Meus clássicos

Eu adoro produtos, novidades, compro pra dedéu, coleciono, tenho um monte de coisa e tento variar pra conseguir usar tudo. Sendo assim, quando acontece de eu acabar com um produto e ainda resolvo comprar de novo a mesma coisa, é porque gostei de verdade. Ontem estava pensando que eu tenho vários “queridinhos” desse tipo, que considero meus clássicos – não importa o que mais tenha em volta, eles estão sempre lá!

Aí vai a listinha (todos os produtos já estão no mínimo na segunda compra!)

. Água termal La Roche Posay – de todas as que existem, essa é a minha favorita messmo. Dá pra comprar aqui na Época Cosméticos.

aguatermal

. Creme de Corps Kiehl’s – nem sei explicar a razão, mas me apeguei desde que usei a primeira vez. Amo o cheiro, a textura e o efeito, e mesmo tendo vários outros hidratantes gosto mais desse. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Demaquiante Créaline Bioderma – potente e multiuso, ele tira tudo do rosto, olho e boca e nem precisa lavar o rosto depois. Hit nas farmácias francesas, falei dele aqui.

. Demaquiante Bi-Facil da Lancôme – eu amo ele tanto que acho que nunca nem testei outros demaquiantes de olho. Nunca fico sem, acho que além de tirar tudo do olho ele deixa os cílios hidratados (pode ser loucura minha!). Dá pra comprar aqui no site da Lancôme.

.  Máscaras de tratamento Kérastase – tanto faz qual é, eu vou variando, mas sempre tenho uma comigo porque eu uso elas no lugar do condicionador, toda vez que lavo o cabelo. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Shampoo Aminoacid Kiehl’s – outro que me conquistou de um jeito que mesmo usando mil outros shampoos sempre terei ele junto. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Creme para pés Foot Works Avon – muito eficaz para recuperar em uma aplicação pés de quem esquece de passar hidratante nos pés (eu!). Dá pra compar aqui no site da Avon.

. Spray de cabelo Elnett, L’Oréal – ter um spray em casa é obrigatório se você quer fazer seus próprios penteados, e eu adoro a vibe vintage e glamour hollywoodiano que esse tem. Ele é um clássico, segura mas não deixa o cabelo duro. Não tem no Brasil, então minha segunda opção é o Infinium, também da L’Oréal. Vende em salão.

. Creme de mãos Ultimate Strenght Hand Salve Kiehl’s – é o creme que levo na bolsa, porque não deixa a mão melequenta. Acho que dá pra comprar na Sack’s mas eu não achei, mas loja tem.

. Canetinha de cutícula Nail Spa Alessandro – não conheço uma pessoa que não tenha se maravilhado com o efeito dessa bendita caneta que deixa as unhas com cara de recém-feitas. Sou viciada. Já vi pra vender na Drogaria Iguatemi em SP.

. Lipbalm Smith’s Rosebud Salve – amo o cheiro e ele hidrata muito bem, faço estoque quando viajo porque não tem no Brasil. Mas dá pra comprar online aqui no Kiss and Makeup (nunca comprei!)

. Sabonete Dove, em barra, o azul clássico – simplesmente não dá para trocar, é o mais hidratante, eu sou viciada nele.

. Esmaltes Nude da Risqué e Gatinha da Impala – porque apesar de eu adorar testar esmaltes exóticos, no fundo no fundo eu sou uma pessoa de esmaltes clarinhos de madame hahaha! E esses dois são imbatíveis pra mim. Tem em farmácia.

. Batons Hue, Fleshpot e Ruby Woo da MAC – nem sei quantos já tive de cada um desses. São meus favoritos de todos os tempos! E olha que isso é uma escolha MUITO difícil de se fazer. Dá pra comprar na Sack’s, menos o Fleshpot que só vende em lojas MAC Pro (não tem no Brasil chuif).

. Rímeis da Lancôme (to num momento Hypnose Drama, mas sempre amo todos da marca) e Colossal da Maybelline porque é um dos melhores baratinhos ever e eu tenho um fraco pela embalagem amarela. Dá pra comprar aqui no site da Lancôme e na Sack’s respectivamente.

. Touche Éclat YSL – foi um dos primeiros produtos finos de make que eu tive, queria porque sempre lia sobre ele nas revistas. A gente se dá suuuper bem, ele é um corretivo leve e iluminador e eu uso ou antes do corretivo normal ou depois ao longo do dia pra dar um up. Minha cor é a 1 claro! Dá pra comprar na Sack’s.

. Lápis preto Le Crayon Kohl Lancôme – ele tem a textura ideal para dar aquela esfumadinha básica, acabo comprando sempre o mesmo de tão satisfeita! Dá pra comprar aqui no site da Lancôme.

. Sombra Beauty Marked MAC – eu tenho tanta sombra que acabar com uma é praticamente uma raridade. Mas aconteceu com essa! Um roxo escuro/preto com emoção que eu adoooro. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Base Studio Fix Powder MAC – é minha base da preguiça, imbatível pro dia a dia. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Blush Orgasm Nars – assim como sombras, também tenho muitos blushes e é raro um acabar, mas esse acabou uma vez e eu tive que comprar outro porque amo a cor rosa/pêssego com leve brilho. Não vende no Brasil mas dá pra comprar aqui no Cosme-de (eu nunca comprei!).

. Delineador em gel Fluidline cor Blacktrack MAC – eu tenho que confessar que esse não chegou a acabar, mas eu esqueci ele aberto por alguns dias e secou inteiro hahaha aí eu comprei outro, porque realmente adoro a praticidade do delineador em gel que você aplica com pincel chanfrado. Como diria uma amiga, “aquela graxa pros olhos”. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Iluminador Iridescent Pressed Powder cor Belighful MAC – pra mim esse é o iluminador mais “universal”: bilha mas não exageradamente, é compacto então mais fácil de carregar por aí, tem uma cor que não é prata nem dourada e é em pó o que pra mim é a textura mais simples. E ainda por cima fica liiindo de sombra! Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Curvex Shu Uemura – porque infelizmente ele não dura pra sempre, depois de um tempo ele perde a eficácia e tem que trocar (eu já fiquei 2 anos com o mesmo). E não vivo sem desde 2002!

Ah, cada link vai direto pro lugar onde dá pra comprar o produto, mas eu não fiz pesquisa de preço, fui nos lugares mais práticos! E claro que também tem as lojas né… Os links são só pra facilitar a vida (não a minha haha porque dá muito trabalho ficar colocando todos)

Agora quero saber os clássicos de vocês! Qual produto vocês não deixam de comprar quando acaba?

PS. Relendo eu fico até meio aflita com o tanto de vezes que falo que sou viciada em algum produto. Hahahah! Bom, tem vícios piores néam?