Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Meus clássicos

16/06/10

Eu adoro produtos, novidades, compro pra dedéu, coleciono, tenho um monte de coisa e tento variar pra conseguir usar tudo. Sendo assim, quando acontece de eu acabar com um produto e ainda resolvo comprar de novo a mesma coisa, é porque gostei de verdade. Ontem estava pensando que eu tenho vários “queridinhos” desse tipo, que considero meus clássicos – não importa o que mais tenha em volta, eles estão sempre lá!

Aí vai a listinha (todos os produtos já estão no mínimo na segunda compra!)

. Água termal La Roche Posay – de todas as que existem, essa é a minha favorita messmo. Dá pra comprar aqui na Época Cosméticos.

aguatermal

. Creme de Corps Kiehl’s – nem sei explicar a razão, mas me apeguei desde que usei a primeira vez. Amo o cheiro, a textura e o efeito, e mesmo tendo vários outros hidratantes gosto mais desse. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Demaquiante Créaline Bioderma – potente e multiuso, ele tira tudo do rosto, olho e boca e nem precisa lavar o rosto depois. Hit nas farmácias francesas, falei dele aqui.

. Demaquiante Bi-Facil da Lancôme – eu amo ele tanto que acho que nunca nem testei outros demaquiantes de olho. Nunca fico sem, acho que além de tirar tudo do olho ele deixa os cílios hidratados (pode ser loucura minha!). Dá pra comprar aqui no site da Lancôme.

.  Máscaras de tratamento Kérastase – tanto faz qual é, eu vou variando, mas sempre tenho uma comigo porque eu uso elas no lugar do condicionador, toda vez que lavo o cabelo. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Shampoo Aminoacid Kiehl’s – outro que me conquistou de um jeito que mesmo usando mil outros shampoos sempre terei ele junto. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Creme para pés Foot Works Avon – muito eficaz para recuperar em uma aplicação pés de quem esquece de passar hidratante nos pés (eu!). Dá pra compar aqui no site da Avon.

. Spray de cabelo Elnett, L’Oréal – ter um spray em casa é obrigatório se você quer fazer seus próprios penteados, e eu adoro a vibe vintage e glamour hollywoodiano que esse tem. Ele é um clássico, segura mas não deixa o cabelo duro. Não tem no Brasil, então minha segunda opção é o Infinium, também da L’Oréal. Vende em salão.

. Creme de mãos Ultimate Strenght Hand Salve Kiehl’s – é o creme que levo na bolsa, porque não deixa a mão melequenta. Acho que dá pra comprar na Sack’s mas eu não achei, mas loja tem.

. Canetinha de cutícula Nail Spa Alessandro – não conheço uma pessoa que não tenha se maravilhado com o efeito dessa bendita caneta que deixa as unhas com cara de recém-feitas. Sou viciada. Já vi pra vender na Drogaria Iguatemi em SP.

. Lipbalm Smith’s Rosebud Salve – amo o cheiro e ele hidrata muito bem, faço estoque quando viajo porque não tem no Brasil. Mas dá pra comprar online aqui no Kiss and Makeup (nunca comprei!)

. Sabonete Dove, em barra, o azul clássico – simplesmente não dá para trocar, é o mais hidratante, eu sou viciada nele.

. Esmaltes Nude da Risqué e Gatinha da Impala – porque apesar de eu adorar testar esmaltes exóticos, no fundo no fundo eu sou uma pessoa de esmaltes clarinhos de madame hahaha! E esses dois são imbatíveis pra mim. Tem em farmácia.

. Batons Hue, Fleshpot e Ruby Woo da MAC – nem sei quantos já tive de cada um desses. São meus favoritos de todos os tempos! E olha que isso é uma escolha MUITO difícil de se fazer. Dá pra comprar na Sack’s, menos o Fleshpot que só vende em lojas MAC Pro (não tem no Brasil chuif).

. Rímeis da Lancôme (to num momento Hypnose Drama, mas sempre amo todos da marca) e Colossal da Maybelline porque é um dos melhores baratinhos ever e eu tenho um fraco pela embalagem amarela. Dá pra comprar aqui no site da Lancôme e na Sack’s respectivamente.

. Touche Éclat YSL – foi um dos primeiros produtos finos de make que eu tive, queria porque sempre lia sobre ele nas revistas. A gente se dá suuuper bem, ele é um corretivo leve e iluminador e eu uso ou antes do corretivo normal ou depois ao longo do dia pra dar um up. Minha cor é a 1 claro! Dá pra comprar na Sack’s.

. Lápis preto Le Crayon Kohl Lancôme – ele tem a textura ideal para dar aquela esfumadinha básica, acabo comprando sempre o mesmo de tão satisfeita! Dá pra comprar aqui no site da Lancôme.

. Sombra Beauty Marked MAC – eu tenho tanta sombra que acabar com uma é praticamente uma raridade. Mas aconteceu com essa! Um roxo escuro/preto com emoção que eu adoooro. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Base Studio Fix Powder MAC – é minha base da preguiça, imbatível pro dia a dia. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Blush Orgasm Nars – assim como sombras, também tenho muitos blushes e é raro um acabar, mas esse acabou uma vez e eu tive que comprar outro porque amo a cor rosa/pêssego com leve brilho. Não vende no Brasil mas dá pra comprar aqui no Cosme-de (eu nunca comprei!).

. Delineador em gel Fluidline cor Blacktrack MAC – eu tenho que confessar que esse não chegou a acabar, mas eu esqueci ele aberto por alguns dias e secou inteiro hahaha aí eu comprei outro, porque realmente adoro a praticidade do delineador em gel que você aplica com pincel chanfrado. Como diria uma amiga, “aquela graxa pros olhos”. Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Iluminador Iridescent Pressed Powder cor Belighful MAC – pra mim esse é o iluminador mais “universal”: bilha mas não exageradamente, é compacto então mais fácil de carregar por aí, tem uma cor que não é prata nem dourada e é em pó o que pra mim é a textura mais simples. E ainda por cima fica liiindo de sombra! Dá pra comprar aqui na Sack’s.

. Curvex Shu Uemura – porque infelizmente ele não dura pra sempre, depois de um tempo ele perde a eficácia e tem que trocar (eu já fiquei 2 anos com o mesmo). E não vivo sem desde 2002!

Ah, cada link vai direto pro lugar onde dá pra comprar o produto, mas eu não fiz pesquisa de preço, fui nos lugares mais práticos! E claro que também tem as lojas né… Os links são só pra facilitar a vida (não a minha haha porque dá muito trabalho ficar colocando todos)

Agora quero saber os clássicos de vocês! Qual produto vocês não deixam de comprar quando acaba?

PS. Relendo eu fico até meio aflita com o tanto de vezes que falo que sou viciada em algum produto. Hahahah! Bom, tem vícios piores néam?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

186 replies on “Meus clássicos”

Vic você deveria cobrar por free advertisement! Sério… todos os produtos que você posta no blog voam das lojas sejam elas virtuais ou não!!! Assim não dá hahahaha

Os produtos que já comprei mais de duas vezes pq amei sao:
– bepantol
– batons MAC Hue (rosinha) e cherish (cor de boca)
– shampoo johnson´s para tirar a make
– demaquilante AVON baratissimo
– hidratante corporal lolita da emporio body store
– hidratante romantic wish victoria secrets
alem dos perfumes:
– emporio armani she
– sabonete liquido e hidrantante baby milk (amo de paixao)
– sabonete protex (que tem em qquer supermercado)
– sabonete liquido para maos pitanga natura
– claroft colirio para olhos
– sabonete liquido suavie darrow pele sensivel e oleosa

Vic, tenho uma sugestao de post: os produtinhos que a gente comprou e nao gostou. Que tal?

Lembrei disso pq o Creme du corps da Kiehl´s é um deles, eu tenho mas nao é o meu favorito. Ate pelo preço… nao achei que compensou o custo/beneficio. O mesmo vale pro corretivo Touche èclat YSL.

Vic, ótimo post… vários são meus clássicos tb!

Mas, top clássico o terracota Guerlin n. 3, acho q to no quarto! rs

+ Lavanda Johnsons, Hidratante Corporal Cetaphyl e máscara para cabelos Senscience, q é simplesmente SENSACIONAL!!!!

Em uma dica IMPERDÍVEL para o fluidline MAC q secou… Eu inventei e deu SUPER certo: Pingar uma a duas gotinhas de óleo (dependendo do grau de secura) de óleo de amêendoas (q foi minha experiência, mas acredito que o óleo johnsons funcione melhor!) Depois é 'só deixar tampado algumas hs p/ absorver bem, SEM mexer! Voltou a funcionar perfeitamente!

Bjos.

Adoro várias das coisas que você colocou na sua lista, mas acho que não vivo sem:

Bi-Facil da Lancôme – Acho simplesmente perfeito!
Touche Éclat – perfeito para esconder aquele vermelhinho irritante em volta do nariz (sina de quem tem pele muito clara…)
Blush líquido da Boticário – dá um ar corado sem parecer que você usou blush. Parece que sua pele que está corada
Rimel Colossal – tenho um da Canel que adoro, mas esse é o rímel do dia a dia
Pincéis de maquiagem da MAC – sempre compro quando viajo. E sempre quero mais um!
Hug me, Brave Red e Twig batons da MAC – tenho vários, mas estes são os que eu mais uso
Bepantol pomada – salva minha vida e meus lábios ultra mega totalmente ressecados!
Mascaras da Kérastase – pensando bem, qualquer produto da Kérastase deixa meu cabelo super macio

Nao vivo sem TALCO DA JOHNSONS , ADOROOOOO PASSA DEPOIS DO BANHO P. DORMIR !
TBM USO SHAMPOO DA JOHNSONS PARA LAVAR O ROSTO , MTO BOM , DEPOIS Q DESCOBRI ELE NUNCA MAIS COMPREI DEMAQUILANTE , 'E OTIMO
BJOSSS

Oi!
De uns tempos pra cá tenho acompanhado o blog semanalmente (é… não consigo acompanhar diariamente! rs) e tenho a-m-a-d-o as dicas!
Então, fui pesquisar preços da máscada da Kerastase… eu já usei produtos da linha oleo relax e gostei.
Mas, ao pesquisar preços, vi que a máscara está bem mais barata no Strawberrynet.com (o tal morangão)… Me indicaram este site e eu queria saber se vc conhece… Vc já comprou algum produto por lá?? Alguns produtos são tãaaao mais baratos, que fico me perguntando se são verdadeiros! rsrs
Queria mto saber se posso confiar no site!
Obrigada!
E parabéns pelo blog.

Oie! Então eu nunca comprei mas já ouvi falar mto bem sim! A reputação e boa e se eu n fosse preguicosa com compra virtual compraria certeza!! Bjossdiadebeaute.com

Vic, pra quem for comprar pela internet, como eu faço para escolher o tom do corretivo? Alias, nem na loja eu consigo comprar pq cada um fala uma coisa diferente. O ideal é de fato um tom mais claro? Por exemplo, eu entrei no site Sacks para dar uma olhada no Touche Éclat Radiant Touch, eu sou clara, mas não tanto como vc, o ideal seria que eu comprasse o numero 2 ou o numero 1?
beijoss e amo seu blog

Ai e mto dificil pra mim responder isso por internet! O ideal e vc ir na loja, experimentar no rosto e ver se fica bom, o certo e ele ser da sua cor. Bjo!!diadebeaute.com

Meus clássicos
– Chapstick para boca (o da embalagem preta)
– Double powder da Clinique para dias de pele ruim (é melhor que o da MAC para minha pele, dispensa base)
– Almost powder da Clinique só para tirar o brilho
– Blush Líquido do Boticário Cor: rosada (esse eu uso todos os dias, fica natural, dura o dia inteiro no rosto e é super prático de levar na bolsa)
– Batom Rouge a Levres da Givenchy cor 730 (é a minha versão do Hue da MAC, tem um cheiro, textura e cor rosinha incríveis)
– Serum Frizz Ease da John Frieda (esse é milagroso para cabelo crespo, mesmo, o melhor produto da marca – um bom substituto é sérum para cabelos cacheados da Seda, que acabou de sair, mas o efeito não dura tanto tempo)

bjo

Esqueci de colocar na minha lista o protetor solar Minesol Oil Free da Roc. É insubstituível!!!

Meu master favorito é o lápis preto da Chanel, tanto o crayon yeux quanto o crayon khôl são fantásticos, com uma passada bem leve o olho já fica super preto.
Tbm tem o shampoo da L'oreal (uso o colorvive ou o absolute repair), e, claro, os rímeis da Lancôme (sou apaixonada pelo ôscilation).

Campeao de uso: perfume Pleasure da Estee Lauder. Uso ha milenios e nao consigo trocar de jeito nenhum. No make, primer Magix (ja estou no terceiro), rimel Supernova da Fresh (pouco conhecido mas imbativel no volume), mineral veil da Bare Escentuals e blush Breath of Plum da MAC. Hidratante Melora C e agua termal…

Humm, temos dois "it produtos" em comum… mascara Lâncome, e água thermal La Roche Posay. Além destes, viciei em Carmex lip balm, Protetor Solar da Roc Minesol, meu mais novo perfume da Givenchy e ainda Base Mineral em pó da Avon. E tambem, meus cremitchos manipulados para clarear pele e olheiras!
beijo Vic, seu blog é viciante tooo!

Vic, o sabonete da NIVEA também é muito hidratante. Estou adorando. Uso o de leite. É uma embalagem de saquinho, fofa.
Bjs

Base e pó da linha solar SHISEIDO -p/ usar de dia, uso todos os dias há mais de 5 anos- não existe nada igual
Rímel Ocillation- Lâncome- melhor de todos os tempos!
Demaquilante- O BOTICÁRIO – melhor do mundooo! Pra mim, melhor que o Bifacil- acho o Bifacil muito oleoso, o do Boti é mais leve e tira tudoooo!

gente, eu tenho um curvex do shu novo pra vender por 75! é o gold!
se alguém quiser deixa o e-mail!

Rímeis Supershock Avon (não compro mais rímel caro dps dele) e Lash Power Clinique
Sombras Patina e Wedge MAC
Paint Pot Soft Ochre MAC (super multi-uso)
Blot Powder e blush Frankly Scarlet MAC (é vermelho mas fica muito lindo qd aplicado, dá uma aparência natural de beliscão na bochecha)
Matte Lipstick Pink Pout Revlon
Loção de Limpeza Cetaphil
água termal Avene
Sabonete pro rosto Fisiogel
Nivea Body Milk pele extra-seca
shampoo de camomila J&J (pro cabelo mesmo)
Óleo Seve Natura

acho que já tá bom né?? rs

oi vi, tudo bom? eu vi que o ruby woo tem um tom de vermelho mais aberto. eu estou a procura de um vermelho mais fechado, tipo cor de sangue mesmo, quase vinho, no tom de uns que a dita von teese usa de vez em quando, sabe? também na textura matte. vc sabe de algum pra indicar? please!! brigadão! seu site é tudo de bom!

Adorei esse post Victoria!!
Tem alguma loja on line que venda a Canetinha de cutícula Nail Spa Alessandro??
Eu preciso!
Beijos.
;)

Dois produtinhos baratos, maravilhosos, que REALMENTE cumprem o que prometem: Magix e rímel Supershock, ambos Avon.

Sempre leio seu blog, mas quase nunca comento…
Eu comprei o touch eclet e hypnose drama pq vi aqui e sou completamente apaixonada por eles tb!!
eu tenho um blush da nars, mas é muito rosa, eu amo ele pra noite mas gostaria de um mais leve pro dia a dia…
qual é a cor desse ai, vc sabe me dizer??? uma amiga minha tinha um parecido e eu amava…

Bjos
Parabéns pelo blog!!!

Já testaram o demaquilante bifasico da SEPHORA?? E ótimo e não vejo nenhuma diferença entre ele e o Bifacil da Lancome…. a não ser o preço, claro. O da SEPHORA custa U$ 9 ou U$ 10, e o BIFACIL U$ 23.

Vic, o que vc acha do delineador artliner da Lancôme? Sempre fui curiosa sobre esse delineador e gostaria da sua opinião sobre ele.
Bjss

Incrivel como uma internet influencia num target nao eh mesmo? Muitos dos produtos foram lindos primeiramente, provados por curiosidade de aprovados! ! !

Os meus:

rosebud Salve, tenho vicio… passo ate na area dos olhos quando vou dormir.
Johnsohn Shampoo para tirar make, todo santo dia uso.
Fluidline blacktrack…. hj comprei um fluidline da Bobbi Brown, me disseram horrores bem!
Thickning Shampoo Kiehls (aaaaaaaa….)
Studio Fix powder AMO, uso todos os dias, apesar de ha uma semana estou usando Giorgio Armani
Paint Pot Bare Study MAC

Acho que eh isso…
xxxx

Balm Rosebud Salve
Rímel avon Supershock e Non Stop – Maybelline
blush em creme rosa boneca – contém 1g e pêssego – avon
Blot
filtro solar minesol oil control
higiapele j&j
leave-in sealed ends – schwarzkopf
leave in SH-RD
linha 5 óleos essenciais l’occitane (toda ela, amo tudo, o cheiro é inacreditáel, uso a de cabelos secos)
shampoo kerium neutro – La Roche Posay (feito com água termal, super suave, imprescindível pra mim)
Narciso for Her EDP e EDT.

Oi Victoria.
provavelmente nessa chuvarada de comentários vc não vai leu o meu…hunf!
mas caso vc leia.vc pode me responder mais especificamente qual é a real utilidade da agua termal.
Eu uso a mesma q vc eu tenho que eu carrego comigo na bolsa e outra que fica em casa da grandona.
Eu geralmente uso ela a noite antes de dormir e de manha depois do banho.
Eu só borrifo ela no rosto. É assim que usa mesmo?
E na questão da finalidade dela eu li mais ou menos isso, que ela previne o envelhecimento da pele, ajuda a cicatrizar. São só essas as finalidades?
Eu uso porque eu pude notar a diferença na minha pele e pq da uma sensação muito gostosa depois que eu passo.
Tomara que vc leia meu comentário.
Seria bom também um post com procedimentos de como limpar bem a pele antes de dormir e recomendar alguns produtinhos.
hehe

Beeeijos

Sim eu li, leio todos os comentários, eles chegam no meu email!Então a finalidade e meio superficial mesmo mas eu tb uso pq sinto minha pele mais calma e macia do que se for direto pro creme, sempre uso em espinha e depois de tirar a sobrancelha pra acalmar tb!Bjo!!!diadebeaute.com

Vic, já comprei vááááárias vezes na Cosme.de, sempre recebi direitinho e sem taxas (e tem rastreio)!
Comprei uma vez na Kiss and Makeup, demorou uns 40 dias, achei que não viria mais, pois não tem rastreio, mas finalmente chegou tudo direitinho. Não fui taxada.

Meus top:
Tonique Douceur da Lâncome. Minha pele ama!
Chronos da Natura, já passei dos 30, então…
Redermic Yeux da La Roche, idem…
Creme Nívea Soft, porque é multimídia.
Hidratante Viscaya de baunilha, amo o cheirinho.
Sabonete Dove da cx azul, um clássico há anos.
Gel de Limpeza Effaclar da La Roche, o melhor.
Minesol Oil Control (Roc) e/ou Anthelios Veloute (La Roche), solares para o rosto, são ótimos!
Softlotion FPS 15 da Johnson's, para o corpo, tem um cheirinho mará.
Óleo Sève Natura, amo o avelã, saiu de linha, aff!
Cápsulas de brilho da avom, meu cabelo realmente brilha, uso há anos!
Corretivo Effacernes da Lâncome, muito bom.
Face & Body MAC, culpa sua!
Pó Prisme Visage da Givenchy, leve e natural.
Sombra dourada da Contém 1gr, nem lembro o número/nome.
Bourjois Delice de Poudre, o branco e o marrom, cheirosíssimos.

Esses nunca faltam mesmo!
Bjos!

O iluminador mineralize skinfinish da MAC na cor soft and gentle ainda é melhor que o iridescent powder na minha opinião! Sper leve e discreto, lindo! E as bases dior airflash e perfect touch tda YSL deixam a pele perfeita… Uso o corretivo cle de peau pq acho mt pratico, ele espelha mt rapido com pouquissimas batidinhas, mas dizem que o Secret Camouflage da Laura Mercier é incrível, você conhece VIc?

bjos.

Vic, to preocupada com vc, rs, acompanho seu blog a long time ago… vc num gosta de protetor solar não menina! ou eu que sou bitolada…rs, uso sempre um fator de proteção de preferencia com antioxidante pq só botox não vai resolver um dia, haha…é pq sou da area de saude, então sempre o protetor tá na minha top list. To usando da marca adcos, mas já experimentei tudo que se acha na farmacia, do tipo la roche, etc… uso tbm um creme nas mãos *renew e outro para os lábios da mesma… haha tenho que dizer que só tenho 26 anos mas acho realmente tão essencial qt meu *meteorites (to no quarto potinho),* rimel e gloss da lancome (sensacionais). Incentive o povo a proteger a cutis do sol!!!!!!!!!!! bjs

Nossa eu acho q incentivo!! Eu sempre falo que sol faz mal e etc! O protetor so não ta aqui pq e manipulado e eu vou fazer um post so sobre isso depois… Mas sim, eu uso sempre hahaha senão não teria como ser dessa cor braaanca pra caramba!Bjoss!diadebeaute.com

Preciso de sua ajuda então, comprei essa mesma base da mac a studio fix em pó, mas não deu certo pra minha pele, se eu passo pra dar uma cobertura bacana ela marcar todas as linhas e poros do meu rosto, se passo pouco ela não combre direito… como vc prepara sua pela para usa-la??
to realmente precisando de dicas pra essa base, não quero deixar ela parada….

Acho que acabar e comprar de novo, só LAVANDA JOHNSON'S (a verdinha, que eu devo estar na décima!), hidratante JOHNSON'S BABY (aquele clássico rosinha), perfume sólido de Flor de Cerejeira da Loccitane (é docinho, mas beeeem suave).
De resto, tenho um "pequeno excesso" de produtos, de forma que não consigo acabar nada! Blush rosa? Amo o meu recém chegado Ladyblush (que jogou o Pink Swoon pra segundo da lista). Batom? Schiap, Ruby Woo, Cambon e uma Lápis Batom da Sephora que eu amo (não adianta que boca nada não é comigo). Lip Balm? Rosebud de Morango, Nível da tampinha verde água e Loccitane (que tem o melhor cheiro de lip balm do mundo, pra mim). E nunca consegui comprar um corretivo que eu realmente amasse, que coisa!
Bjo!

– palete da benefit smokin eyes: simplesmente tem tudo o que vc precisa para fazer o melhor olho esfumado do mundo
– corretivo studio finish nw20
– rimel colossal é o meu preferido, mas tenho varios outros da maybelline, nao abro mao dessa marca!
– dream mousse blush tbm da maybelline
– blushes dollymix e desert rose da mac
– bronzer da mac!
– pó e base dior
– batons gaga, snob e creme d nude

Oi,Vic! Então,como eu só passei a usar maquiagem há uns 2 anos, nã tem um produto que tenha acabado e eu já tenha comprado. Mas amo aquele pó pra pele oleosa de embalagem azul clara da Shiseido, é ótimo: textura leve,boa cobertura. Agora eu quero uma base, qual vc indica? Studio Fix mesmo?
Beijos!

Comprei meu Blush Orgasm NARS no cosme-de e chegou direitinho sem taxas :) fica a dica

Oi Vic, adoro seu blog. Eu comprei o Iluminador Iridescent Pressed Powder cor Belighful MAC e gostaria de saber de que modo vc usa. So passa na zona T ou passa no rosto todo? Bjos!!!

Vic como você usa a beauty marked?? Quando passei no dedo na loja achei o máximo, linda demais!!! Cheguei a sonhar com a sombra, voltei na loja e comprei mas não consigo fazer com que os brilhos passem para a palpebra… já tentei de tudoooo e nada =/ Dá uma luz??
Bjs!!

vic! por favor responde! estou indo na loja da mac e na bijenkorf em amsterdam e queria a dica do batom vermelho! help! aquele q falei antes, vermelho sangue matte! pleaaaaaaaaaaaaase! bjus.

Ai meu deus qual e a cor eu n lembro!!! Mas em todo caso vc pode testar todos lá na loja e pedir ajuda da vendedora! Depois conta no que que deu!! Bjossdiadebeaute.com

Água Termal da La Roche Posay
Hidratante Firmador Q10Plus da NIVEA para o corpo
Fisiogel A.I. para hidratar o rosto
Hélioblock 40FPS da La Roche Posay
Cera nutritiva para unhas e cutículas da GRANADO
Epidrat Lábios FPS 30 (hidrata absurdamente)
tenho usado mt o rímel Supershock da AVON

e para meus cabelos(que são cacheados) não fico sem:
Condicionador da linha Real Control da REDKEN;
Máscara nutritiva Oléo-Curl Intense da Kérastase
e o leave-in Small Talk da BED HEAD

Uso muita coisa e vario muito, mais acabar e comprar de novo :

•Lavanda Johnson´s;
•Shampoo Johnson´s para tirar a make;
•Rímel Colossal;
•Blush Liquido Boticário/ Cremoso Vult/ em Pó Felice da Tracta(cor linda e super pigmentado);
•Shampoo Anti Resíduos da Revlon (nunca li nenhum comentário a respeito dele, mais ele é incrível, o melhor anti resíduos que já usei);
•Òleo Sevé e Ekos (vou variando o cheiro);
•Esmalte 5ª Avenida da Colorama;
•Adstringente Clean & Clear Johnson´s;
•Creme Hidratante de Uréia 10%;
•Lápis Ultra fixação da Natura ( saiu de linha .. ainda bem que tem 3 no estoque );
•Adesivo protetor para pés da Nexcare ( é o máximo, achei melhor que o Friction Block da Band Aid); e
•Cremes manipulados para o rosto.

Beijocas,
Rosa

Acabei de chegar de Paris. Essa farmácia, a City Pharma descobri há 5 anos num sábado à tarde, passeando por St.Germain. na verdade fui olhar a vitrine da Max Mara, que fica em frente, e vi que a farmácia tinha gente saindo pelo ladrão. Fui espiar e lá fiquei 1 hora, Voltei na segunda-feira e fiz as compras. Detalhe.. eles têm lá o Tax free, portanto é interessante fazer uma compra grande e depois obter o valor de tax refund.
Ano passado uma das consultoras me indicou um shampoo da linha Furterer, o Initia, para lavagens frequentes, muito bom. Este ano ao voltar lá para as compras básicas pedi indicação de um Serum, para a pele, pois já usava o da Bioderma, para ter uma alternativa. Ela me indicou um da Nuxe. Nuxiriance, o qual além de hidratar profundamente a pele, tb auxilia na retirada de manchas. Pessoal amei o tal serum e só me arrependo de não ter comprado mais de 1. . Cleide

. O problema é que tenho dermatites de contato e sempre testo um produto antes de comprar em grande quantidade.
Também comprei um lançamento lá da Klorane, um Soin sans rinçage à la grenade, serum para cabelos sem enxague, para cabelos coloridos, aprovei. Finalmente, quem estiver lá pelos lados da R. du Four tb pode passar na boutique da Nespresso, que fica ali do lado e comprar caixinhas de cápsulas que são muito, mas muito mais baratas que aqui no Brasil. Beijos e adorei o blog. Vou ficar freguesa. Cleide

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: