossível, me conquistou.

Custa US$ 18, tá rolando um pré lançamento no site da MAC (não entrega no Brasil) e ele começa a chegar nas lojas no mundo em agosto, não sei datas mais certas de cada lugar

Agora é só ver como a MAC vai se sair na missão do rímel!

UPDATE: meninas, o negócio de ser uma escova ou 2 tá confuso! Quando li e vi o vídeo entendi que era uma escova com duas dosagens mas ontem falei com uma vendedora da MAC e ela disse que viu esse rímel nas últimas fashion weeks – onde eles testam os produtos antes de lançar! – e que eram 2 escovas. Aí algumas meninas comentaram aqui que era só uma mesmo, mas não sei se alguém viu o rímel! Acho que ficaremos no dilema por mais algum tempo mas quando alguém vir com os próprios olhos conta pra gente hehe!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

92 replies on “MAC e os rímeis, uma missão”

Pelo menos de acordo com o que o maquiador falou no vídeo ], é somente uma escovinha mesmo!
Agora sim que não me animei…

Vic, vc poderia sugerir uma sombra similar aquela vinho com toque rosado como vc mesma disse, que a Kirsten Stewart está usando no lançamento do filme Twilight?

Eu acho que são duas mesmo….
se vc prestar atençao tem uma beeee, ,agrinha e outra mais gordinha. a mais magrinha deve ficar dentro da outra.

Realmente, as máscaras da mac deixam a desejar…. Mas vamos aguardar essa, quem sabe? Adoro seu blog. Crítica: Vi sua foto no encontro, o batom não ficou legal pra vc. Tá parecendo a Mirela namorada do Latino.

Vic!! vc sabe me falar (claro que sabe) qual batom da mac que "apaga" o rosado da boca? ou de outra marca tb que vc goste pois na minha cidade não tem loja da mac! lembro de um post que vc fez, aliás vários em que vc postou as maquiagens, acho que para o SPFW em que a cor estava incrível e meio que apagada!

Hje eu estava lendo o Temptalia e pelo que eu entendi são duas escovas, mas aclopadas em uma só. Se vc quer um efeito, vc tira de maneira que sai a parte rosa E a roxa juntas. Da outra forma, vc apenas desenrosca a parte rosa.

Corrigindo: é uma escova só. Se vc quer uma dosagem de produto, puxa as duas partes (rosa e roxa), juntas. Se quer outra quantidade de produto, puxa apenas a parte rosa. A quantidade de produto, depende de onde o pincel passa: se na parte rosa ou na roxa. Diferente da Avon, que vc gira e páro no número correspondente. Eita produtinho difícil de entender, rsrsrs…

Vic, você quando se e quando chega a coleção Groove Collection que a MAC está lançando?

Pelo que vi no Temptalia é uma unica escovinha, pelas fotos os cabinhos das escovinhas tem espessuras diferentes (um mais fino e o outro mais grosso) parecendo que são duas escovinhas, mas olhando as fotos parece que a escovinha fica no que tem o cabinho mais fino que ao passar pelo buraquinho do cabinho mais grosso retira o excesso do rimel… será que deu para entender??/hahahaha
Beijos

Meninas que moram no Brasil, neste site já está vendendo este rimel para quem quiser testar: http://www.cremealacreme.com/

Nunca comprei lá mas acredito ser confiavel.
Nunca usei rimel da MAC mas, não sei porque, nunca tive muito confiança na qualidade. De qq forma, estou pensando seriamente em comprar!

EU EXPLICO A HISTÓRIA DAS ESCOVINHAS!

São mesmo duas escovinhas! Observem a foto! É que uma escovinha vem dentro da outra (notem os cabos das escovinhas, um fino e outro grosso!)!!! Aí, qd vc abre só a parte rosa, sai a escovinha de dentro, que é mais fina e pega menos rímel, pro dia. Quando você abre a parte roxa, sai a escovinha mais grossa (a mais fina está por dentro desta grossa), que pega mais rímel e deve ser usado a noite!!!

EUREKA!!!!! bjos!

Muito interessante esse post e por mais que eu nao soubesse dessa "inabilidade" da mac com rimeis nao me surpreendi com o que voce disse! um maquiador me indicou o zoom lash da mac e como amo tudo SUPER preto, comprei o Zoom Fast Black Lash, e sinceramente nao gostei nenhum pouco. é dramatico mas mto pouco preciso. os cilios ficam todos "grudados e empolotados". a saida: passa o da mac dramatico e o hypnose que ta no finzinho por cima para definir: ficou uma saida bem exata. mas realmente nao comprarei de novo.

Vic,
Adorei o seu post…eu já tinha me perguntado várias vezes sobre o pq da inexistência de um rímel da MAC a altura da marca e outras tantas vezes se o problema era eu e não o rímel da MAC!!! rs
Enfim, vamos esperar as novidades mas enquanto elas não chegam por aqui e eu não vou passear por aí e arredores vou me divertindo e muito com o que eu comprei em BUA semana passada, segui a sua dica do MAYBELLINE RÍMEL LASH STILETTO, e achei impressionante como ele mantém os cílios curvados durante todo o dia e com uma cobertura super suave (ideal para o meu ambiente de trabalho). Obrigada!
Ainda sobre a MAC, lembrei de você – adoradora de tons de rosa – pq comprei uma sombra super lindinha rosa matte – Free to be. O maquiador da loja da MAC da Florida me recomendou e como você diz, estou super apegada!!!
Beijocas e have a great time in London.

Oii gente… esse rimel foi feito com o proposito de dar menos ou mais emocao aos cilios.. o que eh regulado pelo tamanho da boca do tubinho…ou seja, o tanto de produto que a escovinha ( q eh uma soh) consegue "pegar"'! A parte rosa e a parte roxa sao de rosca como qualquer rimel, para a boca maior desenrosa-se as duas tampas juntas ( a roxa e a rosa) .. fazendo o tubinho ficar menor como na foto e para a abertura menor desenrosca-se apenas a tampa de cima, no caso, a rosa

eii vic! adoro seu blog, e esse post me deixou triste… eu e uma amiga compramos um Rimel da mac, Studio Fix Lash, e simplesmente amamos, curva os cilios, deixa separadinho, a escovinha é durinha e prática, e fica o dia todo sem borrar (em nenhuma hipotese, eu posso dormir com ele que nao borra) e sai facil com água e sabão, sem borrocar e sem necessidade de demaquilante!
pra mim o pior da mac é a alergia brava que os produtos me dão!

vi as fotos….
bom pelo que mostra lá, um ‘cabinho’ é mais grosso que o outro pois uma passa por dentro do outro….
é a mesma escovinha…mas o cabinho fininho dica por dentro do mais grosso, e é ele que funfa como dosador…

marianna
oi vic nao tem muito a ver com o post é só uma duvida mesmo é que gstaria de saber se existe algum pincel substituto mais em conta do 219 da mac se souber avisa por favor super beijos e amodoro seu bloge dicas ensinamnets bjocas…

Também não gosto de jeito nenhum dos rímeis da MAC. O melhor pra mim é o Hypnôse da Lancôme. Depois vêm uns baratinhos, tipo L'Óreal Voluminous carbon black, um amarelo gordinho da Maybelline e um laranja gordinho da Cover Girl.

Outro produto que ODEIO e me arrependo até a morte de ter comprado é o Lash Primer da MAC. O da Lancôme é incomparavelmente superior. O da MAC parece que não pega direito nos cílios; o aplicador é muito macio, e simplesmente não presta. Ele teria que ser firme pra eu gostar… :(

Geintein!! Eu nao tenho toda essa neura quanto aos rimeis da MAC. O primeiro que tive foi presente. No começo ODIEI. Mas depois me acostumei, e gostei. Agora to usando o Studio Fix Lash, que tem uma escovinha diferente, e achei muuuito bom! Uma das vantagens de TODOS os rimeis da MAC que ja provei é que nao borra ao longo do dia (ou noite), e nao esfarela pelo rosto – coisa que acontece, pelo menos comigo, com o Collossal, que tanta gente a-d-o-r-a! Precisei aprender a usa-los, mas depois, gostei!! ; )

Meninas, estou usando o o novo rimel da MAC e estou AMANDO!!!! Esta recomendadissimo. Experimentem. Bisou

Eu comprei esse rimel faz umas duas semanas, e por mais que eu ameeee rimel, nao custumava usar todo dia porque borra, e eu uso lente (colírio tb)..
Mas com essee rimellllll foi diferentee!! heheheh ele é tudo de bomm!! fica muito lidndo, to apaiixonada ahahaha
aprovado!

Eu adoro o Plush Lash, da MAC. Tem um preço bom e deixa os cílios lindos. além disso, nunca esfarela. Vale a pena testar!

Oi Vic! Essa semana decidi que iria ver todos os posts do Dia de Beauté e estou conseguindo VIVAA! Rsrsrs. Quando li esse post, me recordei do meu rímel da Mac, de início não gostei muito, geralmente não uso curvex, pois pela genética tenho mega cílios e são naturalmente curvados, mesmo assim sou super crítica em relação ao rímel perfeito. Rsrs. O da mac, depois de algumas usadas, e costume, ele funciona e funciona bem. Acredito que devemos perseverar, e tentar usar mais e mais os rímeis. Rsrsrs. Comigo, só tenho um resultado concreto depois de umas 3, 4 vezes usando … Só queria comentar mesmo que gostei bastante. Beijo :*

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
MAC , rímel ,